Tudo sobre... S.Coups do Seventeen!

Hikari
14
Olá!

Hoje iremos começar a falar sobre a Hip Hop Unit, e nada mais justo do que começar pelo líder do Seventeen não é mesmo? Então, vamos conferir algumas coisas sobre ele:  


S.COUPS

- É o membro mais velho.
- Está na Pledis Entertainment desde 2011.
- Originalmente ele seria um membro do Nu’est.
- Ele era membro do grupo Tempest antes do SEVENTEEN ser criado.
- Começou como trainee de vocal, mas se apaixonou pelo Rap.
- Participou com Hoshi, Wonwoo, Woozi e Mingyu dos MVs “Face” de NU'EST e “Venus” de Hello Venus.
- Também participou do MV de “Wonder Boy” do After School.
- Seu sonho era ser ator.
- Seus maiores modelos são Uknow Yunho, G-Dragon e Zico.
- É fã do Taeyang (BigBang) e quer conhecê-lo um dia.
- O cantor que ele mais respeita é o 2PAC.


- É o pai do grupo.
- Seu número favorito é o 8.
- Ele foi votado pelo grupo como o membro mais másculo.
- Se ele pudesse adicionar outro membro na Unit Hip Hop , adicionaria o Hoshi para ficar responsável pelas coreografias.
- Ele pode ser agressivo quando está jogando.
- Se os membros não o escutassem, ele os beijaria.
- Sente pressão por ser líder de um grupo tão grande.
- É faixa preta em Taekwondo (aprendeu durante sete anos).
- “Eu estou pronto para começar, eu nunca vou parar. VAMOS LÁ SEVENTEEN!”
- O nome S.Coups foi criado por ele mesmo, adicionou Coups (grande sucesso) ao "S" de Seungcheol e Seventeen.
- Diversão, poder e masculinidade são suas palavras chaves.
- Seu sonho e objetivo é que o Seventeen seja reconhecido não só na Coreia do Sul, mas também mundialmente.



- Ele não gosta de Limão.
- Suas cores favoritas são vermelho e branco.
- Ele não gosta de montanha russa. 
- Se ele fosse ficar preso em um ilha, as 3 coisas que ele levaria seriam: comida, casa e arma.
- Quando perguntado sobre o lugar que mais gostaria de ir nas férias, ele respondeu: "Daegu, é claro!"
- Seu anime favorito é  One Piece.
- S.Coups disse que odeia mostrar suas fraquezas, mas que é frágil por dentro. Apesar de sua aparência ele é carinhoso, travesso e apaixonado.
- Ele prefere pele bronzeada a uma pele pálida.
- Ele não come comida apimentada.
- Entre inverno e verão, ele prefere o verão.
- Ele não se exercita muito, mas seus músculos crescem rapidamente.



- S.Coups não possui uma altura ideal para sua garota ideal, não se preocupa com isso.
- Seu tipo ideal é uma garota que cozinhe bem e coma muito.
- No Fanmeeting do Inkigayo, quando questionado sobre sua garota ideal, ele respondeu que ela provavelmente estaria ali.
- Durante o Fansign de Daegu, uma fã deu a ele um anel dizendo que a tia dela havia dado esse anel pra que ela o entregasse ao namorado quando achasse um. Ela disse: "Já que eu não tenho um namorado, eu vou dar isso a você", ao que S.Coups respondeu: "Eu serei seu namorado então."


"Se identificou com ele? Quer saber se ele é a sua alma gêmea? Faça o teste e descubra!"


Fonte: Pledis17Seventeen BrasilSeventeen facts

Até mais!!

Postar um comentário

14Comentários
  1. viro meu bias<3... eu ja achava ele legal mas nunca reparei o quanto ele é indo tanto por dentro quanto for fora amei ele <3 :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooooowwwwwnnnn!!! Bom saber que você gostou dele tanto assim! Tão bom quando a gente vai se impressionando com os nossos bias e conhecendo mais sobre eles né?

