Tudo sobre... Wenhan do UNIQ!

Hikari
18

Olá!!!

E aqui estamos nós com o terceiro integrante a ser mostrado aqui no blog, Wenhan! Apelidado de Manly Guy, já estudou nos Estados Unidos e tem formação em violão clássico. Quer saber mais sobre ele? Então confira as curiosidades que encontramos sobre ele!

Wenhan

- Tem formação em violão clássico e natação, praticou com o medalhista olímpico de natação, Sun Yang. Ele chegou a participar de uma competição de mergulho na China e esperava uma carreira nisso, mas ele foi notado e falou em ir em uma audição na Yuehue Entertainment.
- Wen Han passou na audição e deu tudo de si para fazer bem e fazer seus companheiros de banda orgulhosos.
- Ele participou do jogo de basquete do Campeonato de Atletismo de Ídolos Star 2015.
- Wen Han é conhecido na Coréia como Moon Han;
- Local de nascimento: Hangzhou, China
- Estudou nos Estados Unidos e fala inglês fluentemente.
- Posição: Vocalista


- Fala muto bem coreano.
- Wenhan é o membro mais tímido.
- Ele é realmente o mais baixo do grupo.
- Wenhan gosta de imitar o TOP (BIGBANG) em Bae Bae.
- Wenhan não consegue fazer a ''piscadela’'.
- Ele é um amante da alta moda.
- Wen Han gosta de mostrar seus abdominais, como ele acha que essa é sua melhor parte do corpo.
- Ele é possivelmente o mais disciplinado de todos os membros.
- Ele tem um lado sexy, já que ele é muito fotogênico e é modelo ocasionalmente - suas fotos o fazem parecer mais velho e imponente, mas no geral, ele é semelhante a todos os outros, como ele é apenas uma alma gentil com um peculiar e engraçado lado.


- Wenhan disse para Yixuan: ''Até seu irmãozinho te incentivou a arrumar uma namorada''.
- Perguntaram para Wenhan por que que ele é tão bom falando outras línguas e ele falou: ''Porque sou um gênio linguístico’'.
- Wenhan já havia aparecido na televisão em um reality show de mergulho que foi ao ar em todo o país no canal JSTV em abril de 2013.
- Maior desejo: Que UNIQ se torne o idol group mais famoso do mundo, usando a música para trazer alegria para os outros.
- Q: A primeira impressão que tiveram de WenHan:
SJ: Tem cabelos excepcionalmente longos, fiquei imaginando como ele conseguia comer com um cabelo tão grande.
YB: Parece bonito quando joga basquete, mas estava um pouco corado.
SY: Como é que ele conseguia enxergar com o cabelo tão grande.
YX: Ele é bonito.
- Q: A personalidade de WenHan aos olhos dos membros:
SJ & SY: 4D
YB: Bobo e ingênuo às vezes, mas também é um cara calmo
YX: No começo, ele parece distante, mas na verdade ele tem um coração enorme.


- Q: Então o que dizer sobre a primeira impressão de WH?
SJ: O cabelo dele era muito comprido, como um mendigo/sem teto bonito. (risos)
WH: Foi por isso que eu mantive meu cabelo comprido …
SY: Fique quieto, eu estava prestes a falar mais coisas! (risos) No filme, Won Bin sunbaenim manteve uma longa franja, um penteado que cobria uma parte do olho. Era como o atual penteado do Yibo.
YB: A primeira vez que encontrei com WH, seu cabelo …
WH: Pare de falar sobre o meu cabelo!
Todos: (todos caíram na risada)
WH: (Ele ficou mexendo no cabelo pra mantê-lo arrumado) Porque meu cabelo é grosso e ondulado, por isso é muito difícil de denominá-lo.
SJ: Quando eu conheci WH, ele estava vestindo uma calça especial com um leopardo impresso nela. Ele continua usando-a quase todos os dias.
WH: Eu só usei durante os ensaios!
SJ: Deve ser porque você acha que está na moda vestindo isso!
SY: WH hyung realmente ama calças extravagantes!


Ativos na China e na Coreia, o UNIQ realizou um tour pela Ásia para dar as boas-vindas ao seu primeiro aniversário desde o seu debut. Eles fizeram um tour pelo Japão e realizaram Fanmeetings em Nagoya, Osaka, Fukuoka e Tokyo novembro passado.

