Tudo sobre... Minhyuk do Monsta X!

Hwayoung
27


E então, estão gostando das curiosidades que estamos trazendo? Esperamos que sim! Dessa vez fomos procurar alguns fatos interessantes sobre ninguém menos que Minhyuk, o integrante mais tagarela e alegre do grupo, e aquele responsável por controlar o humor do Monsta X! Vamos conhecer mais sobre ele?  

MINHYUK

- Minhyuk era uma criança super agitada e fazia amizade com as outras crianças muito rápido.
- Minhyuk é muito sociável, e é amigo próximo de idols como Mark (GOT7), Gwangjin (N.Flying) e Jeonghan (SEVENTEEN).
- Minhyuk entrou para Starship alguns meses antes do programa 'No Mercy'.
- Minhyuk é o membro mais falante e alegre do grupo, mesmo durante o No Mercy quando foi um dos membros que mais sofreu no programa, onde quase foi eliminado.
- Minhyuk é o membro que mais gosta de comparecer a programas de variedade.
- Aparentemente Minhyuk e Mark (GOT7) são amigos próximos.


- Minhyuk é o membro com os reflexos mais rápidos do grupo.
- É muito próximo de sua família.
- Minhyuk se considera muito criativo.
- Minhyuk fala muito alto e adora gritar.
- Minhyuk é o membro mais falante do grupo.
- Minhyuk não gosta apenas de tirar selcas, ele ama fotografia.
- Minhyuk é muito curioso e é viciado em fazer pesquisas sobre todo tipo de assunto.
- Minhyuk gosta de usar Shorts porque suas pernas são ''finas e bonitas''.
- Recentemente Minhyuk se descobriu viciado em games.
- Minhyuk gosta de passar a imagem de ''cara misterioso''.
- Minhyuk estava muito empolgado durante o ISAC 2016 por ter pintado o seu cabelo. Ele estava correndo e brincando quando se machucou e teve de ser levado para o hospital, mas não era nada grave.
- Minhyuk disse em uma entrevista que sempre fica agitado e nervoso quando interage com as MonBebes.
- Minhyuk é um fanboy do grupo BigBang. Ele gosta muito de G-Dragon, ele trocou um aperto de mãos com o mesmo durante o Inkigayo, ele ficou super feliz.


- Minhyuk divide quarto com Jooheon e I.M
- Jooheon e Minhyuk são os membros que tem o melhor humor após acordar de manhã.
- Kihyun e Minhyuk são os membros que mais sentem saudades da família.
- Hyungwon disse que gostaria de formar uma unit com Minhyuk e Kihyun, por terem a mesma idade que ele.
- I.M já disse uma vez que tudo o que Minhyuk faz é estranho.
- Segundo os membros, Minhyuk é o tipo de pessoa que ''ama a todos e todos o amam.''
- I.M sempre acaba sendo o responsável por acalmar Minhyuk quando ele está muito agitado, ele é um dos membros mais pacientes.
- Segundo Shownu, Minhyuk é o membro ''difícil de controlar.''
- Segundo Wonho, Minhyuk e Jooheon são os membros mais falantes do grupo.
- Minhyuk vive reclamando que Shownu come demais.
- Minhyuk dorme com os olhos meio abertos; uma vez I.M não sabia que ele estava dormindo e começou a conversar com ele.
- Hyungwon sobre Minhyuk ''Ele é realmente brilhante e gosta de se divertir.''
- Minhyuk chama Jooheon de medroso já que ele tem medo de muitas coisas.
- Minhyuk disse que a cada duas semanas o grupo joga partidas de futebol com os managers.
- IM, Minhyuk e Kihyun já fingiram estar balançando bebês enquanto uma MC explicava o significado de MonBebe em chinês.
- Segundo Jooheon, Minhyuk é o ''Mood Maker'' do grupo ''Ele tem energia ilimitada e é definitivamente a pessoa que faz o clima.''
- Segundo os fãs, Kihyun, Hyungwon e Minhyuk tem um charme por serem mais ''despreocupados'', eles são animados e se divertem nos shows.


