Tudo sobre... Sungjae do BTOB!

Hwayoung
15

Pronto, galera!!! Chegamos ao último integrante do BTOB a se apresentar aqui no blog! Ninguém menos que o maknae do grupo, o Sungjae! Além de ser o mais novo, é responsável pelo visual também, hein? E não para por ai... Vocês notaram que ele parece muito com outros dois ídolos muito famosos? Vou dar uma dica apenas para quem ainda não consegui identificar a semelhança, um é ator e o outro é cantor... Enfim, mas vamos ao que interessa! Chegamos então ao fim de mais um "Tudo sobre..." e como todos já devem saber, a partir de agora virão os joguinhos! yeeeeeeee~! Bem, divirtam-se conhecendo esse garoto lindo que está se movimentando maravilhosamente bem nesses gifs abaixo! hahahahahaha



SUNGJAE


- Fez parte do grupo criado pelo programa Hitmaker; Big Byung com N e Hyuk do VIXX e Jackson do Got7.
- Sungjae fez o teste para JYP e chegou à rodada final com Youngjae do B.A.P.
- Foi eliminado na rodada final das audições da JYP. Depois disso, se juntou a Cube Entertainment, onde logo debutou como membro do BTOB.
- Após uma pesquisa soube-se que é o membro do BTOB mais popular em Cingapura.
- Sungjae estudou na mesma escola que Hyuk (VIXX).
- Família: Pai, mãe e irmã mais velha (Yook Sungyoung).
- Seu pai é o CEO de uma empresa próximo da Samsung. Isso faz com que seja um ídolo muito famoso assim como Hyunsik e Ilhoon.


- Segundo o V (BTS), Sungjae e ele se tornaram amigos depois de se encontrar no banheiro. Segundo ele, Sungjae foi seu primeiro amigo famoso.
- Dançou "Trouble Maker" com Sohyun do 4Minute no United Cube Concert in Seoul.
- Para o especial de Natal do Music Bank (KBS), ela dançou "Loving U" do Sistar, com Chunji do TeenTop, Zelo do B.A.P. e DongHyun do Boyfriend.
- Nasceu no mesmo ano que Namjoo (A Pink), Ricky e Changjo (Teen Top), Youngmin, Kwangmin e Minwoo (Boyfriend), Chae Jin (MYNAME); V e Jimin (BTS).
- Ele ganhou no Ranking do "Pops em Seul" como o "idol mais atraente sem precisar de cirurgia plástica."
- Ele chorou em seu último episódio no 'We Got Married' com sua esposa fictícia Joy.
- Ele é amigo de Kim Namjoo do A Pink.


- No episódio 14 de A Song for You 3 disse que desde jovem era um grande fã do Super Junior e fez o seu próprio ranking visual deles.
- Perguntaram numa conferência de imprensa no Japão "Q: Se a sua popularidade continuar a subir, você vai estar muito ocupado na Coréia e no Japão, você acha que vão ficar bem?" Sungjae respondeu: "Eu prefiro dias úteis do que dias de descanso.
- No primeiro concerto de Seul “HELLO MELODY”, os rappers (Jung Il Hoon, peniel e minhyuk) e os cantores (Eunkwang, Changsub hyunsik e sungjae) mudaram os papéis, ou seja, os rappers cantavam e os cantores faziam rap, segundo as Melodys, ainda que tivesse faltado um pouco, o coração delas se conectaram com os membros.
- Pensamentos do reporter Park Sujung depois do 'Masked Singer': “eu gostaria de recomendar alguns destes grupos que estão atualmente promovendo, BTOB e Nine Muses. Seo Eunkwang, que faz parte do vocal do BTOB, Lee Cangsub, Yook Sungjae e Im Hyunsik estão dignamente no posto de vocalista principal, sem nenhum ‘buraco negro nem nada’. Recentemente este grupo vocal realizou seu comeback com grande apreciação pelo cover de ‘Butterfly Grave’ do BTOB. Eles cantaram nossas canções em concertos e rádios locais. Realmente fizeram bem. De fato BTOB realizou vários covers gravados por eles mesmos, produzindo séries de vídeo como ‘I will be your melody’, demonstrando assim, seu talento.”


- Sungjae já disse que os membros do BTOB costumam tomar banho juntos.
- Sungjae: “Hyung, aos meus olhos, você é completamente fofo” referente ao Ilhoon.
- Sungjae admitiu, que mesmo Minhyuk sendo um menino, ele olha para seu corpo.
- Ele foi admitido para a Universidade de Dongshin para estudar música. É a mesma universidade ele participou Eungkwang e no mesmo departamento onde se formou.
- Em seu primeiro concerto em Seul, Eunkwang e Sungjae dançaram e cantaram a música "Gentleman" do PSY, resultando nas Melodys um sentimento sexy e excitante.
- Ele é muitas vezes chamado de "mais alto" ou "maior" maknae.
- Nas imagens de grupo, ele sempre pega as posições dos lados.
- Aquele que tem a maior boca e as mais fortes pernas de todos os membros é Sungjae.
- Ele gosta de se olhar no espelho frequentemente.
- Sua música favorita do álbum "Born to beat" é 'Monday to Sunday'.


