Tudo sobre... Joshua do Seventeen!

Hikari
31

Olá!


Depois de termos conhecido algumas curiosidades sobre Woozi e Jeonghan, agora é a vez do Joshua, que é conhecido como o cavalheiro do grupo, e o membro que consegue falar 5 linguas! Confesso que comecei a gostar mais dele depois de descobrir um pouco mais sobre sua personalidade. Até agora é o membro mais compatível comigo hehe. Vamos conferir?

JOSHUA

- Entrou na Pledis Entretainment em 2013.
- Foi nomeado o cavalheiro do grupo, já que ele não fica com raiva facilmente e fala baixinho. Ele também possui boas maneiras, sempre dizendo 'bom dia' ao acordar. 
- É considerado ‘honey-vocal’ do Seventeen.
- Entre 20 e Adore U, ele prefere 20.
- Inveja o Woozi pelas suas habilidades de compor e cantar.
- Ele quer ser como o SHINHWA, que permanece como grupo há muito tempo e mantem uma boa relação com os membros.
- Ele é um menino positivo que sempre procura pensar positivamente e sorrir o tempo todo.
- Ele fica preocupado em perturbar os membros porque sua dança não está melhorando.
- Ele espera se ver tocando os corações das pessoas com suas músicas no futuro.


- Vê a si mesmo como uma pessoa calma.
- Ele acha difícil pedir favores às pessoas.
- É americano.
- Ele é cristão.
- Seus pais são coreanos e ele viveu nos EUA por 19 anos.
- Nos EUA ele falava coreano em casa e inglês na escola, por isso ele é bom em falar coreano, mas não escrever. 
- Fala inglês e coreano fluentemente e possui uma noção básica em chinês, japonês e espanhol.
- Ele cantava na igreja que ele ia e ver pessoas tocadas pela sua música o fez sonhar em ser um cantor.
- Durante as férias ele visita a igreja sozinho. Ele também visita cafeterias, ou trabalha duro com os membros, assiste filmes e visita uma livraria. 


- Ele toca violão muito bem.
- Ele sabe cozinhar.
- Ama frango.
- Seu sabor favorito de sorvete é Kiwi.
- Ele adora contos de fadas.
- Ele diz que música é a sua vida.
- Seu animal preferido é o coelho.
- Gosta de ler, dormir, comer, tocar violão e cantar.
- Suas cores favoritas são azul, preto e rosa.
- Entre futebol e basquete, ele prefere futebol.
- Seu esporte favorito é futebol.
- Ele gosta de animes. Os seus preferidos são Naruto, Bleach e One Piece. 
- Ama assistir Hora da Aventura.
- Quando perguntado sobre qual a coisa mais assustadora do mundo, ele respondeu: Eu não gosto de insetos. 


- Seu artista coreano preferido é 2BiC.
- Seu ator coreano preferido é Jang Donggun.
- É fã do EXO.
- Gosta de filmes de terror.
- Gosta do Dorama Rooftop Prince.
- Ama contos de fadas.
- Ele torcia pelo Jacob na saga Crepúsculo.
- Escolheria musica ao invés de comida.
- Não gosta da cor verde.
- Prefere livros a filmes.
- Gosta do Chris Brown, Usher, Eminem & Tupac.
- Seus youtubers preferidos são Gabe Bondoc, AJ Rafael & Jeff Bernat.
- Se fosse ficar preso em uma ilha, as 3 coisas que ele levaria seriam:  comida, shampoo e casa.


- Joshua não possui uma altura ideal para sua garota ideal, não se preocupa com isso.
- Seu tipo ideal é uma garota que seja gentil.
- Ele também quer uma garota que seja carinhosa e atenciosa com ele. 
- Quando perguntado sobre sua garota ideal, respondeu que estaria bem com uma garota de qualquer nacionalidade, porque ele acha isso fofo. 


"Se identificou com ele? Quer saber se ele é a sua alma gêmea? Faça o teste e descubra!"



Até mais!!

