Tudo sobre... Minhyuk do BTOB!

Hwayoung
20

Aeee~! Finalmente apresentamos o segundo membro do BTOB, o Minhyuk!!! Ele é responsável pelo visual e um dos rappers do grupo!!! Ele é ótimo nos esportes e já atuou para vários papeis de dramas! Vamos conferir as curiosidades que encontramos sobre ele???


MINHYUK

- Eunkwang e Minhyuk eram compositores ativos antes que o BTOB debutasse.
- A respeito das posições dos membros dentro do grupo, estão divididos entre: a vocal line (Eunkhwang, Hyunsik, Changsub, Sungjae) e a rap line (Minhyuk, Peniel e Ilhoon).
- Durante seus dias de trainee, muitas pessoas disseram que ele se parece com Dongwoon do BEAST e Woohyun do INFINITE.
- É o mais popular entre os fãs mais jovens porque ele parece ser mais jovem do que realmente é.
- Sua família é composta por seu pai, mãe e irmão mais velho.


- Minhyuk pediu para as fãs do MONSTA X, gritarem o nome dele no ISAC.
- Minhyuk saltou com êxito por cima dos 1,85m no ISAC 2014, registrando um record histórico e ganhando a medalha de ouro, o que deixou todo mundo surpreso. No total, ganhou 3 medalhas de ouro e 1 de prata.
- Minhyuk foi o idol que mais ganhou medalhas no ISAC 2014, e quando subiu ao palco para receber esse título, caiu.
- Minhyuk e Ilhoon fizeram uma aparição especial no programa 'We Got Married Global Edition' junto com Luu Hong Ki e Fujii Mina.
- Foi MC junto a seu companheiro de grupo Sung Jae em "SThe Show 2".
- No segundo episódio de "The Romantic & Idol", ele confessou que já saiu com uma garota mais velha que ele 5 anos.
- No weekly idol dobrou suas articulações da cintura ao estilo old boy.
- Sungjae, Ilhoon e Minhyuk, juntamente com Hara (KARA), já realizaram uma seção de fotos para a 'High Cut Magazine'.
- Minhyuk e Peniel já realizaram uma seção de fotos para a "Haru Hana".
- Minhyuk uniu-se ao elenco "Reckless Family Season 2" junto a Min de Miss A.


- No primeiro concerto em Seoul "Hello Melody", os rappers (Jung Ilhoon, Peniel e Minhyuk) e os vocais (Eunkhwang, Changsub, Hyunsik e Sungjae) trocaram de papeis, quer dizer, os rappers cantavam e os vocais faziam o rap, segundo as melody's, ainda que cometessem alguns erros, seus corações ainda estavam conectados com os delas.
- Ilhoon, Minhyuk e Hyunsik foram os compositores da canção principal de seu 6º mini álbum "The Winter's Tale", é uma letra muito refrescante e bonita.
- Eunkwang, Minhyuk, Changsub e Hyunsik dançaram Dumb Dumb no programa da SBS "The Boss is Watching".
- Em um mini concerto, ao realizar sua canção "Cheers", Minhyuk e Ilhoon fizeram uma encenação como se estivessem tomando licor, mas por precaução pelas fãs, avisaram que não era licor de verdade.
- Minhyuk disse uma vez que o melhor vídeo que já fez foi "Irresistible Lips" porque ele era o protagonista junto com a atriz Seowoo. No MV eles tinham uma cena de beijo. Ele disse sobre o beijo: "Antes da cena eu estava um pouco nervoso, mas quando a cena começou, eu estava tão em meu personagem que eu esqueci meus nervosismo."
- Na revista 'Malásia Epop', lhe perguntaram: "Que tipo de papéis você gostaria de interpretar e por quê?" e ele respondeu: "Eu estou interessado em atuar, também eu gostaria de interpretar um homem que ame alguém em segredo. Eu tenho esse tipo de experiência, então isto me ajudaria a entender o personagem. "


- De acordo com Ilhoon, Minhyuk é uma pessoa muito meticulosa e perfeccionista.
- Minhyuk disse que quando Eunkwang tenta ser sexy, ele parece pervertido.
- Sungjae admitiu, que mesmo Minhyuk sendo um menino, ele olha para seu corpo.
- Eunkwang definiu Minhyuk como uma cebola, segundo ele, quanto mais Minhyuk tira roupas, mais bonito ele fica.
- Dentre os guarda-roupas dos meninos, os do Hyunsik e do Minhyuk são os mais organizados e o do Peniel é o mais bagunçado.
- Quer ser próximo de TOP do BIGBANG.
- Minhyuk se identifica bastante com N (VIXX), e é muito próximo à ele. No últimos episódio de "Cool Men" disse sobre ele: " És minha ama gêmea, sabe tudo sobre mim".
- Compartilha da mesma data de aniversário que Changjae do Mr.Mr e Joohyun do SPICA.
- Ele tem o mesmo nome que um dos integrantes do MONSTA X e do BLOCK B.
- Ele é um grande amigo de Zico e Kyung do Bloco B. Os três se apelidavam (o apelido de Kyung foi Holke, o de Zico foi Graffiti e Minhyuk foi Heota). Eles também fizeram música juntos e pertenciam a uma comunidade na Internet, seu pequeno grupo se chamava Upyeongga.
- A integrante do A-Pink de quem é mais próximo é a Namjoo.


