Tudo sobre... MJ do ASTRO!

Hwayoung
6

E o último membro do ASTRO a aparecer aqui no blog é o nosso querido Happy virus, o MJ!! Sendo assim, preparem-se porque logo logo teremos vários quizzes para que vocês possam se divertir ainda mais com os membros desse grupo! Chega de enrolação, vamos conferir as curiosidades que troxemos para vocês?

MJ

- Participante da audição da JYP Ent.x HUM em 2012.
- Ele ganhou uma bolsa de um ano da Seoul National University na audição da JYP.
- Myungjun é o trainee mais velho entre os iTeenBoys e o mais velho do grupo.
- Myungjun foi revelado pela Fantagio pelo vídeo performance do iTeen - Lonely (org. 2NE1).
- No drama da web "To Be Continued" lançado como a campanha pré-estréia do ASTRO, MJ foi retratado como um malandro e um humorista.
- MJ é conhecido por ser o humorístico do grupo, mas ele também é aquele que incentiva os outros, não importa o quê.


- Ele pode tocar bateria.
- MJ já disse que a letra do EunWoo é feia.
- Se ele não fosse um ídolo, ele seria um designer gráfico.
- Ele é um brincalhão e travesso, então ele sempre encoraja outros membros.
- MJ é bom em dirigir a coreografia para vídeos de música e performances de palco.
- De acordo com Jin Jin, MJ gosta da cor da hortelã.
- O vídeo de 2NE1 anunciou o ingresso de MJ no grupo.
- Seu apelido é "O Vírus Feliz", porque ele está sempre rindo.
- Outros membros do grupo consideram MJ como uma personalidade 4D.
- Durante o tempo que MJ estava de dieta ele sentia muita fome, então ia ao banheiro sem ninguém saber para comer um pão e um lanche. Quando o manager descobriu que MJ comia pão e um lanche escondido quando estava na dieta ele o repreendeu.
- MJ teve muitos momentos de arrependimentos após a filmagem do webdrama acabar.
- Ele tem interesse em assistir a filmes produzidos pela Marvel.
- MJ é um fã de Iron Man.


- P: Qual a coisa mais interessante que aconteceu durante as promoções debut? “Uma vez, durante a performance ao vivo, tem uma parte em que binnie tem que subir nas minhas costas, e geralmente, ele sobe nas minhas costas, mas por acidente ele pisou no meu pescoço. Como foi leve meu pescoço resistiu, mas foi realmente perigoso.”
- P: Se tivesse que viver com apenas uma refeição pelo resto da vida, qual seria? “Já que é apenas um, acho que todos nós deveríamos escolher a mesma coisa. Para nós, contanto que haja carne, está tudo bem! (risos)”
- P: Minha música favorita nesse momento é… “Pra mim, assim como Binnie, estou ouvindo muito “I miss you” de MAMAMOO”
- P: Qual a primeira coisa que você faz ao acordar? “Assim que eu acordo eu verifico a hora, se eu tiver um pouco mais de tempo eu volto a dormir ”.
- P: Qual membro conhece bem os restaurantes? "Eu. Eu sou mestre para procurar restaurantes! Eu procuro por informações sobre eles na internet e então tiro uma screenshot, em seguida nós podemos ir lá depois!"


- P: O que você faz antes de dormir? “Pra mim, eu faço algo chamado respiração 4 - 7 - 8, a fim de relaxar antes de dormir, há um método chamado respiração 4 -7 -8. Por 4 segundos você respira pelo nariz, por 7 segundos você prende a respiração seguida por 8 segundos em que você expira. Se você repetir isso você vai cair no sono instantaneamente.”
- P: A melhor forma de me animar quando eu estou triste é… “Penso no meu momento mais feliz, quanta diversão tivemos no nosso showcase de debut, continuamos saltando juntos e meu humor estava elevado. Não é uma mentira, é a mais pura verdade!”
- P: Meu bem mais valioso é… “Pra mim, as cartas que minha família me envia me ajudam muito. Recentemente, minha mãe e meu irmão me enviaram muitas cartas e enquanto eu os lia, eles realmente me curaram.”
- P: A celebridade de quem eu sou mais próximo é… “Ninguém (risos)”
- P: A cidade que eu quero visitar, mas ainda não visitei é…”Eu queria ir para o fundo do mar. Eu encontraria o Bob Esponja lá certo? Eu realmente quero conhecê-lo.”


- Nome: Kim Myungjun (MJ)
- Altura: 1,75 cm
- Aniversário: 05/03/1994
- Função: Vocal, dançarino.
- Nasceu em: Suwon, província de Gyeonggi, Coreia do Sul.
- Especialidades: Canto, dança, atuação, piadas
- Posição: Vocalista Principal, Dançarina, Ator
- Hobby: Desenhar
- Modelo: Lee Seung Gi


- Seu tipo ideal é uma menina com um sorriso agradável, um bom senso de humor e semelhante a ele.
- Alguém com um sorriso agradável e brilhante, com um coração amável, com quem ele possa brincar; 
- Que fosse mais baixo do que ele, tinha cabelos longos ou médios, alguém que é maternal, disposta a cuidar dele quando ele precisar, alguém que vai mantê-lo com o pé no chão, mas que também saiba como se divertir, alguém que será capaz de acompanhá-lo, que seja brilhante, enérgica, positiva como ele.
- Ele provavelmente se importaria mais com sua personalidade do que com sua aparência.


Acesse também outros conteúdos sobre o ASTRO:



Fonte: miner8, with-astro, wattpad, astroboysbrasilcapopeiros


Até a próxima!

Postar um comentário

6Comentários
  1. OMO! acabei de descobrir que sou o tipo ideal do mozão! gent!só vem seu fofis! -amo tanto essa criança que puis o nome do meu peixe de MJ ;-; mas ok neh-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wow! Realmente é uma descoberta e tanto!!!
      kkkkk Eu também fico botando o nome dos meus bichinhos com os nomes dos meus bias... ( ͡° ͜ʖ ͡°) (bichinhos de pelúcia também) kkkkkkkkk

      Excluir
  2. Ainnnn que coisinha linda <3 >///< MJ é muito bonito *-* E tem uma ótima voz, foi a primeira que consegui diferenciar XD <3 Essa boquinha.... e.e <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo demais!!! >///<
      Ele dança e canta muito bem, além de ser muito engraçadinho! <3
      E sim... essa boquinha... <3 kkkkkk

      Excluir
  3. Mj é o Hyung que parece Maknae, vive aprontando alguma coisa aoijsoijso Sem contar que tem um sorriso que meu deus ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk
      Realmente seu sorriso é muito bonito! <3
      Todo lindo esse menino!

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top