Tudo sobre... Chanyeol do EXO!

Hikari
47

Olá!!!


Nosso terceiro dia trazendo curiosidades sobre os integrantes do EXO, e hoje nós vamos falar de ninguém menos que o Chanyeol, o visual e o Happy Virus do grupo! Vamos conferir as coisas que separamos sobre ele pra vocês? 

CHANYEOL

Era da banda do colégio no ensino médio.
Ganhou o Smart Model Contest em 2008.
Ele não fez nenhuma audição para virar trainee da SM.
Ele foi o ultimo membro a entrar no EXO.
É o visual do EXO. 
Já teve que se travestir uma vez por causa da fase de um concurso. (veja a foto AQUI)
Participou do PV japonês de Genie, das SNSD.
Ele só deletou seu twitter, pois o twitter dos artistas da SM não podiam ser descobertos antes do debut.
Existem selcas pela internet dele com os membros do F.T Island e é muito amigo de HongKi desde antes do debut. (confira a foto AQUI)
- Chanyeol é muito fã da Dara, do 2NE1.
Ele gosta de TVXQ, e disse que Yunho sunbae o ajudou muito durante seus tempos de trainee.
Apareceu no HaHa Song do TVXQ.
- Chanyeol fez uma colaboração na música "Bad Girl" do album Fantastic do Henry.


Ele começou a ter interesse por Rap no ensino médio. 
Ele consegue fazer Beatbox.
Ele é uma pessoa romântica. 
Ele se acha bonito. 
- Ele gosta de zoar os amigos e as fãs.
- Ele tem um Gato Branco de estimação. - Ele ronca muito alto. Baekhyun disse que quando ele adormece, funga tão alto que ele não consegue dormir.
Acha que sua irmã tem uma ótima vocação para ser ancora de um telejornal no futuro. 
Chanyeol diz que é muito perfeccionista. Até quando está jogando precisa ter a maior pontuação para ficar satisfeito.
- Chanyeol já fez cirurgias nos olhos, contra o seu problema de visão.
- Chanyeol tem mania de "batucar" as músicas com as mãos.


- Tem um celular edição limitada do Chopper.
Era um garoto fechado nos tempos de colégio e disse que as pessoas não se aproximavam muito dele, nem para convidar para sair.
Ele acha que seria bom se tivesse pelo menos um apreciador das músicas que ele compõe.
Ele diz que se sentiu muito envergonhado quando subiu vestido de mulher no palco.
Voluntário no abrigo RCY para ajudar crianças deficientes. Brincou com elas e concertou algumas instalações.
A primeira palavra (ou frase) que aprendeu em chinês foi "Wo Hen Shuai", ele acha muito bonita. 
Sempre que tem tempo, Chanyeol faz música, segundo ele, ele faz em média uma música por dia.
- Chanyeol é do tipo de pessoa que se agarra a coisas simples, e como tal ele não consegue apagar mensagens como "O que está fazendo?".
Chanyeol disse que ele chorou enquanto ouvia "Crying Out / Scream" (OST de Kyungsoo para o filme Cart).
- Chanyeol algumas vezes dorme no sofá, mas nunca lembra como foi parar lá.


- Os membros previram que ele futuramente vai ter o melhor abs do EXO.
Durante o Showcase, disse que era o Líder do EXO-K para trollar as fãs. 
As netizens falam que ele não deveria ter sido rapper, por seu rosto ser fofo demais.
Ele espera que o EXO faça sucesso em nível mundial, assim como SuHo.
Ele quer que um dia ele tenha um Solo no EXO.
No final do showcase, ele chorou de tão emocionado que estava. 
No Music Bank no México, Kyungsoo, Suho, Chanyeol e Baekhyun cantaram a canção "Sabor a Mi" completamente em espanhol.
- Com o dinheiro que ganhou pela primeira vez, Chanyeol comprou livros.
- Quando perguntado que exercicios tem praticado, Chanyeol respondeu "Respirando...?".
- Na live no v app, perguntaram a Chanyeol se ele fosse um fã do EXO que membro seria fã, ele respondeu "Provavelmente, Chanyeol"


