Tudo sobre... Jooheon do MONSTA X!

Hwayoung
49

Continuando com o tão esperado especial do MONSTA X... dessa vez fomos procurar alguns fatos interessantes sobre ninguém menos que o Jooheon, o integrante que, de acordo com os outros membros, é uma pessoa diferente da que aparenta ser, e afirmam que ele possui muito aegyo!
Vamos conhecer mais sobre ele?


JOOHEON

- Foi trainee durante 7 anos.
- Jooheon formou um grupo de música/dança durante o colegial com seus amigos chamado ''Just Crew''.
- Jooheon, assim com Shownu, já era muito conhecido e admirado dentro da Starship antes do debut do grupo.
- Antes mesmo do debut, a grande maioria dos artistas da Starship já admirava Jooheon e queriam trabalhar com ele.
- Jooheon disse que tinha medo de seu pai não querer apoiá-lo no seu sonho de debutar, mas este disse que seu pai foi quem mais o ajudou.
- Jooheon era muito pobre e sua mãe uma vez lhe deu dinheiro, sabendo que ela mal podia se alimentar, ele ficou bravo e brigou com ela.
- Jooheon participou da quarta temporada do reality show Show Me The Money.
-Ele é próximo do #GUN (primo do Mino, integrante do WINNER), e do rapper Mad Clown.
-Ele participou de uma canção com a Hyorin e San E, além de também ter participado de uma musica com o rapper Mad Clown.


- Jooheon é cristão.
- Jooheon não gosta da sua aparência.
- Ele não tem desejo em atuar.
- Jooheon tem obsessão por chapéus.
- Jooheon costumava rezar antes de comer.
- Jooheon gostaria de fazer uma parceria com Jay Z.
- Jooheon gosta de usar roupas longas: blusas, calças e etc.
- Jooheon disse que não faz aegyo apenas para os fãs, ele faz para os membros também.
- Antes de fazer para os fãs e membros, Jooheon treina seus aegyos para sua mãe.
- Jooheon tem planos para lançar várias mixtapes quando tiver a oportunidade.
- Jooheon quer tentar ser um MC de algum programa um dia.
- Os membros dizem que Jooheon é uma pessoa diferente da que aparenta ser.


- Jooheon gasta muito tempo procurando o nome dele na internet.
- Jooheon disse que tem medo de insetos e fantasmas.
- Quando Jooheon se sente assustado, ele canta músicas gospel.
- As vezes Jooheon sente medo quando está tomando banho, achando que há alguém o observando, então ele deixa a porta aberta.
- Jooheon adora conhecer outros grupos, ele disse em uma entrevista que queria poder ser ''amigo de todos os grupos''.
- Jooheon é o membro mais rápido do grupo, sempre ganha quando o grupo aposta corridas.
- Segundo o próprio grupo, os membros mais populares entre os fãs são Jooheon e Kihyun.


- Pelo que você é responsável por no grupo: "Rap, aegyo."
- Um Jooheon que Jooheon não conhecia: "Quando estou no palco eu repentinamente tenho uma imagem assustadora."
- Algo sobre o qual você quer refletir: "Meus olhos não são tão pequenos."
- Algo você aprendeu com “Show Me The Money 4”: "Eu refleti sobre mim mesmo e repensei sobre partes de mim."
- O charme de um membro que você quer ter: "A semelhança do Shownu hyung com um robô."
- Segredo de um membro que você quer manter escondido: "Às vezes, quando Kihyun hyung está dormindo, ele diz coisas que definitivamente não são coisas que alguém fala enquanto dorme."
- Estilo de encontro de um membro que você está curioso: "I.M. Porque eu acho que ele se sairia mal em um encontro."
- Um exercício que você gosta: "Tudo, exceto academias. Eu não gosto da sensação de estar preso em um lugar ou de sentir como se eu estivesse julgando o meu próprio corpo."
- Algo que você quer experimentar: "Além de escrever letras e produzir músicas, eu também quero tomar parte na criação da capa do álbum e no MV."
- Com o quê você tem sonhado por estes dias: "Com quão animados e emocionados os membros ficarão depois de lançarmos nosso segundo álbum."
- Algo que você realmente quer fazer: "Eu quero colocar um colete salva-vidas, entrar em uma piscina e brincar na água."
- Algo que você gostaria de dizer aos fãs: "Por favor, tratem todos com respeito."


