Tudo sobre... Jinho do PENTAGON!

Hwayoung
4

E aí?! O que estão achando do grupo desse mês? Adorei conhecer o líder do Pentagon, o Hui é simplesmente um fofo! Mas hoje é o dia de conhecer outro membro do grupo, alguém que ama jogar videogames, sabe tocar piano e é o dono de uma grande capacidade vocal, Jinho! No final, quero saber o que acharam dele, ok?

Mas vamos deixar de papo e vamos ao que interessa. Vejo vocês nos comentários!

JINHO


- Ele foi trainee da SM Entertainment.
- Foi Trainee por aproximadamente por 8 anos;
- Ele ganhou o primeiro prêmio e se tornou um trainee da 14ª Academia SM, onde foi treinado para se tornar ídolo KPOP por dois anos.
- Em 2010, teve a oportunidade de fazer sua estréia como membro do SM da Ballad, composto por quatro cantores da SM Entertainment, o Kyuhyun do Super Junior, o Typhoon do TRAX, Jonghyun do SHINee e ele. Confira um dos MVs em que o cantor aparece.
- Eles lançaram o primeiro álbum "S.M. The Ballad Vol. 1 - 너무 그리워 (Miss You)" em novembro do mesmo ano.


- Os membros do HIGHLIGHT (antigo BEAST) ficaram impressionados com sua capacidade vocal;
- "Com a idade de 16 anos, fui encontrado por pessoas da SM Entertainment e participei do SM Everysing Contest."
- Em um ponto de tempo, Jinho desistiu completamente de ser um cantor. Mas o líder do time de desenvolvimento da Cube chamou-o e então ele mudou de idéia.
- Graduou-se no ensino médio da Coréia do Sul, mas não podia frequentar a escola porque estava muito ocupado com atividades como um trainee da SM Entertainment.
- O SM Ballad era um grupo de tempo limitado, então suas atividades como membro durou apenas quatro anos. Depois de dividir o grupo, ele deveria fazer uma estréia oficial como membro do EXO, o novo grupo de SM Entertainment, que fez seus fãs ficarem animados. Ao contrário da expectativa de seus fãs, no entanto, Jin-ho não foi selecionado como membro do EXO.
- Tendo renunciado à sua estréia oficial da SM Entertainment, ele mudou sua base para o Cube Entertainment para fazer a audição do Pentagon Maker.
- Depois de uma audição de oito semanas, ele finalmente completou seu Gráfico do Pentagon.


- É o Hyung do grupo e o mais baixo;
- Conhecido como Vocal Exuberante do PTG.
- Desde a infância, ele disse ter um grande interesse em cantar.
- O Kyungsoo do EXO K é o seu melhor amigo.
- Compartilha da mesma data de aniversário que o membro Hongseok.
- Sua capacidade de canto foi descoberta por Yesung do Super Junior.
- Ele foi dito ser "um filho descoberto" pelos membros do Super Junior.
- De acordo com Jonghyun de SHINee, Jin-ho parecia um modelo como estudante.
- Quando Jinho fez pré-estreia, ele costumava sair com Chanyeol e D.O para o restaurante da mãe do Chanyeol.
- Quando pediu para descrever sua voz, ele disse que sua voz era como um arroz que todos precisariam.


- Ele é bom em nadar.
- Ele tem duas irmãs mais novas.
- Seu hobby é jogar jogos (RPGs).
- A comida favorita de Jinho é carne e massa.
- O talento de Jinho toca piano enquanto canta.
- Jinho tem um cachorro chamado Jo Danbi.
- Jinho gosta de coisas deliciosas e não gosta de pessoas irresponsáveis.
- Parte do corpo Jinho tem mais confiança é na sua pele.
- Lista de Jinho: 1. Licença (Nível 2) | 2. Lançar sua própria música | 3. Fazer cover de músicas | 4. Ler livros e recomendá-los | 5. Concerto solo.


- Q: Qual sua música favorita nesse momento? “Eu estou ouvindo a música Symphony (Clean Bandit) esses dias”
- Q: Qual seu show de TV favorito? “Eu gosto de Wednesday Food Talk.”
- Q: O que você gosta de fazer no seu tempo livre? Qual o seu hobby? “Eu estive assistindo vários filmes esses dias, no teatro”
- Q: Como seriam as suas férias ideais? “Eu gostaria que fizéssemos uma viagem de cruzeiro. Isso seria divertido certo? Eu tenho sonhado com isso.”
- Q: Qual o item que você não consegue viver sem? “Eu também preciso dos meus fones de ouvido e Propolis. É importante cuidar de sua gargante, é por isso que eu sempre tenho isso.”
- Q: Se você pudesse tentar qualquer tipo de trabalho por um dia, o que seria? “Eu gostaria de ser o proprietário de uma construção.”
- Q: Café ou chá? “Eu gosto de café.”
- Q: Se você pudesse ter um superpoder, o que seria? “Eu queria ter o poder do Magneto de X-men”.
- Q: Se eu pudesse comer apenas uma comida pelo resto da minha vida, isso seria…“Eu iria com sopa de arroz com salsicha.”