- Q: Por favor, conte-nos sobre seus sentimentos sobre o show! "Eu fiquei muito contente por me tornar ainda mais próximo das fãs japonesas."
- Q: O que vocês fizeram no seu tempo livre? "Nós vimos uma loja de sorvete enquanto estávamos indo comer ramen. Então nós decidimos que quem perdesse no pedra-papel-tesoura pagaria. Como resultado, Yibo e eu ganhamos, então nós ganhamos sorvete de graça."
- Q: Vocês tiveram seu primeiro aniversário em outubro. Qual membro vocês acham que mudou mais? "Minha aparência também mudou muito. Eu era meio gordinho e com a pele um pouco escura. Mas eu emagreci muito rápido depois da puberdade."
- Q: Os membros apareceram em shows de variedade e filmes na China, o que significa que vocês têm mais atividades solo. Vocês se sentem sozinhos? "Eu frequentemente mando para eles aqueles tipos de fotos PS interessantes."
- Q: Você se importa agir feiamente durante o trabalho? "Não importa o quão feio, você não pode superar (Seungyoun) ╮ (╯_╰) ╭"
- Q: Qual foi a razão para a escolha de “EOEO” como título do álbum? "Há uma parte bem reveladora na performance de “EOEO”. Estivemos muito ocupados, então não tive tempo de me exercitar e isso é um pouco irritante."
- Q: Vocês finalmente estão chegando ao Japão pela primeira vez no mês de julho. "A cultura japonesa, a comida, o manga, eu amo todos eles, eu realmente quero ir para o Japão e jogar! SY: E jogar?! (Risos) "WH: Eu quero jogar junto com os fãs! (Risos)"
- Q: Por que vocês decidiram seguir a carreira de cantor? "Gosto de cantar na frente dos outros."
- Q: Como você gostaria que seus fãs te chamassem? "OPPA."
- Q: Tipo de cultura japonesa que você mais gosta? "Anime, jogos, estilo japonês de viver, etiqueta, comida."
- Q: O que você gostariam de fazer quando viessem ao Japão? "Tóquio, Akihabara, Prefeitura de Akita, Hokkaido, nascentes de água quente e parque infantil!


- Q: Qual é o significado do seu nome? "Assim como um mar, culturalmente muito profundo."
- Q: Lema? "Se você tem vontade de trabalhar, tudo vai dar certo."
- Q: Época do ano favorita? "Primavera, inverno."
- Q: Seu programa de TV favorito? "NBA, Happy camp, Running man, Infinite challenge."
- Q: Seu dia favorito na semana? "Sexta-feira."
- Q: Programa de TV em que você quer estar? "'Real men', programa de basquetebol, 'I am a singer'."
- Q: O que tem dentro da sua bolsa? "PSV, carteira, canetas, alimentos saudáveis."
- Q: Neste, eu sou realmente o número 1? "Basquete, natação."
- Q: Diferença de idade máxima com as meninas? "10 anos mais velha ou mais nova do que eu."
- Q: Parte do corpo que você está mais confiante? "Corpo, nariz, boca."
- Q: Talento (super poder) que você quer ter? "Copiar (alguém)."
- Q: Algo que você está recentemente interessado? "Blues Guitar, basquete."
- Q: Algo sobre você que você está preocupado? "Dentes."
- Q: Artistas que se aproximam do seu tipo ideal? "Han Yeseul, Amanda Seyfried."
- Q: Jogo favorito? "Estilo livre, NBA, Pokemon, Naruto."
- Q: Gênero musical favorito? "R&B, hiphop, balada."
- Q: Hábito que você não pode controlar? "Fazer beicinho."
- Q: Depois de tomar banho e olhar para o espelho, o que vem à sua mente? "Ah, o corpo desse cara é realmente ..."


- Nome: Li Wen Han (李文翰)
- Nome Artístico: Wenhan (문한)
- Apelido frequente: Manly Guy
- Data de nascimento: 22 de Julho de 1994
- Altura: 180 centímetros
- Idiomas: Chinês, Coreano e Inglês
- Hobbies: Natação, basquete, mergulho, guitarra, piano, b-box
- Artistas preferidos: Justin Timberlake, Ne-Yo, Trey Songz, Beyonce, Rihanna, Usher, Chris Brown, Lee Hom, Eason Chan, August Alsina, Robin Thicke.
- Gênero de filmes favoritos: Horror, ficção científica, ação e comédia.
- Comida favorita: Todo tipo de carne e chocolate.
- Cor favorita: Azul, vermelho, preto, branco.


- Esportes favoritos: Basquete, tênis, bowling, fitness, natação e corrida.
- Animas favoritos: Cães de todas as raças, gatos Scottish Fold, guaxinins e corujas.
- Marcas preferidas: Givenchy, Armani, Club Monaco, Burberry, Reebok.
- Super Herói preferido: Wolverine
- Comida japonesa favorita: "Eu gosto de todas as coisas desde que tenham carne. Porco, bife, cordeiro, carne assada e churrasco coreano são todos bons."
- Lanche favorito: "Chips amanteigados de mel."
- Tempo favorito: O tempo que passo com meus fãs e quando eu durmo. Minha parte favorita da casa é a cama.
- Fragrância favorita: "Eu gosto do cheiro de carne assada (Risos). Embora eu não lembre o nome exato do perfume, o perfume que eu uso agora tem uma doce fragrância de flores."
- Melhor amigo: "Eu desenhei a foto do Yixuan ge quando eu o conheci pela primeira vez quatro anos atrás. O ponto chave é o estilo de cabelo similar à Wi-Fi. (Sorriso)" Imagem
- Palavras favoritas: "Eu sinto tanto a sua falta."


