Tudo sobre... Shownu do Monsta X!

Hikari
16

Olá!!!

Pois é, o grupo que venceu a votação desse mês foi o MONSTA X! Sendo assim, podem se preparar para um mês inteiro dedicado a eles! E é claro, que teremos muitos testes também, porque a gente adora isso haha Chega de enrolação, o primeiro integrante é o Shownu, o líder do grupo! 




SHOWNU

- Shownu foi trainee por 6 anos.

- Desde o ensino fundamental, quando viu o Rain(Bi) sunbaenim, sempre teve em mente que queria ser como ele.
- Shownu já foi um trainee da JYP junto com o GOT7, ele mantém a amizade com o grupo até hoje. O motivo que foi dado pela saída de Shownu da JYP foi que ''Ele não estava dando o seu máximo.''
- Ele foi dançarino da Lee Hyori durante as promoções de Bad Girl. E foi dançarino das garotas do D-UNIT durante as promoções de "Talk to my face". 
- Durante o ISAC 2016 Shownu foi visto conversando com Youngjae (B.A.P) e JB (GOT7).
- Shownu é o líder do grupo, apesar de muitas pessoas acharem que é o Jooheon.
- Shownu era muito tímido antes do debut do grupo, ele teve de mudar sua postura por ter sido escolhido como líder.
- Shownu, assim como Jooheon, já era muito conhecido e admirado dentro da Starship antes do debut do grupo.
- Dentro da Starship algumas pessoas já disseram que Shownu pode se tornar o ''segundo Rain.''


- ''Assisti a maioria dos meus amigos debutarem e me senti mal, mas sabia que se eu praticasse mais, um dia iria debutar também'' - Shownu
- Shownu disse que: "NO.MERCY foi uma guerra dura, mas eu sempre fiquei com uma boa classificação, então era bom ser elogiado pelos meus talentos. Quando eu finalmente ouvi que seria capaz de debutar, eu fiquei tão feliz. Quando estávamos nos preparando para a nossa primeira apresentação, eu finalmente caí na real “Ah, eu realmente vou debutar."
- Disse que: "Ao invés de competir em uma 'guerra' com outros grupos, eu só quero ficar aqui no meu lugar e fazer o meu melhor." - ''O No Mercy foi um dos momentos mais preciosos da minha vida e que me ajudou a crescer muito''- Shownu
- ''Nunca devemos nos esquecer de onde viemos e pelo que passamos.'' Shownu.
- A coisa mais memorável depois do debut: "Cada segundo de filmagem do 'NO.MERCY', que eu considero como meu debut."
Shownu disse que ele quer ser o tipo de artista que nunca está completamente satisfeito e quer sempre tentar novos gêneros musicais.
- ''O quão longe vocês iriam se maquiando sozinhos?'' Shownu disse que conseguiria fazer a maquiagem completa sozinho.



- Um mal-entendido que ele quer esclarecer: "Eu não tenho aegyo."
- Quando você quer parecer legal: "Eu fico sem expressão para parecer mais másculo."
- Qual o seu bem mais precioso? "Pra mim, seria algo como... os membros."
- Qual o integrante com a melhor personalidade? "Eu não sei".
- Qual o membro mais másculo? "Eu não sei".
- Quem é a pessoa mais difícil de acordar de manhã? "Hyungwon".
- Qual integrante demora mais pra se arrumar? "Wonho and Jooheon"
- O membro mais fofo é...? "Jooheon"
- Quem é o melhor/pior cozinhando? "Kihyun/ Hyungwon"
- Quem é o membro com melhor senso fashion? "Wonho"
- Quem é o membro mais tímido? "Eu não sei"
- Quem é o membro que mais gosta de brincadeiras/mais bobo? "Minhyuk/Minhyuk".
- Entre futebol, basquete e baseball prefere futebol.
- Entre ofensa e defesa, prefere defesa.
- Entre agachamento e abdominal, prefere adsominal.
- Entre corrida e pedalada prefere corrida.
- Entre manhã e noite, prefere noite.
- Entre verão e inverno, prefere inverno.
- Entre montanha e mar, prefere mar.
- Entre surf e mergulho, prefere mergulho. Ele explicou que é porque ele não consegue surfar, então mergulha. 
- Entre esqui e showboard prefere snowboard.


