Tudo sobre... Yibo do UNIQ!

Hwayoung
11

E aqui estamos nós com mais um "Tudo sobre..." e dessa vez nós trouxemos várias curiosidades sobre Yibo, o maknae tímido do grupo! Quer saber mais sobre ele? Então confiram as informações que conseguimos coletar sobre ele! E divirtam-se!


YIBO

- Yibo é trainee desde os 13 anos.
- Ele é o maknae do grupo.
- Posição: Rapper e dançarino principal
- Local de nascimento: Luoyang, China


- A fruta que Yibo mais gosta é Melancia.
- Seungyoun e Yibo já participaram do programa de variedade chinês, Friday Show.
- Os membros acham que Yibo parece uma mistura de Lee Jong Suk e Jang Geun Suk.
- Comida favorita: "Independente dos vegetais, carne e outros, eu gosto de todos eles. Eu não tenho algo em que eu preste uma atenção especial. Se for a última refeição, eu gostaria de comer o peixe assado feito pela minha mãe."
- Lanche favorito: "Os chips Odatsubee que comi ontem. É muito delicioso."
- Tempo favorito: "O tempo que eu passo com meus fãs e o tempo que eu janto com meus pais em casa."
- Fragrância favorita: "O aroma de hortelã. Sungjoo e eu usamos o mesmo perfume de Jo Malone."
- Performance favorita (dele): "Meu vídeo solo de dance practice. Eu também enviei ele no Weibo."
- Melhor amigo: "O membro que desenhei é o Wenhan. A gola da camisa parece um colar com o vermelho."


- Perguntaram qual era a cor da cueca do Yibo e ele respondeu: ''Rosa com Roxo''.
- Uma fã perguntou como esta sendo a vida adulta de Yibo e ele disse: ''Agora posso fazer todas as coisas que eu quiser ao lado dos hyungs''.
- Q: Vocês geralmente discutem por quais motivos? "Quando vamos dormir, ele sempre nos desperta com a voz dele (Sungjoo)."
- Q: Quanto tempo vocês demoram no banho diariamente? "Uns 10 minutos."
- Q: Você canta durante o banho? Que música você geralmente canta? "Eu amo Chris Brown, então eu canto as músicas dele."
- Q: Cite uma frase que em algum momento já te inspirou e ajudou. "Seja você mesmo."
- Q: E se você não fosse popular? "Na verdade, venho me preparando mentalmente para isso. Então, se não formos populares, não acho que isso importe."
- Q: Que parte do seu rosto você mais gosta? "Gosto dos meus olhos."
- Q: Além de “bonito” e “charmoso”, tem algum outro adjetivo que te descreve perfeitamente? "Elegante, indiferente."
- Q: Por quanto tempo você consegue ficar no banheiro jogando no celular? "Meia hora."
- Q: Que papéis você quer tentar na próxima vez? Um galã renascentista, alguém com problemas mentais, um cara engraçado, alguém com crise de identidade, um stalker, um criminoso ou um príncipe? "Todos são bem-vindos. Não ligo de tentar todos eles."
- Q: Virando a mesa, vocês já se confessaram a alguém? "Eu sou mais introvertido. Eu não sei o que fazer. Se for por mensagem, tudo bem … Mas encontro cara a cara…"


Ativos na China e na Coreia, o UNIQ realizou um tour pela Ásia para dar as boas-vindas ao seu primeiro aniversário desde o seu debut. Eles fizeram um tour pelo Japão e realizaram Fanmeetings em Nagoya, Osaka, Fukuoka e Tokyo novembro passado.
- Q: Por favor, conte-nos sobre seus sentimentos sobre o show! "Nós também fizemos um encontro de High-Five. O sorriso de todos era realmente adorável."
- Q: Vocês tiveram seu primeiro aniversário em outubro. Qual membro vocês acham que mudou mais? "O Xuan ge também mudou muito desde que nós debutamos. Ele está mais gordo agora, mas parece mais jovem."
- Os membros apareceram em shows de variedade e filmes na China, o que significa que vocês têm mais atividades solo. Vocês se sentem sozinhos? "Definitivamente (Risos)"
- Quais atividades vocês terão no futuro? "Nós estamos nos preparando para um show no Japão, e nós vamos mostrar para vocês performances ainda melhores."
- Q: Por que vocês decidiram seguir a carreira de cantor? "Gosto de dançar desde criança e quero que todos possam me ver evoluir no palco."
- Q: Como você gostaria que seus fãs te chamassem? "Yibo."
- Q: Tipo de cultura japonesa que você mais gosta? "Ramen, Anime, Jogos."
- Q: O que você gostaria de fazer quando viesse ao Japão? "Me interesso muito pelas tendências atuais, portanto, quero comprar roupas e também queria sentar no barco de “One Piece”."


