Tudo sobre... Eunkwang do BTOB!!!

Hwayoung
8

Aeee, meu povo~! Chegou a vez de compartilhar as curiosidades sobre o líder do grupo, o Eunkwang!!! Um garoto muito tímida e bem humorada, e muito brincalhão entre os outros integrantes. Que tal conhecermos um pouco mais sobre eles??? Divirtam-se! ;D



EUNKWANG


- É o líder do grupo.
- Sua família consiste em seu pai, sua mãe e irmão mais novo.
- Eunkwang e Minhyuk eram compositores ativos antes do BTOB debutar.
- É amigo de celebridades como: APINK, 4Minute e Donghyun do Boyfriend.
- Atualmente estudando em: 동신대학교 실용음악과 (DongShin University – Music Major)
- Lema: "Quanto mais alto subir, mais humilde deve se tornar."


- É cristão.
- É uma pessoa tímida e bem-humorada.
- Ele tem o mau hábito de balançar suas pernas.
- Ele consegue ouvir uma música e harmonizá-la.
- Eunkwang é um dos membros mais baixos do BTOB com Hyunsik.
- Músicas que ele gosta: Músicas emocionais que toquem as pessoas.
- De todos os membros, Eunkwang é o que tem mais habilidades para os jogos de aposta.
- Eunkwang gosta de ter um estilo desequilibrado, como vestir calças largas e camisetas, e ele gosta de padrões incomuns.
- É muito risonho e brincalhão com os membros e devido a sua posição como líder é protetor e compreensivo, além de seu carisma é um dos membros que mais faz provocações.
- Compartilha da mesma data de aniversário de Dongwoo de Infinite, Onne Junn de Boys Republic, Woozi de Seventeen e a atriz Song Hye Kyo.


- Eunkwang está encarregado de cantar o refrão nas músicas.
- Quando ele fica nervoso, ele reza. Ele reza antes de apresentações ao vivo.
- Eunkwang escreveu nos agradecimentos do Press Play: "Primeiramente, aquele que sempre esteve lá para mim, eu agradeço e glorifico a Deus."
- Em uma entrevista para o 1st Look, eles disseram que começaram a morar juntos 5 meses antes de debutarem. Apesar disso, tem membros que se conhecem há muito mais tempo. Eunkwang e Changsub, por exemplo, se conhecem desde o ensino médio.
- Eunkwang e Minhyuk andam nús no dormitório. Os membros do grupo foram convidados para os Beatles Code 3D e eles disseram que EunKwang não usa nenhuma roupa e caminha por ai totalmente nu. Ele respondeu com o rosto vermelho “Devido ao fato de que eu estudei em uma escola para homens, me senti cômodo com isso e eu tomava banho no banheiro inclusive nos meus dias de escola. ” 
- Changsub e Eunkwang tem medo de altura, tanto que demoraram mais de 30 minutos para poder pular de uma cabine do exército.
- No seu primeiro concerto em Seul, Eunkwang e Sungjae dançaram e interpretaram a canção “Gentleman” do PSY, dando aos fãs um sentimento sexy e emocionante. (ver video)
- Fez uma aparição especial em Study como MC junto com NU’EST como convidado.


- Em relação a posição dos membros dentro do grupo, estão divididos em dois: a linha vocal (Eunkwang, Hyunsik, Changsub e Sungjae) e a linha de rappers (Minhyuk, Peniel e Ilhoon).
- No primeiro concerto de Seul “HELLO MELODY”, os rappers (Jung Il Hoon, peniel e minhyuk) e os cantores (Eunkwang, Changsub hyunsik e sungjae) mudaram os papéis, ou seja, os rappers cantavam e os cantores faziam rap, segundo as Melodys, ainda que tivesse faltado um pouco, o coração delas se conectaram com os membros.
- Na conferência de imprensa no Japão, perguntaram ao BTOB “Se sua popularidade continuar aumentando, você ficariam muito ocupados na Coréia e Japão, acha que vocês ficariam bem?” ao que Eungkwang respondeu: “Ficaremos encantados. Quero estar ocupado.”
- Perguntaram ao Eunkwang “Se você tivesse que se casar com um membro do VIXX, com quem você se casaria?” e ele respondeu: “Ken”
- Pensamentos do reporter Park Sujung depois de Masked Singer: “eu gostaria de recomendar alguns destes grupos que estão atualmente promovendo, BTOB e Nine Muses. Seo Eunkwang, que faz parte do vocal do BTOB, Lee Cangsub, Yook Sungjae e Im Hyunsik estão dignamente no posto de vocalista principal, sem nenhum ‘buraco negro nem nada’. Recentemente este grupo vocal realizou seu comeback com grande apreciação pelo cover de ‘Butterfly grave’ do BTOB. Eles cantaram nossas canções em concertos e rádios locais. Realmente fizeram bem. De fato BTOB realizou vários covers gravados por eles mesmos, produzindo séries de vídeo como ‘I will be your melody’, demonstrando assim, seu talento.”


