Tudo sobre... Kihyun do MONSTA X!

Hwayoung
27

E chegamos no penúltimo membro do Monsta X com o Kihyun, o membro considerado como o melhor vocal dentre os trainees da Starship e o que mais reclama com os membros!!! Estão sentindo esse cheirinho de quiz se aproximando? kkkkkk
Vamos conhecer mais sobre ele?


KIHYUN


- Kihyun é considerado o melhor vocalista dentre todos os trainees da Starship.
- Kihyun sempre duvidava de sua capacidade ao realizar as missões do No Mercy.
- Kihyun fez uma música chamada "Pillow" com Soyou e Giriboy durante o No Mercy.
- Kihyun já fez parte de uma banda indie no passado.
- Kihyun é o membro do grupo que mais reclama.
- Kihyun disse que gostaria de fazer uma colaboração com a cantora IU.


- Kihyun gosta muito de montanhas russas.
- Kihyun não gosta do seu aegyo.
- Kihyun tem habilidades culinárias bem impressionantes.
- Kihyun é muito vaidoso, ele usa mais produtos de beleza que os outros membros.
- Kihyun fica irritado quando dizem que ele é baixinho.
- Kihyun prefere o dia do que a noite.
- Kihyun detesta ser comparado, detesta qualquer comparação.
- Kihyun é o membro mais baixo e precisa ficar na ponta dos pés para sua mão alcançar o topo da cabeça de Hyungwon.
- Kihyun realmente não gosta de ser chamado de baixinho, mas não se importa quando o chamam de fofo.
- Kihyun parece sério as vezes mas ele mesmo disse que mesmo parecendo desanimado/sério por fora, ele está sempre sorrindo por dentro.
- Kihyun leva produtos de beleza para todo lugar; uma vez em uma entrevista p/ uma revista japonesa ele estava com 5 perfumes na mochila.
- Kihyun adora cheiros agradáveis, ele usa muitos perfumes e gosta muito de velas aromatizadas.


- ''Na missão em que Yoonho foi eliminado, eu acho que eu era o mais triste enquanto chorava com K.Will.'' Kihyun relembrando o No Mercy.
- ''O que os membros fazem no dormitório?'' Kihyun; ''Nós ficamos jogando videogame o tempo todo.''
- Kihyun foi perguntado sobre as coisas que ele sempre está dizendo aos membros, a resposta foi ''Limpem essa bagunça, Minhyuk levante!''
- Kihyun disse que agradece muito as meninas do Sistar por terem ajudado o grupo a ganhar popularidade.
- Kihyun disse em uma entrevista que sente muita saudades de casa e de seus pais, e queria visitá-los mais vezes.
- Kihyun disse que é o cozinheiro do grupo e que todos os outros membros são péssimos cozinhando.
- Kihyun diz que ele não é baixo, os outros membros que são muito altos.
- Kihyun disse que BigBang é o ''grupo modelo'' deles, um exemplo que eles querem seguir.
- Kihyun disse que quer sempre estar junto das MonBebes
- Kihyun diz que ele é o membro mais confiante do grupo.


- Durante o ISAC 2016 Minhyuk, Shownu e Kihyun foram vistos conversando bastante com os garotos do GOT7.
- Durante o ISAC 2016 Kihyun e Peniel (BTOB) estavam praticando juntos para a luta.
- Kihyun considerou um desafio muito difícil ter que atuar no MV de ''All in''.
- Haviam drones durante a gravação do MV de Hero e Kihyun ficou muito feliz porque conseguiu pilotar um deles.
- Kihyun perdeu cerca de cinco ou seis quilos durante a era de Trespass para Rush.
- Avengers: Shownu seria Hulk, Mhyuk o Spiderman, Kihyun o IronMan, IM o Gavião Arqueiro, Jheon o Thor, Hwon a V.Negra e Wonho o Capitão.


