Tudo sobre... Hyungwon do MONSTA X!

Hwayoung
20


Chegamos ao último membro do Monsta X a se apresentar aqui no blog! E este é o Hyungwon, o modelo do grupo e o que melhor fala mandarim dentre eles. E assim damos início aos quizzes e votações sobre o grupo! Esperamos que se divirtam bastante!!! 


HYUNGWON

- Hyungwon já se apresentou como "O membro que tem uma boa voz para se ouvir de noite".
- A aula preferida de Hyungwon na escola era Educação Física.
- Por ser modelo, Hyungwon tem um ótimo senso para moda.
- Hyungwon já dormiu durante 29 horas seguidas.
- Sua família trabalha numa agencia de viagens.
- Hyungwon é modelo.


- Hyungwon adora fazer compras.
- Hyungwon é conhecido por seus lábios grossos.
- Hyungwon não gosta de ser visto como uma pessoa fria.
- Hyungwon não consegue piscar um olho só.
- Hyungwon odeia quando os membros pegam suas roupas emprestadas sem avisar.
- Hyungwon acha que seu rosto é menor do que deveria.
- Hyungwon é o membro mais chato quando se trata de comida.
- O membro que melhor fala Chinês no grupo é Hyungwon.
- Hyungwon acha realmente difícil fazer aegyo.
- Hyungwon gosta muito que as pessoas prestem atenção nele e o achem bonito.
- Hyungwon é, aparentemente, o membro mais alto do grupo.
- Hyungwon acha que a parte mais atraente de seu corpo são seus lábios.
- Hyungwon não consegue esconder quando está se sentindo desconfortável, sua expressão sempre o entrega.


- ''Espero que possamos continuar por muitos anos juntos fazendo a nossa música.'' Hyungwon sobre Monsta X.- "Ao invés de possuir corações competitivos nós tínhamos mais um amor como de família." Hyungwon sobre o No Mercy.
- Hyungwon disse que quando as missões do No Mercy terminaram ele se sentiu mal ao se lembrar dos trainees que haviam sido eliminados.
- Hyungwon disse no começo desse ano que gostaria de visitar a América do Sul.
- Hyungwon disse que ele não pode viajar sem seus fones de ouvido.
- Hyungwon disse que gostaria de ter um tempo livre para viajar com os membros, alugar um carro para eles e fazer festa em algum lugar.
- Hyungwon disse que as fãs ficam surpresas quando conversam com ele, elas dizem que ele é simpático, muitas achavam que ele seria frio.
- Hyungwon disse que gostaria de ter a força de Shownu; "Ele é atraente por ser forte."
- Hyungwon diz que seu ponto fraco é ser magro demais.
- Segundo Hyungwon, o motivo dele chamar a atenção é por ter uma beleza diferente.
- Hyungwon disse que ele pode parecer frio, mas na primeira vez que você confiar nele, ele se mostra um cara legal e transmite confiança.
- Hyungwon sobre o grupo BigBang: ''São como uma estrela para mim, eles são muito legais e há muito o que aprender com eles.''
- Hyungwon não diz isso com frequência porque soa um pouco assustador, mas ele gostaria de interpretar o papel de um psicopata algum dia.


- Hyungwon perdeu muito peso durante as práticas para o comeback com ''All in''.
- No MV de Rush Wonho pilota uma moto, quando terminaram a gravação, ele ensinou Hyungwon a pilotar e este levou os membros para passear.
- Hyungwon gosta muito de Rush, ele sente essa música como algo animado e divertido, uma representação do grupo.
- Na primeira vez que Hyungwon teve de mostrar seu abs na coreografia de Hero, ele acidentalmente mostrou também uma parte de sua cueca.
- As fãs dizem que Hyungwon é o membro mais bonito do grupo, porém segundo Hyungwon o membro mais bonito é Shownu.
- Segundo as fãs, todos os membros parecem ainda mais bonitos na vida real, especialmente Hyungwon.


- Durante o ISAC 2016 Hyungwon agarrou J-hope (BTS) e girou-o no ar após terminar uma corrida.
- Kihyun é o membro mais baixo e precisa ficar na ponta dos pés para sua mão alcançar o topo da cabeça de Hyungwon.
- Hyungwon divide seu quarto com Wonho, Kihyun e Shownu.
- Kihyun, Hyungwon e Minhyuk são os membros mais despreocupados do grupo, procuram sempre se divertir.
- Segundo os fãs, Kihyun, Hyungwon e Minhyuk tem um charme por serem mais ''despreocupados'', eles são animados e se divertem nos shows.
- Hyungwon disse que gostaria de formar uma unit com Minhyuk e Kihyun, por terem a mesma idade que ele.
- Para Minhyuk o membro mais bonito do grupo é Hyungwon.
- I.M acha que Hyungwon seria um bom ator.
- Shownu disse que não esperava fazer o seu Debut com um cara tão bonito como Hyungwon.
- Os membros dizem que Hyungwon dorme feito um ''cadáver'' e que é muito difícil acordá-lo.


