Tudo sobre... Wonho do MONSTA X!

Hwayoung
48

E aqui vamos nós com o quinto membro do MONSTA X a se apresentar no blog... dessa vez fomos procurar alguns fatos interessantes sobre ninguém menos que o Wonho, o sensível do grupo!
Vamos conhecer mais sobre ele?


WONHO

- Antes de se tornar artista, Wonho queria ser um atleta de Taekwondo.
- Wonho é humilde em relação ao seu debut por já ter estado em outro grupo que não chegou a debutar.
- Shownu, Jooheon e Wonho quando ainda eram trainees da starship, fizeram parte de um grupo chamado ''Nu Boyz''.
- Quando Wonho fazia parte do grupo Nu Boyz, antes de seu debut, ele havia adotado o nome artístico ''Shino''.
- Wonho já foi um dos dançarinos de palco do grupo SISTAR.


- Wonho é o mais sensível do grupo.
- Wonho se sente envergonhado com facilidade.
- Wonho gosta mais do Inverno do que do Verão.
- Wonho quer fazer uma parceria com alguma rapper (garota)
- Wonho gosta de compor músicas em seu tempo livre.
- Wonho gosta muito do personagem Luffy de One Piece.
- Wonho gosta quando seus fãs dizem que ele é sexy.
- Wonho gostaria de ser pai um dia.
- Wonho tem medo de no futuro aparecerem grupos que possam ser ''melhores'' que o MonstaX.
- Wonho sempre gostou de parecer elegante, quando ele tinha de usar uniforme sempre tentava fazê-lo parecer diferente dos outros alunos.
- Wonho se considera um narcisista, está sempre preocupado com sua aparência e adora que os fãs o elogiem.
- Wonho segue várias receitas diferentes porque gosta muito de cuidar do seu corpo e tem medo de perder seu físico atual.
- Por se importar muito com sua aparência, Wonho passa muito tempo malhando e praticando exercícios.
- O presente que Wonho mais recebe de suas fãs são medicamentos pelo fato dele ficar doente muito facilmente.


- Wonho já foi modelo e Hyungwon ainda é.
- Wonho divide seu quarto com Shownu, Kihyun e Hyungwon.
- Segundo Wonho, Minhyuk e Jooheon são os membros mais falantes do grupo.
- Os membros disseram que para gravar o MV de Hero foi muito difícil (por causa da altura) e ele só queria ir embora logo. - No MV de Rush Wonho pilota uma moto, quando terminaram a gravação, ele ensinou Hyungwon a pilotar e este levou os membros para passear.
- Wonho sempre tenta mostrar seu lado engraçado, os membros dizem que ele é muito carismático.
- Shownu não é bom em demonstrar afeto pelos membros, então ele pede para Wonho fazer isso por ele.
- I.M disse que Wonho é um bebê chorão e que quando os membros assistem filmes juntos Wonho sempre se emociona e chora.
- I.M uma vez tirou uma foto de Wonho fazendo um "V" (ou sinal da paz) com seus dedos e na legenda colocou "Sua mão é gorda".
- Se fizesse parte dos Avengers: Shownu seria Hulk, Mhyuk o Spiderman, Kihyun o Iron Man, IM o Gavião Arqueiro, Jheon o Thor, Hwon a V.Negra e Wonho o Capitão.


- Wonho empresta suas roupas para todos os membros.
- Quando perguntaram a Wonho qual era sua posição no Monsta X, ele respondeu que tinha talento para várias posições no grupo.
- Quando Wonho se sente cansado, ele sempre pensa nos fãs que estão esperando pelos seus shows.
- Em uma entrevista, quando perguntaram sobre algo precioso que os membros possuem, Wonho respondeu ''Minhas fãs.''
- Wonho diz que seu charme é seu corpo.
- Wonho diz que no grupo todos realmente se comportam como irmãos, são todos muito próximos mas também discutem bastante.
- Wonho diz que ele é uma pessoa viril, faz as coisas com o coração.
- Wonho disse que gosta de ir as compras depois de um dia cansativo de trabalho.
- Segundo Wonho a pior mentira que alguém poderia contar é dizer que ele é feio.
- ''Sermos capazes de receber tanto amor dos fãs faz meu coração bater.'' Wonho.
- ''MonstaX é um grupo honesto, não faremos mais do que podemos, por outro lado se somos bons em algo, mostraremos isso sem medo.'' Wonho


- Se você pudesse descrever o Monsta X em 3 palavras, quais seriam? "Energia, 7 membros, Monbebe."
- Qual foi a melhor coisa depois de terem ganho o prêmio do MAMA? “Conhecer e tirar fotos com os membros do BIGBANG, PSY, Chow Yun Fat de verdade foi inesquecível!”
- Qual foi sua maior mudança depois do debut? Qual membro mudou mais? "A existência das Monbebe's agora, eu amo todos vocês!"
- Se houver uma chance de debutar em uma unit, com qual membro você gostaria de trabalhar e por que? "Uma unit de dança com o Shownu e Hyungwone, também os membros do NuBoyz; Jooheon, I.M e Shownu também."
- Quais os seus sonhos ou planos pessoais? "Eu quero tentar fazer atividades individuais e gostaria de produzir um time no futuro também."
- Se você fosse uma garota, com qual membro você gostaria de sair dentre os membros? Quem seria o melhor oppa e por que? "Todos os membros, eu acho que todos eles são muito másculos."