- Kihyun é considerado a ''mãe'' do grupo por estar sempre limpando a bagunça dos outros membros.
- Hyungwon disse que gostaria de formar uma unit com Minhyuk e Kihyun, por terem a mesma idade que ele.
- Jooheon declarou em uma entrevista que acha a voz de Kihyun muito atraente (quando canta).
- Os membros sempre falam que Kihyun é muito organizado, mas ele disse em uma entrevista que não é, os membros que fazem bagunça demais.
- Segundo os fãs, Kihyun, Hyungwon e Minhyuk tem um charme por serem mais ''despreocupados'', eles são animados e se divertem nos shows.
- Kihyun e Minhyuk são os membros que mais sentem saudades da família.
- Shownu inveja os vocais de Kihyun; ''ele tem vocais impressionantes''.
- Kihyun divide seu quarto com Wonho, Shownu e Hyungwon.
- Segundo o próprio grupo, os membros mais populares entre os fãs são Jooheon e Kihyun.
- IM, Minhyuk e Kihyun fingiram estar balançando bebês enquanto a MC explicava o significado de MonBebe em chinês.
- Em um de seus tweets Shownu já chamou Kihyun de ''Pequeno Hamster''.
- Os membros acham Kihyun fofo.


- Se você pudesse descrever o Monsta X em 3 palavras, quais seriam? "Liberdade, hip hop e diversão."
- Qual foi a melhor coisa depois de terem ganho o prêmio do MAMA? “Acho que é bem difícil esquecer a experiência do MAMA. Foi, é claro, uma honra receber o prêmio, foi ótimo ter a chance de se apresentar num palco onde todos os fãs ao redor do mundo estivessem reunidos.”
- Qual foi sua maior mudança depois do debut? Qual membro mudou mais? "Não há mais tempo para folga e temos sempre de pensar o que nós temos que fazer a seguir na nossa agenda! Acho que o Wonho hyung teve mais mudança!"
- Se houver uma chance de debutar em uma unit, com qual membro você gostaria de trabalhar e por que? "Jooheon! Antes disso nós trabalhávamos muito juntos também."
- Quais os seus sonhos ou planos pessoais? "Eu quero ser lembrado como um vocalista."
- Se você fosse uma garota, com qual membro você gostaria de sair dentre os membros? Quem seria o melhor oppa e por que? "Eu absolutamente escolheria alguém diferente (fora do Monsta X), desde que todos estão muito ocupados, eu não acho que eles iriam me conhecer bem ou me tratar bem."


- Qual o seu objeto mais precioso? Minhyuk: "Minha família que está me apoiando de casa.!", Kihyun: "Digo o mesmo."
- Qual a cidade que vocês gostariam de visitar que ainda não foram capazes de ir? "Uma cidade! Eu realmente quero ir para Manchester na Inglaterra."
- Qual é o membro que tem a melhor personalidade? “Shownu.”
- Qual é o membro mais másculo? "Shownu.”
- Quem é o membro mais difícil de acordar pela manhã? “Hyungwon!”
- Qual o membro que demora mais para se arrumar? “Wonho.”
- O membro mais fofo é… “I.M.”
- Quem é o membro com o melhor senso de moda? “Wonho.”
- Qual o membro mais tímido? “Hyungwon.”
- Quem tem mais aegyo? “Jooheon e Minhyuk.”


- O verdadeiro nome de Kihyun é Yoo Kihyun, nasceu em 22 de novembro de 1993. Sua posição no grupo é de vocalista principal, seu signo é Sargitário e seu tipo sanguíneo é B.
- ''Meu nome é Kihyun. “Yoo” de cultura, “Ki” de planeta, “Hyun” de visível. O significado é que onde eu estiver sempre haverá cultura.''
- Kihyun sabe tocar violão e guitarra.
- Kihyun gosta muito de filmes de fantasia.
- Kihyun adora brinquedos.
- Kihyun ama tirar selcas.
- Kihyun se inspira em Michael Jackson e no grupo BIGBANG.
- Kihyun usa muitos produtos de beleza (faciais, perfumes e etc).
- Costuma se distrair com facilidade.
- Marca registrada: Tem covinhas na bochecha.
- Sua música favorita é "Merry go round of life" do filme animado japonês 'O Castelo animado'.