Q: Se vocês não usarem maquiagem, vocês conseguem sair de “cara limpa”?
Todos: Sim!
Q: Sem usar sombra e/ou máscara para cílios?
Todos: Sim!
YX: Já exibimos nossos rostos sem nenhuma maquiagem em vídeos nossos quando debutamos haha.
YB: Isso acontecia quando não sabíamos muito sobre essa coisa toda; apenas um membro sabia, e o resto não fazia ideia de como usá-las.
Q: Na vida pessoal, que é o rei das piadinhas?
Apontam para Wenhan, Seungyoun e Yibo.YB: Eu …. Quando eu não estou consciente de mim mesmo, eu os zoo (Semblante fechado).
YX: Yibo foi desviado por eles!
WH: Correto, eu estou preparado para eleger Yibo como meu discípulo, hahaha! Quando entrarmos no carro, começaremos nossa paródia engraçada.
- A primeira impressão que tiveram de Yibo:
WH: Fala pouco
SY: Ele é como um irmão mais velho para mim.
SJ: Ele veste roupas com um estilo mais hiphop, parece uma criança com uma personalidade muito forte
YX: Chic, adora dançar
- A personalidade de YB aos olhos dos membros:
WH: Chic
YX: Inocente e ingênuo
SY: 4D
SJ: 5D


- Nome: Wang Yi Bo (王一博)
- Nome Artístico: Yibo (이보)
- Apelido frequente: Gao leng
- Significado do seu nome: "Em chinês, o número 1 - 一 (yi) 博学 (erudição) 博. (Pode significar "número um quando se trata de aprender algo / conhecimento")"
- Data de nascimento: 5 de Agosto de 1997
- Altura: 179 centímetros
- Idiomas: Chinês e Coreano
- Hobbies: Yo-yo, basquete, b-box, free style e krump
- Cores preferidas: Preto, branco, cinza e vermelho
- Artistas Preferidos: BIGBANG, Chris Brown, Kendrick Larma, ASAP Rocky, Kanye West, Rihanna, Beyonce, Eason Chan
- Filmes favoritos: “Homem-Aranha” e “Velozes e Furiosos”
- Comidas favoritas: Macarrão no estilo japonês, bolinhos
- Esportes favoritos: Natação, basquete, boliche e skate
- O que leva dentro da sua bolsa? "Carteira, gorro."
- Hábitos de dormir? "Dormir com a cabeça virada o lado direito."


- Animal favorito: Doberman
- Marcas favorita: Nike-Jordan, Chrome Hearts, Givenchy, Balmain, Armani, HBA
- Maior desejo: Tornar-se um artista versátil
- Super Herói preferido: Homem Aranha
- Lema? "Fazer o trabalho que eu gosto."
- Época do ano favorita? "Outono, inverno."
- Seu programa de TV favorito? "Acampamento feliz, CCTV chinês 5 canal desportivo."
- Seu dia favorito na semana? "Domingo."
- Programa de TV em que você quer estar? "Dancing 9."
- Neste, eu sou realmente o número 1? "Dança."
- Parte do corpo que você está mais confiante? "Meu maxilar."
- Algo que você está recentemente interessado? "Moda."
- Artistas que estão próximos ao seu tipo ideal? "Suzy, Taeyeon."
- Jogo favorito? "LOL, estilo livre, NBA 2K."
- Gênero musical favorito? "Hiphop, música pop, R&B."
- Hábito que você não pode controlar? "Morder os lábios."


