Tudo sobre... Woozi do Seventeen!

Hikari
32

Olá!


Bem... Hoje iremos compartilhar algumas curiosidades sobre o Woozi, o líder do Vocal Team do grupo de Kpop Seventeen. Existem muitas coisas interessantes sobre ele, espero que vocês gostem! 

Seventeen é um grupo sul coreano da Pledis Entertainment, formado por 13 membros. O grupo é dividido em 3 times: Vocal Team (Woozi, Jeonghan, Joshua, DK, Seungkwan), Hip Hop Team (S.Coups, Wonwoo, Mingyu, Vernon) e Perfomance Time (Jun, Hoshi, THE8, Dino). Sendo assim, Seventeen (17) significa 13 membros + 3 times + 1 equipe.

WOOZI

- Era membro do Tempest antes do SEVENTEEN ser criado.
- Participou com Hoshi , Wonwoo, Mingyu e $.Coups dos MVs “Face” do NU'EST e “Venus” do Hello Venus .
- Ele compõe a maioria das músicas do Seventeen.
- É muito grato e feliz pelo Seventeen ter debutado com uma música produzida por ele, mesmo tendo sentido enorme pressão.
- Como produtor, ele anima a atmosfera para que ninguém fique nervoso e deixe de mostrar seu potencial.
- Ele quer colocar  paixão nas músicas e espera que tenha pessoas que escutem suas músicas quando o tempo passar.
- Sua parte favorita de Adore U é a sua: “Te adoro, te adoro, o suficiente para ficar tonto”.
- Para ele, os fãs são as pessoas as quais o Seventeen é mais grato.
- Ele quer que o Seventeen seja o número um em todos os quesitos.


- Ele vê a si mesmo como calmo, sério e cuidadoso. Por ser um pouco sério às vezes, recebeu o apelido de "Documentário".
- Música que o descreve: Chris Brown - Don't Judge me 
- Ele é o mais viril entre os membros e possui personalidade tsundere (pessoa que a primeira vista parece agressiva, mas que no fundo é amável), segundo a entrevista para a TVReport.
- Foi eleito o membro que mais se dedica.
- Ele estudou música clássica por muito tempo e tocava clarinete e aerofones.
- Ele sempre suporta as dores e continua praticando.


- Tem muitos apelidos como “White Puppy”, “White Cake”, “Tofu” tudo que soe fofo e carinhoso.
- Seus modelos ideais são Chris Brown e Park Jin Young.
- É um grande fã de Brian Puspos.
- Ele tem inveja do inglês de Joshua do SEVENTEEN.
- Ele gosta de cachorros.
- Ele toca violão e piano.
- Sua sobremesa favorita é Jjajangmyun e Spicy Ramyun Noodles misturados.
- Ele é um fã de X-Men, gosta de assistir aos filmes com o Hugh Jackman.
- Ele gosta de esportes.
- Ele tem uma rotina diária para treinar.
- Entre inverno e verão, ele prefere verão.
- Ele não come comida apimentada.
- As 3 coisas que ele levaria se ficasse preso numa ilha seriam: Seventeen, arroz e música.
- Girafa é seu animal favorito dentre as opções ganso, elefante, pato e girafa.
- Seu anime favorito é Naruto.
- Escolheu DK como o membro com quem ele tem menos intimidade.


- Woozi não possui uma altura ideal para sua garota ideal, não se preocupa com isso.
- Nunca teve uma namorada, nunca nem sequer teve uma amiga menina.
- Entre cabelo longo ou curto, ele prefere longo.
- Quer uma garota que seja gentil, brilhante e amiga.

"Se identificou com ele? Quer saber se ele é a sua alma gêmea? Faça o teste e descubra!"



Até mais!!!

Postar um comentário

32Comentários
  1. Amo woozi ,fiz o teste e temos tudo á ver <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, destino é uma coisa incrível kkkk!
      Adoro o Woozi! Ele é muito fofooo! Dá vontade de adotar (calma Joshua, não fique com ciúmes)

      Fiquei com tanta dó quando ele disse que nunca teve uma amiga menina... se nós tivéssemos estudado juntos provavelmente seriamos amiguinhos kkkkk

      Até mais! ^^

      Excluir
    2. Pois é ,eu também fiquei com uma dó dele em relação aos relacionamentos com as meninas kk

      Excluir
    3. Coitadinho...
      Mas se ele precisar de alguém, estamos aqui né? kkkkkk

