Tudo sobre... Baekhyun do EXO!

Hikari
55

Olá!!!

Aqui está o segundo integrante do EXO a ser mostrado aqui no blog! Dessa vez nós trouxemos o Baekhyun, a pessoa responsável por controlar a atmosfera do grupo! Sem mais enrolações, vamos conferir as curiosidades que separamos pra mostrar pra vocês?

BAEKHYUN

Baekhyun tinha o costume de dançar Bi Rain e SHINee na escola.
Baekhyun dançava sério e os seus amigos achavam que estava brincando. 
- Durante a escola ele era o mais comediante.
Ele estava preparando uma música para seu vestibular e participava de uma academia no qual Hyungwoo foi seu professor de piano.
Baekhyun foi espionado por equipes de SM em sua escola. Essas equipes da SM foram surpreendidos com a sua voz. Ele estava no colégio quando foi selecionado pela empresa.
Em sua audição para a SM, Baekhyun cantou "Don't Go Don't Go" de Brown Eyes.
Ele entrou para a SM em 2011.
Baekhyun foi revelado pela primeira vez como membro do EXO em 22 de fevereiro de 2012. 
Antes do debut Baekhyun era um amante de bandas femininas de hardcore.
Ele e Chen são os membros que menos tiveram tempo de treino.
Ele só apareceu no teaser 19, música Beautiful com Lay e Chen.
Baekhyun interrompeu mais de 5 vezes enquanto a SM anunciava quem ia aparecer no teaser da Tiffany.
O piano que Baekhyun toca no MV "Miracles in December" custa 200 Milhões de won e é único em toda a coreia.
Tem um irmão 7 anos mais velho.



Ele acredita que nasceu pra ser uma estrela.
Ele pode fazer Hapkido (arte marcial coreana especializada em defesa pessoal) e tocar piano.
- Ele é um fanboy maníaco por SNSD.

- Ele já assistiu filmes adultos.
Ele tem medo de errar.
Baek gosta de desafiar as pessoas.
Ele tem o hábito de tocar os lábios, descansar a cabeça no ombro de Sehun, e recentemente, descobriu outro hábito, o de morder uma caneta. 
Baekhyun não usa perfume, apenas loção corporal.
O melhor amigo de Baekhyun quando estava na escola elementar é gay.
- Baekhyun é o "criador de atmosfera" do grupo.
- As veias do pescoço de Baekhyun podem aparecer quando atinge notas altas.
Baekhyun diz que ainda não pode esquecer o primeiro showcase de estréia do EXO.
- Baekhyun diz que mesmo quando está cansado, seu cansaço vai embora quando está no palco.
Ele gostaria de participar de um reality show ou fazer um drama de comédia romântica. Ee realmente atuaasse em um filme/drama, Baekhyun gostaria de fazer um personagem travesso e bastante divertido.
Ele assina como Baec e não Baek para ficar mais proximo de Bacon.
Seu companheiro de quarto é ChanYeol.
Ele sempre ri ao observar suas fotos de pre debut e videos.


Baekhyun frequentemente pratica suas expressões faciais na frente do espelho depois do banho.
Baekhyun é do tipo que não consegue conter a curiosidade.
- Ele acha que seus olhos o deixam mais afeminado. 
Ele recebeu muitos conselhos de Yunho do TVXQ.
Antes da estreia ele não se imagina usando maquiagem porém ele se acostumou. 
Baekhyun fica nervoso no palco e algumas vezes suas pernas começam a tremer.
- Baekhyun disse que Leeteuk do Super Junior foi de grande ajuda para o EXO logo depois deles debutarem.
- Em seu dormitório, Baekhyun tem relacionamento mais próximo com Chanyeol e D.O.
- Ele é voluntário do abrigo RYC para ajudar crianças deficientes, ele brincou com elas e arrumou as instalações. 
- Sempre pratica CF na frente do espelho.
- Chanyeol disse que uma coisa que Baekhyun gosta mais é o próprio Chanyeol. 
Antes do debut ele estava confiante de seu rosto sem maquiagem.
- Baekhyun teve olheiras quando eles estavam promovendo.
- Baekhyun, Chen e Chanyeol são muito barulhentos.
- Ele quer fazer uma colaboração com Yesung, Ryeowook e Jonghyun.
- Baekhyun não é do tipo que é facilmente desencorajado.Se ele beber muito seu corpo fica todo vermelho.



