Tudo sobre... Zuho do SF9!

Hikari
17

Olá!!!

Aqui estamos nós com o segundo integrante do SF9 a aparecer aqui no blog! Dessa vez trouxemos curiosidades sobre o Zuho!! Ele é o “bad boy” do grupo, embora tenha que ir ao banheiro acompanhado à noite por causa do seu medo de fantasmas, mas isso só torna tudo ainda mais adorável, não é mesmo? Ah, ele também adora compor e fazer caminhadas! Ficou curioso pra conhecer ele ainda mais? Então continue lendo a postagem e não se esqueça de comentar o que você achou dele! 

*Solicitamos que não copiem os nossos conteúdos do “Tudo Sobre” integralmente. Se achar interessante pode pegar ALGUMAS informações, NÃO TODAS, sempre dando os devidos créditos ao Cafeteria Nerd.

ZUHO

- Fez a audição em 2011.
- Foi trainee na FNC Ent. a mais de 5 anos.
- Também participou do programa CDD111 (Ep 1).
- Zuho foi o primeiro trainee do SF9.
- Ele também é conhecido por seu papel em Click Your Heart.
Programas de TV
- (Mnet) D.O.B (2016)
- (tvN) Cheongdam-dong 111 (2013)


- É o “bad guy” do grupo.
- Tem a voz profunda (tom baixo) do grupo.
- Acha que sua melhor característica é o nariz.
- Seu pele é muito sensível por isso usa coisas suaves.
- Apresentou a si mesmo como “Erótico e Sexy” em KSTYLE.
- Em Pops in Seul mostrou que consegue colocar moedas em seu nariz.
- Pode parecer frio, mas na verdade é uma pessoa calorosa.
- Ele é considerado o membro mais carismático (pelos outros membros).
- Seu cabelo cor de prata e seu olhar penetrante, que são seus maiores traços, nos dão a impressão de frescor. 
- Apesar de sua imagem cool, no entanto, ele é muitas vezes dito ser agradável e gentil para todos ao seu redor.
- Quando perguntado a ambição para o futuro, ele disse assim: "Eu quero mostrar mais atratividade do SF9 para muitos dos nossos fãs. Tenho certeza que eles vão adorar o que vamos dar-lhes no palco."
- Tem hábito de falar, gritar e bater enquanto dorme, por isso os membros ficam com medo de acordá-lo. 


- Divide quarto com Dawon.
- Tem uma amizade de 6 anos com Rowoon.
- Youngbin e Chani o classificaram como o integrante menos divertido.
- Junto com Dawon, Youngbin e Inseong, Zuho também tem sua licença de motorista.
- No dormitório, costumava dividir o quarto com Jaeyoon e Youngbin, mas agora divide quarto com o manager.
- Em show Champions disse a Taeyang que quando debutou queria ter uma imagem de garoto sério, mas não vai mais fazer isso, porque ele também é fofo. Quando contou uma piada para demonstrar sua graça, a piada não teve efeito.
- Para o primeiro mini álbum de SF9 “Burning Sensation” escreveu sozinho o rap de “Roar” que é a canção principal e de “Still My Lady”, além de participar da letra do rap de “Shut Up N’Lemme Go” junto com Youngbin e os raps de “Youth; tell me what it is” e “4 step” também foram escritos por ele junto com Hwiyoung e Youngbin.


- Junto com Hwiyoung, compuseram e escreveram uma canção para seu primeiro fanmeeting que foi realizado um mês depois de sua estreia e cantaram juntos (confira aqui)
- Depois de terminar sua agenda, quando vai ao quarto, a primeira coisa que faz é tirar a roupa e caminhar só de calças. Os integrantes disseram que ele faz isso nas 4 estações do ano, inclusive no inverno.
- Tem uma calça velha do Batman de cor menta que é muito precioso pra ele já que é confortável.
- Jaeyoon disse que cada vez que Zuho tem que ir ao banheiro de noite ele tem que acompanhá-lo, porque Zuho tem medo de fantasmas e também disse que é difícil dormir com ele porque seu ronco é muito alto.
- Hwiyoung disse que em uma transmissão de rádio quando Zuho sai da rua para comprar algo, ele não usa camisa ou regata, ele apenas coloca seu casaco e calças.


- Nome real: 백주호/Baek Ju Ho
- Nome artístico: 주호 / Zu Ho
- Apelido: Baek Choding (os fãs o chamam de Choding (estudante primário) por sua forma de agir.)
- Fecha de nacimiento: 04 Julho 1996
- Signo zodiacal: Cáncer
- Signo zodiaco chinês: Rato
- Tipo de sangue: O
- Altura: 1,82 cm
- Peso: 67 kg
- Tipo sanguíneo: O
- Posição: Rapper e dançarino
- Hobbies: Escrever e compor canções.
- Especialidades: Rap
- Atrativo: olhar penetrantes
- Sua comida favorita é miojo e não pode comer milho.
- Lugar de nascimento: Dogok-dong, Gangnam-gu, Seoul, Coreia do Sul
- Zuho e Rowoon são de Ilsan, Coreia do Sul.
- Modelo a seguir: Kendrick Lamar, Jung Yong Hwa de CNBLUE.
- Instrumentos: Guitarra e Piano


- Zuho: "Uma garota fácil de lidar e tranquila. Madura."
- "Que goste de apreciar as pequenas coisas da vida."
- Alguém para se apaixonar à primeira vista.


