Tudo sobre... Sungjoo do UNIQ!

Hikari
26

Olá!!

Dessa vez são os garotos do UNIQ que irão nos acompanhar durante o mês de janeiro! Nada melhor do que começar o ano bem não é mesmo? Sendo assim, o primeiro integrante que irá aparecer aqui no blog, é o Sungjoo, o líder do UNIQ (quando promovem na Coréia)! Ficaram curiosos? Então confiram as informações que conseguimos coletar sobre ele!! 

SUNGJOO

- SungJoo disse em Uma Entrevista que seu período de Trainee foi de 6 anos
- Antes de assinar com a Yuehua Entertainment, SungJoo fazia parte do time A da YG Entertainment, é um amigo próximo de Seungyoon e Jinwoo do WINNER.
- SungJoo foi o segundo membro revelado junto com Yibo em 17 de setembro de 2014.
- Posição: Líder Coreano e vocalista principal
- Família: Mãe, pai e irmão mais velho.
- Local de nascimento: Incheon




- Sungjoo sabe tocar piano
- Sua estação do ano favorita é o outono.
- Ele é conhecido por ser o melhor visual do Uniq.
- SungJoo é bom em artes marciais, já fez Taekwondo e Hapkido.
- Seu dia da semana favorito é o sábado.
- Seus programas de TV favoritos são Infinite Challenge e Running Man
- Ele sempre leva em sua bolsa seu iPad, laptop, dicionário, canetas, notebook e 2 fones de ouvido.
- Ele não tem nenhum hábito de dormir conhecido.
- Ele é o número um em ler livros de fantasia realmente rápido.
- A parte do corpo que ele é mais confiante são seus ombros.
- As pessoas para quem ele disse um "Eu te amo" recentemente foram seu manager e sua família.
- SungJoo é o membro coreano mais velho do grupo e por isso lidera o grupo em todas as atividades coreanas.
- No Weekly Idol, em uma das Missões, Sungjoo teve que recolher o máximo de cadeiras possíveis do estúdio, em homenagem ao TOP (BIGBANG).


- As fãs dizem que Sungjoo é muito parecido com MinHyun de NU’EST.
- Sungjoo e Seungyeon farão um duo para promover na Coréia enquanto Yixuan, Yibo e Whenhan promoverão ao mesmo tempo na China.
- A primeira impressão que tiveram de SungJoo:
WH: ombros largos, tem uma voz agradável
YB: ombros largos, tem uma voz agradável, bonito
SY: Ele é de fato um membro coreano
YX: Tem uma aparência que é semelhante a de um ator e um cantor com uma voz bonita
- A personalidade de SungJoo aos olhos dos membros:WH: Muitas vezes faz aegyo
YB: Gosta de brincar e e brinca como um bobão.
SY: Alegre
YX: Impaciente




Ativos na China e na Coreia, o UNIQ realizou um tour pela Ásia para dar as boas-vindas ao seu primeiro aniversário desde o seu debut. Eles fizeram um tour pelo Japão e realizaram Fanmeetings em Nagoya, Osaka, Fukuoka e Tokyo novembro passado.

- Q: Qual foi a razão para a escolha de “EOEO” como título do álbum? "Na verdade, estávamos praticando hiphop por muito tempo e estamos muito confiantes neste estilo de música, a música em si é realmente boa de se ouvir. Pensamos [Que tal experimentar esta?] e assim, foi como acabamos escolhendo essa música."
- Q: Normalmente, o que todos fazem no dormitório? "Recentemente nós nos mudamos (para outro dormitório), antes eu dormia no mesmo quarto que Wenhan, mas agora…" WH: Nos separamos. (Risos) "Sim, (risos) Eu me mudei para um quarto particular, mas os membros continuam a vir para o meu quarto para jogar. Quando abri a porta, tinha muito barulho, tanto que eu não conseguia dormir."
- Q: Por favor, conte-nos sobre seus sentimentos sobre o show! "Um grande obrigado pelo suporte entusiasmado das fãs. Eu me sinto realmente feliz por vocês estarem sempre esperando por nós. Seria ótimo se nós pudéssemos ficar mais tempo no Japão. Eu realmente quero morar aqui."
- Q: O que vocês fizeram no seu tempo livre? "As ruas eram tão bonitas à noite que nós tiramos várias fotos em um cruzamento de tráfego. No entanto, quando eu pedi para o Wenhan tirar fotos de mim, apesar de eu ter feito pose, só tinha o selfie stick do Wenhan nas fotos."
- Q: Vocês tiveram seu primeiro aniversário em outubro. Qual membro vocês acham que mudou mais? "Eu também mudei muito comparado a quem eu costumava ser. Eu costumava ser um garoto de poucas palavras assim como o Yibo. Eu pensei que seria difícil me tornar próximo dos outros se eu não falasse muito. Então eu tentei mudar minha personalidade durante o ensino médio. Conforme o tempo passou eu me tornei quem sou hoje."
- Q: Os membros apareceram em shows de variedade e filmes na China, o que significa que vocês têm mais atividades solo. Vocês se sentem sozinhos? "Nós costumávamos ficar juntos todos os dias. Agora eu frequentemente tenho que ficar em hotéis por causa das filmagens, mas é muito chato ficar sozinho, e eu realmente me sinto solitário quando vejo os quatro terem atividades juntos."
- Q: Quais atividades vocês terão no futuro? "Nós temos muitas coisas para expressar para vocês; no entanto, é uma pena que nós não possamos dizer todas elas em japonês. Eu vou estudar muito japonês para tentar falar elas para vocês pessoalmente, e então tentar compor músicas que tenham letras de rap em japonês. Eu quero cantar esse tipo de música para vocês. Se nós não sabemos o significado das letras, nós não podemos comunicar a música para seus corações. Então nós realmente queremos lançar mais músicas japonesas."