- ''Meu nome é Jooheon. “Joo” arredondado e “Heon” de lei. Isso significa que não importa onde eu esteja eu tenho uma ordem.'' Jooheon.
- ''Eu ainda não vejo o profissionalismo em nós, mesmo tendo debutado eu ainda quero praticar. A prática nunca terminará.'' Jooheon.
- ''Porque eu sou um rapper, sou muito obscuro, então para me comunicar melhor com os fãs eu faço aegyo pra me aproximar deles.'' Jooheon.
- Jooheon sobre competições: "Os competidores são todos amigos. Não parece competição, parece um mundo p/ as pessoas com o mesmo interesse."
- Jooheon sobre ''All in'': "Nossa faixa-título, "All in", significa que nós vamos colocar tudo na linha para você. Queríamos expressar um tipo de amor desesperado. A batida é forte e rápida, mas a letra é muito doce."
- ''Foi realmente difícil nos despedir dos membros eliminados em No Mercy, mas graças a eles eu ganhei esperança.'' Jooheon.
- Jooheon disse que prefere sua imagem ''fofa'' do que sua imagem como um ''rapper'', ele pode fazer um bom aegyo também.
- Jooheon disse que ele parece intimidador mas não tem a menor intenção de parecer.
- Jooheon disse que apesar de existirem vários grupos bons de HipHop, ele sente que o MonstaX é mais o grupo com o HipHop mais ''forte''.


- Jooheon disse que os membros estão sempre jogando no dormitório, eles gostam de jogos de dança.
- Shownu é o líder do grupo, apesar de muitas pessoas acharem que é o Jooheon.
- Jooheon divide quarto com Minhyuk e I.M.
- Shownu, Jooheon e Wonho quando ainda eram trainees da starship, fizeram parte de um grupo chamado ''Nu Boyz''.
- Jooheon gostaria de ter as habilidades ''robóticas'' de dança de Shownu.
- Minhyuk chama Jooheon de medroso já que ele tem medo de muitas coisas.
- Jooheon e Minhyuk são os membros que tem o melhor humor após acordar de manhã.
- Segundo Wonho, Minhyuk e Jooheon são os membros mais falantes do grupo.
- Segundo os membros, Jooheon é o responsável por sempre ensinar lições novas a eles.
- Segundo Jooheon, Minhyuk é o ''Mood Maker'' do grupo ''Ele tem energia ilimitada e é definitivamente a pessoa que faz o clima.''
- Jooheon já disse que Shownu tem um "Corpo Monstruoso".
- Jooheon declarou em uma entrevista que acha a voz de Kihyun muito atraente (quando canta).
- Durante o ISAC 2016 Jooheon cumprimentou Suga (BTS) e ensinou para Jin a coreografia de Trespass.
- Durante o ISAC 2016 Jooheon foi visto brincando com Hoshi (Seventeen).
- Jooheon estudou na mesma escola que Chanyeol (EXO), o próprio Chanyeol revelou uma vez que gostava muito de Jooheon.
- Jooheon é constantemente comparado ao Zico (BLOCK B).


- Se pudesse descrever o Monsta X em 3 palavras, quais seriam...? "Energia."
- Qual foi sua grande mudança depois do debut? Qual membro mudou mais? "Assim como Shownu hyung mencionou antes, não houve muita mudança como a forma como praticava durante os dias de trainee, mas agora nós também lançamos nosso álbum e as pessoas começam a amar e reconhecer-nos."
- Se houver uma chance de debutar como um unit group, com qual o membro você gostaria de trabalhar e porquê? "I.M, já que ambos são rappers, eu acho que nós podemos criar algo interessante."
- Quais seus sonhos ou planos pessoais? "Não importa se depois que 20~30 anos, meu sonho e objetivo é aproveitar fazendo música."
- Houve alguma fã que vocês acharam interessante até agora? "Houve uma fã que chorou quando nos viu, isto foi realmente inesquecível."
- Se você fosse uma garota, com qual membro você escolheria para ter um encontro? Quem seria o melhor oppa e porquê? "Eu sairia comigo memo! Eu, na verdade, sou curioso sobre mim mesmo. E acho que o Shownu seria o melhor oppa, desde que sua existência torna tudo confiável."