- Legenda do gif acima: "Q: Se sua namorada estivesse atrasada? K: Você está uma hora atrasada, então fique mais uma hora comigo."
- O tipo ideal de Kihyun é uma garota que possua muito aegyo, que seja fofa.
- Uma garota com “rostinho de bebê”.


Até a próxima!!!

Postar um comentário

27Comentários
  1. AI MDS ELE JÁ ASSISTIU O CASTELO ANIMADO!!!! <3 <3 <3 "Eu absolutamente escolheria alguém diferente (fora do Monsta X), desde que todos estão muito ocupados, eu não acho que eles iriam me conhecer bem ou me tratar bem." Ele tem um pensamento parecido com o meu, é mais ou menos o que penso sobre me relacionar com alguém famoso e.e Kihyun me conquistou por seus vocais msm, se não confesso que ele seria um excluído pra mim =v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O 'Castelo Animado' é MUITO PERFEITO!!!!!!!! Sério... que perfeição de filme... A Hikari disse que o livro também vale muito a pena, viu? #Ficaadica!
      E o vocal desse jovem é de arrepiar qualquer um... ❤❤❤ kkkkkkkk

      Excluir
  2. Qual é a posição dele? .... BIAS!!!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Sorry, dei um mini surto aqui e.e

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkk
      Surtos desse tipo são permitidos nesse blog ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Excluir
  4. Queria saber era qual corte de cabelo ele usa no clipe (HERO) que eles estão em cima de um predio...kkk mas muito legal o post !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem... se eu entendi bem a dúvida sobre o corte de cabelo dele...
      Não posso te dizer exatamente o nome do corte, pois não achei nenhuma informação sobre isso pra te responder... mas pelo que vi, é um corte clássico, simétrico e com franja. Foi essa a descrição que encontrei para esse corte de cabelo.

      Espero ter respondido a dúvida... ^^
      Obrigada pelo comentário! :v

      Excluir
  5. Ele é de sagitário, não de escorpião nsisjsisj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que avisou!!! o.o
      Muito obrigada!!! O que um dia de diferença não faz, hein? kkkkk
      Muitíssimo obrigada!

      Excluir
  6. Alguém sabe o nome do irmão do Kihyun ?
    Mozão <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós fizemos uma busca na internet sobre isso e há algumas divergências, em alguns sites dizem que ele tem um irmão mais velho, em outros dizem que ele tem uma irmã mais nova, e em outros dizem que tem os dois. No entanto em nenhum deles foram mencionados seus nomes.

      Espero ter ajudado ;D
      Ficaremos de olho para descobrir essa informação.

      Excluir
  7. a polêmica dele beber/fumar e bater em meninas na época de colegial é verdadeira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem fotos dele fumando e bebendo, mas sobre ele bater em gatotas existe tem provas. Mas, por favor, seja lá o que ele fez em 2009 e ou em qualquer outra data, é passado, ele é uma pessoa maravilhosa atualmente. Ele é carinhoso, sorridente, engraçado, talentoso e atencioso com fãs. Isso, sim, é importante agora. Ame e apoie o Monsta X. Fighting!

      Excluir
    2. Não existe provas sobre ele bater em garotas, corrigindo o comentário anterior.

