Tudo sobre... I.M. do MONSTA X!

Hwayoung
28

E aqui vamos nós com o quarto membro do MONSTA X a se apresentar no blog... dessa vez fomos procurar alguns fatos interessantes sobre ninguém menos que o I.M, o maknae do grupo! O último a entrar para o grupo e um dos membros que mais têm paciência, além disso, ele adora viajar e aprender novos idiomas! 
Vamos conhecer mais sobre ele?

I.M

- I.M é o maknae do grupo.
- O pai de I.M é um cientista, ele ia seguir o mesmo caminho que seu pai, mas se descobriu muito animado com a música.
- Ele descobriu desde muito cedo que ele queria ser um rapper, como ele era realmente talentoso nessa área e tinha uma bela e única voz. Por isso, ele retornou sozinho para a Coreia do Sul em busca de seus sonhos; uma decisão que ele estava absolutamente certo em ter tomado.
- I.M entrou no programa No Mercy no 8° episódio.
- I.M entrou para o Monsta X depois de participar de apenas duas missões no programa No Mercy.
- I.M disse que seus pais mal acreditaram quando ele fez seu Debut, eles ficaram muito orgulhosos.
- Se I.M não tivesse sido chamado para fazer parte do Monsta X, ele iria debutar com um grupo chamado ''Nu'bility''.
- I.M diz que a única pessoa que ele tem que superar é ele mesmo.
 

- I.M é constantemente comparado ao B.I (IKON).
- I.M é o membro mais quieto e tímido do grupo.
- Ele morou 4 anos em Israel e 3 anos nos Estados Unidos. Ele viajava muito porque seu pai era cientista e a profissão dele exigia que ele viajasse pelo mundo.
- I.M gosta muito do tom da sua voz.
- I.M gosta de poder passar um tempo sozinho.
- I.M gosta de coisas ligadas a natureza, os membros já o encontraram meditando em seu tempo livre.
- I.M também é cristão, em alguns vídeos, quando os meninos vão comer, é possível vê-los rezando juntos antes da refeição.
- I.M é fã de idiomas, ele disse em uma entrevista que gostaria de aprender Japonês, Chinês, Alemão, Francês, Espanhol e várias outros.
- Apesar de muitas fãs já terem dito isso a ele, I.M não consegue se considerar fofo.
- I.M gosta de fazer uma versão ''sexy'' para as músicas porque diz que sua voz é boa para isso.
- I.M quer participar do programa We Got Married.


- Quando os membros conheceram I.M não gostaram dele, por ele ter chegado depois de todos no programa No Mercy.
- I.M era tímido antes do No Mercy, ele diz que o que o levou a vencer a timidez foi que ele que tinha de puxar assunto com os membros. Ele se sentia desconfortável por ter que puxar assunto com os outros, hoje ele reclama que os membros não param de encher o saco dele.
- I.M diz que não sente mais o desconforto que ele sentia com o grupo durante o No Mercy, ele diz ''é divertido viver com os hyungs.''
- I.M já se apresentou como ''O membro com o melhor olfato do Monsta X'' por causa do tamanho de seu nariz.
- I.M disse que gostaria de presentear os staffs que trabalham com o MonstaX algum dia, porque estes sempre estão tão cansados quanto o grupo.
- I.M disse que mesmo sendo difícil se comunicar com as fãs internacionais, ele é muito grato pelo amor que elas dão ao grupo.
- I.M diz que ele é "a face do Monsta X que vai para o futuro" por aparentar ser mais velho do que ele é.


- Se você pudesse descrever o Monsta X em 3 palavras, quais seriam… “O.M.G.”
- Qual foi a melhor coisa depois de terem ganho o prêmio do MAMA? “Conhecer e tirar fotos com os membros do BIGBANG, PSY, Chow Yun Fat de verdade foi inesquecível!”
- Qual foi sua maior mudança depois do debut? Qual membro mudou mais? “A diferença é que nós pudemos estar no palco de verdade!”
- Se houver uma chance de debutar em uma unit, com qual membro você gostaria de trabalhar e por que? “Jooheon, eu quero fazer apenas rap.”
- Quais os seus sonhos ou planos pessoais? “Se houver a oportunidade, eu gostaria de produzir música com artistas indie.”
- Vocês já se depararam com alguma fã interessante até agora? “Eu acho que as fãs da K-CON LA foram inesquecíveis, desde que nós debutamos a alguns meses eles foram muito gentis e gostaram muito de nós.”
- Se você fosse uma garota, com qual membro você gostaria de sair dentre os membros? Quem seria o melhor oppa e por que? “Eu, I.M. Eu sou na verdade um cara legal, você saberá quando me conhecer.”
- Qual o seu objeto mais precioso? “Eu acho que deve ser minha família ou os membros.”
- Qual a cidade que vocês gostariam de visitar que ainda não foram capazes de ir? “Turquia!”
- Qual é o membro que tem a melhor personalidade? “Shownu.”
- Qual é o membro mais másculo? “Shownu.”
- Quem é o membro mais difícil de acordar pela manhã? “Hyungwon!”
- Qual o membro que demora mais para se arrumar? “Wonho.”
- O membro mais fofo é… “I.M.”
- Quem é o membro com o melhor senso de moda? “Wonho.”
- Qual o membro mais tímido? “Kihyun e Hyungwon.”
- Quem tem mais aegyo? “Jooheon.”