Postar um comentário

17Comentários
  1. Apresentou a si mesmo como “Erótico e Sexy” (@_@)
    Eita . . . Erótico . . . Diferente, gostei lol
    Genteeeeeee miojo????????MINHA VÓ ME ENSINOU A FAZER MIOJO ESSEE DIAS... AE....DA PRA COZINHAR PRA ELE 😱😱😱😱 PRIMEIRO COREANO Q CONSIGO COZINHAR ALGUMA COISA Q AGRADE (já tentei fazer kimbap pra ceis ter ideia... Minha tia ajudou mas ficou ó @ masssss sei fazer misto quente com Nescauuu)
    Rapper e dançarino....Me conquistou...nariz grandes .... ADOROOOOOOOO (seok min????Ken????Dá pra n amar??)
    Bias do SF9 já na listinha ❤️❤️❤️to amando esse grupo ouvi música nova e ameeeeei easy love
    Tô esperando os outros .... U.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Isso é que é confiança né ? hahahahahaah achei essa apresentação bem marcante XD

      Sou ótima em ferver água! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Brincadeira, até cozinho, mas é aquela coisa de sobrevivência básica hahahahahah Ah, espero mesmo que seja aqueles miojos de pacote pq se for aqueles com carne de porco, verduras, ovo e várias outras coisas ai já não sei fazer não Kkkkkkkkkkkkkkk

      Sim sim!!! Tbm estou adorando esse grupo, não esperava que tivesse tanta gente interessante num grupo só! SF9... estão de parabéns viu! ❤️❤️❤️❤️❤️❤️ Ao que tudo indica as coisas só melhoram kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Ainda so conheci agora mas vou adorar conhecer melhor 😍😍😍

      Excluir
  2. Olá

    Eu adoro seu blog,estou sempre acompanhando as notícias
    Vi por curiosidade a lista de grupo kpop e me despertou um grande interesse.
    Tenho uma listinha em ordem daqueles gosto muito ;//3//;


    Estou muito ansiosa para ver próximo 'Tudo sobre...'' ao outros membros ; 7 ;
    Meu bias é Dawon (.//u//.) //

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!! Ein ein que bom saber que você está sempre por aqui e que tem um carinho tão especial pela Cafeteria!! Sinta-se livre pra comentar o quanto quiser por aqui ta? Adoramos responder a todos os comentários!!! ❤️❤️❤️❤️

      Ah, nós também estamos ansiosas pra fazer o "Tudo sobre" dos outros integrantes pra descobrir ainda mais coisas sobre eles! SF9 não era um grupo que eu conhecia muito, mas confesso que estou gostando muito deles!!! ooooowwwwnnnn, Dawon!! Eu ainda estou tentando decidir quem vai ser meu bias mas a decisão tá difícil! Estou gostando de todos XD

      Excluir
  3. Tenho medo do Zuho e tenho mesmo -_-
    kkkkkkkk olha esse ar de Yandere dele xD
    Difícil de acreditar que alguém que aparenta ser tão "bad boy" tenha medo de ir ao banheiro sozinho de noite AWNNNNNN <3

    Amei os gifs do aegyo fofo, mas ao mesmo tempo assustador desse lindo ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Já eu adoro homens que tenham esse ar mais sério e misterioso!!! ❤️❤️❤️❤️❤️ Mas é verdade, o olhar dele mata a pessoa XD

      Então, pior que super imaginei essa cena! e foi bem fofinho msm! Imagina ele chamando e pedindo companhia pra ir no banheiro! XD Só gif de qualidade, né? hahahahahahhaa

      Excluir
  4. ele é bad boy mas vão acompanhar ele no banheiro de noite por medo de fantasmas achei isso meio engraçado, mas é adorável também um fofo. erótico e sexy sério mesmo?. os olhos dele são tão lindos. e esse habito dele de falar, gritar e bater enquanto dorme deve ser pesadelo ou lutando eu acho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk É tipo um pacote especial, vem um pouquinho de cada coisa nele! XD Achei incrível existir uma pessoa com todas essas qualidades reunidas hahahahahahahha Nossa, também adorei os olhos dele e junto com o olhar então, ai acaba com qualquer fã XD

      Excluir
  5. - Sua comida favorita é miojo
    Então Zuho.. Eu como miojo quase todos os dias, e pra não enjoar eu invento umas receitinhas diferenciadas que você iria amar experimentar e-e