Baekhyun gosta de imitar os outros membros.
BaekHyun gosta dos seus olhos com delineador. 
Baekhyun diz gostar de ser fofo e engraçado na frente dos fãs.
- Baekhyun diz que D.O fala de modo adorável.
Baekhyun presenteou Chen com uma foto sua escrito "Eu sou bonito? Eu sou seu agora".
- Baekhyun adora Suho porque ele é confiável. Sempre que ele se sente confuso ou nervoso, Suho o acalma.
- Baekhyun diz que Chanyeol fica muito atraente e charmoso de cabelo curto.
- Baekhyun gosta de jogar pedra, papel ou tesoura especialmente com o Chanyeol.
- Baekhyun e Sehun tomam banho juntos.
Nos bastidores do SMT, Baekhyun apontou para os sapatos de Chanyeol e disse que pareciam carros (Chanyeol usa tamanho 46).
Baekhyun diz que a característica de Lay são suas covinhas.
Baek admitiu uma vez, que na época que eles ainda eram trainees, ele raspou uma das sobrancelhas de Chanyeol enquanto o mesmo dormia.
Ainda nos tempos de trainee Baekhyun e Chanyeol iam juntos pra casa de trem.
Baekhyun disse que tem inveja do poder do Kai em "Mama" e que se tivesse o poder dele (o de teletransporte) entraria em um banco secretamente. 
Além do couple HunHan o couple BaekYeol é considerado como "real couple" entre os fãs.
Ele perguntava muitas vezes para Tao suas dúvidas sobre a lingua Chinesa.



Baek nega ser o mais pegador do grupo.
Baekhyun disse que sua linha pélvica é realmente boa. 
- Ninguém implica com Baekhyun porque se eles fizerem isso serão importunados em dobro. 
- Ele decidiu não conhecer nenhuma garota em seu último ano no ensino médio para focar no vestibular. 
- Baekhyun gosta de pegar cuecas aleatoriamente então as vezes ele usa as cuecas de outros membros. 
- Baekhyun e Chanyeol são os últimos a dormir, porque quando eles estão juntos sempre conversam.   
- Quando estava no ensino médio, muitas de suas amigas queriam tirar fotos com ele. 
- Ele tem interesse em músicas de amor antigas. 
- Baekhyun fica triste quando uma fã pronuncia seu nome errado.
- Quando uma fã pergunta porque ele é tão bonito, Baekhyun diz: "Obrigada, minha mãe deu isso pra mim."
- Seus fãs estrangeiros escrevem Baek Yeon ao invés de Baek Hyun. 
A cada canção que ele canta em solo, tudo vira uma zona.
Quer que o EXO daqui a 100 anos seja lembrado como um bom grupo.
Ele quer que o EXO apareça em livros, sendo comparado a Michael Jackson e outros quando se tratar de música. 
Baekhyun escreveu um poema usando seu nome na sexta série, onde ele dizia que tinha 1.000.000 de fãs.
Em um fansign em Cheonan, quando Yeol estava apresentando-se ele mencionou que ele queria filmar WGM e Baek disse: "devemos casar?"
Baek implorou pra aparecer em Twinkle das SNSD, porque ele é fã numero um delas.
No Music Core, Baek perguntou se alguém estava doente enquanto segurava o estetoscópio, as fãs levantaram as mãos e Yeol gritou “EU"
No Music Bank no México, Kyungsoo, Suho, Chanyeol e Baekhyun cantaram a canção "Sabor a Mi" completamente em espanhol. (CLIQUE AQUI e tenha um infarto)