- Shownu é muito honesto.
- Shownu é muito modesto.
- Shownu quer muito performar no Japão.
Shownu disse que seus fãs são sua fonte de energia.
- Shownu diz que seu ponto forte é o seu eye-smile.
- Shownu é o membro que mais demora no banheiro.
- Shownu disse que a parte de seu corpo que ele mais gosta são seus ombros largos.
- Shownu gosta muito de comer e dormir, ele diz que essas atividades eliminam seu estresse.
- Shownu tenta ser otimista, mas ele sempre acaba sendo o mais realista do grupo.
- Shownu é péssimo em demonstrar qualquer tipo de sentimento.
- Shownu não era muito interessado em moda, mas agora que é um artista ele quer começar a entender do assunto.


- Shownu inveja os vocais de Kihyun ''ele tem vocais impressionantes''.
- Ele disse que o membro que é difícil de controlar é o Minhyuk, porque ele é como uma bola de borracha imprevisível.
- Ele disse que a característica de um membro que ele teria inveja seria a velocidade do Jooheon, o corredor mais rápido do grupo.
- O membro que ele acha que seria o mais atraente como namorado é o Hyungwon, ele é o tipo que inocentemente olha apenas para uma garota, como um girassol.
- Hyungwon disse que gostaria de ter a força de Shownu; "Ele é atraente por ser forte."
- Minhyuk vive reclamando que Shownu come demais.
- Concordaram que se o Monsta X fosse uma família Shownu seria o pai, porque ele é muito quieto.
- Os membros adoram pegar no pé dele quando o assunto é ranking de beleza.
- Segundo os membros, Shownu é o mais azarado do grupo.
Shownu não é bom em demonstrar afeto pelos membros, então ele pede para Wonho fazer isso por ele.
- Shownu disse que gostaria de observar o céu noturno no Japão e beber junto com os outros membros.
- Shownu diz que os membros são muito brincalhões, então ele tem medo que o grupo se torne embaraçoso.
- Shownu gosta muito de nadar e por isso os membros gostam de chamá-lo de Showtle (Shownu + Squirtle), ele sente falta do esporte mas a agenda do grupo quase não deixa tempo livre para ele nadar.
- Shownu disse que não precisa fazer muita coisa sendo líder; ''os membros são muito legais e gentis então não temos muitos problemas''.


- Os membros estão sempre provocando Shownu.
- Shownu divide seu quarto com Wonho, Kihyun e Hyungwon.
- Shownu, Jooheon e Wonho quando ainda eram trainees da starship, fizeram parte de um grupo chamado ''Nu Boyz''.
- Shownu disse que não esperava fazer o seu Debut com um cara tão bonito como Hyungwon.
- Em um de seus tweets Shownu já chamou Kihyun de ''Pequeno Hamster''.
- Jooheon gostaria de ter as habilidades ''robóticas'' de dança de Shownu.
- Jooheon já disse que Shownu tem um "Corpo Monstruoso".
- Minhyuk disse que se ele fosse uma garota e tivesse que sair com um dos membros, sairia com Shownu.
- Se fizessem parte de Avengers: Shownu seria Hulk, Mhyuk o Spiderman, Kihyun o IronMan, IM o Gavião Arqueiro, Jheon o Thor, Hwon a V.Negra e Wonho o Capitão.
- Segundo os fãs, Kihyun, Hyungwon e Minhyuk tem um charme por serem mais ''despreocupados'', eles são animados e se divertem nos shows.
As fãs dizem que Hyungwon é o membro mais bonito do grupo, porém segundo Hyungwon o membro mais bonito é Shownu.
- Shownu já pediu desculpas porque alguns fãs acharam que ele ignorava seus fãs. Ele disse que foi apenas um mal entendido.