- 'Eu quero me tornar, um dia, um modelo para todas as pessoas que sonham em se tornar artistas.'' Minhyuk.
- Quando souberam que iriam ter seu debut, o membro que mais se animou foi Minhyuk, ele diz que até hoje é como se tudo fosse um sonho.
- A lembrança que Minhyuk mais gosta do No Mercy é de quando os membros se abraçaram depois de apresentar ''No Exit'' na missão final.
- Minhyuk disse que as memórias que ele tem do No Mercy são suas piores e melhores lembranças de toda sua vida.
- Minhyuk diz que a coisa que mais o fez chorar em toda a sua vida foi o No Mercy.
- Minhyuk diz que o que diferencia Monsta X dos outros grupos é o carisma de seus membros.
- Em Los Angeles: Minhyuk ouviu dizer que as raspadinhas lá eram enormes, então ele foi comprar escondido mas os managers o encontraram.
- Minhyuk quer que MonstaX se torne um grupo que faça com que todos que escutem suas músicas se sintam melhor.
- Para Minhyuk o membro mais bonito do grupo é Hyungwon.
- Durante o ISAC 2016 Minhyuk, Shownu e Kihyun foram vistos conversando bastante com os garotos do GOT7. Minhyuk até ajudou Jackson e Mark (GOT7) a vestirem as roupas de proteção para a competição de arco e flecha.


- Se você fosse uma garota, quem dos membros você escolheria para sair? Quem seria o melhor oppa e por que? "Shownu, eu acho que ele capaz de me proteger bem."
- Algo que faz parte de você: "Ser um homem sorridente."
- Algo em que você é melhor do que todos os outros membros: "Conquistar a câmera. Quando uma câmera inicia a gravação eu sempre a capturo rapidamente."
- O que você faz quando você quer parecer legal: "Eu fico sério. Ficar com pouca expressão é sexy."
- Um charme que você quer que todos conheçam: "Minha sensualidade escondida."
- Posição no grupo: "A cada duas semanas nós temos um jogo de futebol para decidir a nossa classificação no grupo. Normalmente o nosso manager hyung ou Shownu hyung ganham."
- Coisas que você gosta pra um lanche: "Coca-Cola, batata-doce e pizza."
- Um instrumento que deseja aprender a tocar: "Violão, porque eu acho que iria combinar bem com minha voz rouca. Um dia eu quero cantar e tocar violão para os fãs."
- Meta atual: "Primeiro lugar em um programa de música. Vamos ter permissão para usar os celulares depois que alcançarmos o primeiro lugar."
- O Manual do Minhyuk: "Me elogie dizendo que eu fiz bem e que pareço bonito."
- Uma música para mostrar o seu charme: "Knock knock, eu sou o Minhyuk. Uma vez que você me ver, você vai se surpreender."
- Se você pudesse descrever o Monsta X em 3 palavras, quais seriam? "Energia, Trespass, poder."
- Qual é a sua maior mudança depois de debutar? Qual membro mais mudou? "O membro que mais teve mudanças fui eu (Por causa da minha cor do cabelo)."
- Quais são os seus sonhos pessoais e planos? "Obter o primeiro lugar em programas de transmissão de música, e eu quero tentar se tornar um MC nos programas de música de transmissão."
- Houve alguma fã que acharam interessante até agora? "Há sempre fãs que torcem por nós realmente alto, os fãs são muito inesquecíveis."


- Qual o seu bem mais precioso? "Minha família que está me apoiando de casa."
- Qual a cidade que vocês gostariam de visitar que ainda não foram capazes de ir ainda? "Podemos dizer um país também? Por mim, Suíça."
- Quem dos membros tem a melhor personalidade? "Eu."
- Quem é o mais forte? "Eu."
- Quem é o mais difícil de se acordar pela manhã? "Hyungwon!"
- Qual dos membros demora mais para ficar pronto? "Wonho!"
- O membro mais fofo é...? "Eu."
- Quem é o melhor cozinheiro/pior cozinheiro? "Hyungwon."
- Qual o membro com melhor senso de moda? "Wonho."
- Qual o membro mais tímido? "Shownu."
- Quem é que tem mais aegyo? "Jooheon."
- Quais são seus sonhos ou planos pessoais? "Alcançar o primeiro lugar programas de transmissão musical, e quero tentar me tornar MC nesses programas."


- Minhyuk nasceu dia 03 de Novembro de 1993, seu signo é Escorpião e seu tipo sanguíneo é A.
- O nome de Minhyuk foi escolhido pelo seu pai; “Min” de pedra preciosa e “Hyuk” de brilhante. Significa ser uma pessoa que ilumina.
- Minhyuk adora sushi e pizza.
- Minhyuk detesta pepinos.
- Minhyuk diz que seu maior charme é ser sempre positivo.
- A parte de seu corpo que Minhyuk mais gosta são seus olhos.
- Artista favorito: Bigbang
- Minhyuk tem mania de apertar e cheirar os outros membros.
- Minhyuk disse que quer aprender a tocar violão pois sua voz soa bem com o instrumento, ele quer um dia quer tocar violão para seus fãs.


