Tudo sobre... Hui do PENTAGON!

Hwayoung
5

E como prometido... Damos início a mais esse especial maravilhoso do "Tudo sobre...", tendo como participantes desse mês o grupo do PENTAGON! E que tal começarmos com ninguém mais ninguém menos que o carismático líder do grupo?! Isso mesmo, o Hui! Encontramos diversas coisas sobre ele, vamos conferir?

Caso você ainda não tenha visto o texto falando apresentando um pouco sobre a história do grupo, CLIQUE AQUI!


HUI

- Foi um trainee da JYP.
- Ele apareceu no 'Rain Effect' do Rain.
- Ganhou o 1º lugar melhor vocal masculino no 7º JYP Audition Final em 2010.
- Sua mãe é professora de inglês aposentada.
- Educação: Modern K Academy
- Apareceu no MV “Secret” da G.NA e nas atividades promocionais.


- Ele toca piano.
- No dormitório do Pentagon, Hui tem um quarto sozinho.
- A comida favorita de Hui é o caranguejo e o camarão.
- Parte do corpo que Hui mais tem confiança é o seu sorriso, ele gosta das rugas e do formato do olho quando sorri.
- Lista de Hui: "Produzir músicas, Abs, ganhar peso, aprender a nadar".
- Hui não gosta de comida doce, lugares extremamente barulhentos, situações que são difíceis de controlar e distrações.
- Hui gosta de comidas que refresquem, músicas cheias de emoção e sair para um passeio dirigindo.
- Hui escreveu a primeira música do Wanna One, 'Energetic', que ganhou muitos prêmios.
- Na primeira missão do programa, ele obteve a maior pontuação de todos os membros em seu Gráfico do Pentagon.
- Ele mencionou sobre a batalha dessa forma: "Parece que as pessoas querem ver nossa batalha e eu também." Como resultado, ele ganhou a batalha.


- É muito próximo do E’dawn.
- Hui, Yeo One, Hongseok e E'Dawn tem um irmão mais velho.
- Participa da sub unit “Triple H” junto de Hyuna e E’dawn; 
- Hui escolheu E'Dawn como o membro que não escuta bem suas palavras.
- Em um determinado momento, Jinho desistiu completamente de ser um cantor. Ele fez parte do tempo e também fez coaching vocal. Mas o líder da equipe de desenvolvimento artístico da Cube o chamou para fazer uma tentativa e então ele mudou de idéia.
- Hui e Changgu entraram ao mesmo tempo, em 2013, através da audição Cube Stars. Ele disse que Changgu era realmente ingênuo, então Hui sentiu como se ele tivesse que se responsabilizar por ele.
- Como líder ele é carismático, mais quando está com os membros, isso se transforma em aegyo;
- Os membros da Triple H (Hui, E'Dawn e Hyuna) escreveram a música 'Never' para Produce 101, que foi um grande sucesso.
- No programa da 9ª semana, ele completou seu Gráfico do Pentagon e tornou-se um dos membros oficiais do grupo.
- Ele foi selecionado como um dos principais vocais do grupo junto com Jinho. Os dois seguiram em frente para defender a superioridade das habilidades de canto.


- Q: Como vocês eram antes do debut, e o que mudou desde então? “Antes do debut nós trabalhávamos nossas habilidades em canto e dança, mas agora nós trabalhamos em partes mais complicadas como expressões, gestos e nós inclusive nos preocupamos com a forma como andamos mais detalhadamente do que antes.”
- Q: Se você pudesse ter outro trabalho, o que seria? “No meu caso eu gostaria de ser um professor do ensino fundamental porque eu gosto de crianças e adoraria passar um tempo com elas. E seria interessante vê-las melhorando suas habilidades enquanto eu as ensinasse. Eu não pensava assim quando era jovem, mas agora que eu tenho 20, as crianças parecem fofas para mim. Nós também temos trainees jovens aqui, então seria divertido se eu fosse um professor do ensino fundamental”.
- Q: Quem é o seu modelo de inspiração? “É o meu pai. Te amo pai!”
- Q: Qual sua música favorita nesse momento? “Company do Justin Bieber”
- Q: Qual seu TV show favorito? “Eu gosto do Infinite Challenge”