- Tipo ideal: Leal, obediente, linda, com um pouco de sensualidade e 5 anos mais velha ou mais nova que ele.
- Q: Como vocês definem “garotas legais”? Quem é a garota legal em seu coração? "Independente e responsável."
- Q: O que você faria se uma menina chorasse na sua frente? "Daria a ela comidas deliciosas."
- Estilo favorito de roupa de mulheres: "Eu gosto do estilo de ser sexy e fofa. O tipo que consegue ser deslumbrante, não importa se ela esteja vestindo uma saia ou jeans."
- Estilo favorito de cabelo de mulheres: "Eu gosto do estilo de cabelo comprido."
- Palavras favoritas: "Você é tão fofa."



Conta oficial no Weibo: @UNIQ_一博


Até a próxima!

Postar um comentário

11Comentários
  1. AAAAAAAAH MEU BIAS CHEGOU! GZUS! Tão lindo, tão fofo <3 <3 A voz dele me encanta <3 Gosta de cabelo comprido, Ok. Até 5 anos mais velha ou mais nova? Ok, sou 3 anos mais nova =v u.u Gosta de anime, One Piece *-* <3 Podemos ir juntos no Japão sentar no barco de One Piece u.u <3 A personalidade tímida dele me fisgou, como amo <3 ;u; Vem para o Brasil de novo, temos muito que conversar <3 u.u heuheheueh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk Lindo mesmo!
      A voz dele é tão maravilhosa quanto sua dança!
      Pelo jeito a personalidade e os gostos de vocês batem em muita coisa, né? kkkkk
      Tabém estou torcendo para que voltem!!! Que venham para o Brasil mais vezes, por favor....

      Excluir
  2. Aquele momento que eu digo Obrigada, por que ele era meu bia's e eu não sabia ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      É bom ter essas descorbertas boas, hein? Gosto muito! xD

      Excluir
  3. Amo ele de paixão ^^ vocês poderiam fazer um "tudo sobre" pros meninos do knk e do 24k que vieram agr pro Brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amamos <3 kkkk
      Seria um prazer fazer o "Tudo sobre..." com com os garotos do KNK e do 24K ^^
      Colocaremos na próxima votação, ok? Vamos torcer por eles! >///<

      Excluir
  4. "Você tão fofa". Fofo é você querido

    ResponderExcluir
  5. ... não consigo mais nem falar depois dessa!
    este memino é daqueles que eu bato palma voando. Esse eu apresentei pra minha mãe (aquele q chama todo mundo de tarado) e ela achou que era uma menina ^^ MÃE ESSA MENINA VAI SER PAI DOS FILHOS DE 98% DAS UNICORNS!!!- ser humaninho com a voz mais perfécti da realidade humana, mano eu gamo! E ESSE LÁBIOS..... ESSES CABELOS (inveja é pecado, eu sei, fazê o que neh).
    V NUM ME ARRASA NÃO, VIU!
    a primeira impressão que tive foi um moço mUITOoO sério (fiquei até com medo). agora me explica, o que significa esses 4D, 5D?? to boiando aqui 8-8

    Mais um querendo-me como obediente ;~; olha contando que não obrigue-me a ser teu capacho, nóis pode até casar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "este memino é daqueles que eu bato palma voando."
      kkkkkkkkkkkk Adorei essa expressão!
      Essas mães.... Mal sabem do que essa "menina" é capaz de fazer conosco....
      É tudo bom nesse garoto... voz, dança, talento, fofura... Nossa, e o cabelo não deixa apenas você com inveja não! kkkkk

      Essa expressão de uma personalidade 4D significa alguém que parece viver em sua própria dimensão e consequentemente age de maneira estranha ou diferente do que é considerado normal. E o 5D seria o mais que anormal. kkkkkkkkkkk

      Se rolar casamento, queremos um convite! o/ kkkkkk

      Excluir
  6. Que amorzinho! Acho que tenho um forte candidato a bias no UNIQ...
    5 anos é exatamente a diferença de idade que eu tenho com ele. Irônico, não? Huahauah pois é, sou muito iludida

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top