      Excluir
    4. Sim sim aqui no Brasil mas estamos... Aushaushau

      Excluir
    5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Só nos resta ter a esperança de que um dia ele leia nossos comentários aqui (pode ser usando o google tradutor msm) e saiba que estamos aqui esperando por ele hahahahahahahhaha

      Excluir
  2. Amo muito meu baixinho (como se eu force alta ) kkk ele é um ótimo compositor e meu ultimate ♥ ><
    Akkida ^^ kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOoooowwwwwnn! Somos duas então, ele é muito fofo! Impossível não se apaixonar por ele né? kkkkkkk

      Mansae mansae mansae yeah ~~♪♪

      Até mais!!!

      Excluir
  3. A parte da música Adore U q ele prefere me define quando olho pra ele! ♡U♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ui, diz isso pra o Woozi que ele vai ficar todo envergonhado (o que é muito fofo kkkk), bom que aumenta o auto estima dele!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Com certeza!!!! Disse tudo! Eu mesma tô super disponível kkkkkk

      Excluir
  5. Eu não sabia que ele era tão assim, meu estilo. Fiz o teste duas vezes para ver se tinha errado alguma coisa e o resultado deu o Woozi de novo. Muito fofo.
    Achei estranho ele nunca ter uma amiga menina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooooowwwwnnnnn, o Woozi é uma fofura mesmo! ♥♥♥♥♥ Pode acreditar nos nossos testes, o destino costuma atuar bastante nele kkkkkkkk Achei fofo ele nunca ter tido amiga menina, isso mostra que ele é bem tímido XD

      Excluir
  6. Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKK Tão bom achar coisas em comum com os ídolos, né? XD

      Excluir
  7. Adoro tanto o Woozi! Sério, não consigo pôr em palavras o quanto ele significa para mim ♥ Acho que a parte favorita dele define o que eu sinto quando ele aparece hahaha (Calma, Vernon. Não tenha ciúmes)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos 2!!!! Fico tão feliz toda vez que ele aparece no Mv kkkkkkk ô criatura fofa viu? ♡♡♡♡♡♡♡ Dá vontade de cuidar dele!! só me lembro do vídeo que assisti dele do pre debut aina quando ele tinha arrancado um dente eu acho, pense numa dó kk

      Excluir
  8. Adoro seventeen entendo que o Woozi nunca teve uma namorada, mas tive pena quando soube que ele nunca teve uma amiga menina tão bom saber que não tem altura ideal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ele só não encontrou ninguém ideal ainda, ou ele sempre esteve muito focado na carreira profissional ^^ Então, tenho uma teoria de que se estudássemos na mesma sala teríamos sido amiguinhos kkkkkk

      Excluir
    2. Se a gente tivéssemos estudado na mesma turma seríamos um grupo sentaríamos no fundo

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Apesar de ser introvertida, prefiro sentar na frente, pra poder me concentrar nos estudos XD Mas seria legal termos estudados juntas! haha

      Excluir
  9. Respostas
    1. No caso esse Jisoo é o Joshua do Seventeen XD
      Desculpa hahaha vou complementar a informação lá em cima! ^^

      Excluir
  10. Senhor eu vou guardar ele num potinho!!! Mds ja é a 5292738373873927383999999 vez q eu leio esse post dle, pai amado me socorre q a ilusão invadiu e nem bateu na porta pra fingir q é educada! 🌚❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ilusão, eis uma palavra que faz parte da nossa vida de K-popper né? hahahahaha Verdade dá mesmo vontade de guardar ele num potinhooooo, que ser mais fofoooo! Ah, falando nisso, já ouviu a música "Simple" que ele canta? Prepare-se viu, porque essa música vai derreter o seu coração: (clique aqui)

      Excluir
  11. MDS, É O SUGA (BTS) 2. Será q são gêmeos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Com certezaa!! Tbm acho eles super parecidos! O Woozi seria o irmão gêmeo mais novo hahahaha

      Excluir
  12. Aii meu deus, ACHEI A MINHA ALMA GÊMEA! JÁ TÔ INDO MEU AMOOOR!🏃🏃🏃💃💃💃

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Verdade viu, uma pessoa dessas a gente não encontra todo dia! XD

      Excluir
  13. Respostas
    1. Parece né? De tão fofinho e adorável que ele é! ❤❤❤
      Mas o maknae do Seventeen é o Dino ^^

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top