Tudo sobre... Seungyoun do UNIQ!

Hwayoung
10


E o integrante de hoje é o Seungyoun, conhecido aqui no Brasil como Luizinho! Isso mesmo, ele já morou um tempo aqui no Brasil e por isso sabe falar português também (uma grande vantagem pra gente, né? haha)! Querem saber mais sobre ele? Então confiram as curiosidades que encontramos sobre ele!


SEUNGYOUN


- Ele freqüentou Hanlim Multi Art High School.
- Morou no Brasil por 2 anos e jogou no time de base do Corinthians e morou em Penápolis (SP).
- Seungyoun era chamado de Luizinho no Brasil e foi membro da equipe de futebol juvenil do Corinthians. Depois se apaixonou pela música e voltou para a Coréia do Sul, onde participou de diferentes audiências.
- Local de nascimento: Gyeonggi
- Posição: Rapper e vocal


- "Eu estou ficando bonito graças ao amor dos fãs'' foi o que Seungyoun falou quando as fãs perguntaram porque ele é bonito.
- SungJoo perguntou para Seungyoun qual era o seu desejo para esse Ano Novo, e ele: ''Meu desejo é que os nossos Unicorns permaneçam saudáveis''
- A primeira impressão que tiveram de SeungYoun:

WH: Que menino estranho.
SJ: Realmente, realmente bonito.
YB: Bonito e fazemos aniversário no mesmo dia
YX: Garoto engraçado.
- A personalidade de SeungYoun aos olhos dos membros:

WH: Fofo
SJ: Responsável por ser o mais engraçado
YB: Alegre, gosta de brincar
YX: Sempre tem um sorriso, muito feliz


- Seu apelido é "Monkey"
- Os membros acham o Seungyoun um pouco estranho.
- Ele pode tocar piano e violão.
- Seungyoun já fez participação na Kiss The Radio, onde ''ensinava'' Português.
- Seungyoun e Yibo já participaram do programa de variedade chinês, Friday Show.
- Na primeira transmissão dos meninos pelo V APP, Seungyoun cantou uma parte de Hotline Bling - Drake.


Ativos na China e na Coreia, o UNIQ realizou um tour pela Ásia para dar as boas-vindas ao seu primeiro aniversário desde o seu debut. Eles fizeram um tour pelo Japão e realizaram Fanmeetings em Nagoya, Osaka, Fukuoka e Tokyo novembro passado.

- Q: Por favor, conte-nos sobre seus sentimentos sobre o show! "Seria ótimo se nós pudéssemos fazer Fanmeetings em outras cidades no futuro. Eu acredito que não seja um fim, mas um começo."
- Q: Os membros apareceram em shows de variedade e filmes na China, o que significa que vocês têm mais atividades solo. Vocês se sentem sozinhos? "Não importa quem esteja ausente, nós sempre nos sentimos solitários. Parece que o dormitório está vazio."
- Q: Quais atividades vocês terão no futuro? "Nós vamos lançar um novo álbum em 2016. O filme do Yibo e do Sungjoo e o drama do Xuan ge vão ser transmitidos. Todos, por favor, antecipem-se."
- Q: Qual dos membros mais gosta de ficar se admirando na frente do espelho? "Todos …… todos, ahhhh ~~ Hahahahaha!"
- Q: Vocês costumam ir à academia? "Todos nós vamos. Geralmente vamos juntos quando estamos no hotel e não há mais nada a fazer, vamos visitar a academia do hotel."
- Q: Quem é o mais difícil de acordar? "Na Coréia temos um ditado — “Uma beldade dorme bastante”. (carinha de orgulho)"
- Q: Por que vocês decidiram seguir a carreira de cantor? "Gosto de ouvir música desde jovem, então naturalmente me tornei cantor."
- Q: Como você gostaria que seus fãs te chamassem? "Uma pessoa que todos conhecem, garoto talentoso."
- Q: Tipo de cultura japonesa que você mais gosta? "Mangá, compras, alimentação em geral."
- Q: Qual foi a razão para a escolha de “EOEO” como título do álbum? "Desde o começo, eu realmente queria me aventurar e experimentar diferentes estilos de música. Isso pode ser visto em nosso álbum, que tem músicas de vários estilos, inclusive músicas suaves."