      Excluir
  2. O teste de alma gêmea deu ele ! AHHH...
    Eu sou descendente de chinês por parte de pai, e meu pai mesmo é peruano!
    Minha mãe é brasileira, eu nasci no litoral do piaui(verão).
    GENTE ELE VIROU MEU BIAS ! EU SEI COZINHAR E COMO MUITO, TENHO A PELE BRONZEADA !
    ELE NÃO GOSTA DE EXPRESSAR SEUS SENTIMENTOS IGUAL A MIM!
    -------------------------------------------------------
    GOSTO MUITO DO SEU SITE , E SEMPRE TE ACOMPANHO !
    BEIJOS E MUITO SUCESSO PARA VOCÊ HIKARI SAKURAI!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAHHHHH!!! Tão bom sair alguém que no fundo vc já esperava né? kkkkkk Poxa que legal isso!!! Eu até agora só sou descendente de japonesa mesmo haha Muito bom se identificar com o ídolo desse jeito e ver que tem coisas em comum com ele! Só comprova que daria tudo certo entre vocês kkkkkk

      Ooooooooowwwwnnnnnnnnnn!!!!!! ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡ sua fofaaaaaaa!!! Muito obrigada pelo apoio, pelo carinho e por sempre estar aqui presente!!! você não imagina o quanto fiquei feliz com a sua mensagem!!! Espero vê-la aqui várias e várias vezes!!! ↖(^o^)↗

      Excluir
  3. "Eu serei seu namorado então" MEU DEUS EU QUASE TIVE UM INFARTO 😂😂😂😂😂💔💜💜💜💜💜💜😂😂😂😲😲😲😲Como assim meu deus eu desmaiava ali mesmo kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Difícil se controlar em momentos assim, né? hahahaha Esses ídolos não pegam leve mesmo com a gente! ♡♡♡♡

      Excluir
  4. Nossa quando vc ele no MV very nice fiquei meio que ....... OI TUDU BOMM CONTIGO?.... E ASSISTI ALHUMAS INTREVISTAS E TAL E GOSTEI DELE MUITO MAIS ELE É MUITO FOFO SERIO AII MEU KORAÇAUMMM MEU UTT.. TIPO PREFERE PELE BRONZEADA? TE AMO QUERIDO SO VEM KKKKMMK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sim sim, ele tem ficado tão mais bonito a cada MV que é lançado! XD Eu de cara já senti uma atração pelo Woozi e depois de conhecer ainda mais o grupo, me apaixonei pelo Joshua tbm, então hoje esses dois são meus bias! Mas sinceramente, todos os integrantes do Seventeen são uns amores! ❤❤

      Excluir
  5. Adoreeei ele, pelo menos ele não tem neura com pele pálida e gosta de uma mais bronzeada😍, mas fazer o que gosto é gosto! Adoro seu blog, sucesso🐼

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, achei bem legal isso tbm, apesar de que sempre acho que no fundo msm o que vai contar é a personalidade da pessoa! XD Oooooowwwnnnn, que fofa você!!! Muito obrigada! Apareça aqui sempre que quiser! ❤❤❤

      Excluir
  6. Ele é muito meu bias aaaaaaaaaa amo ele demais fico tão triste de ser mais velho senão eu sonharia mesmo em conhecer ele mas tá bom só quero que seja feliz ele merece <33

    Adorei principalmente que ele não se importa com a altura da garota akshdkasj ele é muito fofo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooooooooooowwwwwnnn, que lindo ter uma fã que só quer a felicidade do idol!!! ❤❤❤ Isso mesmo!! Vamos continuar apoiando nossos idols pra que eles possam amadurecer e crescer ainda mais!! E pra que possamos ser parte disso tudo!!!

      ai tbm adorei isso! Principalmente pq sou baixinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  7. Só eu acho o S.Coups parecido com o Kris do EXO!? kkkk
    O tipo ideal do S.Coups sou eu kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk Nunca parei pra pensar nisso XD Mas sempre achei o S.Coups diferente, acho que é principalmente por causa dos olhos dele (grandes e com cílios compridos) hahahahaha aaaaeeeeee!!! Arrasou sendo o tipo ideal dele!!!! XD

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top