- O líder Eunkwang em uma página de comentários, ele escreveu “WOW BTOB é muito legal” e “OMO, quem é esse garoto, é muito elegante” (falando dele mesmo) causando risos nos outros membros.- Perguntaram a Eunkwang e perguntaram como seria ele como pai, ele respondeu: “eu sempre penso nisso, é algo do qual sempre falo, seria um bom pai (membros preocupados com a resposta) me casaria com uma linda mulher que saiba que o único homem com quem ela se casaria seria eu, certo garotos?” eles responderam contrariados que sim.
- Dongwoo do BEAST foi amável com Eunkwang dizendo que ele era um homem carismático e uma atitude muito alegre, ele comentou isso no programa de televisão su.a.ca (super idol chart show)
- Na canção chamada de The Winter’s Tale que apresentou junto com seus colegas de grupo no Music Core (20/12/2014), usou um disfarce de pato Donald ver vídeo.
- Eungkwan mostrou na TVCUBE que ele consegue dançar com o corpo todo, literalmente com todo o corpo. 


- Hobbies/especialidades: jogar futebol, jogar bilhar e tocar piano.
- O apelido, que foi dado pelos fãs, de Eunkwang é ‘Seo-Eunkwang-Chang-Luck’.
- Comida favorita: Nurungi (comida tradicional coreana feito com arroz chamuscado) e baeksook (prato com carne ou peixe que são fervidos ou cozidos a vapor sem tempero).
- Enkwang é fã do BLOCK B.
- Seu tipo sanguíneo é A.
- Sua cor favorita é azul.
- Seu número favorito é 7.
- Seu filme favorito é Harry Potter.
- Tem como modelo Kim Bumsoo.
- Fanclub: Seonatas


- EunKwang: "Meu tipo ideal é alguém com uma boca larga e que seja atraente enquanto ri. Eu gosto quando o canto dos lábios sobem quando ela sorri… E eu também gosto de garotas com olhos suaves. Eu gosto de garotas realmente femininas. Você já assistiu Bondage que Han Hyojoo atuou como personagem feminina principal?? Eu gosto deste tipo de garota. Uma garota que é realmente feminina. E que tenha uma mente brilhante."
- Seu tipo ideal é uma mulher que olhe apenas pra ele. Uma garota com lábios grossos.
- "Uma mulher sensata, que olha sempre pra mim! E pela aparência, uma mulher com boca carnuda."
- Alguém que tenha olhos que parecem atraentes quando ela sorri.
- Ao ser perguntado se ele namoraria uma mulher mais velha, ele disse que não se importaria em namorar alguém mais velha, e complementou: "Diferença de cerca de 5 anos? Eu espero conhecer alguém que possa me guiar."
- Ele disse que não aceitava que garotas se atrasassem para ir a um encontro, e acrescentou: "Pontualidade é uma cortesia básica."
- Ele disse que não se importa se uma garota gosta de comer muito, e disse que: "Ser capaz de comer muito é uma coisa boa, eu posso comer muito também."
- Ele disse que gosta de garotas que tem o cabelo longo.
- Ele disse que se importava se a garota não souber cozinhar, e disse: "Ser capaz de encontrar uma garota que saiba cozinhar trará bênçãos para toda a vida."
- Ao ser perguntado se ele sentaria ao lado um do outro, ao invés de um de frente pro outro em um encontro, ele respondeu que sentaria na frente um do outro. "Eu acho que não será legal se os outros verem isso?"
- Ao ser perguntado se pagaria todas as despesas do encontro, ele respondeu: "Todo mundo tem suas próprias dificuldades, o mais rico pagará. (risos)"



 

Postar um comentário

8Comentários
  1. Sempre fiquei na duvida com o líder EunKwang...Ele é fofo mas parece ser exigente, tipo ele é estranho mas não quer que a garota seja também, tem que ser uma bonequinha. Sou uma garota que prefere mil vezes usa camisa, short e tênis do que vestido/saia e sandália. Ele é um caso a ser estudado....XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idem... não que eu não seja feminina.. maass.. anda sempre com muitos trecos.. e coisinhas.. nããã.. não é comigo.. kkkk

      Excluir
    2. e.e não é?
      É complicado mesmo isso ai...
      É fácil eles idealizarem garotas bem femininas e delicadas... Mas e o conforto??? Cadê???

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkk "O mais rico pagará" kkkkkkk Então o dinheiro dele vai embora comigo XD Ele parece muito legal, mas como a Danny disse, exigente tbm e.e Eu sou feminina, mas n sei cozinhar e não tenho boca carnuda, então já fui descartada kkkkkk E olha só, ele tbm é fã de bocas XD kkkkkkkk Enfim, sem química, pensaria nele mais como um amigo zuero e.e Minhyuk tá na frente, que venha o próximo. o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente... bocas são sempre algo a serem notadas ( ͡° ͜ʖ ͡°) kkkkkkkkkkkkkk
      Não sei sobre meu nível de feminilidade... mas acho que de 0 a 10... eu sou um 6.... eu acho né kkk
      Concordo... Ele seria meu amigo, talvez aquele amigo da zuera... Só da pra saber na hora. kkkkkkkk

      Excluir
  3. Fiquei admirada quando ele disse que gosta de musicas emocionais que tocam as pessoas isso é muito legal. Eunkwang parece ser uma ótima pessoa, mas como disseram ele parece ser exigente, tenho cabelo longo, mas não sou atraente quando estou rindo, não sei cozinhar. pensaria nele mais como um amigo mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk Nossa... tivemos um enorme consenso aqui sobre ele ser exigente... impressionante!
      Bem... Viva a amizade! o/

      Excluir
  4. NUSSS, meu filme favorito é Harry Potter, meu numero é 7, minha cor favorita é azul e por incrível que pareça tenho lábios carnudos... PORÉM não sou BEEEM feminina, aff <3

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top