Tudo sobre... Yixuan do UNIQ!

Hwayoung
6

Dessa vez trouxemos inúmeras curiosidades sobre o último membro do UNIQ a aparecer aqui no blog, o Yixuan, que é o líder do grupo quando eles estão promvendo na China, além de ser o membro mais velho do grupo! Quer saber mais sobre ele? Então confiram as curiosidades que coletamos sobre ele!


YIXUAN

- Morou na Austrália.
- Yixuan foi o ultimo integrante a ser revelado.
- Yixuan é ex membro de um grupo chines.
- Local de nascimento: Zhejiang Shengzhou, China.
- Yixuan é o lider chines e um dos rappers.
- Yixuan é o membro mais velho.


- Yixuan sabe Tai chi, Krump, Tênis de Mesa e B Box.
- Wenhan disse para Yixuan: ''Até seu irmãozinho te incentivou a arrumar uma namorada''.
- "Eu costumava ser o tipo estudioso na escola, não é realmente popular com as garotas. As meninas ainda gostam dos caras que curtem esportes."
- Comida japonesa favorita: "Ramen."
- Lanche japonês favorito: "O Dorayaki comprado na loja de conveniência no Japão também é delicioso. Na minha infância, quando eu assistia Doraemon, eu realmente queria comer isso."
- Tempo favorito: "O tempo que pratico esportes. Eu geralmente jogo basquete perto do rio Han."
- Fragrância favorita: "Eu gosto muito de perfume. Há cerca de 20 a 30 perfumes do lado da minha cabeceira. Eu uso perfumes diferentes todos os dias. Se eu gosto do aroma do perfume, eu compraria mesmo que ele fosse para mulheres. Atualmente eu uso o perfume de Lanvin e Gucci."
- Performance favorita: "O vídeo de prática das últimas músicas e danças."
- Melhor amigo: "Eu desenhei Sungjoo. O ponto chave são seus ombros largos. Não existem outros pontos chave. (Risos)" Imagem
- Palavras favoritas: "Eu quero ficar com você para sempre."


- A primeira impressão que tiveram de Yixuan:
SJ: Quando eu ainda ficava tímido com pessoas que não conhecia, ele veio e sorriu para mim, talvez um anjo … ??
SY: Ele me lembrou Rain sunbae em 2006
YB: Fiquei chocado com seu estilo e penteado
WH: Gege (que significa irmão mais velho)
- A personalidade de Yixuan aos olhos dos membros:
SJ: Anjo
SY & YB: Calmo / sangue-frio
WH: Um Gege estranho (significa irmão mais velho)
- Q: Quem gasta mais tempo antes de sair?
Todo mundo aponta para Yixuan.
- Q: Por que? "Quando estamos prestes a sair, ele vai trocar de roupa e a gente sempre diz: “Hein? Por que está usando isso?!” E então ele vai e muda para outra. (risos) Ele também verifica as saídas de gás em nossa casa e vê se as luzes estão devidamente desligadas. Ele é muito atencioso, sempre pensa em tudo e cuida de nós."
- Q: Será que todo mundo acha que você é um “carne fresca”? "A definição do termo ” carne fresca” não está claramente definida para mim."
- Q: Jovem, fresco, de boa aparência …… Principalmente jovens e de boa aparência. "Todos eles cumprem os critérios, exceto para mim, eu sou uma carne fresca de idade. (risos) Eu sou mais velho."