- Se você pudesse descrever o Monsta X em 3 palavras, quais seriam? "Inverso, hip hop, monster."
- Qual foi a melhor coisa depois de terem ganho o prêmio do MAMA? “Me senti realmente bem porque nós pudemos nos expor para muitas pessoas como haviam fãs de todas as partes do mundo.”
- Qual foi sua maior mudança depois do debut? Qual membro mudou mais? "Eu acho que é o Shownu hyung porque ele é mais ativo."
- Se houver uma chance de debutar em uma unit, com qual membro você gostaria de trabalhar e por que? "Eu quero tentar uma performance de dança com o Shownu hyung e Wonho hyung porque eles são os membros que gostam muito de dançar."
- Quais os seus sonhos ou planos pessoais? "Primeiramente, Eu acho que eu quero me aperfeiçoar como artista, talvez no futuro atuar e ser modelo."
- Se você fosse uma garota, com qual membro você gostaria de sair dentre os membros? Quem seria o melhor oppa e por que? "Shownu, ele é confiável e resistente."


- Qual o seu objeto mais precioso? "Minha família da Starship."
- Qual a cidade que vocês gostariam de visitar que ainda não foram capazes de ir? "Por mim, América do sul. Uma lugar? Argentina!"
- Qual é o membro que tem a melhor personalidade? “Shownu.”
- Qual é o membro mais másculo? "Shownu e Kihyun.”
- Quem é o membro mais difícil de acordar pela manhã? “Eu!”
- Qual o membro que demora mais para se arrumar? “Wonho.”
- O membro mais fofo é… “Jooheon.”
- Quem é o membro com o melhor senso de moda? “Wonho.”
- Qual o membro mais tímido? “Ninguém.”
- Quem tem mais aegyo? “Jooheon.”


- O nome de Hyungwon foi escolhido pelo seu avô;  “Hyung” de próspero e “Won” de esperança. Significa que o que ele deseja acontecerá.
- Hyungwon nasceu dia 15 de Janeiro de 1994, seu signo é Capricórnio e seu tipo sanguíneo é O.
- Um dos apelidos de Hyungwon é ''homem que saiu de um mangá''.
- Hyungwon tem o mal hábito de dormir em qualquer lugar.
- Hyungwon pode dançar o estilo HipHop muito bem.
- A cor favorita de Hyungwon é preto.


- O tipo ideal de Hyungwon é uma garota que não seja famosa/popular.
- Hyungwon gosta de garotas com cabelos compridos.
- Hyungwon gosta de mulheres inteligentes.




Acesse também outros conteúdos sobre MONSTA X:



Fonte: wattpadminer8capopeiroshoomonstaxmontaxfactsmonstaxwhsoompik-popped.

Até a próxima e que comecem os jogos!!!

Postar um comentário

20Comentários
  1. "AVISO: Tem um gif do Wonho de intruso aí no meio =v" AAAAAAAAAAAAAH!!!! #Morta XD Tinha muitas expectativas sobre as curiosidades dele mas não achei que seriam superadas a ponto de "extrapolar" kkkkkkkk Ai gzuis pirei gente scrr >///< Okay, vamos por partes. Hum.... Ah, nunca achei que ele parecia frio =v Tipo, de cara eu vi ele era tímido, mais reservado, frio não é definição correta. Ele é tipo eu u.u E sim, esses lábios... mds =v um ponto fortíssimo, eu que sou uma tarada por lábios assumida fiquei loka quando vi esse menino =v huehuehuehe Ele quer vistar a América do Sul *u* <3 XD Ele é tão preguicinha, ti fofo >///< <3 <3 Acho que ele devia fz treinos menos pesados já que perde peso tão fácil '-' Não tô na empresa pra saber, mas será que cuidam disso? Dietas e exercícios pra ganhar mais massa muscular? Não saberemos e.e Ele devia tentar fz aegyo =v No dia que fizer eu morro de parada cardíaca XD Agora a parte que interessa!!! Podemos marcar o casamento pq eu sou completamente o tipo ideal dele =v Mentira, meu cabelo é médio e não sou estudiosa <3 <3 Agr vou aguardar o K-Quiz >///< <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (´ᗝ`).... Primeiro quero me desculpar pelo engano do gif........ A pessoa que vos fala tem sérios problemas com escolha de gifs e.e...............
      E quero agradecer também por ter avisado!!! MUITÍSSIMO OBRIGADAAAAA!!!! <3
      Enfim... kkkkkkk
      Tenho que confessar que achar as curiosidades de alguns deles, inclusive o do Hyungwon, deu um certo trabalho... por serem um grupo relativamente novo e tudo o mais... Pelo visto, nosso esforço foi bem aproveitado... kkkkkkkkkk
      Pois é... essa questão da empresa é sempre um problema e.e... Infelizmente não dá pra saber a fundo o quanto a agência interfere na saúde deles... D:
      kkkkkkkkkkkkkk #PartiuKQuiz!!!!