- Tipo ideal: Bonita e um tanto sexy, inteligente, obediente e que saiba distribuir seu charme especial.
- Estilo favorito de cabelo de mulheres: "Eu acho que o estilo de garota com cabelos longos e uma parte posta para cima é muito fofo."
- Estilo favorito de roupa de mulheres: "Eu gosto do estilo de mulher que veste vestidos claros legais que dão uma sensação refrescante. Não importa a cor, um vestido com bom caimento é importante."
- Q: Virando a mesa, vocês já se confessaram a alguém? "Se eu conhecer “meu tipo ideal”, eu partirei para o ataque."

Postar um comentário

18Comentários
  1. Meu biasss....
    genteemm que gifs são esses...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São de matar qualquer um né? E são capazes de transformar qualquer pessoa em fã do UNIQ na hora, mesmo sem terem lido todas as curiosidades kkkkkkk

      Excluir
  2. Minino, assim vc me conquista =v Como pode ser tão fofo? *-* Se meu coração não fosse do Yibo... :) kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, né? E depois desses gifs então, fiquei bem tentada também kkkkkkkkk Tão feliz que finalmente chegou a vez do UNIQ aparecer por aqui! ♡♡♡♡♡

      Excluir
  3. Tenho o Luizy como bias, mas não vou mentir esses três últimos Gifs do Wenhan foram muito fortes pra mim, desse jeito nem vou aguentar sempre pergunto porque são tão bonitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkk A pessoa tenta ser fiel mas sempre tem um diabinho dizendo pra vc cair na tentação, essa vida de K-popper é complicada, né? XD

      Excluir
    2. Né, isso acontece com qualquer grupo de K-Pop

      Excluir
    3. Com certeza! Principalmente se tiver vários integrantes com potencial kkkkk

      Excluir
  4. tipo o mino mal debulta e já vai mantando um na lapado dos abs affs. A primeira vez que vi esse ser humaninho ele estava saindo da piscina todo molhado, e a primeira coisa que saiu da minha boca, foi "gostoso". me senti uma depravada, pois apesar de ele realmente ser (convenhamos), eu não sou de falar assim no cara que nem conheço ou tenho intimidade... mas ele é mesmo e vou fazer o que?!

    Só uma pergunta \o/ ,...,., tem umas regrinhas bem chatas com a questão de 'tamanho' na coreia. Então, ele realmente tem 1,80 na coreia????// pq ele pra mim é do mesmo tamanho que os outros (que nem lembro quem) e ainda é considerado o mais baixo. * o que quero dizer é que, se vc tem determinado tamanho, na coreia os valores mudam**

    E por obséquio Wenhan, diz que "uma garota obediente" não quer dizer "obediente à você".... pfv ;~;

    depois desses gifs eu vou ali chorar no cantinho do meu quarto sabendo que não tem ninguém assim na minha vida ç^ç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, e se eu visse um mendigo desse na rua.. eu levava pra casa pra criar ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Desse jeito até parece que você realmente presenciou toda essa cena e disse isso na cara dele XD Mas no mundo na imaginação tudo é permitido não é mesmo? hahahaha

      Em relação a altura eu só sei que os coreanos em geral valorizam muito pessoas altas (ou seja, foi beeeem triste pra mim) e os coreanos mesmo são bem altos, já que a média de altura dos homens por lá é de 1,74 se não me engano.

      Também torço por isso viu? XD Que o obediente seja em relação a ser ser bem educada!

      kkkkkkkkkkkkkkkkkk Já me conformei com esse vida, hoje em dia me contento em só admirar eles mesmo (se bem que a esperança é a última que morre né? haha)

      Excluir
  5. Como se concentrar em ler com esses gifs?
    Esse bias tem que aprender os limites dele, affu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade né? O foco sempre acaba indo pros gifs! Mas um pouco de felicidade na vida não faz mal pra ninguém kkkkkkkkkk

      Excluir
  6. Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vem pro céu amiga, tem uma área aqui só pra k-poppers XD

      Excluir
  7. """Se eu conhecer meu tipo ideal..."""
    QUERIDO OLHA PRA CÁ KKKKKKKKKKKKKKKKPOP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk Arrasou!!!! Agora é só esperar ele "partir para o ataque" hahahahaha

      Excluir
  8. Eu não entendi o que ele quis dizer, alguém explica? "garota com cabelos longos e uma parte posta para cima" e "que saiba distribuir seu charme especial"?

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top