Tudo Sobre... Aisha do EVERGLOW!

Hikari
0

Olá!!


Hoje é dia de conhecer mais sobre a integrante Aisha! Conhecida pelo seu olhar charmoso e hipnotizante, suas proporções de modelo e sua incrível presença de palco, Aisha também possui um lado amável e cheio de aegyo capaz de derreter o coração de todos! Vamos conferir as curiosidades e informações que trouxemos sobre ela?

AISHA

– Aisha nasceu na Coreia do Sul. 
– Estudou na Hanlim Multi Art School.
– Ela é uma ex-trainee da JYP Entertainment. 
– Aisha foi trainee por 9 anos. 
– Sobre seu nome artístico, Aisha explicou que o CEO queria que ela fosse capaz de ir além da Ásia para se tornar uma artista que trouxesse mais vida para o mundo e se tornasse bem-reconhecida, por isso ela recebeu o nome artístico de Aisha.

– Ela sabe falar em coreano e japonês.
– Ponto de charme: Olhos atraentes.
– Palavra que descreve a si mesma: maquiagem.
– Aisha disse que ela tem um olhar hipnotizante.
– Aisha definiu sua personalidade como brilhante e animada.
– Seus pontos únicos são sua dualidade e seus olhos charmosos.
– Seus apelidos são Yoom, Judy (de Zootopia), Killer Wink e Aishabella Heo.  
– Aisha consegue fazer diferentes tipos de pose dependendo do conceito.
– Seu ponto forte é que ela é muito animada, tem reflexos rápidos e é alta. 
– Seu ponto fraco é que ela é animada demais.
– Lia Kim elogiou Aisha dizendo que ela tem um charme peculiar, justamente por causa da combinação de sua altura, cor da pele e seu olhar.

– Aisha é canhota.
– Tem o hábito de abraçar as integrantes.
– De acordo com Yiren, Aisha costuma roncar. 
– Aisha costuma falar gesticulando bastante.
– Seus hobbies são ouvir música, assistir filmes, jogar sozinha.
– Aisha consegue partir uma maçã com as mãos. 
– Ela consegue quebrar uma melancia com suas mãos.
– Aisha é muito boa na brincadeira de pedra, papel e tesoura. 
– Aisha geralmente pede Latte de leite condensado quando vai em um café.
– A última coisa que Aisha faz antes de ir pra cama é fazer uma massagem nas pernas.
– Se fosse definir a si mesma com hashtags, escolheria #Aishabella #Amável #Charmosa #Chiclete #Flamingo

– Ela ama dançar.
– Aisha adora morangos.  
– Ela não gosta de vegetais e peixe.
– Suas comidas favoritas são carne e frango.
– Seus modelos são Sunmi e BLACKPINK.
– Ela gosta muito de gatos e cachorros.
– Suas cores favoritas são roxo, preto e menta. 
– Aisha ama DAY6 e ouve suas músicas todos os dias. 
– Tem se interessado por comidas saudáveis, filmes, compras, cor de cabelo, bebê.
– Aisha gosta de roupas, chapéu, sapatos, bolsas, maquiagem e coisas brilhantes.
– Aisha gosta muito de doramas e um que ela assistiu recentemente foi “Crash Landing on You”.

– No Weekly Idol Aisha escreveu que no Everglow ela ocupa o papel de “Reactions / Reações”. As integrantes acrescentaram que ela tende a fazer muitos gestos com as mãos.
– Aisha contou que na primeira semana depois de terminar o ensino médio, ela ficava pensando “eu preciso fazer isso, preciso fazer aquilo”, na segunda semana ela já estava mais calma e agora ela está lentamente se acostumando a isso.
– Aisha contou que existe uma cena em que várias mãos aparecem, essas mãos na verdade são do pessoal da staff, e enquanto todos faziam isso eles gritavam e cantavam “DUN DUN”.
– Aisha disse que comparado a antes, ela sente que os pensamentos das integrantes estão mais sincronizados. Quando uma está cansada, todas estão cansadas, quando ela quer comer algo, todas querem comer algo.