- Q: Por que vocês decidiram seguir a carreira de cantor ? "Minha mãe cantava na frente de todo mundo com uma vibe muito boa e desde então, quis ser cantor também."
- Q: Como você gostaria que seus fãs te chamassem? "OPPA?"
- Q: Tipo de cultura japonesa que você mais gosta? "Comidas como: sushi, Ramen, arroz"
- Q: Vocês geralmente discutem por quais motivos? "Quando conversamos sobre o que comer, todos se apressam para discutir. Temos muitas ideias."
- Q: Quando tempo vocês demoram no banho diariamente? "Mais ou menos 20 minutos."
- Q: Você canta durante o banho? Que música você geralmente canta? "Qualquer uma que me venha à mente."
- O que você faria se uma menina chorasse na sua frente? "Encostaria nas costas dela e falaria 'Não chore!'"
- Q: Cite uma frase que em algum momento já te inspirou e ajudou. "Pessoas que gostam de sorrir, têm boa sorte. (HAHAHAHAHHA)"
- Q: E se você não fosse popular? "Isso não importa, contanto que possamos recomeçar."
- Q: Qual a parte do seu corpo que você acha mais sexy? "Dos pés a cabeça."
- Q: Qual o super poder que você gostaria de ter? "Poder controlar o tempo."
- Q: Algo que você ficou interessado recentemente? "Composição."
- Q: Artista que chega perto do seu tipo ideal? "Anne Hathaway"
- Q: Jogo favorito? "LOL, NBA, Sudden Attack, Every marble."
- Q: Gênero musical favorito? "Rock, R&B, Hiphop."
- Q: Hábito que não consegue controlar? "Molhar os lábios."


- Q: Que parte do seu rosto você mais gosta? "Meus olhos e os cílios longos. Especialmente minhas pálpebras únicas."
- Q: Além de “bonito” e “charmoso”, tem algum outro adjetivo que te descreve perfeitamente? "Às vezes bobo, tenho senso de humor."
- Q: Por quanto tempo você consegue ficar no banheiro jogando no celular? "Até minhas pernas ficarem dormentes."
- Q: Você costuma vestir aquelas calças tipo segunda pele em dias frios? "Sim, mas não visto roupas longas de baixo."
- Q: Agora, qual a coisa mais fofa que vocês gostariam de falar para seus fãs? "Eu te amo."
- Q: Como vocês definem “garotas legais”? Quem é a garota legal em seu coração? "Da mesma forma que as mulheres vêem os homens, garotas focadas em seu objetivo são as mais bonitas e legais. É contagioso."
- Q: Que papéis você quer tentar na próxima vez? Um galã renascentista, alguém com problemas mentais, um cara engraçado, alguém com crise de identidade, um stalker, um criminoso ou um príncipe? "Um “Fuerdai”(Um cara rico/filho de pais ricos)."