- Lema: "Sinta-se feliz com tudo, vamos levar as coisas devagar."
- Estação do ano favorita: Todas
- Programa de TV favorito: Tudo.
- Seus dias da semana favoritos: Sexta, sábado e domingo.
- Programa que gostaria de participar: Infinite challenge.
- O que carrega na bolsa: O laptop, anotações e canetas.
- Eu sou o melhor em...: Auto-confiança.
- Parte do corpo em que é mais confiante: Todas.
- A pessoa para quem disse "Eu te amo" recentemente: Família.
- Super poder que gostaria de ter: Ser capaz de aparecer quando precisarem de mim.
- Algo que despertou seu interesse recentemente: Letrismo, composição, boas performances.


- Nome: Cho Seung Yeon (조승연)
- Nome Chinês: Cao Chengyan (曹承衍)
- Nome Artístico: SeungYoun (승연) Solo: Luizy
- Nome no Brasil: Luizinho
- Apelido: Cute cao / Little cutie
- Data de nascimento: 5 de Agosto de 1996
- Altura: 180 centímetros
- Idiomas: Coreano, Chinês, Inglês e Português (Brasil)
- Hobbies: Futebol, b-box, krump, piano e guitarra
- Cores favoritas: Preto, vermelho, branco, azul e verde
- Maior desejo: UNIQ tornar-se um grupo ídolo de renome mundial
- Super Herói preferido: Homem de Ferro


- Artistas favoritos: Kendrick Lamar, Kanye West, Beyonce, Beenzino, Chris Brown e San.E
- Filmes favoritos: “Harry Potter”, “Vingadores”, “Goal”, “About Time” e “If Only”
- Esportes favoritos: Futebol, beisebol, basquete, tênis, skate e snowboard
- Animais favoritos: Cães, gatos, lontras, leões, tigres e cavalos
- Marcas preferidas: Stoosy, Valmain, Vivienne Westwood e YSL
- Comida japonesa favorita: "Eu realmente gosto de comida japonesa. Sushi, udon, tempura, eu gosto de todos. O motsunabe que nós comemos em Fukuoka é tão gostoso."
- Lanche favorito: "Chocolate, pãezinhos no vapor com massa de feijão adocicada, e Tokyo banana. Eu gosto de todos eles. (Tokyo banana: um bolo com sabor de banana)"
- Tempo favorito: "Quando eu tenho tempo de descanso, eu prefiro sair. Eu gosto de fotografia. Eu gosto do tempo quando eu tiro fotos em lugares com cenários bonitos como Samcheong-dong."
- Fragrância favorita: "Eu também não tenho muita certeza. Eu me viciaria em um tipo de fragrância. Quando se trata de perfume, eu gosto do perfume fresco com a fragrância do oceano."
- Melhor amigo: "Eu desenhei a foto do Yibo. Porque o Yibo gosta de verde, eu usei esse tipo de cor. Parece bem artístico, certo?" Imagem
- Palavras favoritas: "Eu sou seu."


- Tipo ideal: Atraente e carismática.
- Artista que se aproxima do seu tipo ideal: "Han Hyojoo, Moon Chaewon."
- Ele não se importa com a idade da pessoa que gosta.
- Estilo favorito de roupa de mulheres: "Comparado com vestidos meigos, eu prefiro um estilo relativamente casual vestindo jeans, moletons e bonés."
- Estilo favorito de cabelo de mulheres: "Cabelos longos, não importa se usando eles soltos ou colocados para cima."


Acesse também outros conteúdos sobre UNIQ:



Fonte: capopeirosuniqbrfatos_uniqprofileskpopkprofilesarirangradiomyboyibo

Até a próxima!