- Quem é a única pessoa que você gostaria de encontrar agora? "Lee Soo Man sunsaengnim (Professor/Senior). Para ser sincero, eu o conheci a algum tempo, nós bebemos vinho e foi muito bom. Eu gostaria de encontrá-lo novamente para dizer: “Por favor, me dê vinho.” (Risos)"
- Qual emoji ou selo você gosta de usar? “ '>_<' Quando estou de bom humor. Eu estou sempre de bom humor, então eu uso isso muitas vezes. (Risos)"
- Se você pudesse trocar de corpo com um membro, quem seria? "Acho que isso vai ser uma resposta unânime. Kai dança muito bem e eu quero estar em seu corpo para saber como é dançar bem. E então quando eu voltar para o meu corpo, eu vou me tornar um dançarino melhor do que antes.
- Quem você gostaria de namorar se fosse uma menina? "Á primeira vista ele parece ser um pouco infantil, mas ele é muito forte e tem um corpo bonito. Ele também é muito limpo e cuida das pessoas. Ele fará qualquer coisa para você, se você está ao lado dele. Ele vai fazer sempre ramen e limpar as coisas. É por isso que eu escolheria Xiumin para ser meu namorado se eu fosse uma menina. Mesmo que ele não possa gostar de mim de volta… (Risos).
- Qual é o Segredo por trás da equipe EXO? "...Eu acho que o segredo por trás da nossa equipe é a de considerar a perspectiva dos outros e agir em conjunto."
- Qual o futuro que  Baekhyun sonha para o EXO? "Espero que possamos ficar juntos como amigos,  como uma família por muito tempo. Quando nos tornarmos mais velhos no futuro, vamos viver juntos em um bairro onde nos reuniremos constantemente para jantar e para fazer festas. Ah, só de pensar nisso eu fico muito feliz."
- Que tipo de filme o EXO seria se EXO fosse um gênero de filme? Qual seria o gênero de filme baseado na sua vida? "Seria um documentário. Então você veria todas as emoções do grupo tudo em um. Já na minha vida, eu não tenho certeza. Eu acho que seria um documentário também. Todas as minhas emoções nele. Honestamente, se fomos falar sobre o EXO ou eu, nós somos a mesma coisa."


- Quando e onde é o seu lugar favorito? "Eu gosto principalmente do meu quarto entre as 11PM e as 12AM. Porque esse é o horário que eu estou com o trabalho terminado. Eu posso descansar melhor no meu quarto também. Eu realmente não gosto de sair as vezes."
- Entre algo conhecido ou não conhecido, o que você prefere? "Eu prefiro coisas que eu já estou acostumado. Já que eu já fiz as coisas que eu estou acostumado, eu posso alterá-las para se encaixarem mais no meu estilo. Então eu também poderei aproveitá-las confortavelmente. Eu não posso fazer uma coisa que eu não estou acostumado sem direção. Eu acho que com coisas que eu conheço, eu posso me mostrar mais."
- Como você explicaria uma coisa que você gosta porque você tem a muito tempo e algo que você gosta porque é novo? "Uma coisa que eu gosto porque tenho/conheço a muito tempo seria os membros. Porque apenas olhando para os olhos deles eu vou saber qual é o limite. Algo que eu gosto porque é novo seriam novas coreografias e novas músicas. É legal aprender a dançar uma coisa nova. Também é legal cantar uma coisa nova. Eu acho que o tempo que nos preparamos para um novo álbum novo é ótimo."
- O passado, o presente e o futuro. Qual desses você acha que é o mais importante? "O futuro. Eu vivo enquanto desenho meu futuro. Planejando o futuro eu posso organizar meu presente para ser coerente com ele. Se eu planejar com o pensamento: "Com qual idade estarei fazendo isso", eu estarei indo naquela direção. A vida nem sempre segue aquilo que planejamos, mas (...) Se eu conseguir alcançar todos os meus objetivos (...)"
- O que vale vale uma espera? "Neste momento, seria uma pausa. Eu estou esperando pelo momento que eu poderei ter uma pausa (...)"


- Quando você acha que o dia passa mais rápido? "Quando eu brinco. Quando brinco com meus amigos, quando brinco com os fãs, festas de aniversário, fan meetings, concertos entre outros quando eu posso ter tempo com os fãs."
- Qual o horário do dia que você acha que o céu está mais bonito? "No verão é entre 7 e 8, no inverno é entre 5 e 6, quando o sol se põe. O sentimento de quando o sol e a lua se encontram é ótimo. (...) Eu pareço ficar mais tranquilo e relaxado nesse horário."
- Você já pensou que a sua existência ocupa uma grande parte na vida de outra pessoa mais do que você imaginava? Ou o contrário? "Os fãs e o público que sempre presta atenção em nós. Se essas pessoas deixassem de existir, eu também deixaria. Seria o mesmo no contrário também."
- Do que você tem mais medo? "Eu tenho medo de morrer. De uma doença grande, morrer e não poder viver por muito tempo. Eu espero poder viver por muito tempo sem nenhuma dor. Com paz. Como um pacifista."
- Você é do tipo que acredita em chances, ou você acredita em destino? "Eu acredito em destino, é claro. (...) Para mim, eu acho que é tudo sobre o destino. Como da vez que eu fui escolhido para a empresa. Também foi destino o EXO ser formado."