      Excluir
    3. Como foi dito no comentário, existem imagens que mostram indícios disso e que aconteceu anos atrás. Você pode ler mais sobre isso neste link: http://www.kpopstation.com.br/2015/12/22/netizen-acusa-monsta-x-kihyun-de-ter-um-passado-obscuro/

      Como também foi dito, isso é passado. Ele mostra uma outra personalidade hoje em dia. Ele demonstra atenção e preocupação com seus fãs. Ele deve ter aprendido com seu passado e melhorado. ^^

      Excluir
  8. queria saber onde ele e os outros membros nasceram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui está! ^^

      Cidade natal do:
      - Kihyun: Ilsan
      - I.M: Gwangju
      - Minhyuk: Gwangju, mas se mudou para Seoul quando pequeno.
      - Jooheon: Daegu, mas cresceu em Gangnam-gu.
      - Wonho: Anyang, Província de Gyeonggi, Coréia do Sul.
      - Shownu: Seoul
      - Hyungwon: Gwangju

      Excluir
  9. Qual a cidade que cada um nasceu? POR FAVOR ESTOU MUITO CURIOSA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui está! ^^
      Depois de um bom tempo procurando e conferindo, achamos o de todos! \o/

      Cidade natal do:
      - Kihyun: Ilsan
      - I.M: Gwangju
      - Minhyuk: Gwangju, mas se mudou para Seoul quando pequeno.
      - Jooheon: Daegu, mas cresceu em Gangnam-gu.
      - Wonho: Anyang, Província de Gyeonggi, Coréia do Sul.
      - Shownu: Seoul
      - Hyungwon: Gwangju

      Excluir
  10. Meu bb, meu utt da vida amo muito ele, sua voz é a mais linda que já ouvi e o sorriso dele é o melhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwnn... Sua voz é realmente demais!
      E vê-lo sorrir é algo impagável! <3
      Perfeito demais esse menino! >///<

      Excluir
  11. Meu bias esse menino é maravilindo, é quse um utt! e vcs qual é seus bias de monsta x?

    ResponderExcluir
  12. Antes de começar a melação, eu devo agradecer vocês pelo excelente trabalho no Blog! Vocês são incríveis!

    Agora, falando de Yoo Ki Hyun... Quando vejo seu nome, lembro da palavra --SunShine-- ele tem uma alegria espontânea e contagiante, isso é incrível! Ele tem o dom de sorrir e fazer com que os outros sorria também...

    Eu conheci Monsta X assim que eles lançaram HERO, uma fase romântica e mais forte dos meninos, e os vocais dele sempre me chamou atenção. Eu dormia lembrando das partes dele. Foi esse ano que resisti a tentação e assumi Kihyun como meu UTT.

    Eu não vou falar coisas tipo --Meu marido-- --Meu amor-- --Meu-- por que eu sei que as Monbebes que tem Bias/Utt nele vão ficar com incomodadas (Não por nada, mas chega a ser exagero falar essas coisas!). Mas eu vou falar que, sim, eu amo ele... Assim como amo todos os outros meninos... Mas sem querer eu acho que amo ele um pouco mais... De uma forma boa.. De uma forma incrível... Eu não amo o Kihyun cantor desse jeito... Eu amo Yoo Ki Hyun, um menino talentoso e incrível, que me faz feliz cada dia mais...

    Eu agradeço muito por ele fazer muitos esforços pelas fãs, mesmo levando hate, pessoas envolvendo o passado dele pra fazer um certo mal a ele... Ele sempre se importa mais em fazer as Monbebes felizes, fazer o que ele ama, fazer o que ele e os "irmãos" deles amam e sabem fazer... Agradeço muito... Agradeço tanto que não tem como escrever... Eu gostaria de poder compensar eles por tudo, principalmente o Kihyun, eu quero fazer ele feliz do mesmo jeito que ele me faz feliz...

    Desculpa o modo clichê que eu escrevi, eu sou assim, meio boba...

    E muito obrigado mais uma vez pelo blog incrível, vocês são demais! E me desculpem o textinho, mesmo sabendo que ele é só mais um pensamento bobo, eu queria compartilhar com alguém...

    Até mais... :3
    ~Yuyu

    ResponderExcluir
  13. Elle era meu favorito na época do No.Mercy, como amo ser Monbebe, é ser fã de gente talentosa demais!

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top