Tudo sobre... Ilhoon do BTOB!

Hwayoung
18

Depois de uma votação mais que acirrada... O vencedor da votação desse mês foi o BTOB!!! Então teremos altas curiosidades, testes, votações e notícias sobre esse grupo maravilhoso juntamente com o aniversário do blog! lol
Para iniciar esse "Tudo sobre...", escolhemos ninguém mais ninguém menos que o Ilhoon, o rapper principal do grupo! Sem mais delongas, que tal conferir as curiosidades que conseguimos coletar sobre ele?


ILHOON

- Participou da composição das músicas “Please give me Cafe Mocha” e “Open Window” do álbum debut da CLC.
- Ilhoon foi o ator principal do vídeo “On the way Home”, que mostrou suas habilidades de atuação no programa ‘Webtoon Hero Tundra Show’ da MBC Every 1.
- É um convidado regular no programa Weekly Idol.
- É o criador do Gwiyomi no Weekly Idol, no qual muitos artistas o imitaram.
- No weekly Idol teve que abraçar os demais membros pelas costas e beijar o maknae, mas este virou o rosto e eles se beijaram nos lábios.
- É o mais extrovertido nos programas de variedade entre todos os 7 membros. Ele ficou muito famoso devido as suas participações especiais nos programas.


- Ilhoon ja disse que queria ser mais alto.
- Ilhoon disse uma vez que os membros ficam tocando nele por ter “pele de bebê”.
- Na conferência de imprensa no Japão, perguntaram ao BTOB, “Se a sua popularidade continuar aumentando, vocês estariam ocupadas na Coréia e Japão, acreditam que vocês estariam bem? Ilhoon respondeu que: "Nós não o vemos como dia de trabalho. Pensamos que são momentos nos quais podemos nos comunicar com as fãs. ”
- Na caixa secreta perguntaram “Existe alguma coisa que não goste de sua empresa?” Ele respondeu um pouco nervoso: “É o nosso primeiro ano, sendo assim… não tenho nada ruim para dizer… ah sim… exceto… obrigado.”
- Pediram para que ele expressasse o que significava MELODY para ele: “elas são os meus anjos”.
- Perguntaram a ele qual o estilo de roupa ele teve que usar e não gostou, e por respeito a sua estilista disse: “Ela põe todo o seu esforço para me vestir e para fazer meus penteados, sendo assim, eu gostei de tudo o que ela fez por mim.”
- Em um TVCUBE disse a suas fãs que “seu amor nos dá apoio e força, eu amo muito todas as Melodys”.
- Sungjae: “Hyung, aos meus olhos, você é completamente fofo” referente ao Ilhoon.


- Ilhoon foi adversário do UNIQ no Weekly Idol.

- Ele é amigo de todas as 7 integrantes do APink. 
- Ilhoon já apareceu em um BANGTAN BOMB do J-Hope.
- Ilhoon e Rap Monster estudaram juntos no ensino médio.
- Em relação a posição dos membros dentro do grupo, estão divididos em dois: vocal (Eunkwang, Hyunsik, Changsub, Sungjae) e rapper (Minhyuk, Peniel e Ilhoon).
- Minhyuk e Ilhoon fizeram uma aparição especial no programa We Got Married Global Edition, junto com Lee Hong Ki e Fuji Mina.
- Sungjae, Ilhoon e Minhyuk realizaram uma sessão de fotos junto com KARA para a High Cut Magazine.
- Ilhoon, Minhyuk e HyunSik foram os compositores da canção principal de seu 6º mini álbum “The winter’s tale” é uma letra muito refrescante e bonita.
- No mini concerto, ao apresentar a canção “cheers” Minhyuk e Ilhoon fizeram uma dramatização de estar tomando licor, mas para não preocupar as fãs eles avisaram que não era licor de verdade.
- Durante a transmissão ao vivo de contagem regressiva de seu comeback com o álbum “I Mean”, Hyunsik confessou ter acertado Ilhoon realmente por acidente durante as gravações do MV na cena em que eles brigam, tanto que deixou o lábio inferior dele partido. 


- Odeia mosquitos.
- Perdeu muito peso depois do debut. 

- Ele é uma pessoa animada.
- Ilhoon é imprevisível, por isso sempre tem grandes ideias.

- Não gosta de skinship.
- Quando compõe, inspira-se em situações ou experiências que teve no passado.
- Ele gosta de músicas de hip hop ou músicas que tenham melodia que são fáceis de serem escutadas.
- Tem grande fluidez para falar, conhece muitos provérbios e fala 4 idiomas. 
- Fez uma cirurgia no olho para corrigir sua miopia.
- Tem três pegadas de cachorro tatuadas em seu pulso.
- Tem uma tatuagem no peito que diz “Nada pode ser como Deus” em espanhol.
- Fez uma paródia de “Let It Go”.



- Ilhoon fala um pouco de japonês.
- Hobbies: Escrita, Composição Musical.
- Família: Pai, Mãe, Irmã mais velha (cantora da JYP)
- Cor preferida: Preto
- Favorito dígitos: 1004
- Ele gosta de carne.
- Especialidades: Rap, composição.
- Modelo a seguir: Dynamic Duo
- Gosta de dizer que seu nome em inglês é “Michael” já que “Ilhoon” é o equivalente na Coréia.
- Fanclub: Hanas. Isto é porque Il (primeiro em coreano) corresponde a Hana (número um em coreano) e para ele suas fãs são as primeiras.