- Qual a sua coisa mais preciosa? "Eu tenho um HD externo que contém todos os meus vídeos que eu tenho coletado desde que eu era criança, minhas danças, vídeos originais e outros vídeos recolhidos. Este é o meu item mais precioso."
- Qual a cidade que gostaria de visitar que você ainda não foi capaz de ir? "Inglaterra!"
- Qual o membro que possui a melhor personalidade? "Eu amo a personalidade de todos os membros."
- Qual o membro mais másculo? "Shownu e I.M."
- Quem é mais difícil de se acordar pela manhã? "Hyungwon!"
- Qual o membro que demora mais tempo para ficar pronto? "Wonho."
- O membro mais fofo é o...? "Shownu e Minhyuk."
- Quem é o membro com melhor senso de moda? "Wonho."
- Quem é o mais tímido? "Shownu."
- Quem é que tem mais aegyo? "Eu!"



- Jooheon nasceu dia 06 de Outubro de 1994, seu signo é Libra e seu tipo sanguíneo é O.
- Jooheon não gosta de mel, apesar de ter o apelido ''Joohoney''.
- As cores que Jooheon mais gosta são vermelho, branco e preto.
- Uma das músicas favoritas de Jooheon é "They don't care about us" do Michael Jackson.
- As músicas que você gosta: Músicas de Kid Ink e de Rich Homie Quan.
- O lema de Jooheon é ''Não seja falso, seja honesto.'
- Artista favorito : Michael Jackson.


- Tipo ideal do Jooheon: Uma garota que fique bem usando jeans + branco e que, de preferência, tenha covinhas
- Jooheon não sabe dizer o que mexe com seus sentimentos.
- Jooheon planeja se casar com 30 anos.
- Jooheon é o tipo de cara que sempre parece ser frio na frente das garotas, mas por dentro ele realmente vai se importar com elas.
- Jooheon disse que suas fãs são sua força e seu amor.

Postar um comentário

49Comentários
  1. Muito obrigada por estarem apresentando esse grupo eu com certeza vou começar a acompanha-los (^-^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooownnnn... O prazer é nosso em apresentar esse grupo para vocês! É ótimo saber que estão gostando desse especial! Afinal, a nossa função aqui é mostrar/compartilhar bons e belos conteúdos e deixar vocês mais felizes! (^ω^)

      Excluir
  2. Ain ele é um fofo! <3 >///< Eu não tenho covinhas ;u; ~cry Amo as covinhas dele <3 E nunca achei ele intimidador, só comecei a reparar mais nesse lado depois de tanto ouvir falar, mas desde que o vi pela primeira vez nunca pensei nisso e.e Ai gzuis, se eu visse ele interagindo com meus bias eu teria um infarto >< alguma boa alma que tenha filmado ele com Hoshi e Jin? =v E ele ainda estudou com Chanyeol gente, alguém me segura <3 >///<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Covinhas em asiáticos os deixa tãaaao fofinhos!!!!!! (^ω^)
      Também não o achei intimidador... eu achei ele fofinho desde o começo mas nunca intimidador.
      Bem achei um vídeo do Jooheon com os garotos do SEVENTEEN
      Infelizmente não achei ele com o Jin.... Mas assim que achar eu comento aqui ^^

      Excluir
  3. Ai gente tudo que vc descobre sobre o Jooheon só te faz amar ele ainda mais.Meu honeyzinho perfeito.Quero o Jooheon como namorado!Obg por falar do Monsta x vcs são realmente incríveis 😘💞💕💞💕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaai meu coração.... oooown.... Perfeitos são vocês (^ω^)
      Jooheon é muito amor!!! Foi ótimo ter feito esse "Tudo sobre..." com eles, assim pudemos conhecer mais sobre ele e os outros rapazes do grupo e ainda deixar o dia de vocês mais feliz! kkkkkkkkkkk
      Não há de que agradecer. ^^

      Excluir
  4. Jooheon... Amor meu...
    Eu simplesmente amei tudo e mais um pouco...
    Ele é um fofo...
    Depois de ler me apaixonei ainda mais...
    Amos todos do Monsta X...
    Cada um tem seu charme...
    Mas Jooheon me cativa de um jeito.. <3
    Me apaixonei por eles perdidamente...
    Os apoio como posso...
    Monsta X tem um brilho diferente...
    Não que eu esteja desmerecendo outros grupos... Jamais...( Amos muitos grupos <3 )
    Mas realmente sou louca por eles...
    Esses coreanos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooown! Que declaração mais fofa! Adorei!
      O MONSTA X é um grupo realmente adorável e muito amável. Impossível de não se gostar de suas músicas, muito menos não gostar desse rapazes lindos e talentosos, não é? kkkkk
      Concordo plenamente quando você diz que cada um tem seu charme, cada um possui mesmo um brilho único que nos cativa cada vez mais!