- Qual o seu objeto mais precioso? "Monbebe, nossos fãs. É a verdade!"
- Qual a cidade que vocês gostariam de visitar que ainda não foram capazes de ir? "Eu quero ir para Haenam, na extremidade da Coreia."
- Qual é o membro que tem a melhor personalidade? “Shownu.”
- Qual é o membro mais másculo? “Eu.”
- Quem é o membro mais difícil de acordar pela manhã? “Hyungwon!”
- Qual o membro que demora mais para se arrumar? “Eu!”
- O membro mais fofo é… “Kihyun.”
- Quem é o membro com o melhor senso de moda? “Eu!”
- Qual o membro mais tímido? “Shownu.”
- Quem tem mais aegyo? “Jooheon.”


- Wonho nasceu dia 01 de Março de 1993, seu signo é Peixes e seu tipo sanguíneo é B.
- Wonho foi um nome criado pela agência durante o No Mercy, “Won” de base e “Ho” de tigre. Significa proteger corajosamente um grupo.
- O nome real de Wonho é Lee Hoseok.
- Wonho tem acrofobia (medo de lugares altos).
- Wonho se inspira muito no Kanye West.
- Wonho sabe lutar Taekwondo.
- Coisas que Wonho gosta: Proteínas, vitaminas, produtos saudáveis, eletrônicos e estudar produção de música.


- Wonho disse recentemente que não tem interesse em se casar agora.
- O tipo ideal de Wonho é uma garota que seja frágil e doce, como um bebê, para que ele possa cuidar dela.
- Wonho gosta de mulheres que cozinham bem.




Acesse também outros conteúdos sobre MONSTA X:



Fontes: miner8, capopeiros, hoomonstax, montaxfacts, monstaxwh, soompi, k-popped.

Até a próxima!!!

Postar um comentário

48Comentários
  1. Que cute >< Ele é todo sensível que nem eu =v kkkkkk A beleza desse menino precisa ser estudada e.e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa sim... e um estudo muito bem aprofundado, viu? kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Muito fofo. Ele realmente é uma pessoa carismática e eu tbm tenho medo de altura, Wonho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofíssimo, carismático e bonito!!! Tudo num homem só! (づ^ᗜ^)づ

      Excluir
  3. Respostas
    1. Nós já fizemos alguns testes com os rapazes este mês. ^^
      Você pode procurar os testes pela tag 'K-Quiz', ou mesmo entre as postagens anteriores.

      Excluir
  4. O video deles batendo foto com o BIGBANG e o PSY foi muito fofinho.. o Jooheon não acreditou que o PSY e o Daesung convidou eles pra bater fiti junto.. eles ficaram mega felizes...
    PSY super gente boa.. s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk Muito fofo mesmo! Eu nem sei como eu reagiria com um convite desses... Acho que também não acreditaria!

      BIGBANG + PSY = Um monte de 'super gente boa'! >///<

      Excluir
  5. Ele é de março assim como eu, só que eu nasci no dia 5, é o membro do grupo que eu mais gosto, ele é muito lindo e fofo, adoro a carinha sexy dele em HERO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn!!! Então são do mesmo signo! Que legal!!! Ele é sim muito lindo e muito fofo! Adoro a voz dele principalmente.

      PS.: Apenas a carinha dele é sexy? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Excluir
  6. Tão Fofo Esse Meu Utt, Ele É Um Amirzinho <3
    Obrigada Por Mostra Sobre Ele E Sobre Os Outros Membros Também :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito fofo mesmo! >///<
      De nada! O prazer foi nosso em pesquisar todas essas coisas para vocês!

      Excluir
  7. É você sabe por quanto tempo ele foi trainee e a cidade natal dele ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente!!! Depois de tanta procura, achamos o que você tinha nos perguntado!
      Ele é de Anyang, Província de Gyeonggi, Coréia do Sul.
      Quanto ao tempo exato em que ele foi trainee nós não conseguimos descobri, apenas sabemos que ele foi o que treinou por mais tempo na Starship Entertainment.