- I.M divide quarto com Jooheon e Minhyuk.
- I.M já disse uma vez que tudo o que Minhyuk faz é estranho.
- De todos os membros, o que menos gostou de I.M quando o conheceu foi Minhyuk.
- Minhyuk dorme com os olhos meio abertos; uma vez I.M não sabia que ele estava dormindo e começou a conversar com ele.
- I.M acha que Hyungwon seria um bom ator.
- Hyungwon disse que o membro que é mais diferente quando os meninos não estão sendo filmados é I.M.
- I.M sempre acaba sendo o responsável por acalmar Minhyuk quando ele está muito agitado, ele é um dos membros mais pacientes.
- I.M disse que Wonho é um bebê chorão e que quando os membros assistem filmes juntos Wonho sempre se emociona e chora.
- I.M uma vez tirou uma foto de Wonho fazendo um "V" (ou sinal da paz) com seus dedos e na legenda colocou "Sua mão é gorda".
- I.M disse que os membros ficam muito agitados quando arranjam um tempo livre.
- Os membros dizem que I.M não consegue ser engraçado quando quer, mas as coisas que ele diz sem essa intenção são as mais engraçadas.


- O nome real de I.M é Im Changkyun.
- I.M nasceu dia 26 de Janeiro de 1996, seu signo é Aquário e seu tipo sanguíneo é O.
- Seu nome americano é Daniel Im.
- Ele nasceu em Gwangju.
- Especialidade: Rap, composição, Mc, dançarino
- Hobbies: escrever músicas, sair para passear com seu grupo de amigos.
- I.M prefere dias chuvosos do que ensolarados.
- Ele fala inglês fluentemente.
- Ele ama viajar, e seu lugar favorito é Osaka no Japão.
- I.M é canhoto.


- O tipo ideal de I.M é alguém que ''corresponda o seu sentimento''.
- Uma garota que tenha uma boa conexão com ele.
- I.M diz que ele não é o tipo de pessoa que se importa muito com a beleza exterior.



Acesse também outros conteúdos sobre MONSTA X:



Fontes: miner8, capopeiros, hoomonstax, montaxfacts, monstaxwh, soompi, k-popped.

Até a próxima!!!

Postar um comentário

28Comentários
  1. Onnwww! Esses membros do Monsta X são todos muito fofos!!! Tá muito difícil escolher bias por aqui! Ansiosa pelos outrios membros e pelo K-quiz! ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk São mesmo muito fofos!!!!!!!! ❤❤❤❤
      Eu também estava bem ansiosa para fazer o k-quiz e saber o meu resultado!!! lol

      Excluir
  2. Licença. Vou fz textão pq esse menino é simplesmente perfeito. Desde que ouvi a voz dele pela primeira vez eu fiquei tipo: "....Acho que levei um tiro." kkkkk Quem não ama essa voz gente? Pelo amor, é totalmente única! É impossível descrever o dó que senti dele quando conheceu os meninos pela primeira vez, imagino como ele não se sentiu, não queria estar na pele dele. Quando ele não aguentou e chorou falando com Jooheon... Gente... Inexplicável. Eu só posso me orgulhar pela amizade deles hoje, eu realmente me sinto feliz e aliviada por não ter sido uma relação desconfortável pra ninguém. Pelo jeito ele se conhece bem hein? =v Sabe que tem uma voz linda e como aproveitá-la, totalmente sexy >///< Tbm já disse tudo sobre o Monsta X, O.M.G msm XD Como ele não se acha fofo? Esse menino é puro aegyo =v Quando vc olha só pensa "Nossa que bonitinho" <3 Os maknaes sempre tem algo de especial né? É impressionante como a gente simpatiza com os maknaes XD Então, é isso. Simplesmente perfeito <3 Agr só falta cair um homem desse na minha vida e eu não vou precisar de mais nada u.u <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk Verdade!! A voz dele chega a ser um pecado... 'Sem or'... que voz... que corpo... que rosto... que TUDO!
      Pois é... ter entrado por último não foi uma das melhores coisas pra se acontecer com ele, mas deu tudo certo, ainda bem! kkkk E eu concordo, os maknaes sempre tem aquele 'algo' que nos deixa a morrer de amores...
      Ah! E se por acaso cair um homem desses por ai pela região, me diz onde foi que a gente passa ai pra te visitar! o/ kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. To simplesmente amando esses Tudo sobre *---*
    tô ansiosa para ver os próximos e fazer o K-quiz pq ainda não consegui escolher um bias nesse grupo hauhaua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk Que bom que está gostando!!!!!!
      Estou ansiosa mesmo para saber qual foi o seu resultado! ;D