      Amamos todos os grupos, não é? E sempre tem espaço para mais um no nosso coração k-popper! hahahahahahahahah

      Excluir
  5. já amava ele agora amo MUITO MAIS meu bolinho

    ResponderExcluir
  6. Gente primeiro eu reparei no Shownu (que é bias),porém ultimamente o Jooheon vem fisgando minha atenção e eu amei conhecer mais sobre ele.Com toda certeza ele é meu bias também.Confesso que eu o achei intimidador e isso que me chamou atenção e o rap dele é muito bom,eu amo o som desses caras e ele fazer aegyo me surpreendeu bastante rs ele é muito fofinho.Ele é de LIBRA que nem eu cara,eu tenho covinhas,porém não são tão visíveis,como as dele.Ele é maravilhoso,talentoso,lindo,fofo...Enfim,Emilyn ama Jooheon.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk Bem... já é difícil escolher apenas um nesse grupo... Até hoje não consegui! ;u;
      Eu já não o achei intimidador... achei ele fofo :3... e por ser rapper também me chamou a atenção (rappers me atraem hehehehe)
      Infelizmente... MUITO infelizmente... eu sou de áries... áries e libras não se batem muito pelo que eu soube... E sim! Ele é maravilhoso, lindo, fofo, gato, talentoso.... e todos os outros adjetivos que existem e eu ainda não disse! kkkkkk

      Excluir
    2. Ai é que vc se engana amore! Libra e Aries são oposto complementar, pode dar errado ou muito certo, pois se completam! Não se espante por sentir atraída por ele assim!

      Excluir
    3. Kkkkkkk Já gostei de saber! (também sou de áries e nem sabia disso!)

      Excluir
  7. Texto É Grande Mas Tratando-se De Jooheon Leio Tudo Com Os Olhos Brilhando De Felicidade ❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Por ele, todo o esforço é válido, não concorda? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Excluir
  8. Tô curiosa agora oq será q o kihyun fala dormindo...

    ResponderExcluir
  9. ..Eu tenho convinha.. mas só de um lado '-'
    ME NOTA SENPAI😂❤
    Como pode não gostar de sua aparência '-' tão fofo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Que fofa! Covinhas são sempre fofas!!! >///<

      "Como pode não gostar de sua aparência '-' tão fofo"
      Verdade... também não entendo... Mas não vejo problema em lembrarmos a ele o quanto ele é lindo!

      Excluir
  10. acho que vou me fura pra te covinhas kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Nossa... Bem radical....
      Acho que ele vai gostar de você do jeito que você é, tendo covinhas ou não. ^^

      Excluir
  11. Esse garoto é tão fofo sz Ainda não tenho bias no Monsta X, mas ele é um grande candidato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk Concordo, viu?
      Muito difícil escolher apenas um dentre eles.... Todo mundo tão perfeito nesse grupo! <3

      Excluir
  12. "- Quando Jooheon se sente assustado, ele canta músicas gospel."
    Me identifiquei demais huehuehue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKK Então...
      Principalmente a noite quando eu vou pegar um copo d'água... Eu vou até me benzendo...

      Excluir
  13. Somos bem parecidos, até no signo XD só não tenho covinhas ;( Ele é meu bias mas não tem jeito o utt é o wonho <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk Os dois são fofíssimos!
      Eu amo muito as covinhas do Jooheon... sério...
      Tipo, tem hora que ele tenta ser sério... ai ele sorri... aparecem as covinha... puff
      Meu coração para! ♥♥♥

      Excluir
  14. Olá, eu comentei no post do exo suho, graças a vcs virei exo-l, agr vou conhecer monsta x, como me interessei pelo jooheon vou fazer a mesma pergunta, qual o nome do animal de estimação dele? sou o doido dos animais KKKKKK se tiver um bichinho já me conquista. Onde posso achar o reality q eles fizeram legendado? obs bobinha, no cmç tá escrito espacial em vez de especial HEHE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk Que legal! Mais um EXO-L! ♥♥♥
      Infelizmente ainda não encontramos nenhuma informação sobre ele ter um animal de estimação... Mas assim que encontrarmos algo sobre isso, te avisaremos!