Seu companheiro de quarto no dormitório é BaekHyun.
SeHun disse que ele parece ser um pouco feminino. 
- "Quando nós nos conhecemos, Sehun era muito baixo e novinho, então eu pensei "Que fofo, ele é como um bebê".
Se tivesse que escolher um membro para viajar, Chanyeol iria com Kai para uma ilha deserta.
- Chanyeol disse que Kyungsoo é o membro que ele mais gosta de perturbar.
- Chanyeol adora provocar Baekhyun quanto sua altura e Baek revida falando de suas orelhas.- Qual membro você escolheria para renascer como? Por quê? "KAI! Porque Kai é o deus da dança!"
Quando Chanyeol começa a cantar música folk coreana no dormitório, Kai atira uma almofada para ele se calar.
- Baekhyun gosta de jogar pedra, papel ou tesoura especialmente com o Chanyeol.
- Kyungsoo já disse em um programa que, por causa da sociabilidade do Chanyeol, ele se deu bem com Yeol mais facilmente.
Se Chanyeol não consegue dormir, ele vai perturbar os outros até que eles não consigam dormir também.
- Chanyeol uma vez viu Kyungsoo chorando enquanto assistia Prince of Tennis.



- Fã: Eu estou tão nervosa. Você é meu membro favorito!
Chanyeol: "Não fique nervosa. Eu sou meu membro favorito também."
- Fã: "Oppa, vendo você me faz feliz"
Chanyeol: "Eu também me sinto feliz, olhando no espelho"
- Perguntaram a Chanyeol qual seu cantor e música favorita, ele respondeu "EXO" e "Músicas do EXO"
- Qual o papel no grupo que você queria ter? "Dancing Machine"
- Qual o tipo de fan meeting que você gosta de ter com os fãs? "Aperto de mãos"
- Que tipo de cabelo você acha que combina melhor? "Reggae".
- Agora, eu posso ser sincero! Meu ranking, em relação ao visual, no EXO é? "Primeiro lugar".
- Eu sou mais bonito quando... "Uso óculos".
- O que você mais quer comer neste momento? "Arroz".
- Na pergunta "Que tipo de garoto é você? Bonito, legal, amável, fofo, sexy, poderoso, charmoso, chique, outro?", Chanyeol marcou todas as opções.
- Qual música teaser você gosta mais? "El Dorado".
- Qual gênero de livros você gosta mais? "Auto ajuda".
- Esportes/exercicios que você mais curte. "Caminhada".
- Com qual membro você gostaria de sair se fosse uma garota? "Eu" 
- Qual tipo de café você mais gosta? "Americano"
- Como você gosta do frango? Frito, temperado, com sal, com cebolas, carne macia? "Tão difícil de escolher... Gosto de todos!! ㅠㅠ"



- Você parecia especialmente habilidoso durante o photoshoot mais cedo, você pratica com frequência? "Mesmo praticando na frente de um espelho, a experiência é sempre o mais importante. Já que eu participo de photoshoots com frequência, eu sou muito familiar com os ângulos e as poses que combinam com diferentes tipos de roupas e coisas parecidas. Eu também consigo entender qualquer direção ou instrução dada pelo fotógrafo."
- Qual você acha que é o seu melhor ângulo? "Eu sinto que é o meu lado direito. (risos)"
- Você já tinha interesse em atuar como um DJ antes? Como você se sente tentando aprender a ser um DJ de verdade hoje? "Há uma diferença óbvia em termos de atração se comparado a compor músicas. Em festas, parecia legal quando o DJ mixava a música e criava uma atmosfera agitada. Há algum tempo, eu tenho interesse em atuar como DJ, então eu comprei um aparelho simples de DJ e arrisquei fazer isso e aquilo, mas já que eu não tenho um professor, eu não pude captar nada. Eu sempre quis aprender com o Jaewon hyung, então foi extremamente divertido."
- Normalmente, você está muito apertado com o tempo, então como você aprende a compor e a escrever músicas? "Para mim, é mais que aprender, eu me liberto através da música. Tem sempre um violão ao lado da minha cama, um piano ao lado do meu computador e eu sempre escuto músicas de uma grande variedade de gêneros. Há momentos onde eu simplesmente aprecio a música também, mas enquanto ouço, eu costumo pensar, “Como seria se eu fizesse um rearranjo (dessa música)?”. Eu rearranjo as músicas que desejo cantar, e então as gravo. Eu tenho mais ou menos 200 áudios meus pessoalmente tocando o violão enquanto canto no meu celular."
- Sua personalidade é do tipo mais direta, e de ser muito carinhoso com os outros, e você parece ser bem entusiástico e positivo. Você continua de bom humor mesmo quando se depara com algo que te desagrada? "Minha típica personalidade faz com que eu tome a iniciativa para participar entusiasticamente de qualquer coisa, e se eu não der o meu máximo, eu me sinto muito temperamental. Eu tenho uma personalidade bem viva, e não fico para baixo por causa de problemas pequenos.