      Excluir
  4. O.M.G. que delicia esse I.M .. No NO MERCY da a maior pena dele.. que bom que agora eles estão bem.. e são mega engraçados..
    2 aninhos mais novo que eu.. >.<.. mas é lindjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não tive coragem de assistir o NO MERCY.... Meu coração ainda não superou o 'WIN: Who Is Next' nem o 'Mix & Match'...
      Acho que ver o I.M por lá vai me fazer sofrer também.... ai estou adiando ao máximo assistir. kkkkk
      Enhein... 2 aninhos? Você é a noona dele >u<

      Excluir
  5. meu bias no Monsta X é o Wonho,mas em segundo sempre vai ser o I.M <3 além disso,ele canhoto igual eu e gosta de viajar..só falta vir no Brasil *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, né??? Eles podem vim já... e.e
      Mas assim... se vierem, façam o favor de fazer shows em mais de uma região do Brasil!!! e.e

      Enfim... Ele também é meu bias! >u<
      Ele e o Jooheon estão no meu coração <3! kkkkk

      Excluir
  6. Ah não!Temos muito em comum:Eu sou timida e quieta,sou canhota,amo ciências e já quis ser cientista(bom,eu pretendo ser perito criminal e pretendo fazer medicina),amo viajar,to aprendendo alemão,terminar de aprender inglês,aprender japonês,italiano,francês...Nossos signos tem o mesmo elemento (ar) e eu AMO pessoas de aquário,se eu fosse um idol eu gostaria de ser rapper...Nossa cara,eu amei isso...Ele é muito parecido comigo,eu não sou uma garota de maknaes,mas esse aí é exceção porque realmente não tem como deizar passar.3 bias porque sim e se reclamarem eu aumento.

    p.s: eu sou apaixonada pela voz e o rap dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own... Realmente... são muitas coisas em comum! Você é bastante determinada, viu? Perita criminal, medicina, alemão, inglês, japonês... tantas outras línguas... Wow!
      Eu também gostaria de ser rapper caso eu fosse um idol... é o que eu mais me encaixo.
      kkkkkkk Também não tem uma conexão tão forte assim com maknaes... Mas o I.M chamou muito minha atenção, viu?

      Quantidades de bias não se discute, apenas se aceita! LOL kkkkkkk

      Ps.: concordo! A voz e o rap dele são magnificos! >///<

      Excluir
  7. Ele faz aniversário no mesmo dia que eu e nasceu no mesmo ano, que coincidência haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Que coincidência invejável, hein?
      Não compartilho a data do meu aniversário com nenhum idol até onde eu sei... Infelizmente... ;u;

      Excluir
  8. Não se importa muito com a beleza exterior?! Okay, tenho chances :v

    ResponderExcluir
  9. gente eu ainda nao escolhi meu bias no monsta x mas,com certeza i.m. vai estar nessa lista.Mais ainda temos o wonho,jooheon,shownu, que tambem cabem nessa lista.Eu fiz o quiz e deu i.m.Realmente eu tenho uma queda por rappers yoongi,chanyeol,jackson,namjoon,hoseok, bambam...Ai ta explicado por que eu nao consigo ter so um bias no bangtan,todos eles sao muito perfeitos(desculpa mencionar bts mas,eu fico empolgada quando o assunto se trata de monsta x!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito difícil escolher só um!!! Sua indecisão é totalmente compreensível!
      Tenho que confessar que os rappers também me atraem... ( ͡° ͜ʖ ͡°) kkkkkkkkk E dancers também... movimentos interessantes, sabe? kkkkkk Enfim...
      Não precisa se desculpar não.... Você pode mencionar o grupo que quiser, fique a vontade. ^^

      Excluir
  10. Que legal ele não se importar com a aparência exterior de uma garota; pq uma coisa que eu tenho percebido é que a maioria dos k-idols são bastante exigentes em questão de aparência; alguns chegam até a falar milimétricamente como devia ser a parceira deles...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, é bem difícil achar idols que não se importa com a aparencia exterior. E não é só com os idols, a Coreia em si é muito exigente com o quesito 'beleza externa' infelizmente.... Mas ainda existem as exceções! Viva as exceções!!!!! \o/

      Excluir
  11. Ele sabe falar hebraico??? E qual a religião dele ???

    ResponderExcluir
  12. Qual teu bias do monsta x Hwa Young? o meu é o wonho <3

    ResponderExcluir
  13. Ok, monsta x me deixa doido tenho 4 bias em monsta x utt kihyun e os bias wonho i,m e minhyuk melhor grupo ever amo esses meninosss!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. IM quer ir pro WeGotMarried ? Espera só um pouquinho que eu já estou chegando ,ai vc participa <3

    ResponderExcluir
  15. Que legal eu faço anos no dia 26 de Janeiro e sou aquário e o meu tipo sanguíneo é o O.
    Bem legal, os membros que eu gosto mais é o I.M e o Shownu

    ResponderExcluir
  16. Simplesmente o changkyun é maravilhoso, meu amor, esse homem é muito fofo um bebe cheio de qualidades<3

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top