Tudo Sobre... Onda do EVERGLOW!

Hikari
0

Olá!!


Preparados para conhecer mais sobre a Onda do Everglow? Dona de um sorriso capaz de derreter o coração de muitas pessoas, Onda é frequentemente descrita pelas integrantes como uma pessoa cheia de paixão, diligente, esforçada, que tem muita consideração pelos outros e com grandes habilidades em dança! E então, ficaram curiosos para conhecê-la?

ONDA

– Onda nasceu na Coreia do Sul.
– Ela foi participante do programa de sobrevivência “Idol School”.
– Sobre seu nome artístico, Onda explicou que ele foi tirado de uma palavra espanhola que significa “onda”, trazendo o significado de que ela irá fazer com que as pessoas que a verem entrem em seu mundo assim como uma onda.
– A famosa coreógrafa Lia Kim disse que Onda pode parecer ser uma garota fofa, mas ela tem uma vibe de hip hop e é muito cool. Ela contou que Onda se saía melhor do que as outras quando se tratava de movimentos de hip-hop .

– Ela descreveu a si mesma com as palavras: vírus da felicidade e fofura.
– Seus apelidos são Preguiça, Ebugi (EVERGLOW + ggobugi), Jo Onda e café da manhã.
– Seu ponto fraco é que ela não consegue focar quando faz algo que não quer. 
– Seu ponto forte é que ela sempre trabalha duro e aproveita tudo o que ela quer fazer.
– Em relação a sua personalidade Onda contou que costuma rir muito e é mais diligente do que se imagina. 
– Seu charme é sua expressão sorrindo e os cantos dos lábios que são curvados para cima naturalmente.
– Onda disse que no Everglow ela ocupa o papel de “Personal Trainer” porque ela sempre toma o café da manhã, presta atenção na dieta comendo comidas saudáveis e se exercita regularmente.

– Onda costuma falar e grunhir enquanto dorme.
– Tem o hábito de ficar alongando a ponta dos dedos.
– Disse que tem o hábito de rir com facilidade.
– Onda escreve com a mão direita.
– Ela consegue imitar a voz dos minions.
– Onda tem dedos flexíveis e consegue fazer um coração com eles.
– Onda consegue imitar as mudanças de expressão facial da preguiça em “Zootopia”.
– Ela costuma dizer muito “ah é isso” e “ah, sério?”quando está conversando.
– Antes de comer, Onda costuma contar quantas horas faz desde a última vez que ela comeu. 
– Se fosse expressar a si mesma com hashtags, usaria #GarotaComUmaVidaNormal #FogosdeArtificioComoPaixão #GarotaPositiva #CenouraCenoura #Laranja

– Ela é fã de Harry Potter e Crepúsculo. 
– Ela odeia o frio e coisas amargas.
– Onda gosta de se exercitar e comer comidas saudáveis.
– Gosta de assistir filmes especialmente os de fantasia.
– Seus hobbies são assistir filmes, comer, jogar e se exercitar.
– Onda gosta muito da cantora IU, e gostaria de poder trabalhar com ela um dia.
– Onda adora os programas “Here Comes Trouble” e “Omniscient Interfering View”.
– Tem se interessado por jogos, comidas gostosas e saudáveis, jogos vorazes e Forever.

– Onda disse que fica um pouco desapontada porque ela tenta parecer poderosa mas sempre acaba sendo fofa.
– Onda contou que para ela o período mais difícil foi o de trainee já que ela tinha que lutar consigo mesma e quando as coisas não iam bem durante os ensaios ela ficava com raiva. No entanto, mesmo que tenha sido difícil superar isso, ela acha muito agradável performar.
– Onda revelou que quando estavam filmando o crank-in film, elas tinham diferentes rascunhos para os penteados. Onda chegou a fazer um com três coques, mas isso não foi revelado.  
– Onda contou que antes de criar a coreografia para “Bon Bon Chocolat”, Lia Kim pediu que cada integrante dançasse um pouco, e depois de demonstrarem seus carismas, Lia resolveu criar uma coreografia girl crush que ressaltava ainda mais esse aspecto.
– Onda disse que na primeira transmissão musical que elas fizeram, ela estava muito nervosa, mas os fãs estavam torcendo tão alto que ela se sentiu bem e pode relaxar um pouco mais.
– Onda disse que em “Bon Bon Chocolat” tinha uma parte que ela tinha que movimentar muito a pélvis e por isso as coxas dela estavam doendo um pouco, então foi meio difícil. Por isso ela tentava pensar “eu estou feliz porque eu vou debutar logo”. 
– Onda disse que as roupas de “SALUTE” possuem muitos enfeites e brilhos, então é realmente áspero, por isso quando elas dançam as integrantes acabam tendo vários arranhões.