- Nome: Kim Sung Joo (김성주)
- Nome Chinês: Jin Sheng Zhu (金圣柱)
- Nome Artístico: SungJoo (성주)
- Significado do nome: Pilar sagrado
- Apelido frequente: Big pillar
- Data de nascimento: 16 de Fevereiro de 1994
- Altura: 180 centímetros
- Maior desejo: Tornar-se músico
- Super herói preferido: Hancock
- Idiomas: Coreano, japonês e chinês.
- Animais favoritos: Cão e panda
- Cores preferidas: Vermelho, preto, azul, prata, branco
- Artistas preferidos: Bruno Mars e Wang Lee Hom


- Gênero de filmes favoritos: Ação e ficção científica
- Esportes favoritos: Taekwondo e skate
- Especialidades: Wushu (artes marciais), B-BOX, tocar instrumentos (piano & djembe).
- Comida favorita: Pato assado, macarrão e sashimi, frango, sorvete
- Comida japonesa favorita: "Ramen e carne. Ramen japonês geralmente tem porco assado. É tão delicioso."
- Momento favorito: "O momento em que eu canto no palco ou jogo. (Sorriso) Estes são os jeitos que eu alivio meu stress."
- Fragrância favorita: "Cheirar o aroma de jasmin, eu me sentiria relaxado e é fácil de cair no sono. Agora eu uso o perfume de Jo Malone."
- Melhor amigo: "Eu desenhei uma foto do Seungyeon. Apesar de eu ter tentado de novo, eu não sou bom em desenhar. (Risos) Desculpa Seungyeon." Imagem
- Palavras favoritas (O script decisivo que faria as mulheres admirarem você):"Você se tornaria a minha única?"
- Marcas preferidas: Vans, Bhromehearts, Balmain, Adidas, Nike Jordan, Chromehearts
- Momento inesquecível: Pisar em cima no palco pela primeira vez.
- Lema: “Se você der o seu melhor, NADA é impossível”
- Maior sonho: ser um cantor conhecido mundialmente.


- Tipo de garota ideal: Uma garota fiel e obediente aos seus pais.
- Ele prefere que a garota tenha até 10 anos de diferença.
- Alguém que seja como sua mãe.
- Estilo favorito de roupa de mulheres: "O tipo de garota que fica bem em um vestido branco. Eu gosto do estilo de estar muito fresco.
- Estilo favorito de cabelo de mulheres: "Não há limitações. Independente de cabelo curto, cabelo cacheado ou cabelo liso, desde que esteja adequado, está tudo bem."



Conta oficial no Weibo: @UNIQ_圣柱
Fonte: capopeiros, uniqbr, fatos_uniq, profileskpop, kprofiles, arirangradio, myboyibo

Até mais! 

Postar um comentário

26Comentários
  1. Esse homem é tãão maravilhoso, dá vontade de guardar num potinho :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem assim! kkkkkkk Posso passar dias vendo vídeos dele e não vou enjoar (~˘▽˘)~♡♡♡♡

      Excluir
  2. E ele gosta muito do Brasillll.. nas lives ele ta sempre dando oi para nós..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim!!! Acho tão legal isso! E ele se apaixonou por guaraná quando veio pra cá! XD

      Excluir
  3. Meu Deus que fofo.. quero levar pra casa kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garanto que não é só você que quer fazer isso não, viu? kkk Mas se ele sumir, eu já sei onde procurar hahahahahha

      Excluir
  4. Ele aparenta ser um cara muito e muito romântico, tem curiosidades dele que se parece muito comigo, eu acho que quando eu fizer o Quiz o resultado vai ser nele, já estou é vendo! kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooooooowwwwnnnn, que bonitinho já ter descoberto tantas coisas em comum entre vocês dois! É muito importante isso! hahaha hmmmmm... vamos ver o que o quiz vai nos revelar! hahaha Não se esquece de vir aqui comentar se sair ele mesmo viu? XD

      Excluir
  5. Ele é muito bonito seria um ator incrível, ele tem razão pessoas com grande objetivo é contagioso eu fico até impressionada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade viu! pessoas assim são realmente admiráveis, né? E nos fazem querer ser como elas! Tenho várias pessoas assim pra me inspirar na minha vida! ^^

      Excluir
  6. Minha impressão dele foi "Parece alguém sério." Primeira impressão das minhas amgs "Tem cara de safado" =v kkkkkkkk E hj quando olho pra ele eu penso "Realmente, não parece nada inocente" huehuehuehe Mas ele é realmente um amor *-* <3 Ele tentando falar português é onda kkkkkkkk <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Nossa, o sexto sentido das suas amigas é bem apurado viu? Quero o contato delas, pq quando arranjar um namorado já mostro direto pra elas traçarem o perfil dele pra mim kkkkkkkkkk ai eu vi! E achei tão fofo ele todo feliz tomando guaraná e comendo brigadeiro! É muito amor! ♡♡♡♡♡♡

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkk elas são boas viu? Me ajudaram muito com um carinha que eu fiquei aí heuheuheue Sim *--* E a paçoca? kkkkkkkkk eu ri <33

      Excluir
    3. Hhhmmmmmm, muito importante saber disso! Pergunta pra elas como posso treinar meu sexto sentido pra ficar aguçado que nem o delas! kkkkkkk Ai, lindo demais! XD