- Apelidos: Byun, Bacon (apelido dado pelas fãs) e Baek.
Seu poder é a Luz.
Seu nome chinês é Bai Xian.
As fãs do Baek se chamam Shiners.
Tem 1,74 de altura, e ainda assim, é um dos membros mais baixos do EXO.
- Filme favorito: The BreakFast Club
Seu estilo de moda usual é casual chique.
Ele gosta de todos os ritmos de música, mas prefere pop. 
Baekhyun tem medo de insetos.
Baekhyun gosta de cores suaves.
Sua personalidade é animada, brilhante e cuidadosa, ele ama se socializar e fazer amigos. Ele também ama fazer expressões engraçadas na frente de seus amigos.
Sua comida favorita: tudo que possa ser digerido, exceto pepinos, porque acha o gosto estranho.



Baekhyun não gosta de "mulher", ele gosta de "barbies".
Ele irá fazer bastantes Aegyos para a garota que ele amar.
Prefere garotas que não tenham nenhuma experiência no amor mas que finjam ter muita.
- Baekhyun disse que a idade em um namoro não é importante, contanto que não faça parecer mãe e filho.
- Se tivesse que se confessar, ele disse que: "Compraria uma flor artificial, me ajoelharia na frente dela e diria "Eu gosto de voê, por favor, namore comigo. Depois de virarmos íntimos, eu vou falar sem parar, e não se irritem quando isso acontecer."
- Qual música você gostaria de cantar para alguém que você gosta? "Nosso single de debut japonês, Love Me Right. “(Você é) meu único universo” é uma parte da letra que eu gosto. Eu não sou uma pessoa muito séria, então eu irei me declarar animadamente para a pessoa que eu gosto com uma linha como essa."


Wow... Quantas curiosidades...!!!

Postar um comentário

55Comentários
  1. OMG!!!! Ele é um fofo! To me apaixonando mesmo por ele kkkk Olha que coincidência, Baekhyun e Chanyeol foram os que mais me atraíram e agora descubro que são tão próximos assim? Que amorzinhos esse dois <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Isso mesmo, são super amiguinhos! E confesso que eu e a Hwayoung ficamos impressionadas com a quantidade de curiosidades que achamos sobre eles! Vai se preparando pq o tudo sobre de hoje vai ser do Chanyeol! XD

      Excluir
    2. EEEeeeeeeeeeeeeeee!!! ❤❤❤❤❤❤

      Excluir
  2. Wow! Não sabia que o Baek tinha tantas curiosidades assim. Quando ele falou do trecho da música (Love me Right), aquele trecho também é o meu preferido. Chorei *sqn*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, isso é uma coisa que nem a gente imaginava kkkkkkkkk Esperamos que você tenha gostado dessa seleção de curiosidades ^^ Tem tanto trecho de música do EXO que eu gosto que é até dificil pra mim escolher meu preferido *pensando* kkk

      Excluir
  3. Respostas
    1. Ah que bom que gostou! *0* Ficamos realmente muito felizes em saber isso!!

      Excluir
  4. Olha, de todos, o que eu mais pareço é o Baekhyun. Aquela pessoa feliz demais, muito barulhenta, sempre tem um piada (seja ruim ou boa) na ponta da língua, adora infernizar os outros (mexe comigo que você vai ser inferniza do pelo resto da sua vida), não danço bem também não, Baek, eu te entendo, também acredito muito em destino. Turma dos baixinhos, prefiro nem comentar. O bullying aqui é pesado.

    Adorei o post (como todos os outros do EXO) e amo demais o seu blog. Muitos beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sim, sim, tbm adoro implicar com os outros, principalmente com piadas internas e inteligentes kkkkkkkkkkk Sou da turma dos baixinhos tbm! ↖(^o^)↗ Mas no caso não implicavam cmg não, será pq eu era conhecida na escola por ser vingativa? XD

      Oooooowwwwwnnnnnn ficamos realmente muito felizes que você tenha gostado das postagens sobre o EXO! Deu bastante trabalho! Mas sinto que ele foi recompensado pelas mensagens que vcs sempre deixam pra gente! ♡♡ E ficamos ainda mais felizes em saber que você está amando o blog! ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