- Você era trainee com os membros Got7. Você ainda mantém contato com eles? 
"Eu não tenho um telefone ainda, então não posso contatá-los livremente. Mas quando eu os encontro na estação de transmissão, nós conversamos sobre coisas que não éramos capazes de falar."

- Você era um nadador quando era mais jovem. Você ainda nada de vez em quando? "Há algumas vezes que eu quero nadar, mas é difícil por causa dos meus horários. Então, de agora em diante, eu vou tentar ter algum tempo para que eu possa nadar às vezes."
- Existe qualquer outro esporte que você faz diferente de nadar? "Faço musculação com os membros quando temos tempo."
- Você é o líder de MONSTA X, mas você era o mais jovem, como foi isso? "Foi uma experiência nova ser o mais novo por um tempo. Os hyungs foram muito bons e atenciosos, então eu decidi que iria agir mais como um hyung e mostrar aos membros mais jovens."
- Quem é o membro que tem melhorado mais desde dias de trainee?
Jooheon: "Se você olhar para tudo, não apenas talento, eu acho que é Shownu hyung. Ele é mais engraçado, em geral, e muito mais extrovertido agora."
Hyungwon: "Eu escolheria Shownu hyung também. Os outros membros são muito alegre, normalmente, de modo Shownu hyung parecia mais calmo em comparação, mas agora ele é mais extrovertido."
- Que é o membro que é o mais hip-hop? "É difícil escolher apenas um membro. Todos nós temos qualidades diferentes. Wonho é bom no estilo. Ele tem um monte de interesse em moda por isso ele é bom no que representa certas coisas com roupas e acessórios. A mentalidade de Minhyuk é do hip-hop. Jooheon tem gestos de estilo hip-hop e rap. Uma das próprias canções de Jooheon está no nosso álbum. I.M também mostra seu talento e charme através de seu rap."
- Qual seria a palavra para descrever a música do Monsta X? "Liberdade! Queremos mostrar um MonstaX que pode assumir qualquer tipo de gênero."
- Existem membros que se preparam para atividades de atuação? "Todo mundo está se preparando para atuar. Se chegar uma oportunidade o MonstaX vai mostrar a sua capacidade de atuação.
- Quantas horas você pratica por dia? "Se não temos nada em nosso cronograma, nós ficamos na sala de prática durante todo o dia. Temos também aulas de dança e vocal, e também trabalhamos fora. Estamos geralmente lá por cerca de 12 horas.
- Que tipo de grupo que você quer que o Monsta X se torne? "Um grupo divertido! Quero que o Monsta X esteja ativo por um longo tempo e que ganhemos reconhecimento por nossos talentos."



O nome ''Shownu'' significa ''Novo espetáculo''.
- Shownu nasceu dia 18 de Junho de 1992, seu signo é Gêmeos e seu tipo sanguíneo é O.
- Shownu adora o filme Interestelar.
- Shownu prefere gatos do que cachorros.
- Seu segredo para aliviar o estresse, é comer muito.
- Palavras-chave que o descrevem: Performance, líder, urso, ahjussi.
- Coisas que você gosta: Exercício, carne.
- Limite de álcool: Duas garrafas de soju.
- Shownu tem Chris Brown e Usher como modelos para seguir.
- Sua comida preferida é arroz e macarrão instantâneo.


- Tipo ideal: Uma mulher pura, como a atriz Gong Hyojin.
- Se alguém gosta do Shownu: "Apenas continue demonstrando isso."
- Recentemente Shownu disse em uma entrevista que seu tipo ideal seria uma mulher calma e pura.
- Quer uma garota que seja simples, inocente e charmosa.
- Gosta de garotas que passem um bom sentimento.
Shownu disse que para conquistar uma garota ele se comportaria exatamente como ele é, para que ela o conhecesse de verdade.

BÔNUS


Acesse também outros conteúdos sobre MONSTA X:



Fonte: capopeiros, hoomonstax, montaxfacts, monstaxwh, soompi, k-poppedWithshownu, shxwnu. 

Até mais!