– A primeira impressão que ela teve de Yiren foi que ela era muito bonita.
– Quando viu Sihyeon pela primeira vez pensou que ela era alguém que fazia as coisas de sua própria maneira.
– A primeira impressão que ela teve de Onda foi que ela era fofa.
– A primeira coisa que se passou na cabeça de Aisha quando ela viu E:U foi “unnie líder.”
– A primeira impressão que ela teve de Mia foi que ela era uma criança quieta.
– Hoje em dia Aisha considera que E:U é uma criança de 5 anos travessa.
– Para Aisha Mia agora é uma pessoa quieta que dorme bastante.
– Agora sempre que vê Onda ela associa a uma pessoa divertida.
– Para Aisha Sihyeon é uma unnie de quem ela precisa cuidar.
– Agora aos olhos de Aisha Yiren é uma irmãzinha.
– Uma habilidade de Onda que Aisha gostaria de ter são suas piadas diárias.

– Aisha é a integrante mais alta do grupo.
– Sihyeon e Aisha são as integrantes que aprendem a coreografia mais rápido.
– Aisha foi escolhida pelo grupo como a integrante que mais tem aegyo.
– Mia escreveu que as pernas de Aisha são tão longas que batem na cintura de Mia.
– Em seu perfil as integrantes do Everglow escreveram que Aisha era a “rica dos cosméticos”.
– Sihyeon contou que se Aisha não fosse uma cantora provavelmente ela seria uma youtuber de beleza.
– Aisha contou que se tivesse um dia livre gostaria de ir para a praia com as integrantes, esse seria o momento de descanso delas.
– Mia elogiou Aisha dizendo que ela é o tipo de pessoa que faz o coração dos outros flutuar por meio de suas proporções de modelo, suas pernas longas e seu olhar atraente.
– Aisha elogiou Sihyeon dizendo que seu maior charme é a sua voz alegre, e sempre que elas se sentem tristes e exaustas Sihyeon aparece para deixar todos felizes e apoiá-las.

[Entrevista para a Billboard – “Bon Bon Chocolat”]

– P: Vocês não apenas conseguiram colocar “Bon Bon Chocolat” com sucesso nos charts, mas vocês ainda possuem um dos debuts mais altos para o primeiro single nos girl groups. Qual foi sua reação com a notícia?
Aisha: Nós continuamos dizendo isso, mas nós realmente ficamos pasmas, pulando e gritando de felicidade. “No. 5 nos charts da Billboard! E o sexto melhor grupo feminino de K-pop a fazer isso?? Huh? Sério? Billboard? YAAY!!!” Eu acho que essa foi nossa reação exata. Ainda mais porque a música número 2 [na Billboard Hot 100] naquela época era “Old Town Road” de Lil Nas X, que tem estado consistentemente no primeiro lugar desde então. Diversos girl groups estão fazendo nomes para si mesmas com a ascensão do K-pop, e o fato de que nós somos até mesmo mencionadas junto com o nome de artistas respeitados nos deixa feliz. Ainda nos lembramos desse comentário que dizia: EVERGLOW é a “próxima geração de girlgroups globais a seguir os passos do BLACKPINK”, e acho que isso nos deu mais alegria porque não esperávamos tanta atenção e amor antes de fazer nossa estreia.

– P: Tirando inspiração do título da nova música, cada membro poderia compartilhar sua sobremesa ou doce favorito?
Aisha: Eu realmente gosto de macarons. Mas na verdade, eu gosto de todos os doces.

[Continuação da entrevista para a Billboard – “Bon Bon Chocolat”]

– P: Para que os leitores possam aprender um pouco mais sobre o EVERGLOW com o EVERGLOW, vocês poderiam apresentar e compartilhar algo especial sobre outro membro com suas próprias palavras?
Yiren sobre Aisha: Olhos e corpo atraentes, acrescidos de amabilidade! Acho que essas palavras descrevem Aisha perfeitamente. Esses são os charmes que ninguém pode imitar.
Aisha sobre E: U: Ela é a figura materna do EVERGLOW, nossa líder e é uma pessoa incrível. E:U sempre presta atenção ao que temos a dizer e cuida dos outros antes de si mesma. Suas contribuições foram ótimas durante as promoções do álbum “Bon Bon Chocolat”, mas por trás de sua aparência chique e perfeccionista há uma personalidade diferente de uma líder legal e divertida em que sempre podemos confiar.

[Entrevista para a Billboard – “Dun Dun”]

– P: A turnê está chegando ao final. Qual é o sentimento de ser capaz de visitar várias cidades diferentes nos Estados Unidos?
Aisha: Eu meio que fico chocada a cada cidade que nós vamos, com toda a diversidade de fãs que eu vejo durante nossas performances. Meu objetivo é ser capaz de performar mais então nós poderemos encontrá-los novamente.