      Excluir
  2. Queria tanto que no lugar da Argentina fosse Brasil </3

    ResponderExcluir
  3. Nossa
    eu sou inteligente
    eu n sou famosa nem popular

    Olá tenho interesse
    segundamente
    primeiramente
    terceiramente
    demente
    beien
    nossa
    é ele o meme ambulante do monsta x certo ? já virou meu bias junto com todos os outros membros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk É ele sim o meme ambulante! Ele tem vários gifs ótimos de reações!
      Quanto amor! Já escolheu ele como bias? ( ͡° ͜ʖ ͡°) sim ou claro? kkkk

      Excluir
  4. N tem nenhum gif do wonho aí não o último é ele tbm quando ele participou do clipe White sugar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Houve realmente um engano nos gifs, mas havíamos consertado a um tempo atrás. ^^
      Mas obrigada mesmo pela observação. 💙

      Excluir
  5. Hyungwon nasceu dia 15 de Janeiro de 1994, seu signo é Capricórnio e seu tipo sanguíneo é O. sua cor e favorita e preto, meus cabelos são compridos. Minha alma gemia <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkk
      Mais perfeito do que isso, só dois dele, não concorda?
      Você tem uma ótima alma gêmea! 😊💙

      Excluir
  6. tenho 6 grupos utt já agr me apaixonei por monsta x tbm ;( é mt errado ter vários grupos utt? ;/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que não é errado! Você pode ter vários! Não dá pra mandar no coração... kkkk
      Fique tranquilo(a)! Ame quantos grupos quiser! 💙💙💙

      Excluir
  7. hyungwon o mais alto ? eu vi uma foto no insta q o wonho tava mais alto
    tirando isso...

    godtei bastante e me decepcionei , eu shippava hyungwonho/2won mas dps de ver essa lista e de quanto o chae quer o shownu me decepcionei kkkkk ( zoas )
    tchau kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iremos confirmar a informação novamente em todo caso. Obrigada pela observação. 😊

      Kkkkkkkkk eu também shippava muuuuuito. E ainda shippo... 🌚
      Kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  8. Mdsss, como amo ele, ele nasceu no msm dia que eu. Dizem que nosso lábios são parecidos.
    Ele com certeza é o meu bias. Tão fofo, tipo eu parasse frio mas não é.

    Amei o blog, amei muito. Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooown! Que perfeito! Nascer no mesmo dia que o bias... 😍😍😍😍
      Wue bom que gosta da genteeee! Ficamos muito felizes com seu comentário! Muitíssimo obrigadaaaa! 💙💙💙💙💙💙💙💙

      Excluir
  9. Parece que meu bias tem uma estranha fixação no Shownu kkk Cara é que nem eu, tbm sou magro e por isso acho homens com músculos mais atraentes (de uma forma bem hétero)

    ResponderExcluir
  10. MEU BIAS DO MONSTA X!

    Jinsus demorei uma vida pra escolher o bias mas foi (pessoalmente estou feliz com a escolha pois... que homem!) Monsta X já entrou no meu coração, Hyungwon também! :)

    Ps: Passo no seu blog todo dia, faço ficha dos idols então preciso pegar as informações corretas e uau! Sempre acho algo novo e curioso que eu nem imaginava! Parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Wonho pilotou uma moto no MV de Rush???? Mas eu só vi o HyungWon fazendo isso ;-;

    ResponderExcluir
  12. "- Hyungwon é o membro mais chato quando se trata de comida."
    Amor eu te entendo perfeitamente, eu também sou MUITO chata pra comer kkkkkk

    "- O tipo ideal de Hyungwon é uma garota que não seja famosa/popular."
    Eu sou uma das garotas mais flops do meu colégio, só vem bebê

    "- Hyungwon gosta de garotas com cabelos compridos."
    Interessante, meu cabelo é comprido até demais, rs

    "- Hyungwon gosta de mulheres inteligentes."
    Nunca repeti o fundamental e já fui aluna destaque da minha turma, onde eu me inscrevo?

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top