      Excluir
  7. No começo eu tinha medo dele, pq ele me parecia sei lá.. ríspido (contraditório, eu sei, mate-me). Depois ele virou o bias xD Ma-ôi, eu gamo nesse ombro, me faz ter uma hemorragia nasal MDS coloquei no perfil do whats aquela foto dele sem camisa só com o rosto e o pescoço dele a mostra (preguiça de procurar) todo sensual.. meu pai brigou comigo ;~;
    Da ultima vez que li sobre ele, o tipo ideal (afinal, de quase os membros todo) era: uma garota obediente......................... MOÇO VC QUER UMA NAMORADA OU UM CACHORRO?
    E só afirmando o coments da Nataly, SIM ESSE MINO FAZ COSPLAY DE SEHUN PRA TER CARA DE TARADO, (pq minha mãe disse que sehun tinha cara de tarado e, depois de mostrar a foto do sungjoo ela falou a mesma coisa. acho que todo mundo pra ela é tarado).

    Pois é, minha lista de bias com Kim tá aumentando.... é kim sungjoon, kim namjoon, kim wonsik... meu pai!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKK Os romances da maioria dos dramas coreanos começa assim, com a protagonista odiando o outro e depois eles vivem felizes para sempre XD Poxa vida, bota como plano de fundo do whatts então que seu pai não vai ver e você terá o maior prazer em responder todas as mensagens lá! kkkkkkk

      Espero que o obediente dele seja em relação à boa educação, tratar bem os pais e coisas desse tipo que já vi vários ídolos dizendo kkkkkkkk Tenho grandes esperanças disso, porque eu mesma nasci com uma personalidade forte XD

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mostra a foto de alguém que tenha cara de ingênuo! Tipo o Woozi do Seventeen! Só falta sua mãe dizer: "hunf, os quietinhos são os piores", ai sim, chegaremos a conclusão de que todos são tarados haha

      Já deu pra ver que Kim é nome de sucesso, né? XD

      Excluir
    2. "hunf, os quietinhos são os piores"
      ...

      Minha mãe fala isso. KKKK

      Isso que normalmente meus artistas favoritos são tímidos.
      ;-)

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é uma frase bem universal essa né? hahhahahaha "Isso que normalmente meus artistas favoritos são tímidos." uiiaaaa, fica ai em aberto se eles fazem jus à frase ou não kkkkkkkk

      Excluir
  8. Ele é um amorzinho! Apesar de ter cara de sério, é realmente bem bobo. Adoro muito e foi bem legal conhecer mais sobre ele!!
    Só não tenho certeza se ele é meu bias do Uniq :/

    Ahh, tinha outra coisa que eu queria falar e que pode parecer bem estranho. Mesmo assim eu prefiro falar :)
    Eu tenho um blog, e como sempre gostei de fazer testes. Eu achei que seria legal começar a postar no meu blog também. Depois de conhecer o Cafeteria Nerd eu fiquei bem mais inspirada! Resumindo, eu irei começar a postar quizes sobre vários assuntos no meu blog também. Estou falando isso porque pode parecer plágio. Mas esse não é o meu objetivo! É só mais uma maneira de exercitar a minha criatividade e claro, com originalidade. Eu espero que não não seja um problema, e caso vocês se sintam incomodadas é só me avisar :D

    Beijinhos !

    http://umapessoatagarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teremos o teste em breve para te ajudar a decidir quem será sua alma gêmea!! XD Estou muito ansiosa para descobrir o meu também kkkkkkkk

      Ooooooowwwnnnn, é tão bom saber que nosso blog tem inspirado outras pessoas também!! Estamos até emocionadas kkk (experimentando a sensação de ser famosa pela primeira vez na vida hahaha) Bem, não acho que isso seja considerado plágio, já que você não está copiando inteiramente os testes que colocamos aqui no seu blog. Ao contrário disso, você está gerando seu próprio conteúdo! E isso é ótimo! Nós apoiamos muito qualquer pessoa que se interesse em ter um blog e que crie seus próprios conteúdos para isso! Boa sorte!!! ♡♡♡♡♡♡

      Vou dar uma espiadinha no seu blog, ta? Sou bem curiosa kkkkkkk

      Excluir
  9. "Você se tornaria a minha única?"
    Não precisa nem perguntar duas vezes, Oppa! <3 heuheu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem oportunidades na vida que nunca é bom recusar nem é mesmo? XD kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  10. Oi, tudo bem? Eu adorei o post, mas queria saber de onde você tirou as informações!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Ficamos felizes que vc tenha gostado da postagem que fizemos com tanto carinho!! ^^ colocamos todas as fontes das informações no final das postagens: capopeiros, uniqbr, fatos_uniq, profileskpop, kprofiles, arirangradio ^^

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top