      Esperamos vê-la aqui com mais frequência tah? ^^

      Excluir
  5. Depois de eu ler esse post eu vi que eu e o Baekhyun temos muito em comum(sempre feliz, com um sorriso na boca e muito barulhenta), me apaixonei mais por ele ainda principalmente quando ele falou o trecho da musica. ele é muito fofo :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooowwwwnnnn, que bom que você e Baekhyun são parecidos! Ele parece ser muito românico e fofo mesmo! ❤❤ você já pode contar pra ele que de acordo com pesquisas científicas realizadas pelo Cafeteria Nerd, vocês foram feitos um pro outro! hahaha (^_-)☆

      Excluir
  6. oi oi! sobre o "Baek admitiu uma vez, que na época que eles ainda eram trainees, ele raspou uma das sobrancelhas de Chanyeol enquanto o mesmo dormia." você tem a fonte, ou o site de onde leu?

    E sobre o "- Baekhyun não gosta de "mulher", ele gosta de "barbies"." Em qual sentido? barbies de boneca, ou de mulheres? ~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi!! Temos sim, ele foi retirado do twitter @exofactss (clique aqui) . Acreditamos que seja no sentido de ser uma "mulher barbie", ou seja, uma mulher que tenha um aspecto de "Barbie". ^^

      Excluir
  7. Respostas
    1. Até onde eu pesquisei ele é Cristão, mas confesso que não foram de fontes oficiais, então não temos como ter certeza. Mas ainda assim, espero ter ajudado! ^^

      Excluir
  8. Respostas
    1. Né!!! Muito amor esse menino!!! ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

      Excluir
  9. Depois perguntam o por que da gente shippar Chanbaek, né?! kkkkkkkkkkkk adorei o teu post <3
    *CHANBAEK ROAR*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooooowwwwnnnnn, obrigadaaa!!! Confesso que estávamos inspiradas ao procurar curiosidades deles! kkkk Verdade viu! Difícil não shippar, principalmente depois que o baek postou uma foto dele vestida de menina no Instagram e o Chanyeol fez um comentário lá kkkkkk

      Excluir
  10. Eu sou a única que shippa XiuBaek ? (Xiumin X Baek) ELES FAZEM UM CASAL FOFIN
    PELO MENOS EU ACHO NHÉ
    AFFE ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk No mundo as fanfics o que importa mesmo é o que a gente gosta né? E pra falar a verdade, eu conheço várias pessoas que shippam os o XiuBaek XD Você não está sozinha nesse mundo!! kkkkkk

      Excluir
  11. Que bom q ele não se importa com a idade pq eu só tenho 11

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK bem, foi ele mesmo quem disse né? XD

      Excluir
  12. Gente como assim barbies,eu não entendi alguem me explica kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ele quer mulheres que tenham um aspecto de "barbie" kkkkkkkkk Esses ídolos aparecem com cada uma né? XD

      Excluir
  13. Não sei se alguém que comentou antes vai notar meu comentário, mas sobre "barbie" eu acho que é uma mulher que seja perfeita, que esteja sempre arrumada, loira, sempre sorrindo. Enfim, Baek é uma pessoa insana, pode ser qualquer coisa suhaushahus
    Apesar de ele ser totalmente oposto a mim, eu adorei ler os facts dele g.g Porém a realidade é dura, esse oppa nunca me notaria SHUAHUSHUA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK "Baek é uma pessoa insana, pode ser qualquer coisa" não podia concordar mais com você!!!! XD Nascer mulher barbie é complicado viu, se ele quisesse o extremo oposto da Barbie eu até teria chances (eu e outras milhares de garotas) kkkkkkk Tem um gosto bem exótico ele hahaha

      Excluir
  14. "Baekhyun e Sehun tomam banho juntos" ._.
    Eu pensei muita coisa errada quando li isso. Desculpa ._.
    Ainda por cima sou SeBaek shipper ._.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa se desculpar, é praticamente impossível não pensar em nada do tipo ao ler essa informação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  15. Q fofo, ainda bem q ele nao se preocupa com a idade pq eu sou bem mais nova q ele. ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não que isso importasse antes, né? Mas é sempre bom ter a confirmação do ídolo em relação a isso XD

      Excluir
  16. Respostas
    1. Até agora, que eu saiba, nenhuma notícia oficial relacionado a isso foi publicado.