Postar um comentário

16Comentários
  1. Ai que fofinho *u* Quando ele sorri parece um coelho XD Tadinho, as pessoas o interpretam mal por ele ser tão quietinho ;u; Eu tbm já fui chamada de esnobe pq não falo muito e.e Mas sou só tímida ;u; Prefiro ficar no meu canto quando estou num local onde não conheço as pessoas ;u; "Shownu oppa, se quiser te dou uma ajudinha pra acordar o Hyungwon viu? Não seria incomodo algum ¬u¬" Finalmente vou ter mais informações sobre esse grupo lindo <3 <3 Muito obrigada! >///<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd! A msm coisa do Bobby do IKON, a coisa mais fofa! (veja aqui) (~˘▽˘)~♡ Pois é, um dia eu e a Hwayoung estávamos conversando como era difícil ser introvertido... As pessoas não entendem que preferimos ficar em casa vendo dorama ou lendo livros/mangás do que sair pra baladas e tal. Finalmente msm né? Depois de dois longos meses de espera! Vamos tentar caprichar pra compensar tah? XD

      Excluir
  2. AEEEEE MONSTA X !!!
    Quando vi o No.Mercy, deu mó dó dele, pq descobri que ele foi trainee da JYP, viu o GOT7 debutar e ele não :'(
    Mas agora tá tudo bem, pq ele debutou e é um dos melhores lideres que eu conheço (Na minha opinião) <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaeeeeeee!!!! Finalmente teremos um mês só deles né? ❤❤❤❤ Sempre morro de pena quando vejo esses programas de sobrevivência, e se já é um sofrimento pra mim que só assisto, imagina ter de passar por toda essa tensão. Sim, sim, e vai valorizar cada minuto no palco kkkkk Preciso conhecer mais o Monsta X pra poder opinar melhor sobre eles, mas é pra isso que eu e a hwayoung estamos pesquisando as curiosidades né? XD

      Excluir
  3. Genty

    Já vi q tipo ideal ele eu n sou
    eu n sou calma
    minha mente = nem um pouco pura, só tem merda aq
    charmosa ? genty... só fico bonita com os efeitos do snow E OLHE LÁ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim, as coisas que se passam na nossa mente ele não precisa saber né? kkkkkkkkk "só fico bonita com os efeitos do snow' me matei de rir agora!!!! XD Adoro essas frases criativas e bem humoradas! kkkkkkkkkk ainda bem que inventaram vários ditados sobre o amor, no seu caso vc pode pensar que "o amor é cego", "os opostos se atraem" e acrescento a teoria da minha mãe de que vc se casa com alguém que é totalmente diferente do que vc imaginava! hahahahaha

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo e perfeito esse homem, né??? ❤️❤️❤️❤️❤️ E ai? Achou várias coisas em comum com ele já? XD

      Excluir
    2. Sim,sou o tipo ideal dele e sou um pouco timida eu muito Monsta X 💟💟

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkk Que legal!!! Tão bom ser o ipo ideal de algum artistas que vc gosta né? XD Parabéns!!!! ❤❤❤

      Excluir
  5. Muito fofo, acho ele o mais lindo do grupo e que boca ele tem, viu???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você viu, coreanos e suas bocas, tem cada uma viu... a do Lee Jong Suk msm, totalmente desenhável hahahahahaha

      Excluir
  6. Aiiii gente, ele me escolheu para ser Shownu biased, e eu não irei recusar um pedido MARAVILHOSO desses kKkkkkkkk. Eu nunca tinha parado para pensar o quanto ele é maravilhoso, eu com essa lista, só aumentou ainda mais o meu amor por esse bolinho que ele é. Eu o amo demais 💜💜💜💜💜

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade viu, tem coisas na vida que não podemos recusar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tão bom isso né? Quando vc já gosta de um artista e depois só descobre ainda mais coisas maravilhosas sobre ele!! XD Mas vou confessar que no início tinha achado ele meio paradão, mas depois comecei a achar engraçado esse jeito meio desligado dele ❤❤❤❤❤❤

      Excluir
  7. Olha eu aqui vomitando arco-íris de novo! 😍😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como não?? Principalmente de ver tantos gifs maravilhosos né? XD

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top