– Quando viu Aisha pela primeira vez pensou “uwah tão alta…”.
– A primeira impressão que ela teve de E:U foi que ela era assustadora.
– A primeira impressão que ela teve de Yiren foi que ela era “chick kongkong”.
– A primeira coisa que se passou na cabeça de Onda quando ela viu Mia foi “ela é mais velha que eu…?”
– A primeira impressão que ela teve de Sihyeon foi que ela era uma garota inocente.
– Hoje em dia Onda considera que E:U é uma brincalhona e a pessoa que recarrega sua energia.
– Para Onda Mia agora é uma criança fofa.
– Agora Onda vê Sihyeon como a garota mais legal do mundo.
– Agora aos olhos de Onda Yiren é a pessoa mais flexível de todas.
– Mesmo agora quando Onda vê Aisha continua pensando “uwah, ela ainda é alta como o usual”.
– Onda foi escolhida como a integrante que mais deixou uma primeira impressão forte.
– Uma habilidade que ela possui que pode superar a de Aisha é a resistência cardiorrespiratória.
– Uma habilidade de Mia que ela gostaria de ter é a de dormir e se perder em pensamentos em qualquer condição e lugar, além de seu carisma nos palcos.

– A música do Everglow preferida de Onda é “You Don’t Know Me”.
– As integrantes definiram Onda como uma pessoa cheia de paixão.
– Sihyeon disse que Onda fala suavemente, por causa disso da primeira vez que a viu ela pensou que Onda estava sempre triste.
– Para Onda o momento mais feliz foi quando elas filmaram o crank-in film. Naquela época Mia e E:U filmaram até de madrugada e todas as integrantes foram até lá apoiá-las.
– Sihyeon disse que Onda tem um charme inesperado e extraordinário. Além disso, Onda sempre faz ela rir com seu sorriso bonito e sua mente que tem muita consideração pelos outros. Ela também sempre apoia Sihyeon quando ela está triste.
– Sihyeon contou que antes da primeira apresentação que elas iriam fazer no Music Bank, Onda chorou muito quando elas estavam nos bastidores. Foi então que Sihyeon disse que se ela fizesse que nem nos ensaios, então ela ficaria mais relaxada e mostraria melhor suas habilidades, porque ela já era muito boa e por isso não precisava ficar triste. Sihyeon contou que fica muito preocupada quando Onda perde a confiança porque ela sabe que Onda originalmente sempre faz muito bem.
– Onda elogiou E:U dizendo que ela era a líder e a mãe do grupo, além de ser uma pessoa maravilhosa porque mesmo que ela peça conselhos todos os dias para E:U, ela nunca considerou um incômodo e sempre levou suas preocupações muito a sério.

[Entrevista para a Billboard]

– P: Tirando inspiração do título da nova música, cada membro poderia compartilhar sua sobremesa favorita ou doce?
Onda: Eu amo sorvetes e o de chocolate em particular, assim como “Bon Bon Chocolat”!!

– P: Para que os leitores possam aprender um pouco mais sobre o EVERGLOW com o EVERGLOW, vocês poderiam apresentar e compartilhar algo especial sobre outro membro com suas próprias palavras?
Sihyeon sobre Onda: Os fãs já devem saber disso mas ela é a mais fofa dentre todas as integrantes. Acho que apenas olhando para o sorriso de Onda em seu lindo rosto já me faz feliz. Ela sempre tem uma mentalidade positiva.
Onda sobre Mia: Mia geralmente é quieta e amável… como um bebê, mas a forma como ela muda completamente nos palcos e assume a performance e expressões faciais é realmente surpreendente. Mesmo que tenhamos a mesma idade, eu realmente admiro ela. Acho que ela é maravilhosa. Mia até mesmo recebeu o apelido de “gênio nos palcos.”

