Tudo sobre... The8 do Seventeen!

Hikari
16

Olá!


Aqui estamos nós com curiosidades sobre o The8! Acho que é o membro que mais mudou de estilo de cabelo até agora kkk Querem conhecer mais um pouco sobre a vida dele? Então continuem lendo!

THE8

- Apareceu no Seventeen na 5° temporada da Seventeen TV, em 2014.
- The8 é encarregado de ser o fofo do grupo e a forma como ele fala coreano é seu principal charme.
- É um b-boy.
- Ele é cristão e budista.
- Ele pratica wushu desde os 5 anos.
- Entrou na audição quando estava na escola na China.
- Fez bboying na China por seis anos e aprendeu artes marciais.
- Ele venceu em primeiro lugar o Concurso Nacional de Artes Marciais na China. 
- Seus maiores modelos são os seus pais.
- Seu modelo ideal é Henry (Super Junior M).



- Quando perguntado sobre o lugar que ele mais gostaria de visitar nas férias, ele respondeu: "praia".
- Seus hobbies são dançar, cantar, fazer compras e assistir filmes.
- Sua estação preferida é o verão.
- Seu número favorito é 7.
- Ele come muito, principalmente arroz.
- THE8 tem que comer café da manhã todos os dias senão ele não tem forças.
- Disse que se diverte bastante aprendendo coreano.
- Ele disse que tem que comer 3 vezes ao dia, mesmo se ele tiver compromisso às 3 horas da madrugada, ele acordaria uma hora mais cedo.
- THE8 disse que via muitos programas de variedade na China, e ele quis se tornar um superstar, então esse é o por quê dele ter se tornado um cantor na Coréia.
- Por se muito magro, enquanto os membros estão se exercitando ele está comendo.



- Seu tipo ideal é uma garota como o Joshua, alguém que tenha uma personalidade amorosa.
- Seu tipo ideal é uma menina fofa e gentil.
- The8 escolheu 1,60-1,70m como altura ideal para sua garota ideal.


BÔNUS


"Se identificou com ele? Quer saber se ele é a sua alma gêmea? Faça o teste e descubra!"



Até mais!!

Postar um comentário

16Comentários
  1. THE8 é tão fofo *ㅅ* ás vezes parece que as pessoas esquecem que ele existe, o que é um grande erro. Esse menino merece muito amor <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você!!! ♡♡♡♡ Acho ele muito fofo e engraçadinho! kkkkkkkk Mas é verdade que as pessoas geralmente não reparam nele, chega até a ser um pouco triste... Mas o importante é que ele ainda tem as fãs que o adoram!! ^^

      Excluir
    2. Ele é meu UTT eu nunca esqueceria da existência do meu bb Oppa

      Excluir
    3. Oooowwwnnnnn, isso mesmo!! Também acho ele super fofo e as habilidades de dança dele então? Ai gente, vamos dar muito amor pra ele! ❤❤❤

      Excluir
  2. Só agora percebi a mão boba do Jeonghan.-.

    ResponderExcluir
  3. AHHH A ALTURA IDEAL É 1,60! Ah é, eu esqueci que tenho 1.59m hahahah
    Meu Deus, ele é tão fofinho <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooooooooooowwwwwwwnnnnnnnn, carambaaaaa!!! Que lindoooooo!!! Bateu certinho com a altura ideal pra ele!! Parabéns!! 👏👏👏👏👏👏

      Excluir
    2. hahaha, ele é um dos meus amores de Seventeen <3
      Mas acho que meu bias ainda é o Joshua (ele fala inglês, gosta de filme de terror e de Bleach, é maravilhoso)

      Excluir
    3. Eeeeeeeeeeiiitaaaaaaaaa, bate aqui!!! Meus bias no Seventeen são o Woozi e o Joshua (sim, tenho dois bias pq não fui forte o suficiente para escolher só um hahahahahaha)!! Adoro os idols que curtem animes!!! (e os que são fofinhos e cavalheiros) XD

      Excluir
  4. Hey, uma curiosidade aq... qual é o nome verdadeiro do The8??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que eu pesquisei o nome verdadeiro dele é Xu Ming Hao (徐明浩) em chinês e Seo Myung Ho (서명호) em coreano. ^^

      Excluir
  5. Gente ele é muito fofo , tô apaixonada por esse menino ��❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk Siiimmm!!! E a cada comeback ele fica ainda mais maravilhosoo! Como pode?? hahahahahaha ❤❤❤❤❤

      Excluir
  6. Pelo visto eu fiz bem em escolher essa preciosidade como bias, ou melhor, ultimate bias
    Mas é sério, tudo que eu procuro em um garoto está nele
    Por que você tinha que estar do outro lado do mundo Minghao?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk Faço essa mesma pergunta todos os dias da minha vida para vários artistas de K-pop... Pq tão longe?? Mas fazer o que né? XD
      Fez bem mesmo viu? Pq a cada comeback ele só melhora!! ❤❤❤❤❤

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top