- Em quais circunstâncias você se tornará intolerante e terá um acesso de raiva? "Eu não tolero indelicadeza e imoralidade. Na presença destes, eu fico muito irritado. Mas eu não teria um acesso de raiva; ao invés disso, eu me aproximaria devagar da pessoa envolvida e apontaria o seu erro. Pela minha memória, eu sinto que nunca tive um acesso de raiva na vida."
- Qual o seu estilo de composição atualmente? "Eu gosto de escutar todos os gêneros musicais, então as minhas composições também variam. Mas a maioria é jazz-pop. Mais ou menos 70% das minhas composições são jazz-pop."
- Por favor, liste três de suas melhores características. Suas pernas especialmente longas? "As pernas longas estão em terceiro, hahaha! Em primeiro provavelmente está o meu sorriso, e em segundo, a minha paixão… Terceiro.. Acho que eu poderia te dar dez pontos fortes, haha."
- Se você tivesse uma chance de atuar no futuro, que tipo de personagem gostaria de interpretar? "Eu quero interpretar um personagem que seja bom nos estudos, bom nos esportes, bom em instrumentos musicais, um personagem com habilidades infinitas."
- Se você ficasse invisível por um dia, o que gostaria de fazer? "Eu quero ir ao parque temático e brincar até o meu coração se alegrar~!"
- Além do seu trabalho atual, o que você gostaria de fazer? "Ser um bom filho, um compositor, ser de uma banda, engenheiro de computação, arqueólogo, estudante de astronomia."
- Para você, o que é preciso para ser um homem carismático? "Um homem que é masculino mas que não perde a gentileza."
- Sobre que tópico você mais conversa com os membros do EXO? "Jogos e música!
- O que você gostaria de fazer se fosse dado ao EXO um pequeno período de férias, um tempo para você mesmo. "Eu quero ir para casa. Eu quero me reunir com a minha família e comer comida caseira. Se não fosse isso, eu gostaria de ir para praia ou ir esquiar com os membros. Não tivemos nenhum tempo para nos brincar juntos."

- Se o EXO se tornasse um super herói, o que você gostaria de fazer? "Eu quero voar livremente no céu, eu quero ajudar quem está machucado ou em perigo."


- Seu fandom é Pyromaniacs.
É do signo de sagitário.
É do tipo sanguineo A.
Tem 1,84 de Altura.
- Ele toca guitarra, tambor, baixo e djembe.
É fã de Scarlett Johansson e gostaria e conhecê-la um dia. Ele também admira muito Eminem e Jason Mraz.
O filme favorito de Chanyeol é School of Rock.
- Tem uma coleção de mangás.
- Seu anime favorito é One Piece e seus personagens favoritos em One Piece são Chopper e Luffy. Ele tinha/tem a edição limitada de GPS do One Piece.
- Seu número da sorte de 1 a 50. "21. O número 21 tem muitos significados pra mim".
- Qual programa de variedades você gostaria de participar? "Infinity Challenge".