    Apresentou a si mesmo como “Erótico e Sexy”
    Okay Zuho, quem não te conhece direito que te compre, Ok ?
    TODO mundo sabe que tu ama abraçar e beijar os membros, que tu adora fazer coisas fofas quando estão no Vlive, e que se tu fica lá sem falar nada, é pq tu não lembra o que tu tinha que falar. Tu é um dos mais fofos desse grupo cara, tu não me engana mais. Ngm mandou roubar o lugar de todo mundo e virar meu bias u-u Essas mentiras ai, puff

    Mas realmente, Zuho consegue tem um mix de aparências que pelo amor de deus. No inicio ele tava longe de ser meu bias, e agora ele, Inseong e Jaeyoong dividem meu coração ♥ Mas Zuho está em primeiro, claro ♥

    Atualmente eles mudaram os quartos dnv (fizeram isso 2 vezes em um dia a um tempo atrás -.-) e agra ele tá dividindo o quarto com o Mennager deles (os membros ñ devem ter aguentado o ronco dele oiahsjoijoij), mas se teu mennager não aguentar também, pode dividir cmg que eu aguento, viu ? e.e E te levo no banheiro sim :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Convida o resto do SF9 pra comer na sua casa tbm que te ajudo voluntariamente a fazer miojo, até pq a gente tem que se ajudar né? uhsuhauhsuahushauhsahhsuhu

      ein ein, quem é fã sabe de tudo mesmo né? XD Preciso assistir mais programas deles pra poder ver essa outra personalidade deles kkkkkkkkkkkkkkkk mas sério, que menino fotogênico, viu? Parabéns pra ele hahahahahahaha Aceito recomendações de programas ou coisas do tipo, ta? XD

      Eu gostei muito de todos, mas Rowoon e Inseong chamaram minha atenção, juntou todas as características que gostaria que tivessem um homem e pá, formou eles kkkkkkkkkkkkkkkk E minha mãe dizendo que pra encontrar meu tipo ideal tinham que criar um robô (não mãe, eles estão na Coréia kkkkkkkkkkkkkkkk)

      Eitaaaaaa, ele já ta com a vida ganha com vc então! Tem alguém pra fazer miojo, pra dormir no mesmo quarto que ele e aguentar o ronco e ainda acompanhar pra ir no banheiro de noite! hahahahahahahahha Ele não pode perder essa chance né? XD

      Excluir
    2. AUHEUHEU claro, eu conquisto ele, e ai dps chamo o Inseong pra vc (Se o Jaeyoong deixar. MAIOR OTP DO SF9 ♥), ou o Rowoon ♥

      Então, tem tempinho que eu não olho o canal deles no Vlive, mas todos os vídeos deles lá são interessantes. Quando parei de assistir eles estavam começando a criar uma rádio lá e tava sendo bem bacana. Pode ser até um episódio pra falar sobre o comeback deles, mas vai dar pra ver bastante da personalidade de cada um, então qlqr vídeo que vc assistir vai estar ótimo!

      Excluir
    3. Ooooooooooooowwwwwwwwwwnnnnnnnnnnnn, obrigadaaaa!!! Muito bom saber que sempre posso contar com vc nesses momentos! Pode deixar que se um dia for chamar algum ídolo pra minha casa vou me lembrar de convidar vc tbm! XD

      Ah, adoro o V Live, esse aplicativo veio pra salvar a vida de nós pobres mortais que amamos os ídolos à distância! XD Mas pode deixar que eu vou assistir sim, bom que dá pra relaxar um pouquinho! ^^

      Excluir
  6. Na verdade ele divide o quarto com o manager do grupo. Bom trabalho °♡!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops, verdade!! Essa é a divisão de quartos antiga!! Obrigada por avisar!! ^^

      Excluir
  7. De primeira gostei dele ao conhecer a musica do Neoz Dance Team - e que demorou p eu saber q era sf9 - ele tinha virado meu bias por ter o nome igual do meu bias do exo, Suho kk <3 to apaixonada nesse nenem, ele me lembra o Taehyung do bts em alguns do gif acima aaaaaaaaaa enfim, eu ja amo esse bebezinho kk bem bad boy esse serzinho q tem medo de fantasmas, te entendo Zuho, te entendo <3 Ele gosta de miojooooooo aaaaaaaaaaaaaa tipo, normal coreanos gostarem de miojo/lamen, mas aaa eu amo tmb kkk acho qja temos coisas em comum, n acha Zuho? rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não tem nada melhor do que ver que o destino atua na nossa vida e a dos nossos bias né? hahahahaha Saber que temos coisas em comuns com os ídolos só aumenta nossa ilusão kkkkkkkkkkkk Confesso que no grupo todo o Zuho foi quem mais me chamou a atenção de primeira, por que eu sempre achei ele com uma aura mais misteriosa e tal (que por acaso eu adoro!!) ai gerou aquela curiosidade básica de saber mais sobre ele XD Verdade viu, eles comem muito lamen!! (me impressiona também em como eles comem rápido hahahahaha)

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top