– P: Como você sente que as coisas mudaram desde seu debut?
Aisha: Antes do nosso debut nós fizemos várias performances cover de músicas dos artistas veteranos. Mas agora como nós podemos performar nossas próprias canções e encontrar nossos fãs por meio disso, é realmente muito legal.

[Continuação da entrevista para a Billboard – “Dun Dun”]

– P: EVERGLOW tem mostrado um poderoso estilo “girl crush” desde o debut. Como você se sente em relação a essa reputação? Isso é algo que você gostaria de continuar mostrando?
Aisha: Todas as seis integrantes do EVERGLOW realmente gostam desse conceito e ele continua ficando melhor. Pode ser exatamente o que gostamos, mas também temos muitas canções fofas e divertidas nas nossas B-sides que mostram outro lado de nossa música que todas nós realmente apreciamos. Espero que as pessoas ouçam todos nossos álbuns e músicas e assim, olhem para além da imagem apresentada em nossos singles.

– P: Como você se sente ao representar esta imagem [do conceito de “Dun Dun”]? Algum membro se encaixa particularmente ou existe alguém que você acha que não?
Aisha: Eu não acho que alguém tenha problemas com essa imagem, cada uma de nós tem suas próprias características únicas e expressa as diferentes ideias de “girl crush” de uma maneira distinta.

– P: Qual é a música favorita de cada  membro do EVERGLOW?
Aisha: Para mim, eu gosto de “Adios”. Isso meio que abriu aquela porta de uma imagem poderosa para nós quando nós fizemos o comeback. Eu realmente amo a parte quando os fãs dançam o refrão [cantam e imitam a dança de tiro com entusiasmo] “Goodbye, au revoir, adios!”. Isso me dá muita energia também.

[EVERGLOW Questionnaire]

– P: Que tipo de palavras dos Forever faz você se sentir feliz assim que os ouve?
Aisha: Eu estou tão orgulhosa de você!

– P: Eu acho que meu charme é…
Aisha: Olhar? Vivaz!

– P: Os 3 apelidos que eu quero ter no futuro?
Aisha: Gênio da performance, Aisha – a digna de confiança, charmosa.

– P: Qual integrante deixou uma forte primeira impressão?
Aisha: E:U, porque ela é uma unnie que cuida muito de mim.

– P: Qual a coisa que eu posso fazer pela minha colega de quarto?
Aisha: Dizer a ela que eu a amo antes dela dormir.

– P: O que eu sempre faço antes de subir nos palcos?
Aisha: Checo a coreografia, foco foco.

[EVERGLOW Questionnaire]

– P: Qual a última comida que eu comi ontem?
Aisha: Chá de hortelã.

– P: O que eu sempre faço quando me sinto bem?
Aisha: Meu tom de voz fica alto?

– P: O que eu digo frequentemente esses dias?
Aisha: Euuuack, está frio!

– P: Qual a última coisa que eu comprei?
Aisha: Batom.

– P: Se me dessem o cartão pessoal do CEO, qual a primeira coisa que eu faria?
Aisha: Ter um jantar da empresa e sair de férias com o grupo (por favor) 

– P: Qual a única coisa que eu pessoalmente gostaria de fazer assim que as promoções terminarem?
Aisha: Descansar em casa o dia todo, fazer uma caminhada, sair de férias.

– Nome artístico: Aisha (아샤)
– Nome de nascimento: Heo Yoorim (허유림)
– Data de nascimento: 21 de julho de 2000
– Posição: Vocalista
– Signo do zodíaco Chinês: Dragão.
– Signo do zodíaco: Câncer
– Nacionalidade: Coreana
– Altura: 174 cm (5’8″ 1/2)
– Peso: 55 kg (121 lbs)
– Tipo Sanguíneo: B
– Lema de vida: “Vamos passar cada dia feliz” e “Sejamos gratos e felizes todos os dias”


Acesse também outros conteúdos sobre o EVERGLOW:


Fonte: kprofiles, SBS, kpopping, kpopmap, dbkpop, WangYirenPhilippines, boredkimchi, channel-korea, drama.fandom, kingchoice, allaboutkpopgirlgroups, terminal-k, billboard(1), (2), koreanewsbr, allkpop, everglowkr, everglowkr, MyMusicTaste, Weekly Idol, EverglowSubs, StoneMusic (1), (2), TongTongTV, DKDKTV, EverglowProtect, Gems, ARIRANGK-POP (1), (2), (3), ENOZIKPOP.

Até mais!

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top