Seu tipo atual de garota são noonas e garotas da mesma idade. 
ChanYeol só teve uma namorada até hoje, o nome dela era Kim YeJin. Ela é a modelo que aparece no MV do SHINee "A.MI.GO". 
- Qual a faixa etária que vocês aceitariam em suas namoradas? "40?"
- Se tivesse que se confessar: "Tocaria sua música favorita em uma casa de shows onde estivessemos à sos e daria um buquê de flores a ela."
- Quando você vê alguém no sexo feminino, qual é o primeiro lugar para onde você olha? Por que? "Eu reparo muito no sentimento. Se ela é uma pessoa que se conecta bem comigo ou não."


Fonte: Kpopsweetdream, koreaboo, fatos exo, park chanyeol, 

Até mais!

Postar um comentário

47Comentários
  1. Poxa, ele não aceitaria uma diferença de 7 anos mais nova? kkkkkk Vai ter o melhor abs? Vou querer fotos kkk <3 huehue Ele é um fofo tbm <3 E é bem alto *o* eu prefiro integrantes que são mais altos que eu ;u; a vida me deu 1,72 de altura, todos os meninos que já gostei eram mais baixos ou da mesma altura kkkkk ;u; Enfim, eu amei o voz do Chanyeol e isso me atraiu muito nele, mas vendo essas curiosidades vejo que ele não é muito compatível pra mim... Então que venha o próximo kkkk é muita gente pra escolher kkkk <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que ficaremos de olho nessa informação do abs também tah? Quando acharmos uma foto boa a gente te avisa, pq coisas boas merecem ser compartilhadas né? XD Poxa, e eu aqui querendo mais altura kkkkkk É realmente uma pena que ele não seja compatível, mas o lado bom é que o EXO tem muitos integrantes! Pode deixar que nos comprometemos a trazer mais curiosidades sobre os membros pra te ajudar a decidir qual o seu bias! \(^-^

      Excluir
    2. Vou aguardar ansiosa! \o/ Obrigada!=^-^= <3 <3

      Excluir
    3. De nada!!! Pode aguardar ansiosamente msm, pq esse mês promete muitas curiosidades kkkkkkkkkk

      Excluir
    4. a vida me deu 1,77 de altura.

      Excluir
    5. Meninaaaaa que alturaa!!! Pede pra vida me dar alguns centímetros seu pra ver se eu pelo menos chego em 1,60 hahahahahaha

      Excluir
  2. somos muito parecidos , o problema é a idade aaaaah eu vou chora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os pais da minha amiga tem uma diferença de 18 anos de idade (sim, quando o pai dela tinha 18 a mãe ainda estava nascendo), então assim né... ainda existe esperança kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Os meus pais tem 19 anos de diferença HAHAHA

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E eu achando 18 anos uma diferença grande! XD Vou começar a usar seus pais como exemplo agora hahaha

      Excluir
    4. Os pais da minha amiga tem 21 anos de diferença, sério é mt estranho pq ele já é idoso e ela tem uns 30 e poucos swiksssj

      Excluir
    5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nossa!! Estou me surpreendendo cada vez mais! Viu, só? Já temos provas mais do que o suficiente de que para o amor a idade não importa kkkkk Pra se iludir com os ídolos de kpop também não hahahaha

      Excluir
    6. meu tio é 40 anos mais velho que minha tia...

      Excluir
    7. Nossaaaaaaa, sério?? kkkkkkkkkk Gente, ta vendo ai? Não tem limites pro amor! XD

      Excluir
    8. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    9. hahhahahahaha Dá uma alegria pensar nisso, né? Temos chance com nossos bias mais velhos que a genteee!!!! ٩(๑❛ᴗ❛๑)۶

      Excluir
  3. Somos bem parecidos o problema é a idade 😭😭😭😭 10 anos de diferença eu mandei pra S.M. um video canto a parte do Chanyeol e do Sehun do Monster falaram pra mim pra audição só que eu vou fazer ano que vem por conta da escola, falaram pra mim ir pra Nagoya (Japão) olha que só foi essa parte mesmo que eu mandei... Eu quero o Chanyeol pra mim 😭😭😭😭❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. WOW!!!!! Arrasou!!! Fico tão feliz em saber disso!!! ❤❤❤❤❤ Ah, pois eu espero que tudo de certo e que vc faça o melhor que puder!!! Ah, e quando ficar famosa não esquece da gente aqui do Cafeteria Nerd ta? hahahahahahaha

