Tudo sobre... Mingyu do Seventeen!

Hikari
27


Olá! 

O último membro do Seventeen a ser apresentado aqui é o Mingyu!! De acordo com ele mesmo, ele é o responsável pelo "visual" do grupo hehe Vamos ler as curiosidades sobre ele?  

MINGYU

- Participou com Hoshi , Wonwoo, Woozi e S.Coups dos MVs “Face” do NU'EST e “Venus” do Hello Venus .
- Ele foi chamado para a audição no 2º ano do Ensino Médio.
- Ele diz que é próximo de todos os membros, embora seja mais próximo de Wonwoo.
- Dino disse que ele é uma pessoa bem limpa e todo lugar por onde ele passa está limpo.
- Foi eleito o mais bonito do grupo pelos outros membros.
- Seu modelo é TOP do Big Bang. TOP mostra sua imagem cool e é um bom ator. 
- Ele disse que por eles terem muitos membros sempre tem algo para conversar.
- Antes do debut Mingyu só via seus pontos fracos e não tinha mais confiança.
Para ele, performar no palco antes do debut foi uma experiência importante.
- É o membro que conserta as coisas. 
- Inveja as habilidades de Wushuu de Jun.
- Se ele pudesse ser qualquer outro membro, gostaria de ser o Joshua, porque ele fala bem inglês.



- Ele quer tentar atuar algum dia.
- É o mais alto do grupo.
- É o que mais come do grupo.
- Ele é canhoto.
Quando era mais novo, fez um navio com os hashis.
- Chama a si mesmo de “a criança que quer ficar mais forte”.
- Ele é muito energético e não consegue parar de se mexer.
- Ele é aquele que sempre ajuda quando precisam.
- Ele tem um charme que nunca acaba.
- Ele não é uma pessoa que chora facilmente mas não conseguiu se conter quando viu seus pais com seus anéis. 
- Seu sonho não é “ser alguém” e sim “O que quer que eu seja, o que quer que eu faça, eu espero que as pessoas irão gostar de mim.”
- Mingyu pontua que o melhor da sua aparência está no seu sorriso charmoso. 
- É responsável por trocar as lâmpadas já que é alto.


- Ele acha que o membro mais sexy do grupo é ele mesmo.
- Uma das suas comidas favoritas é carne.
- Sua cor preferida é vermelho.
- Seu animal preferido é o cachorro e possui um de estimação.
- Seu número favorito é 17.
- Ele é um garoto otimista.
- Ele é o membro mais barulhento do grupo.
- Ele quer visitar a América Latina.
- Quer conhecer o EXO.
- Gosta de comidas salgadas.
- Ele gosta de comidas apimentadas.
- Entre pele de porco e pé de porco, ele prefere pé de porco.  
- Quando perguntado sobre a coisa mais assustadora do mundo, ele respondeu: "Filmes de terror."


- Sua garota ideal é alguém alta, de coração gentil e fácil de lidar.
- Se ele tiver a oportunidade, gostaria de sair com uma menina mais velha que ele.
- Mingyu não possui uma altura ideal para sua garota ideal, não se preocupa com isso, mas gosta de garotas altas.


"Se identificou com ele? Quer saber se ele é a sua alma gêmea? Faça o teste e descubra!



Até mais!!

Postar um comentário

27Comentários
  1. Eu sou tipo ideal dele,mas há 2 problemas.
    Primeiro sou de Portugal e segundo tenho 13anos.
    Porquê que não sou velha,mas tenho 173 cm(A chorar)
    Quando ele saiu no quiz alma gêmea,eu começei a dançar que nem uma louca,eu amo-o de mais(É meu Bias)
    Adoro este site!BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Portugal!!! *0*
      Vou te dizer uma coisa, para o amor não existe idade nem distância kkkkkk
      Acredito nisso fielmente!!
      Olha o destino atuando, que lindo! kk

      Ooooowwwwwnnnn, muito obrigada!!
      Até fiquei inspirada para fazer novas postagens agora kk
      Espero que continue se divertindo com nosso blog!
      Até mais!

      Excluir
    2. Pelo menos você mora em portugal, e eu que moro no Brasil, Portugal e mais perto da Coréia do Sul, já o Brasil é mais longe

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Nossa, que análise ein amiga? Já analisou todas as rotas XD

      Excluir
  2. Já que ele quer conhecer a América Latina ... vem pro Brasil meu filho !!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Com certeza! Se quiser tem ate hospedagem grátis ushuahsua

      Anaaaaa! Quanto tempo que eu não te via por aqui! o/
      Tava com saudades já! kkk

      Excluir
    2. Fiquei sem internet esse tempo todo !!! Quase morria !!!
      Awn, também tava com saudades !!! <3

      Excluir
    3. Ah sim, explicado então!
      Já estava achando que vc tinha abandonado a gente! :(

      Como você voltou, já podemos fazer várias postagens do Seventeen, né? kkkkkkk

      Até mais!!! *---*

      Excluir
  3. Mingyu lindo, chega mais. Dá uma passadinha no Brasil tá? XD Gosta de meninas altas? Licença que to passando u.u Não temos muito em comum ;u; Mas os opostos de atraem né? =v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKK que todos os ídolos sintam-se convidados a visitar o Brasil com hospedagem grátis aqui em casa!( ͡° ͜ʖ ͡°) Eu sempre uso essa teoria quando gosto de um ídolo que não é compatível comigo kkkkkkkkk