Ativos na China e na Coreia, o UNIQ realizou um tour pela Ásia para dar as boas-vindas ao seu primeiro aniversário desde o seu debut. Eles fizeram um tour pelo Japão e realizaram Fanmeetings em Nagoya, Osaka, Fukuoka e Tokyo novembro passado.
- Q: Por favor, conte-nos sobre seus sentimentos sobre o show! "Quando nós estávamos em Fukuoka, todos levantaram banners especialmente para nos parabenizar pelos nossos 400 dias desde o debut. Isso foi realmente comovente."
- Q: Vocês tiveram seu primeiro aniversário em outubro. Qual membro vocês acham que mudou mais? "Eu acho que foi o Wenhan. Quando nós nos conhecemos, ele sempre comia sozinho. Eu sempre ia falar com ele naquele tempo. Ele mudou lentamente para o cara engraçado que ele é agora. Ele não era brincalhão antes."
- Q: Os membros apareceram em shows de variedade e filmes na China, o que significa que vocês têm mais atividades solo. Vocês se sentem sozinhos? "No entanto, nós sempre mandamos mensagens como “Quero muito ver você!” e “Me mande uma foto” no Wechat. Estas palavras nos fazem sentir como se estivéssemos juntos o tempo todo. Eu perguntei para eles “Vocês sentem minha falta?”, mas todos eles responderam indiferentemente como “Não” e “Eu não sinto sua falta”. (Risos)"
- Q: Vocês realmente se dão muito bem. Então vocês vão ajudar um ao outro durante as performances ou durante os shows! "Sim. Na China, os membros chineses ajudarão. Na Coreia, os membros coreanos. Nosso líder Sungjoo é o tipo de pessoa que se apressa para ajudar não importa o quê. Ao contrário, eu sou sempre devagar não importa o quê. Então eu posso fazer as coisas de forma muito lenta. É por isso que precisamos tanto do Sungjoo. Nós completamos bem um ao outro. (ZYX mostra a palma e as costas de suas mãos. Então dobra-as). Bem desse jeito, firme e perfeitamente ligados entre si."
- Q: Por que vocês decidiram seguir a carreira de cantor? "Sempre quis transmitir felicidade e amor a todos."
- Q: Como você gostaria que seus fãs te chamassem? "Zhou Yixuan, Xuan oppa."


- Q: Quem tem as melhores habilidades na cozinha? "Normalmente, quando voltamos para casa e estamos com fome ele faz macarrão instantâneo pra gente. (Q: Isso é o melhor que ele pode fazer ?!) Ele também faz carne assada, cozinha carne! (Q: Vocês têm baixos padrões de julgamento …..)"
- Q: Qual membro é o mais bonito? "Nós votamos em nós mesmos."
- Q: Que membro gosta de pegar as coisas dos outros, como roupas, sapatos e presentes? "Tomamos conta de nossas próprias roupas, mas dividimos e trocamos coisas que gostamos entre nós."
- Q: Você tem algum jeito especial para manter suas fãs (meninas)? "De um jeito caloroso, durante os fansigns, eu digo coisas legais para elas."
- Q: Qual membro do UNIQ é o que mais come? "Todos nós. Principalmente no período de prática. Muita energia consumida, mas nos controlamos quando temos um evento próximo."
- Q: Quem é melhor agindo como “descolado/legal”? "Somos todos bons nisso, mas nossos estilos são diferentes!"
- Q: Qual dos membros mais gosta de ficar se admirando na frente do espelho? "Wenhan se preocupa mais com sua imagem na maioria das vezes."
- Q: Vocês estão na fase de se preocuparem com a “imagem de ídolo”? "Sim, deixamos todas as nossas preocupações e “pesos” em casa."
- Q: Tipo de cultura japonesa que você mais gosta? "Filmes, livros, ramen, Akira Kurosawa, Keigo Higashino. E meus animes favoritos são “Dragon Ball” e “Doraemon”."
- Q: O que você gostariam de fazer quando viessem ao Japão? "Fuji Mountain, fontes termais, (meios de visualização flor) compras, hanami."
- Q: O que você acha que é a parte mais sexy do seu corpo? Suas pernas longas.