      Excluir
    2. Eu vou te falar uma coisa eu amo ver as coisas aqui na Cafeteria Nerd, o motivo de eu conhecer o Kpop foi Pelas meninas dos Girls'Generation quando eu vi elas eu me apaixonei por elas, mais a empresa mesmo que eu quero debuta é a S.M. Quero muito conhecer a Taeyeon e o Chanyeol porque além de ser um Sone & Exo-L eu to começando me interessar pelo NCT (Não me pergunta qual deles pq eu to perdida ainda pra saber quem é quem)

      Excluir
    3. Eu comecei a gostar de k-pop depois de ouvir a música "No Other" do Super Junior, achei o clipe, a música e a letra tão bonitinhos, ai fui procurando mais e mais e quando percebi só tinha kpop no meu celular! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Ah, Taeyeon!! Adoro elaaa! E as músicas solo dela são linda também! ❤❤❤❤❤❤ Ah, NCT tem bastante gente mesmo e chega cada vez mais pessoas nesse grupo! XD

      Excluir
    4. Então super Junior eu nao acompanho mais meu bias é o Leetuk, Realmente eu quero ir pra S.M. não me interesso e nem quero saber muito das outras empresa meu celular é resumida em S.M. porque as razões da minha vida F(x) & Girls'Generation pois são os Girls Group que eu sou SUPER FÃ delas,tem muitas empresas interessadas em mim quanto aqui no brasil quanto na Coreia mais oque eu quero é S.M. porque depois que fiz um video dançando "La Chata" do F(x) veio muitas empresas interessada em mim me chamando pra fazer audição por conta de eu saber dançar e uma delas é a Starship não alcanço notas altas mais sei dançar e rap .... Sou super fã da Krystal & Taeyeon ........ Tem alguma coisa aqui de NCT? Se tiver vai me ajudar bastante rs

      Excluir
    5. No suju eu adoro o Kyuhyun! Acho a voz dele magnífica, assim como a personalidade dele! ❤❤❤❤ Confesso que ouvia muito SNSD antes, mas agora estou mais na onda de ouvir boy groups msm kkkkkkkkkkkkkkkk ooooowwwnnnnnn, pois saiba que nós estamos aqui torcendo pra que tudo dê certo e vc consigo entrar na SM como vc tanto sonha! ^^

      Ah, temos sim, saiu inclusive o tudo sobre deles e vários testes. (clique aqui) e divirta-se!!! ein ein, que bom saber que as postagens que fazemos por aqui ajudam você a conhecer melhor os grupos e seus integrantes! Sucessos pra vc!!!

      Excluir
    6. Eu sou fã de Girls Groups mais confesso que um boy group que eu sou muito fã amo demais que eu ouço 24h por dia é SHINee foi meu primeiro boy group que eu conheci e me apaixonei muito,então nao consigo ficar sem ouvir eles por um minuto, minha voz é uma mistura de Krystal com Yoona tudo misturado, não sei explicar eu realmente me apaixonei pela S.M. então no caso eu sou uma Sone,MeU,Shawol
      Vou ver qual é meu Bias no NCT e ja te falo, Ah a S.M. revelou um membro novo pro NCT

      Excluir
    7. SHINee!!! ❤❤❤❤ Dá vontade de sair dançando as músicas desse grupo! kkkkkkkkkkk E as músicas solo do Taemin?? Adoro!! Ele mudou taaaanto desde o debut né? XD Nossa! Krystal + Yoona! Sua voz deve ser linda mesmo!!!!

      Uhum!!! Meu bias no NCT é o Taeyong! Não teve jeito, foi amor a primeira visa também kkkkkkkkkkkkk Mas tô super curiosa pra saber quem vai ser seu bias! XD Sério? Outro membro? Pra qual das units?