      Excluir
  4. Ele é sete anos mais velho que eu,mas é a mesma diferença do meus pais por isso ainda tenho esperança😂😂De resto eu sou compatível,uma criança de 11 anos com 1,72 que tende a crescer até 1,80

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ele é um ano mais novo que eu kkkkkk Perca as esperanças mesmo não, os pais da minha colega tem 18 anos de diferença hahaha você tem 11 anos e 1,72? Menina, me passa um pouco da sua altura por favor? kkkkkk

      Excluir
    2. 1,72 com 11 anos???
      Oloko
      E eu aqui com meus 18 anos e ainda nos 1,69 KKKKKK

      Excluir
  5. Fiz o teste da Unit Vocal e deu o Joshua o da Unit Performance foi o Dino e esse da Unit Hip Hop deu ele e sinceramente ele sempre me chamou atenção,agora depois de descobrir mais sobre ele eu gostei ainda mais e sobre a garota ideal não vou nem comentar (e ainda sou canhota)...Talvez ele se torne meu bias...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DESCULPAAAAAAA!!!!! Tô me sentindo um lixo agora por ter deixado seu comentário por tanto tempo sem responder (principalmente sobre um assunto tão importante que é a escolha do bias kk)... Me desculpa mesmo viu? Não sei o que aconteceu comigo nesse dia! (●︿●') Olha só!!! Tantas opções que deixa em dúvida mesmo, né? Por isso é importante sempre pesquisar bastante sobre eles, assim como você fez! hahahahaha Pelo visto são muitas coisas em comum ein? Vai fundo menina! kkkk

      Excluir
    2. Hahaha verdade e sobre a demora não se preocupa com isso não,de boas

      Excluir
    3. Ooowwwnnn, obrigada por ser tão compreensiva! Prometo ser mais rápida de agora em diante! (•̀_•́)ง

      Excluir
  6. "Sua garota ideal é alguém alta", nem queria mesmo...pô, eu tenho 1,49.
    Mas tudo bem, ainda tenho o Woozi, q.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perai que agora eu fiquei decepcionada comigo mesma por não ter respondido seu comentário até hoje! Poxaaaaaaa, eu juro que não tinha visto que não tinha respondido......... Mil desculpas, aceito qualquer tipo de punição.... ;^;

      Ah, sou baixinha também mas nem me importo, basta pensar que ele pensa assim pq não nos conheceu ainda hahahahahahaha

      Excluir
  7. Agora eu saquei porque meu resultado no quiz sobre alma gêmea foi ele, também gosto muito de carne e T.O.P é um dos meu bias X´D Como o tipo ideal dele são meninas altas eu acho que já posso me considerar descartada por ele :3 Maaas se ele também diz que não liga muito pra essa questão da altura, então eu acho (só acho) que ele não ligaria para os 17 fucking centímetros de diferença existentes entre nós dois, afinal, tamanho não é documento kkkkkk´

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E mais um comentário super atrasado, poxa gente, juro que não entendi pq não respondi seu comentário antes... fiquei triste agora, mil desculpas mesmo viu? Vou ficar sem comer meu bolinho de chocolate como punição por esse ato terrível ;^;

      Uuuiiiiaaaaaaa arrasou em ter pego o Mingyu como sua alma gêmea, olha só que ser maravilhoso te espera lá na Coréia hahahahahahaha Ta descartada não amiga, nós somos baixinhas mas temos várias outras qualidades incríveis! Bota simpatia e graça no seu currículo e envia pro Mingyu que já vai contar altos pontos hahahahaha

      Excluir
  8. OLHA O MEU MARIDOOOOO!! ( ~>.<~~'' )
    Simplesmente eu amo demais esse meu UTT, vulgo Kim Mingyu, meu pai amado, graças de a @Deus que você existe, simplesmente amo sua personalidade, seu jeito, tudo que você tem eu amo!! UTT maravilhoso <3 <3
    AMOR DA MINHA VIDAAAAAAAAAAAA!! <3 <3
    Te amo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhaaaaaaa aiii seu maridoooooo!!! hahahahahahahaha Sério, deu pra sentir seu amor por ele e sua empolgação daqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Só presta assim! Mas como não ficar animada com a existência de uma pessoa assim no nosso mundo, né? Simplesmente impossível! XD

      Excluir
  9. Sou o tipo ideal dele, porém não sou uma pessoa fácil de lidar. Provavelmente ele desistiria no primeiro mês 😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Pede para os seus amigos darem um manual com "10 passos para lidar com Sara" e vai dar tudo certo hahahahahahhaha

      Excluir
  10. 1-tenho 12 anos
    2-tenho 1,46 de altura
    3-não sou mais velha que ele
    aaaaaaa vontade de chorar..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Senti sua tristeza daqui hahahaha No meu caso eu perdi as esperanças quando ele disse que queria alguém mais alta que ele, pq com 1,54 é difícil ser mais alta do que muitas pessoas da minha idade kkkkk

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top