- É o que possui maior quantidade de produtos para a pele do grupo.
- É um dos melhores do grupo quando se trata de esportes.
- Minhyuk gosta de ouvir músicas de K-Pop e Hip Hop.
- É uma pessoa carinhosa. Ele é muito atencioso para com os outros. 
- Ele tem uma personalidade de alguém que é muito cuidadoso.
- Depois de Eunkwang, é um dos mais altos.
- Ele quer trabalhar com Son Ye Jin.
- Ele faz rap desde quando estava na escola secundária.
- É bom em fazer aegyo.
- Minhyuk comentou que no na metade do seu período escolar se sentiu o mais feio em toda a escola. 
- É bom em acrobacias. Começou a fazer acrobacias quando estava no seu último ano da escola secundária, mas durou apenas 3 meses.


- Fanclub: Squirrels.
- Seu número favorito é o 8.
- Suas cores favoritas são branco e preto.
- Seus filmes favoritos são 'The Dark Knight' e 'Inception'.
- Suas comidas favoritas são sopa de pasta de feijão, cheonggukjang e sopa de raiz de batata.
- Hobbies e especialidades: compor músicas, escrever letras, fazer rap, se exercitar e assistir filmes.
- Seu apelido é "Hamster", por causa das suas bochechas que ficam maiores quando está comendo e normalmente tem esse hábito.
- Lema: Recordar, sempre modesto/humilde".


- Quer se casar aos 35-45 anos de idade e quer ter 2 filhos.
- Minhyuk: "Eu gosto de garotas que gostam de provocar. Olha pra mim, sorri pra mim, aparenta estar gostando de mim, mas quando eu estou interessado nela, ela resiste. Gosta de me provocar pra me atrair e resiste, e então eu preciso me esforçar. É interessante. Eu sinto que é uma competição."
- A primeira coisa em que ele repara é o sorriso por que ele gosta de meninas com um sorriso bonito.
- "O que não aceito em uma garota é ser teimosa, sempre querer vencer os outros, não aceitar as ideias dos outros (não ser flexível e querer estar sempre certa)."
- Ao ser perguntado se ele namoraria uma mulher mais velha, ele disse que não se importaria em namorar alguém mais velha, e complementou: "Diferença de 10 anos?"
- Ele disse que não aceitava que garotas se atrasassem para ir a um encontro, e perguntou aos membros "Mesmo que isso signifique esperar todos os dias? Mesmo que isso signifique esperar todo o tempo? Vocês gostariam disso?"
- Ele disse que não se importa se uma garota gosta de comer muito, e disse que: "Ser capaz de comer muito é uma coisa boa, eu posso comer muito também. (risos) Isso é o mais difícil de conseguir…!"
- Ele disse que gosta de garotas que tem o cabelo curto.
- Ele disse que não se importava se a garota não souber cozinhar.
- Ao ser perguntado se ele sentaria ao lado um do outro, ao invés de um de frente pro outro em um encontro, ele respondeu que sentaria do lado dela.


- Dramas
After the Show Ends (tvN, 2016)
Nightmare Teacher (Naver TVcast, 2016)
Sweet Family (MBC, 2015)
A New Leaf (MBC, 2014)
Love And War 2 (KBS2, 2014)
Fantasy Tower (tvN, 2013, Episodio 8, parte 1)
Monstar (Mnet, 2013) Cameo
Reckless Family 2 (MBC Every1, 2012-2013)
I Live in Cheongdamdong (JTBC, 2011-2012)






Até a próxima!!!

Postar um comentário

20Comentários
  1. Owwwwwnn <3 Ele é fofo, olhos e boca aprovados =v kkkkk Então, gostei muito dele, senti o coração bater aqui XD kkkkkkk Eu não sei provocar meninos kkkkkkkkk Poxa... Acho que eu seria como ele, se tentasse ser sexy ia parecer uma pervertida ou retardada XD heuheueh E eu não conseguiria resistir as investidas de uma coisa fofa dessas ;u; Mas tentar não custa nada né? e.e Ele teria que me aceitar de cabelo comprido pq eu gosto assim u.u Se ele me quiser de cabelo curto tem ser agr, to deixando crescer u.u Eu não sei dizer se sou teimosa... e.e Eu saberia ceder e me desculpar se estivesse errada e tal... E o mais importante, essa diferença de 10 anos conta pra mais nova tbm? Se for pode vir que to dentro =v kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk Gostei muito da boca também... achei digna ( ͡° ͜ʖ ͡°).
      wow... você já pensou em um monte de possibilidades! Impressionantes! :v
      Concordo contigo... Achei ele super fofo e não dá pra resistir a esse ser >u<
      Quanto ao cabelo... ele vai mudar de ideia com o tempo... kkkkkkkkkkk (assim espero...)

