Tudo sobre... Rocky do ASTRO!

Hwayoung
13

E aqui está o penúltimo membro do ASTRO a ser apresentado aqui no blog!! Era para termos liberado essa postagem ontem, confesso, mas houve um problema com o blogger e ele permaneceu como rascunho, quando achávamos que ele tinha sido postado. Pedimos sinceras desculpas. Enfim, o importante é que o Rocky, considerado a máquina de dança do grupo, está aqui hoje! Vamos conferir as curiosidades que encontramos sobre ele?  

ROCKY


- Em 2011 participou de uma audição para TVN Korea Got Talent.
- Se formou na Eonbuk Middle School e estuda atualmente na High School.
- Minhyuk foi o 1º trainee que foi oficialmente introduzido com a Foto teste.
- Minhyuk aprendeu Taekwondo e agora ele é Level 4.
- A cidade natal de Park Minhyuk é Jinju, província de South Gyeongsang, na Coréia do Sul.
- Para sua estréia no drama da web "To Be Continued", Rocky é mostrado como um gênio da dança trabalhadora.


- No dia 7 de fevereiro de 2015, Minhyuk & Sanha foram revelados como grandes comedores pelo Fantagio iTeen.
- Ele não gosta de café.
- Minhyuk tem um cinturão negro em taekwondo.
- Minhyuk e Sanha comem mais do que outros membros do grupo.
- Fantagio introduziu Minhyuk como o primeiro membro do grupo.
- Park Minhyuk apareceu no drama "Persevere, Goo Hae-Ra".
- Ele começou a dançar aos 5 anos e é o melhor dançarino do grupo.
- Ele adoraria ir acampar com seus companheiros de banda.


 Rocky é a máquina de dança do grupo.
- Ele tem dançado desde que se conhece pelo nome, e ele não é estranho a diferentes tipos de dança - ele pode dançar hip hop, jazz, até mesmo tap dance!
- Ele criou coreografias para alguns vídeos de música que Astro fez, como "Fireworks" e "Wake up call", que foi altamente elogiado não só pelos membros da banda, mas pelo equipe e os responsáveis.
- Rocky não é apenas uma máquina de dança, ele também é um grande chef! Ele pode cozinhar qualquer coisa, e comer qualquer coisa, também; Outros membros o deixaram fazer todo o trabalho na cozinha, e ele nunca os decepciona.


- P: De qualquer forma vocês tem experiência em vários programas de variedades. Tem algum programa que você quer ir da próxima vez? “Vocês todos sabem né? Eu quero estar em Jungle Law. O programa de Kim Byung Man-sunbaenim ‘Jungle Law’, porque eu quero conhecer os animais selvagens”.
- P: Minha música favorita nesse momento é… "Pra mim, eu gosto da nossa canção título. (risos) ‘Hide & Seek’, eu estou ouvindo muito isso ultimamente"
- P: Qual a primeira coisa que você faz ao acordar? "Assim que eu acordo eu procuro uma toalha. Porque no dormitório os hyungs usam muitas toalhas, então obter uma toalha se torna uma questão de vida ou morte."
- P: O que você faz antes de dormir? "Eu também visito o fancafe e leio as cartas dos nossos fãs, então eu assisto todos os vídeos das nossas práticas no meu celular e descubro coisas que posso melhorar antes de dormir."
- P: A melhor forma de me animar quando eu estou triste é… "Eu vou para o Youtube, e você sabe que há música clássica, eu ouço quando estou me sentindo para baixo. Você sabe que a OST de Avatar, a canção que vai ‘keeyo keeyo’ parece realmente pacífica."


- P: O bem mais valioso… "Eu sempre faço isso, máscara facial. Eu coloco um, durmo e no dia seguinte meu rosto fica bom mesmo antes de colocar a maquiagem.
- P: A celebridade de quem eu sou mais próximo é… "Todos nós conhecemos Kang Joon hyung. Nós conhecemos ele, mas eu não tenho mais ninguém."
- P: A cidade que eu quero visitar, mas ainda não visitei é… "hmm, como se chama… um lugar com um campo amplo. Um campo realmente grande, com grandes árvores. Mesmo se não for a Mongólia, eu quero ir para um lugar como aquele."
- P: Qual membro tem febre de primavera? (Rocky não entendeu bem a pergunta) "Eu acho que MJ hyung. Seu caráter natural é brilhante e sempre muito muito feliz e talvez porque é primavera ele é mais brilhante e transbordando de energia como a primavera."


- Nome: Park Minhyuk (Rocky)
- Apelido: Chef Minhyuk, Dancing Machine
- Altura: 1,75 cm
- Aniversário: 25/02/1999
- Cidade natal: Jinju, Sul da província de Gyeongsang, Coreia do Sul.
- Especialidades: dotes culinários, dançar, taekwondo, coreógrafo.
- Posição: Rapper, Dancer e Vocalista
- Hobby: Taekwondo e Cozinhar
- Modelo: G-Dragon de Bigbang
- Personalidade: Calmo, muito confiável e trabalhador
- Esporte: Taekwondo


- "Seria bom se ela fossem bonitos e gentil. Alguém que é atenciosa com os outros. Eu gosto de alguém que cuida bem dos outros. Alguém que é muito atenciosa e bonita seria bom."
- Que seja menor que ele, com cabelos longos ou médios.
- Que tenha uma personalidade brilhante e muita energia.
-Alguém que possa acompanhá-lo.
- Que seja independente.
- Alguém que não é muito feminina e que tenha amor pela dança assim como ele tem.
-Que seja alegre, carismática e engraçada.



Até a próxima!

Postar um comentário

13Comentários
  1. É o Rocky que é idêntico à mim, ou sou eu que sou idêntica à ele?
    Gnt, já casei.
    Acho que me daria bem com ele, e mais, sonho seria realizado, já que daqui a 5 aninhos eu vou pra Seul debutar ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wow!!!! Será que vocês são almas gêmeas? >///< Que fofo!!!
      Caramba! Dê muito duro nos seus treinos então! Quero ouvir no futuro sobre seu sucesso, ok?
      Estamos torcendo por você!!!!! ;D

      Excluir
  2. Poxa Rocky, vc atingiu meu coração com o "Não muito feminina" porque todos meus bias querem uma menina que espirre flores �� já amo te amava, agr ta prestes a virar o utt ����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk Essa frase foi mesmo o ponto chave, hein?
      Você está certa, muitos pensam desse jeito... infelizmente.
      Ainda bem que o Rocky não é desse jeito. <3 ^u^

      Excluir
  3. Qro casar com esse homem!Meu utt e perfeito para mim!Nós dois gostamos de dança e comida!❤❤❤

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top