      Excluir
    2. Acho que infelizmente ele não é gay, e nem se ele fosse ele iria falar vocês devem saber o porque. único casal no kpop que queria que realmente fosse real é Chanbaek ksakjd, fazer o que e.e

      Excluir
    3. Pois é, também acho isso, até porque teve um tempo que ele namorou com a Taeyeon tbm. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Preciso tomar vergonha na cara e aprender mais sobre esses casais do kpop, por enquanto a pessoa que é especialista nisso é a Hwayoung que está por dentro das fanfics hahahahha

      Excluir
  17. Eu também namoraria Xiumin hahahahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKK Verdade, quem não gostaria, né? XD

      Excluir
  18. Me digam uma coisa o baek tá namorando com a taeyeon ainda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andei procurando bastante sobre isso, mas de acordo com minhas pesquisas uma pessoa da indústria musical disse que Baekhyun e Taeyeon tinham terminado, isso em 2015 (não me lembro se a SM chegou a confirmar isso), no entanto, existe uma notícia no Allkpop de 2016 dizendo que os internautas acreditam que eles ainda estão se encontrando. Depois disso não achei mais outras informações. Espero ter ajudado! ^^

      Excluir
  19. ultimateee maravilhosooooo!!!

    ResponderExcluir
  20. Queria namorar alguém que me olhe como o Baekhyun olha para o piano enquanto toca! Rsrs'
    Utt lindo que está nesse mundo para me fazer morrer com aquela voz maravilhosa.
    Sou a única que se emociona com o modo como ele sente a música? Por esse e por muitos outros motivos sou apaixonada por ele. Baek coloca a alma em tudo o que faz <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Essa comparação foi ÓTIMAAA!! Gente, nossa como eu morri de rir agora! hahahahahahahahahahahaha Ah, sou apaixonada pelo voz dele! Gente, poderia passar minha vida ouvindo as músicas que ele canta! Adoro ❤❤❤❤❤❤ Nossa! achei super profundo seu comentário! ❤❤❤❤ Ah, e peço mil desculpas por demorar a te responder, eu juro que não sabia que esse comentário ainda não tinha sido respondidooo! T^T

      Excluir
  21. Eu não entendi direito na parte : "BaekHyun não gosta de 'mulher' , ele gosta de 'Barbie'"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que deu pra entender, ele gosta de alguem que tenha um aspecto de "Barbie" ^^ Mas andei pesquisando mais sobre isso, e encontrei no askfm do Baekhyun Brasil que sobre o tipo ideal, ele disse isso: "Futuramente, gostaria de viver com uma mulher que tenha uma forte ligação comigo. Sinto que deve ser muito, muito bom fazer isso. Vou me esforçar por fora para ganhar dinheiro e para manter e cuidar de minha família. Meu tipo ideal de mulher seria uma que prefira viver uma vida comum comigo. Por exemplo, quando eu estiver saindo para o trabalho, ela dirá: ‘oh, vá seguro para o trabalho!’, sorrirá e dirá: 'eu cozinhei isto hoje!’. Apenas a ideia já me deixa muito feliz." Você pode ver clicando aqui

      Excluir
  22. Eu adorei mais queria saber se ele gostaria de namorar uma famosa ou uma pessoa normal sem fama??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, procurei em várias entrevistas no qual ele fala do tipo ideal, mas não conseguir achar se ele prefere celebridades ou pessoas sem fama :/

      Excluir
  23. Que bom que ele não se importa com a idade mesmo, né! Temos 11 anos de diferença, podemos superar isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Com certeza, o que é idade quando se fala sobre o amor não é mesmo? XD

      Excluir
    2. O que é XD sou nova no mundo do exo e do k pop por favor me explique

      Excluir
    3. Ah, isso era uma carinha como se fosse isso "😆" kkkkk Nem é tanto do mundo do K-pop, mas agora fiquei preocupada se aos meus 22 anos já cheguei na idade de usar coisas antigas que os jovens não entendem hahahahahahaha

      Excluir
  24. Faz sobre o D.O ele é muito lindo pelo menos eu acho e bom ator e também sobre o Chanyeol ele é fofo demais eu sou nova no k pop estou procurando saber sobre eles e sobre a Coréia estou amando isso ! Uma cultura diferente.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii!! Nós fizemos um "Tudo sobre" de todos os integrantes do EXO já ^^ Vou deixar o link para as postagens aqui caso você queira dar uma conferida: (clique aqui) ! Divirta-se! hahahaha

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top