- Ele é tímido, otimista e bem animado.
- Ele tem uma certa semelhança com o ator Seo In Guk e também N do VIXX.
- Sungjae tem medo de filmes de terror. Quando ele assiste, nunca vê até o final ou as vezes abraça alguém para não ter medo.
- Sungjae admitiu que é o membro que mais se olha no espelho
- Sungjae soluça quando come coisas muito apimentadas
- Sungjae não gosta de tomar banho com os membros.
- Apesar do Sungjae ser o maknae, é o mais alto do grupo
- Sungjae ama ir ao shopping.
- Ele gosta de vestir jaquetas.
- Ele sempre se preocupa com suas calças por ele ter coxas grossas.
- Ele tem um mau hábito de se distrair.
- Seu sonho era de se tornar um cantor de balada (músicas lentas).
- Gosta de ouvir 'Since that Day' de Na Yoonkwon e 'Old Song' de Kim Dongryul.


- Seus hobbies/habilidade incluem: pescar, praticar snowboard e falar japonês.
- Seu filme favorito é 'Bruce Almighty'
- Seu esporte favorito é o snowboard.
- Idiomas: Coreano, Japonês (básico), inglês (básico)
- Cor preferida: preto, vermelho
- Digito preferido: 6,66,666 
- Modelo: Kim Dong Ryul
- Sua comida favorita é dwinjang jjigae.
- Fanclub: Yookies.
- Lema: "Viver e morrer como um homem".


- Tipo ideal: Shin Min Ah e Suzy. Mulheres fofas, carinhosas, ativas
- SungJae: Gosto de garotas que estão a frente, seria bom se ela fosse adorável e amigável!
- Sungjae: Eu sou fácil de lidar e você pode viver com liberdade. Apenas não minta. Ser séria, sincera, e tem que ser bonita também (sussura e ri). Eu não tenho um tipo ideal mas eu quero encontrar uma garota que seja como minha mãe. Minha mãe é bonita e cozinha bem. Garotas que sabem que são como minha mãe, por favor, me liguem!
- Ao ser perguntado se ele namoraria uma mulher mais velha, ele disse que não se importaria, e acrescentou: "Se ela for mais velha do que eu 3/4 anos ela vai ser da mesma idade que a minha irmã, por isso seria um pouco… (risos)!"
- Ao ser perguntado se ele gostaria que sua namorada entrasse em contato com ele muitas vezes, respondeu dizendo: Eu não gosto que a relação seja repleta de ansiedade, então eu esperaria que ela entrasse em contato comigo."
- Ele disse que não se importa se uma garota gosta de comer muito, e disse: "Não há problema se você não fica gorda, mesmo quando você come muito!".
- Ele disse que gosta de garotas que tem o cabelo curto, e acrescentou: "Contanto que ele [o corte] seja adequado."
- Ao ser perguntado se ele se importava se a garota não soubesse cozinhar, ele disse: "Ela sempre pode praticar, se ela não for boa no que faz!"
- Ao ser perguntado se ele sentaria ao lado um do outro, ao invés de um de frente pro outro em um encontro, ele respondeu que sim e acrescentou: "Parece aquecedor se apoiar um no outro enquanto nos sentamos."
- Ao ser perguntado se pagaria todas as despesas do encontro, ele respondeu que sim e disse: "Eu não me importo, mas eu espero que a garota não pensasse dessa forma.".


Postar um comentário

15Comentários
  1. SUNGJAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE *---* ELE É TÃO LINDO!! *----------------* Um dos meus maknae favorito, em comparação ao ator Seo In Guk (que também derrete meu coração *¬*) acho que só se parecem pelo olhar quando ficam no "modo sério", mas quem sabe quando Sungjae ficar mais velho eu veja mais semelhança, porque no momento Sung tem o sorriso de criança mais lindo *-* (Sabe aquela pessoa que parece tímida, mas quando sorri vc cai pra trás,então...XD) Quando conheci eles, pensei que Sungjae ia ser metido por ser filho de um CEO, mas com o tempo foi totalmente ao contrario sendo um amor em pessoa, o jeito dele se parece com Minhyuk, unica diferença é que sung é mais brincalhão( acho que por isso amo os dois;-;)Amei quando eles formaram casal naquele reality parodia.

    OBS:Nunca me senti tão bem por saber cozinhar *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Ele realmente é lindo! (afinal não dá negar os fatos u.u kkkk)
      Acho ele super parecido tanto com o ator quanto com o N do VIXX... sério e.e... principalmente em alguns ângulos.

      "Sabe aquela pessoa que parece tímida, mas quando sorri vc cai pra trás"
      Aaaah eu sei como é isso... sei muito bem... o coração chega a falhar quando isso acontece...!