- Primeiro amor: Quando estava na escola primária se juntou a um grupo de escoteiros porque a garota que ele gostava era escoteira e ele queria passar mais tempo com ela. Isso não terminou bem, já que ele descobriu que a garota estava apaixonada por um menino mais velho.
- Ilhoon: Eu gosto de uma garota que possa fazer tudo por ela mesma, que não precise da ajuda dos outros. Uma garota que pode viver sozinha. Porque algumas vezes eu quero dizê-la que estou cansado. Muitas garotas começam a ser petulantes após ouvirem isso. Então eu gosto de uma garota que possa me entender e está bem em viver sozinha.
- Ao ser perguntado se ele namoraria uma mulher mais velha, ele disse que: "
Não penso muito sobre a idade, mas eu espero encontrar alguém que possa me guiar."
- Ele disse que aceitava que garotas se atrasassem para ir a um encontro.
- Ele disse que não se importa se uma garota gosta de comer muito.

- A primeira coisa que observa em uma mulher é o cabelo porque ele mostra uma imagem da pessoa (segundo ele).
- Ao ser perguntado se ele gostava de garotas com cabelos curtos, ele disse que: "
Em comparação com o cabelo curto, eu gosto mais de garotas com cabelos longos."
- Ele disse que não se importava se a garota não souber cozinhar.
- Ao ser perguntado se ele sentaria ao lado um do outro, ao invés de um de frente pro outro em um encontro, ele respondeu que sentaria do lado dela.


- Participou de vários doramas como:
Webtoon Hero - Tundra Show (2015)
PLAY GUIDE (tvN, 2013, Ep. 4)
The Heirs (SBS, 2013, Ep. 4) 
When A Man Loves (MBC, 2013, Ep.8) 
Monstar (2012)
I Live in Cheongdam-dong (2012)





Postar um comentário

18Comentários
  1. Que fofo.. Me lembro dele no video do J-Hope.. Super bonitinho achei..
    Gostei dos detalhes da garota ideal pra ele.. S2.. Gostei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKK
      Conseguimos achar bastante detalhes sobre a garota ideal dele, hein? LOL
      ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Excluir
  2. AIGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *---------------------*

    VO MORRER!!! AI QUE BOM AI QUE BOM AI QUE BOM! FINALMENTE BTOB E DE INICIO O ILHOON! OBRIGADA *-* Esse beijo com Sungjae me fez cair p trás depois que assisti mas fiquei mais apaixonada depois desse dia XD
    OK....calma Danny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Esse beijo... ( ͡° ͜ʖ ͡°)
      Pois é! Finalmente o BTOB apareceu por aqui! Foi uma votação e tanto, viu? kkk

      Excluir
  3. Conheço só 3 músicas deles, e eu realmente gostei. Vou aproveitar pra conhecer eles melhor aqui no blog, e quem sabe futuramente incluir eles nos meus grupos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As músicas deles são muito legais! Você vai amar conhecê-los!
      Depois de todos as curiosidades que postarmos sobre eles, quero saber qual foi o seu bias, ok?
      ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Excluir
  4. Sei da nada do grupo, nunca ouvi uma música ;u; Ele é fofo <3 Não tivemos uma química, então que venha o próximo integrante =v huheuheue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso pq você não viu quando ele passo um dia como mulher, Não ia nem mais acha ele fofo XD
      Mas ele me atrai muito (=>_<=)

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKK LOL
      Nataly, você vai gostar bastante dos mvs deles! São bem interessantes... se é que você me entende... ( ͡° ͜ʖ ͡°)
      kkkkk Eu também achei ele fofo... mas também não achei que nossos destinos se cruzaram :v ... Vamos aguardar os próximos... heheheheh
      E Danny... É desse VÍDEO que tais falando???? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    3. Esse mesmo! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Sempre assisto esse diary que eles fizeram kkkkkkkkk
      As risadas que dão é puro memes XD

      Excluir
    4. Eu MORRI de rir com eles! Sério!
      KKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  5. Ahh! Ilhoon!! Eu conheci ele recentemente no episódio de 5 anos do Weekly Idol! Tão Amorzinho ♡-♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor demais esse menino!!! Vale muito a pena conhecê-lo melhor!
      ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Excluir
  6. não sei nada sobre esse grupo nem escutei as musicas deles, gostei desse aí, mas quero saber sobre os outros integrantes do grupo assim que tiver tempo vou ouvir algumas musicas deles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muito a pena gastar alguns minutos do seu dia vendo o video dos garotos! Garanto! ;D
      Todas estamos ansiosas pelos próximos integrantes... quem será o bias escolhido no final? kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Depois de ver sobre os outros vou comentar quem é o meu favorito

      Excluir
    3. Estou realmente curiosa para saber quem será o bias... lol

      Excluir
  7. ILHOON
    VOCÊ ESTÁ ADULTO DEMAIS
    ;-;
    EU QUERO O ILHOON DE WOW DE VOLTA
    HWA YOUNG-UNNIE
    VOCÊ CONCORDA COMIGO CERTO ?!
    ;-; AAAAAAAAAAA
    aliás, a bunda dele é bonita
    a do Minhyunk tbm
    (Weekly Idol devia ser transmitida aq no Brazil, é mó legal)

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top