      Excluir
    8. Parece que vai ser mais un Unit (Chega de Unit kkk) eu vou gravar um video dançando Secret da Station da S.M. (Yuri e Seohyun dos snsd que cantam essa musica) ai eu te falo mais me chamam mais de Yoona rs e meu bias é po Taeyong amei o jeitinho dele,quando tiver postado eu aviso

      Excluir
    9. A Unica coisa que eu sei que o nome artístico dele é Lucas e é de Hong Kong

      Excluir
    10. uhum! Avisa sim que eu quero ver!!!! ❤❤❤❤❤❤❤ Nossa, não sabia disso não! Verdade, demorei tanto tempo pra entender como funcionava essa divisão do NCT XD Só entendi graças ao Weekly Idol! kkkkkkk aaaeeeeee!!! Taeyong!!!!! \o/

      Excluir
  4. Cara,que triste ele é tão fofo e se parece comigo rs'
    um dos meus "crushs" de Exo,acho que o unico até!
    o problema é a idade :'v #Triste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ein ein, tão bom quando a gente se identifica tanto assim com nosso bias né? Só faz com que gostemos ainda mais deles! kkkkkkk Ah, mas dizem que pro amor não tem idade! XD

      Excluir
  5. Bias pra sempre ❤ nao sei explicar o quanto amo esse homem 😅

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooooowwwwnnnnn, o amor é inexplicável mesmo!! A gente só sente!!! hahahahaha

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que é a idade quando se tem amor não é mesmo? kkkkkkkkkkkkkkk

      P.S. Mil desculpas por demorar a responder! Eu juro que não sabia que ainda não tinha respondido seu comentário! Desculpa mesmo!!!

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooooooooowwwwnnnnnn que fofaaaa!!! Adoramos vc! ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

      Desculpa pela demora na resposta de novoooo! Sério, não costumo ficar sem responder alguém.... :/

      Excluir
  8. Aquele momento em que eu tenho 1,75m e sou 3 anos mais velha que ele HUEAHEU. Pode vim, Chany <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, me contem o segredo pra crescer ;^; Só tenho 1,53 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Será que foi mesmo pq eu não tomei leite o suficiente? XD Arrasou amigaaaa!!!! ❤❤❤❤

      Excluir
  9. - "Quando nós nos conhecemos, Sehun era muito baixo e novinho, então eu pensei "Que fofo, ele é como um bebê"
    kkkkkkkkkkkk Chanyeol, acho que vc confundiu... o único bebezinho aqui é você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Siiimmmmm, Chanyeol é um fofooooo!!! E o sorriso dele gente, acaba comigoooo! ❤❤❤❤❤❤

      Excluir
  10. Chanyeol sou eu todinha, acho que não namoraria alguém como eu. Gosto do oposto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Nossa, quando li a primeira parte jurei que vc ia dizer que por terem tantas coisas em comum eram almas gêmeas XD Mas vc tem razão quando duas pessoas diferentes se juntam elas se completam, porque uma pessoa tem coisas que a outra não tem ❤❤❤

      Excluir
  11. Nouuusaaaa, ele é mt parecido comigo gente! problema é a idade... mas nada que uma macumbinha não resolva hehehe mentira! sou de boas, vai que o Chan muda de ideia né? sempre iludida vou ser, não é possivel! adorei esse post, tá de parabéns! um beijo meu xuxu ^3^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sempre tem né? aquele artista que vc queria que a idade se aproximasse mais da dele hahahahha Basta acreditar que pro amor nada é impossível XD Oooowwwnnnnn, muito obrigadaaaa! Ficamos super felizes em saber que vc gostou da postagem! ❤❤❤❤

      Excluir
  12. Então eu estou fazendo uma autobiografia dele ai eu não sei por onde começo ai queria saber se vc pode me ajudar com isso, eu agradeceria muito ....😚😘

    ResponderExcluir
  13. Poxaa,por que só as noonas???
    Eu também posso te fazer muito feliz 😭😂😍
    ele é muito grande,eu tenho 1,50 e tenho 16 anos,eu acho que ele vai preferir as noonas mesmo 😭💔😂

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top