      Todas as informações foram encontradas nessa página:
      http://monstaxwh.com/wonho

      Excluir
  8. Sou do tipo de pessoa q proucura saber sobre a personalidade do idol antes de escolhelo como bias, e vou ser sincera,tá difícil escolher bias no Monsta X. Todos tem um pouco da minha personalidade. Mas estou quase escolhendo o I.M , Minhyuk e Wonho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou assim! Com algumas exceções, claro... Com T.O.P foi amor a primeira vista kkkkkkk.
      Realmente... ainda hoje não consegui me decidir por definitivo... Todos são muito talentosos e esforçados.
      Suas escolhas foram ótimas, viu? ^^

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOOOOWWWWNNNN!!!!!!!!!! Que fofo!!!!
      Que bom que nós sempre estamos ajudando você a conhecer seus bias!!!! Own gente... quanta fofura... kkkkkkkk
      Sua personalidade parece ser muito fofa também! Ah! E Wonho é um baita de um tipo, não é mesmo? Parabéns! >///<

      Excluir
    2. É tenho personalidade fofa mais ninguem acredita que eu sou Rapper pq falam que nao combina comigo e me chamam de BabyLider >< adoro esse apelido ainda mais pra meu grupo que sou mae do grupo e ser lider

      Excluir
    3. Geeeente!!! Só falta debutar! Que fofa!
      E ainda por cima é rapper! AMEI definitivamente esse apelido! kkkkkkkk
      Você, além de fofa, deve ser bem responsável, não é mesmo? Sua posição é muito importante! >///<

      Excluir
    4. Sim,Tem boa liderança mais sou muito bagnçeira kkkk por isso BabyLider

      Excluir
    5. Hmmmmmm! Entendi!!!
      Que máximo!!! >///< Nos mantenha informadas sobre o seu desenvolvimento! Espero ansiosamente pelo seu debut! <3

      Excluir
  10. Tá errada a data que ele nasceu, ele não nasceu 1 de março de 1992 e sim nasceu em 1 de março de 1993

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh! Desculpe por isso!
      A informação já foi modificada. Muito obrigada ^^

      Excluir
    2. De nada , amo seu site e o melhor que eu já encontrei ❤❤

      Excluir
    3. Owwwn! Estamos gratas pelo comentário!!!
      Muitíssimo obrigada!

      Excluir
  11. Wonho e muito lindo fofo sexy
    É muita perfeição amo ele de mais😍😍😍

    ResponderExcluir
  12. G-Dragon !Acho que ainda não estudaram a beleza deste ser humano pk têm medo de se apaixonar !kkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Meu Bias!!! Parece muito comigo sou carismatica,a mais sensivel do meu grupo de dança,choro com muita facilidade... Meu tipo ideal é o Wonho,Eu sempre olho as personalidade pela Cafeteria Nerd pra saber qual é meu bias ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooownn!!!! Sua fofa!!!
      É muito bom saber que você nos visita e gosta do que fazemos!
      Obrigada pelo comentário e parabéns pelo resultado! Todos amamos o Wonho! <3

      Excluir
  14. Wonho meu amor, pra mim ele é perfeito, tenho 5 utt (não me julguem XD) mas ele é o lider do bando tudo, meu utt master XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito de mais esse menino! kkkkkkkk
      Não se preocupe, aqui não será julgada de forma alguma.
      Eu tenho vários também! kkkkkk

      Excluir
  15. Respostas
    1. Não conseguimos encontrar essa informação, mas não se preocupe, assim que encontrarmos te informaremos. ;D

      Excluir
  16. ahhhhhhhhh amo ele <3 o melhor utt que alguem pode ter <3 tao fofo e sensivel nunca achei que fosse amar tanto uma pessoa que nem sabe que existo <3 nao sei cozinhar nao sou fragil nem doce :') a vida nao esta facil pro meu lado kkkkkkkjkj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enheinn... kkkkkk
      Ele é mesmo muito fofo e amável!
      Não se preocupa! Aposto que ele vai ver em você qualidades em você que vai fazer ele esquecer esses pequenos detalhes! ^^

      Excluir
  17. Queria saber a cor favorita do meu bebê,adoro seus blogs ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De acordo com as informações que encontramos, sua cor favorita é azul. ^^
      Owwn! Obrigada!!! Adoramos seu comentário! >///<

      Excluir
  18. Ele é a coisa mais querida do mundo, tenho um carinho enorme e vontade de cuidar dele desde o dia q ele pulou de BJump em Macau, que dó gt!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk Dá muita vontade de cuidar mesmo!!!
      Ahhhh!!! Eu não vi esse pulo!!! Preciso ver!!!!

      Excluir
  19. Só uma coisa: ele gosta de ser chamado de "oppa"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De acordo com o que achamos sobre isso, ele ama ser chamado de oppa! ;D

      Encontramos essa informação em dois lugares:
      https://aminoapps.com/c/monbebe/page/blog/deg-deg-100-wonho-facts-deg-deg/1Jrv_0rvh6uzLgVNjm70V51zNB88j0YLDgE (FATO 56)
      ---
      https://twitter.com/wonho__/status/757716603861688320

      Excluir
  20. Que fofo ele é... desde da primeira vez que o vi, acabei gostando dele de verdade. Wonho é meu ultt rs ���� ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é uma pessoa muito carismática e amável!
      Sempre deixando suas fãs saltitando de alegria! kkkkkkkk
      Impossível, não amar, ne? ;D

      Excluir
    2. Concerteza�� Eu queria te perguntar uma coisinha, você tem instagram? é que suas postagens nesse blog é tão divino que eu queria poder te seguir nessa rede social!

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top