      PS.: Acho que a diferença de idade para 10 anos mais nova também está valendo... lol

      Excluir
  2. AAaahh meu bias *-* Sua personalidade e gostos são perfeitas *--*
    Que inveja do Heechul que foi seduzido por ele XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk
      Eu adorei a personalidade dele também, super fofo!
      (Tenho inveja de qualquer pessoa que more pela Coreia, porque tem mais possibilidade de topar com esse menino ... ;u;)

      Excluir
  3. Eu tenho tantos bias Minhyuk que meu yoongi ta dificil kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk
      É... depois de um tempo você perde a conta de quantos já tem... :v

      Excluir
  4. É cada batida forte no coração quando entro no blog e vejo Minhyuk oppa *-*
    Eunkwang falando que Minhyuk fica mais bonito cada vez que tira a roupa, queria comprovar isso pessoalmente *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "...bonito cada vez que tira a roupa..."

      ( ͡° ͜ʖ ͡°)
      Digo é nada....

      Excluir
  5. Ele fofo e sexy. Quando ele come parece mesmo um hamster bonitinho. Minhyuk tem os olhos muitos lindos, rosto inteiro aprovado. não sou muito de provocar as pessoas mas gosto de uma competição. Depois que o Eunkwang falou que quanto mais o Minhyuk tira a roupa, mais bonito ele fica me despertou uma curiosidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "...bonito cada vez que tira a roupa..."
      Essa parte realmente levanta uma certa curiosidade...
      ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Excluir
  6. Nossa ele é muito fofo,lindo,to meio encantada aqui comecei a pesquisar deles a pouco tempo mais já to amando <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!!! Ele é muito fofo!!!
      Quando conhecer a todos os outros integrantes, compartilha com a gente quem você escolheu como bias, ok? ^^

      Excluir
  7. Você percebe que é uma melody tão doida quando já sabia de tudo que estava ai kkkk...mesmo assim adorei> BtoB está ganhando mais reconhecimento aqui no Brasil, e eu fico feliz não só por ser meu grupo utt, mas também porque eles merecem, e é legal a sua iniciativa porque ajuda muitas pessoas que querem os conhece-lo melhor. Lembro que na época do debut tive que me virar sozinha pra aprender por mim mesmo, e nem fanbase que traduzisse coisas tinha ainda, então precisei traduzir tudo por horas todos os dias eu mesma...enfim kkk parabéns
    E sobre o QuilQuil, é maravilho meu acrobata lindo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk Caramba! Você realmente o conhece bem!
      É verdade, eles têm ganhado muito reconhecimento por aqui, mas claro, com tanto talento como eles têm, difiícil seria se não chamassem nossa atenção, não é? hehehe
      Foi muito prazeroso para nós poder pesquisar sobre eles, descobrimos muitas coisas interessantes sobre os rapazes. Entendemos exatamente o que é isso. Até hoje, para alguns grupos, é muito difícil achar algumas informações (as vezes) bem básicas para fazermos as compliações. Temos que traduzir muitas coisas, mas tudo isso vale a pena no final pois vimos os comentários de vocês, do quanto vocês gostam das curiosidades que encontramos, tudo isso nos motiva muito. ^^

      Muito obrigada pelo seu comentário! <3

      Excluir
  8. Meu bias... e minha alma gemea gosto de provocar um pouco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! O Minhyuk é a sua alma gêmea! Parabéns! >///<

      Excluir
  9. "Cada vez que tira a roupa" que q isso eunkwang
    ta pegando o minhyuk é...?
    DIVIDE ELE COMIGO
    AAAAAA
    COMO ASSIM ELE SE SENTIA O MAIS FEIO DA ESCOLA
    MANO
    SE EU TIVESSE A APARÊNCIA DELE
    EU IA ME SENTIR TIPO "EU SOU FODA"
    AAAAAAAAA
    eu n sei ser sexy, nem provocar
    meu sorriso ? é mais falso que black friday
    Sorry :') acho q noiz n pode ficar junto
    memo assim
    te amo
    sz

    ResponderExcluir
  10. Manda curiosidade do grupo todo agora de preferência noticia atual

    ResponderExcluir
  11. Gostei dele, uma amorzinho❤
    Pela primeira vez vi um cantor de um grupo kpop sem muita frescura na hora de falar sobre uma garota ideal
    Tudo de bom pra ele

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top