[Entrevista para a Billboard]

– P: Existe algum momento memorável que se destacou pra você?
Onda: Durante nossa primeira performance do “D+1” os fãs juntos colocaram as luzes das câmeras de seus celulares e ficaram balançando-os. Vendo isso da perspectiva do palco eu fui levada às lágrimas.

– P: Como você sente que as coisas mudaram desde seu debut?
Onda: Por volta da época do nosso debut eu pensei “Oh, eu tenho que fazer esses movimentos de dança corretamente e aperfeiçoar certas coisas”. Mas depois de um ano eu percebi que a energia e a força que eu dou aos fãs é mais importante.

– P: Você recentemente retornou com seu single “Dun Dun”. O que inspirou isso?
Onda: Acredito que essa música ressaltou as diversas cores que o EVERGLOW poderia retratar e individualmente as integrantes mostraram diferentes tipos de características.

– P: Qual é a música favorita de cada  membro do EVERGLOW?
Onda: Eu pessoalmente amo “You Don’t Know Me” porque durante os concertos é uma boa forma de comunicarmos com os fãs.

[EVERGLOW Questionnaire]

– P: Que tipo de palavras dos Forever faz você se sentir feliz assim que os ouve?
Onda: A apresentação do EVERGLOW é incrível. Você é maravilhosa, o quanto você praticou, etc. Reconhecimento pelo meu trabalho duro com palavras encorajadoras.

– P: Eu acho que meu charme é…
Onda: Sempre cheia de paixão e cantos da boca sorridentes!!

– P: Os 3 apelidos que eu quero ter no futuro?
Onda: Amável Onda, charme reverso e refrescante.

– P: Qual integrante deixou uma forte primeira impressão?
Onda: Aisha?! Porque ela é tão alta!

– P: Qual a coisa que eu posso fazer pela minha colega de quarto?
Onda: Comprar para ela alguma comida…?

– P: O que eu sempre faço antes de subir nos palcos?
Onda: Penso que eu sou a mais difícil / má / badass pessoa no mundo [por causa do conceito poderoso e intenso que o Everglow possui]

[Continuação do EVERGLOW Questionnaire]

– P: Qual a última comida que eu comi ontem?
Onda: Latte de leite condensado + Chips de tartaruga sabor Injeolmi.

– P: O que eu sempre faço quando me sinto bem?
Onda: Eu falo muito comigo mesma e compartilho meus sentimentos com minha pequena irmã.

– P: O que eu digo frequentemente esses dias?
Onda: O que eu deveria comer…?

– P: Qual a última coisa que eu comprei?
Onda: Um delicioso peito de frango e livro.

– P: Se me dessem o cartão pessoal do CEO, qual a primeira coisa que eu faria?
Onda: Ter um jantar da empresa com as integrantes. 

– P: Qual a única coisa que eu pessoalmente gostaria de fazer assim que as promoções terminarem?
Onda: Jogar e comer comidas deliciosas o dia todo com as integrantes.

– Nome artístico: Onda (온다)
– Nome de nascimento: Jo Serim (조세림)
– Data de nascimento: 18 de maio de 2000
– Posição: Vocalista
– Signo do zodíaco chinês: Dragão. 
– Signo do zodíaco: Touro
– Nacionalidade: Coreana
– Altura: 166 cm (5’5″)
– Peso: 42 kg (92 lbs)
– Tipo Sanguíneo: B
– Lema de vida: “Sempre pense profundamente e vamos trabalhar duro”, “Eu consigo fazer isso!”


Acesse também outros conteúdos sobre o EVERGLOW:


Fonte: kprofiles, kpopping, kpopmap, dbkpop, WangYirenPhilippines, boredkimchi, channel-korea, drama.fandom, kingchoice, allaboutkpopgirlgroups, terminal-k, billboard(1), (2), koreanewsbr, allkpop, everglowkr, everglowkr, MyMusicTaste, Weekly Idol, EverglowSubs, StoneMusic (1), (2), TongTongTV, DKDKTV, EverglowProtect, Gems, ARIRANGK-POP (1), (2), (3), ENOZIKPOP.

Até mais!

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top