Postar um comentário

10Comentários
  1. Tem homem mais fofo?? Tava esperando ansiosa pra ver algo sobre Uniq é quão precioso esses meninos são, merecem todo amor 💕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou suspetia para responder... kkkkkkkk
      A lista de homens fofos pra mim é bem comprida! ( ͡° ͜ʖ ͡°)
      Merecem todo nosso amor mesmo!!! Amei conhecê-los melhor! >///<

      Excluir
  2. Cara fiquei doida pra comentar sobre ele, no começo até achei ele estranho, depois que soube que ele sabe falar português, já morou no Brasil ficar de olho se tem algum coreano. Ele é meu bias é um fofo, eu gosto da autoconfiança dele, triste vou sempre adorar falar com ele deve ser uma pessoa divertida, vejo a gente comendo chocolate e vendo filme dos Vingadores ou qualquer um da marvel. O cabelo é de menos para mim deixo preso ou rabo de cavalo por que tá muito calor nesses dias deixo solto de vez em quando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk Eu achei a estranhesa dele muito fofa!
      E adorei o fato dele saber um pouco de português. Quando soube disso, fui correndo para o Youtube em buscar de vídeos que mostrassem ele falando algo em português! Simplesmente me apaixonei! Ele é muito carismático!
      Que fofo! Você já imaginou altos momentos com ele! Escreve tudo isso em algum lugar, você poderia mostrar pra ele isso quando o conhecesse pessoalmente!

      Excluir
  3. Ai ele é tão lindo q dá vontade de esfregar a cara dele no asfalto quente <3
    Uma desvantagens dele entender + ou - (bem + ou - mexmu) o português é que, vai q ele descobri que suas fãs fazem fanfics hentai e yaoi com ele e os outros, mas acho q ele ñ teria coragem de ler isso ... ou teria ??? <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Que violêcia! Misturado com uma provavel demonstração de amor! xD
      Quanto a ele descobrir isso... algo me diz que ele já está ciente dessas coisas... Acho que devem fazer fanfics em coreano também kkkkkk
      Bem... Acho que ele não leria... ele parece ser tão ingênuo e inocente.... kkkk
      Será que ele leria???

      Excluir
    2. Acho q sim, esses idols são todos fofos, mas no fundo são safados e ñ querem admitir !!! <3

      Excluir
  4. Tão lindo! *u* Sabe, acho que os membros acham ele estranho pq deve ter ficado uma vibe br nele =v heuheuheuehu Ele gosta de cabelo longoooo <3 Ouvi um amém? XD kkkkkkkk <3 Esses dentinhos de coelho *-* Tão fofo <3 Eu vi um vídeo em que ele disse que gostaria de não ter esquecido o português, só vem mozão que eu te ensino de novo, entres outras coisinhas ¬u¬ <3 Te amo você XD <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo demais!
      Com certeza! A vibe BR deve ter falado mais alto. kkkkkkkk BR sempre BR...
      AMÉM!!! kkkkkkkkkk
      kkkkk Acho que no fundo ele deve se lembrar de muitas coisas ainda... Se ele tivesse um tempo para treinar eu aposto que ele estaria falando normalmente como antes!
      "entres outras coisinhas ¬u¬"
      Outras coisas, hein? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Excluir
  5. "Ele não se importa com a idade da pessoa que gosta" Tem como não amar esse bebê?! O melhor dele não ligar pra idade, é que eu nós temos (eu e ele) apenas 3 anos de diferença <3 Ai quem me dera que ele voltasse pro BR e ficasse um mês aqui no Rio...Eu faria questão de rodar a minha cidade inteira só pra encontrar ele, mano se eu conhecesse ele pessoalmente eu nem sei como eu iria reagir *-*

    "Os membros acham Seungyoun um pouco estranho"
    Me identifiquei, estranha é o meu segundo nome ^u^
    Vem cá seu lindo, vamos nos estranhar

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top