      Eu o conheci a não muito tempo, então só fui descobrir mais sobre ele (e sobre o fato de ser filho de um CEO depois do especial), mas pelos dados e curiosidades que achamos sobre ele, parece-me que ele é muito esforçado e focado no que faz e não fica na sombra do pai para conseguir as coisas. Gostei muito disso nele. E sim ele é muito brincalhão! kkkkkkk

      Excluir
  2. Jackson pegador de 9nhos16 de outubro de 2016 às 12:03

    "Segundo o V (BTS), Sungjae e ele se tornaram amigos depois de se encontrar no banheiro" ...hum sera que o jhope ta sabendo disso?
    Vbeyblade não perde tempo não a beisha é destruidora mexxmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk
      Hoje em dia não pode perder tempo mesmo não!
      J-Hope que se cuide, viu? xD

      Excluir
  3. AI QUE COISA LINDA!! Gzuis, o coração bateu forte por ele tbm <3 Minhyuk ou Sungjae? Eis a questão ;u; Esse corpo do Minhyuk tá bem falado hein ¬u¬ Tenho interesse ¬u¬ kkkkkk Já sei que filme assistir com ele quando tivermos um encontro ~sonhar mais um sonho impossível~ kkkkkkkkkk Um terror bom nunca falha, de surpresa é melhor ainda XD Muahahahahaha Pode me abraçar a vontade, eu sou bem aconchegante ¬u¬ <3 Essa boquinha hein... Aprovadíssima! Ótima pra tirar um pedacinho ¬u¬ Huehueuehue ~Gzuis to safada hj~ Aff, bate uma decepção quando eles dizem que gostam de cabelo curto =v Aceita um longo vai, adoro cabelo longo, é sexy XD kkkkk (Não que curto n seja, mas enfim) Eu tenho que aprender a cozinhar urgente! E claro, não gostaria do cara sempre pagar a conta. Acho falta de educação né :/ Ainda que ele seja rico =v Eu não me importaria de pagar ou dividir a conta às vezes. Agr deixar ele sempre pagar sozinho, isso nunca. E agr? ;u; Não sei pq, mas não gosto de ter mais de um bias em cada grupo e.e Escolher entre ele e o Minhyuk não vai ser fácil </3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nataly, eu não fiquei em dúvida só entre esses dois não... fiquei em dúvida entre quase todos!!! Minha gente... são muitos potenciais a serem analisados! >///<
      kkkkkk Caramba, a programação está completa então... é só escolher "aquele" filminho de terror, e ficar abraçada com esse ser maravilhoso... noooossa, num dia de chuva pra completar, hein?
      ( ͡° ͜ʖ ͡°) (até anotei aqui essa programação kkkkk)
      E sim... QUE BOCA É ESSA??? Isso existe, produção??? Tem versão teste? Se tiver, quero encomendar ( ͡° ͜ʖ ͡°) !

      Ahhh cabelo não é problema não... Isso dar-se um jeito rapidinho... Corta, ele se apaixona loucamente, ai você deixa crescer... depois de apaixonado ele não vai ter opção de escolha não u.u!
      kkk No caso de aprender a cozinhar... Olha... eu sou a favor de aprender JUNTO dele... Olha as vantagens: 1| Passar horas com ele num mesmo cômodo; 2| Além do tempo que vão passar cozinhando, tem o tempo que vão passar limpando; 3| Ele aprende também... Pronto, todo mundo sai ganhando... ( ͡° ͜ʖ ͡°)
      E também não gosto que paguem a conta e.e... direitos iguais, né? Dividir sempre ^^

      Excluir
  4. Bom, eu não conheço BTOTB então sou meia suspeita a falar muito sobre eles, mas pelo que eu conheci aqui no Blog acho que fico entre o Sungjae e o Hyunsik como bias. Mas vou olhar os MV's, alguns programas com eles, VLive (se tiver) e ai me decido OIAJSOIJ mas gostei bastante do grupo 'w'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk É sempre uma escolha difícil... são muitas coisas a serem analisadas!!!
      Aconselho que veja eles no Weekly Idol também! (E eles tem sim uma conta no Vapp ^^)
      Esse grupo é ótimo! E suas músicas são bem legais e dançantes! Que bom que gostou deles!

      Excluir
  5. Sungjae é um fofo, vaidoso, não tenha medo de um filme de terror estarei com você até o final do filme, pode me abraçar quando quiser que eu deixo. Só conheço o BTOB desde o início do mês e amei as musicas, passei a salva no Spotify, já tenho 3 bias primeiro Minhyuk depois o Peniel e agora o Sungjae, é impossível escolher somente um favorito do grupo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente impossível, tenho quatro bias em BTOB XD

      Excluir
    2. kkkkkkkkk Spotify de cada dia... ai ai...
      Ainda também não me decidi e.e
      estou entre 4 homens maravilhosos.... E AGORA?! u.u
      Enhein... ele tem medo de filme de terror... dá até vontade de proteger esse menino.... >////<

      Excluir
  6. EU SIMPLESMENTE AMO O SUNG-JAE ♡

    ResponderExcluir
  7. feliz aniversario Yook Sung Jae
    amo voce de verdade felicidades

    ResponderExcluir
  8. Como ele e fofo e lindo...que pena que nao ta ai o k-quiz deles

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top