- Top 10 membro que tem o rosto mais feio depois de acordar e que fez você ficar chocado? 1. Yuto | 2. Shinwon | 3. Jinho | 4. YeoOne | 5. Wooseok | 6. Hui | 7. Kino | 8. E'Dawn | 9. YanAn | 10. Hongseok
- Top 10 membros que adoram comer (classificado por Jinho): 1. Hongseok | 2. Jinho | 3. Kino | 4. Wooseok | 5. YanAn | 6. YeoOne | 7. Shinwon | 8. Yuto | 9. Hui | 10. E'Dawn
- Q: O que você gosta de fazer no seu tempo livre? Qual o seu hobby? “Quando eu tenho tempo eu gosto de passar meu tempo com Shinwon”
- Q: Como seriam as suas férias ideias? “Eu gostaria de passar meu tempo com cada um dos integrantes e conversar.”
- Q: Qual o item que você não consegue viver sem? “Eu sempre tenho a certeza de carregar os meus fones de ouvido.”
- Q: Se você pudesse tentar qualquer tipo de trabalho por um dia, o que seria? “Eu gostaria de ser a pessoa de anda de cavalo, eu queria ser um jóquei.”
- Q: Café ou chá? “Eu prefiro chá.”
- Q: Se você pudesse ter um superpoder, o que seria? “Eu gostaria do martelo do Goblin.” (integrantes começam a rir e dizem: “hyung, eles vendem isso”), ao que Hui completa: “Não desses, eu queria ter o poder de criar qualquer coisa”.


- Q: Se eu pudesse comer apenas uma comida pelo resto da minha vida, isso seria… “Eu iria comer snow crab.”
- Q: Qual sua música favorita nesse momento? “Minha música favorita era ‘Gorilla’ do Pentagon. Mas atualmente minha música preferida é ‘It Was Love’ do Taeil sunbaenim. Eu estive praticando essa música porque eu realmente gosto dessa música e ela é realmente muito boa.”
- Q: Qual a possessão da qual você mais se orgulha? “A coisa mais preciosa que eu tenho são os nossos integrantes.”
- Q: Cidade que eu gostaria de visitar mas não tive a oportunidade ainda? “Eu quero ir para Suíça. Na verdade, eu fui quando era jovem, mas como eu era muito novo eu não consigo me lembrar de nada. Mas eu me lembro que esse era um ótimo lugar, então eu gostaria de ir para lá novamente.”
Essa pergunta foi feita enquanto o Hui estava com a mão naquelas maquinas de dar choque quando detectam mentira.
- Q: Você acha que canta melhor que o Jinho? Você acha que é o único vocalista principal? “JinHo é um ótimo cantor, mas eu não sou o único vocalista principal?”
Resultado: A maquina mostra que ele estava falando a verdade.
- Q: Tem muito estresse sendo um líder? “Eu acho que para grupos como nós que consistem inteiramente de garotos, ‘Como eu devo deixá-los se divertir ou trabalhar juntos em unidade?’ eu tenho esse tipo de pensamento frequentemente então eu me sinto pressionado.”


- Nome real: Lee Hwitaek/이회택
- Nome de palco: Hui (후이)
- Data de nascimento: 28 de agosto de 1993
- País natal: Coreia do Sul
- Posição: Vocal, Líder
- Altura: 173cm (5'8)
- Peso: 57 kg
- Signo: Virgem
- Idioma: Coreano
- Instrumento: Piano
- Tipo sanguíneo: A
- Sua especialidade é cantar.
- Hobby: Composição, Futebol, Jogos
- Idiomas: chinês e inglês
- Especialidade: Canto, Composição, Ping-pong


- Tipo ideal: Alguém que trabalha duro para ser a melhor no que ela faz.
- Hui disse que, se ele fosse uma garota, iria namorar com Yeo One.

Postar um comentário

5Comentários
  1. Como ele e o Hong estudaram um tempo na china, foi muito bom pro Yan An pq ele conseguiu tirar boas dicas com o Hui pra melhorar seu coreano ♥
    E é realmente um ótimo jogador, adora competir com o Shiwoon e como líder nem se fala, e sobre as melhoras do PTG.. ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim!!! O Yan An aprendeu direitinho! Ele é uma graça!!! Já amo! kkkkkkkk
      Eu achei o Hui um encanto de ser humano (todos são, é claro...) Creio que esse vai estar na minha lista de bias logo logo... kkkkkkkkkkkkkk
      (estou ansiosa para conhecer o Yuto) ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Excluir
  2. ele adora passar um tempo com as crianças que fofo com certeza vai ser um bom pai

    ResponderExcluir
  3. Também amo seu sorriso Hui ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    Ah com certeza ele é o meu bias, conheço pouco sobre os outros membros, mas o Hui com certeza é o meu bias ♥.
    Que homem precioso, ele é um excelente líder, amo a interação dele com os membros e como ele se preocupa com todos!
    Hui, melhor pessoa.
    Gifs ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top