      Você pode assistir por aqui:
      https://www.youtube.com/watch?v=QLLpfbB_SZE

      Obs.: kkkkk obrigada pelo toque! Já corrigi! <3

      Excluir
    2. Olá, desculpe a intromissão, mais tirando a dúvida do amigo, sim ele (e a família dele) tem um cachorrinho chihuahua chamado sanche.

      Excluir
    3. Muito obrigada pela informação e por ter tirado a dúvida!!!! <3

      Excluir
  15. fico muito feliz com todas as suas postagens e adorei ler sobre Jooheon! ele definitivamente é meu bias no MX agora <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOOOooowwwwnn!!!!! Muito obrigada! Que fofa!
      Que bom que gostou! E Jooheon é incrível! Escolheu um ótimo bias! ♥♥♥

      Excluir
  16. Não consigo escolher 1 bias estou entre Jooheon, Kihyun, Minhyuk e I.M! Alguém me helpa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk Pior é que não há como te ajudar! Todos são incríveis!
      Segue teu coração! ♥♥♥

      Excluir
    2. eu escolhi já o minhyuk e o kihyun são meus bias ♥

      Excluir
  17. - Quando Jooheon se sente assustado, ele canta músicas gospel.
    "eu escolho deus, eu escolho ser amigo de deus"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKK é exatamente isso...
      Ai você escuta um barulho e corre loucamente pela casa!

      Excluir
  18. Meninas eu virei fã de mx ontem e meu bias ficou sendo o jooheon ai eu falei pra uma menina no face que era ele e ela disse pra eu mudar de bias pq o jooheon é racista é verdade? o que aconteceu pra chamarem ele assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja, o Jooheon é uma pessoa muito talentosa, carinhosa e alguém muito amigável. Esta história de o chamarem de racista se deu a um tempo atrás, especificamente (até onde eu sei) numa entrevista que ele participou no programa "Radio Star" de julho de 2005. Lá, ele fez alguns comentários que desagradaram muitos internautas ao representar como uma pessoa negra americana (dos Estados Unidos) se comunica.
      Se estiver curiosa para ver a entrevista, acesse esse link: http://www.allkpop.com/article/2015/07/netizens-show-displeasure-at-monsta-x-jooheons-black-man-style-english

      Excluir
    2. depois te fazer a pergunta aqui eu fui pesquisar e vi a entrevista, mais sinceramente eu como uma pessoa negra não achei ofensivo vi que ele tentou imitar o que chamam de black english muito visto em series e filmes de afro-americanos... não acho que ele seja racista olha essas fotos dele ; https://twitter.com/atwonho/status/783427640904548352 e ele também diz que queria ser negro então não faz sentido isso né. eu também achei que no no mercy ele falou a n-word, cantando uma música junto com o gun, mais também não achei racista pois não foi no intuito de ofender ninguém, mais n achei legal ele falar isso. ele continua sendo meu bias sou mt jooheon bias!

      Excluir
    3. a agr q minha dúvida foi tirada queria pedir que vc excluisse essa minha pergunta e respostas vai que alguem q esteja conhecendo eles agr, leia minha pergunta e n entenda e ai fica com maus olhos sobre ele né, n seria legal.

      Excluir
  19. Porque em nome de Deus, o Jooheon não gosta de sua aparência? Ele é simplesmente lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece... Todo mundo é insatisfeito com alguma coisa do seu corpo, ele não poderia ser diferente. ^^
      Ou ele pode estar sendo simplesmente modesto... kkkk

      Excluir
  20. Chego a conclusão de que somos irmãos, de pais diferentes e com aparências diferentes também...kkkkk. Desde o primeiro MV que vi (Hero), me encantei com a voz dele, faz pouco tempo (uma semana mais ou menos) que me interessei pelo MX e até agora tenho amado todos, em especial o Jooheon. sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk, caramba! Vocês são tão parecidos assim?
      Eu tem, desde a primeira vez que ouvi o grupo, fiquei louca em saber quem era que tinha essa voz maravilhosa! Mas claro, nunca deixando de amar todos os outros integrantes, que tem são maravilhosos!!!! <3

      Excluir
  21. eu tenho muita, muita mas muita coisa em comum com meu utt que eu nem sabia kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkk que legal!!!!! Também amo saber que sou muito parecida com meu bias! Como não amar, ne? Você já tinha ele como bias ou fez o k-quiz? ;D

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top