Postar um comentário

31Comentários
  1. '' respondeu que estaria bem com uma garota de qualquer nacionalidade, porque ele acha isso fofo. '' Então vem pra mim amor \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele vier, por favor, que traga o grupo todo junto! kkkkkk ☞☉ ³☉☞

      Excluir
    2. Verdade,ele tem que trazer o Vernom pra mim

      Excluir
  2. Quais são as 5 línguas q ele fala? Acho q vc esqueceram de colocar isso.;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De acordo com o Seventeen Brasil, ele fala inglês e coreano fluentemente e possui uma noção básica em chinês, japonês e español! Adicionamos essa informação lá em cima! Obrigada! o/

      Excluir
  3. AI MEU SENHOR! Temos muito em comum! Quanta dificuldade escolher bias gente ;u; que horror ;u;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Seventeen tem muita gente com potencial né? XD O Joshua dentre todos é o que mais tem coisa em comum comigo, até já imaginei eu e ele sentados numa varanda conversando sobre livros enquanto bebemos uma xícara de chá uashuasauhasasuhsu

      Excluir
    2. kkkkkkk já eu nos imaginei juntinhos assistindo um terror no escurinho comigo agarrada nele XD

      Excluir
    3. Achei que vc ia usar essa estratégia com o Wonwoo kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Aaah, ele é tão fofo <3 Ele é cristão, gosta de animes, não gosta de insetos. Muito amorzinho, já é meu bias kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o que me conquistou foi o fato dele saber cozinhar, ser o cavalheiro do grupo, gostar de ler e de animes. Ou seja, muita coisa kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Respostas
    1. Queremos participar da cerimônia também, viu? Ah! E não se esquece de convidar todos os membros do SEVENTEEN tbm viu? (^_-)☆

      Excluir
  6. Amei mas complicou minha vida eu já tinha escolhido o woozi como bias,todas as minhas amigas falavam que eu era perfeita para ele mas agora fiquei encantada😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk fiquei passada em como somos parecidas!! Meus dois bias do Seventeen sao justamente o Woozi e o Joshua! E assim como você eu também tinha escolhido primeiro o Woozi, até que eu achei essas curiosidades sobre o Joshua e me apaixonei por ele também kkkkkkkkkk

      Excluir
  7. Amei o Joshua é um dos membros que combina comigo até achei fofo quando disse que estaria com alguém de qualquer personalidade. Português é minha língua materna sou avançada no inglês, básico do espanhol e pouquinho de coreano. Eu também não gosto de insetos, ama assistir hora de aventura vamos provavelmente vamos conversar muito sobre isso tenho duas camisas do desenho vou perguntar qual princesa ele mais gosta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noooooossa!!!! Já deu pra ver que você já tem toda a sua vida planejada com o Joshua né? kkkkkkkkkkkkk Assim como você, ele também combina muito comigo, principalmente porque ele adora ler, e esse é um dos meus hobbies também ^^ Além, é claro, do nosso gosto pelos animes, acho que nos dariamos muito bem também! haha Mas confesso que ele tem que dividir um espaço no meu coração com o Woozi, não fui capaz de escolher apenas um bias no Seventeen! XD

      Excluir
    2. Seventeen é um grupo grande que tenho mais de dois bias. mas escolhi o Joshua primeiro. além da gente ver hora de aventura e escutar EXO kkkkk até me vejo tentar tocar violão e ele tentar me ajudar os braços dele em minha volta

      Excluir
    3. Oooooooooowwwwwwnnnnnnn! Bem cena de dorama isso, né? XD Adoro cenas assim, são clichês, mas espero tanto por isso! kkkkkkkkkkkkk O primeiro que eu escolhi foi o Woozi, depois o Joshua! ♡♡♡♡♡

      Excluir
  8. Será que estou apaixonada pelo Joshua agora? Será que vou trocar de bias mais uma vez? Jesus me ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra que trocar de bias amiga? O Seventeen é um grupo tão grande é que é normal ficar indecisa, eu mesma tenho o Woozi e o Joshua como meus bias! kkkkkk Impossível escolher só um XD Não irei te julgar se quiser fazer o mesmo hahaha

      Excluir
  9. Respostas
    1. Impossível só ter um bias no Seventeen né? ahahahahaha Os meus bias nesse grupo maravilhoso são o Joshua e o Woozi!! ❤❤❤❤

      Excluir
  10. E eu na vida❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK como pode existir uma perfeição dessas né? Cadê um desses na nossa vidaaaa XD

      Excluir
  11. Seria Joshua o homem da minha vida? ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele for mesmo o amor da sua vida vou ficar morrendo de ciúmes! kkkkkkkkkkk Mas nada que não se resolva se vc convencer o Joshua a me apresentar ao Woozi hahahahahahahahaha

      Excluir
  12. "estaria bem com uma garota de qualquer nacionalidade" aceita brasileiras também, bebe?

    ResponderExcluir
  13. nossa a gente tem tanta coisa em comum,os gostos,até o tipo ideal dele eu me identifiquei joshua é tão fofo merece todo o amor do mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooooooooowwwwwwwwnnnnnnnn!! Que legal! É ótimo quando a gente percebe que tem muita coisa em comum com nosso bias né? Arrasou! Sim sim, um fofo e um cavalheiro! 💖💖💖

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top