- O tipo ideal de Minhyuk é Soyou do SISTAR.
- Tipo ideal: "Uma garota 'cheinha'. Seria legal se fosse alguém oposto a mim."
- Garotas com cara de gato.




Fonte: capopeiroshoomonstaxmontaxfactsmonstaxwhsoompik-popped.

Até a próxima!

Postar um comentário

27Comentários
  1. Se você está tendo um dia triste é só olhar algum gif dele. Não tem como não sorrir vendo toda a alegria dele ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk
      É verdade!!! A felicidade dele contagia instantaneamente!

      Excluir
  2. Asiáticos são sortudos pois podem ter carinha de gato =v ;u; Acho que um bom exemplo é o Hoshi (Seventeen) <3 E como se dorme de olhos abertos gente? Quando eu pensei que já conhecia todas as bizarrices... kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooown... é verdade... são carinhas tão fofinhas quanto essas (^ω^)...
      kkkkk A Hikari disse que uma vez me viu dormindo com os olhos um pouco abertos... pelos visto compartilho essa bizarrice com o Minhyuk... lol

      Excluir
    2. Vdd... Quanto ao Hoshi, mds do céu, aquela carinha é a mais linda que pode existir... Amo Seventeen, então não me achem louca de estar respondendo ;-;

      Excluir
    3. De forma alguma acharíamos que você é louca! kkkkkkkkkk O Hoshi é MUITO fofo mesmo! <3

      Excluir
  3. Ele é tão sorridente<3 Só em ver os sorrisos dele q já fico feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooooooown!!!! É verdade! Esse sorriso dele é tão encantador e puro que deixa até nossos corações agitados!

      Excluir
  4. Tão fofo mesmo, amei conhecer melhor ele❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofo demais!!! Amamos pesquisar mais sobre ele! ❤ ❤ ❤

      Excluir
  5. Aaaiiii ele curte garotas com o meu tipo de corpo q coisa fofaaaaaaaa
    Nunca tinha visto antes uma celebridade curtindo pessoas desse tipo.
    Com toda essa felicidade, eu não me importaria em conhece-lo!!!
    Kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito perfeito, né? kkkkkkkkkkkk
      É verdade... são poucos que gostam de pessoas fofinhas... E veja só! Ele é um deles!!! >///< Amei saber disso também!
      Sim, sim, ele esbanja felicidade por onde passa! ^^

      Excluir
  6. Ele é o único idol que eu conheço que gosta de mulheres "cheinhas", posso conhece-lo sem problemas, sem falar que me identifiquei bastante com ele��������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão fofo, ne???
      Descobrimos que outros idols também gostam de garotas carnudinhas!
      Quando conhecê-lo, diz que gostamos muito dele também, tá? ^^

      Excluir
  7. Meu amorisinho, apesar de o meu bias ser o Hyungwon, eu amo muito ele por seu carisma, talento e o fato dele ter nascido no mesmo dia que eu >)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade ele tem um enorme carisma!!! Adoro ele também!
      Ohhh! Nasceram no mesmo dia! Que legal!!!!!!! >///<

      Excluir
  8. Own já queroooo, como faço pra ter um Minhyuk pra mim? Mal conheci e ja me apaixonei :3
    Já virou me Bias juntamente com o JonGup do B.A.P AAaaaaaahhhh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk Também quero! Quero todos! ( ͡° ͜ʖ ͡°)
      Ahhhh!!! Também amo o Jongup!!!!!! LINDOS!

      Excluir
  9. Meu bias supremo do Monsta x,amo muito ele,ser humano não lindo @-@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza!!! Ele é realmente muito lindo! Maravilhosamente liiiindooooo! kkkkkkk

      Excluir
  10. WHATTTTT????
    ESCONDIDA É A POHAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neeee? Como assim a sensualidade dele é escondida! Até respirando ele é sexy! <3

      Excluir
  11. "Tipo ideal"
    Seja o Jooheon
    (KSHSUKSKS dsclp, instinto otp falou alto de mais)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk Nem precisa se desculpar! O instinto realmente fala mais alto nessas horas! <3
      Mas concordo... ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Excluir
  12. AI MEU DEUS!!! Meu utt gosta de garotas com o corpo que nem o meu, morri agora!!!! Quando eu penso q não é possivel amar mais esse homem, ele vem e me surpreende!!!

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top