- Lema? "Quando você tem ou não tem algo, fazê-lo calmamente, não se esqueça de sua intenção original e obter o seu resultado."
- Época favorita: "Verão, inverno."
- Seu programa de TV favorito: "Acampamento feliz, dia inteiro, homens reais."
- Seu dia favorito na semana: "Todos os dias."
- Programa de TV em que você quer estar? "Real men, Day day up."
- O que tem dentro da sua bolsa? "Notas de canções, canetas, mp3, livros."
- Cor favorita? "Preto, branco, vermelho, cinza."
- Neste, eu sou realmente o número 1? "Sorriso."
- Parte do corpo que você está mais confiante? "Tamanho do meu rosto, pernas longas."
- Pessoa que você disse recentemente 'Eu te amo'? "Meus pais."
- Diferença de idade máxima com as meninas? "Eu não me importo com a idade."
- Talento (super poder) que você quer ter? "Teletransporte."
- Algo que você está recentemente interessado? "Letras de Rap, filmes, moda."
- Artistas que se aproximam do seu tipo ideal? "Mariah Carey."
- Jogo favorito? "Contra-greve, NBA."
- Gênero musical favorito? "Hiphop, dubstep."
- Hábito que você não pode controlar? "Sorriso."
- Depois de tomar banho e olhar para o espelho, o que vem à sua mente? "Abs, sorriso."


- Nome: Zhou Yi Xuan (周藝軒)
- Nome Artístico: Yixuan (이쉔)
- Apelido frequente: Zhou mama
- Significado do nome: Elegante, elegante, suave (gentil).
- Posição: Líder Chinês e rapper
- Data de nascimento: 11 de Dezembro de 1990
- Altura: 183 centímetros
- Hobbies: Tai chi, cubo mágico, b-box, krump e criação de rap
- Cores favoritas: Preto, branco, vermelho, azul
- Artistas preferidos: Flo Rida, Lupe Fiasco, BIGBANG, Skrillex, RAIN, Jay Zhou, B.O.B, Pitbull.
- Filmes favoritos: “X-MEN”, “Pianista”, “Rashomon”, “ex-Raiders”
- Comida favorita: Sopas nutritivas, Camarão, caranguejo, carne e caranguejo
- Esportes favoritos: Fitness, corrida, natação, basquetebol, ténis de mesa e bowling
- Animais favoritos: Golfinhos, pandas, cães, hamsters
- Marcas favoritas: Lanvin, Givenchy, Nike-Jordan, Timberland, Dr.matin e G-SHOCK
- Maior desejo: Que UNIQ se torne o idol group mais poderoso e influente.
- Super herói preferido: Goku


- Tipo ideal: Querida/gentil, que gosta de rir e que seja atraente.
- Estilo favorito de roupa de mulheres: "Não importa qual tipo de estilo, eu gosto de um estilo cheio de charme."
- Estilo favorito de cabelo de mulheres: "Originalmente eu gostava do estilo de cabelo comprido. Agora eu gosto do tipo personalidade forte."
- Q: Virando a mesa, vocês já se confessaram a alguém? "Eu sou o tipo de paixão secreta. Eu costumava gostar de uma garota e esta menina gostava de músicas do Jay Chou, então eu decidi começar a ouvir. Após três anos ouvindo músicas do Jay Chou continuamente, eu me apaixonei por música e aqui estou hoje. (Não posso acreditar que o final da história é realmente esse …)"
- Q: Se você conhecesse algum idol feminino que você goste muito, como você diria pra ela que a admira? "Já que eu gosto muito de compôr músicas, eu escreveria uma música para ela com coisas que gostaria de dizer na letra."


Conta oficial no Weibo: @UNIQ_艺轩


Fonte: capopeiros, uniqbr, fatos_uniq, profileskpop, kprofiles, arirangradio, myboyibo, miner8

Até a próxima!

Postar um comentário

6Comentários
  1. Gente! Que homão! *u* kkkkkkkkk Eu acho o Yixuan muito sério, o que é bom pois passa uma imagem de alguém bem responsável. Mas se, por exemplo, eu saísse com ele, faria ele se libertar mais ¬u¬ Deve ser interessante você fazer alguém sério ser mais desenvolto perto de você <3 Yixuan com certeza tbm seria um ótimo oppa kkkkk u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um homão e tanto, viu? kkkkkkkkkkk
      Concordo, acho que quando ele se abrisse mais para alguém, mostraria um lado ainda que os outros desconhecem... seria interessante fazer esse teste... Adorei!
      E sim... um oppa fofo (na medida certa e do jeito dele) kkkk

      Excluir
  2. meu Deus, como se faz pra se casar com esse omi?? me identifiquei <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk
      Quando descobrir, me avisa!!! Também estou interessada em saber! <3

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top