- Q: Quem é o seu modelo? “Eu adoro a banda THE WEEKEND. Seu gênero é o que eu costumo ouvir. Eu também gosto da forma como eles cantam e o estilo da música.”
- Q: Se você pudesse ter um superpoder, o que seria? “Ummmm…. eu gostaria de ter a varinha do Harry Potter. eu gosto disso desde que eu era jovem porque tem vários encantos que eu posso lançar.” Logo depois dessa resposta os integrantes pediram que ele mostrasse como usa os encantos, o resultado disso você pode conferir aqui."
- Qual a única coisa que você ainda não foi capaz de fazer como artista e que você realmente quer fazer? "Nós falamos isso no nosso showcase também, mas nós ainda não fomos capazes de entrar no top 10 charts. Isso é realmente uma pena, em 2017 nós definitivamente queremos chegar mais alto! Nós vamos trabalhar duro!"
- Q: Qual a sua música preferida nesse momento? "The Weekend lançou um novo álbum recentemente e tem uma música chamada “Die For You”. Ela é tão boa que eu a escuto o dia todo. Eu espero que vocês ouçam também!"
- Q: A possessão de que você mais se orgulha? "Dentre todos eu sou o que mais gosta de jogar, então eu acho que eu aprecio o meu computador. Todos os meus jogos estão nele. Então meu computador é realmente precioso para mim."


- Q: Cidade que você quer visitar e não pode ainda? "Bem, pra mim, eu nunca estive na Europa e eu sempre quis ir para lá. Dentro da Europa eu quero ir para a Alemanha. Sim, eu quero ir para a Alemanha e experimentar várias coisas."
- Q: Jinho canta chinês muito bem, como você aprendeu? “Eu vivi em Qingdao por um ano quando eu tinha 15 anos. Desde então, tenho escutado músicas chinesas e eu especialmente comecei a gostar das músicas de Wang Leehom”
- Q: Jinho foi um trainee por um longo tempo e deve ter enfrentado muitas situações difíceis nesses oito anos. Como você foi perseverante e avançou apesar de tudo? “Sim, eu sou o Jinho. eu frequentemente ouço as pessoas dizerem quão difícil esses 8 anos devem ter sido. ‘Como você passou por esse período de tempo’ eu ouvi essas palavras de conforto muito também. Na verdade, na minha opinião, mesmo passando por esse tempo, isso não foi assim tão difícil para mim já que eu sempre tive um objetivo para atingir. Desde que esse é o meu sonho, em vez de focar na exaustão eu foquei mais em me preparar melhor praticando mais.”
- Q: Quando você enfrenta uma luta, com quem você conversa? “Não sou o tipo de pessoa que fala sobre os problemas, meus amigos são muito ocupados também, eu não tenho muito esse espírito na verdade. E eu não sou o tipo de pessoa que contata eles frequentemente. Então eu só posso falar sobre o quão cansativo isso é com os membros. Então quando eu me sinto cansado, eu procuro o apoio dos membros ao invés dos amigos.”


- Nome de palco: Jinho/진호
- Nome real: Cho Jinho/조진호
- O seu antigo nome artístico era Jino
- Data de nascimento: 17 de abril de 1992
- Cidade natal: Seul, Coreia do Sul
- Ele tem 175 centímetros de altura e pesa 58 quilos.
- Tipo de Sangue: A
- Especialidades: chinês e inglês, composição
- Cantor favorito: Jonghyun (SHINee)
- Seu signo é Aries.
- Posição: Vocal
- Hobby: Tocar violão e piano, assistir filmes, música estrangeira, jogos.
- Idioma: Coreano
- Instrumento: Piano
- Site oficial: http://cubeent.co.kr/
- ID do Twitter: @jino__bot


- Tipo ideal: Alguém que é feminina, com unhas bonitas e longos cabelos pretos.
- Jinho parece nunca ter namorado com ninguém depois de ser um trainee da SM Entertainment.



Postar um comentário

4Comentários
  1. Fiquei imaginando ele no EXO e buguei.
    Acho que ele tinha (as vezes tem) complexo de inferioridade, alguns episódios do Maker ele demonstra insegurança, obrigada Hui♥ por trazer essa preciosidade de volta a música, já imaginou se ele tivesse desistido ?!
    Amigo do D.O AIGO ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    Ele fazendo EXPECTO PATRONUM muito fofo, (ps. sou potterhead)
    E esses gifs de aegyo ♥
    Esse mundo é todo contrário, os hyungs tem tudo cara de maknae (Minseok, Jinwoo, Taeil, Mark e cia) todos fofos, por sinal.
    To amando demais o Pentagon ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk, realmente difícil de se imaginar...
      Bem, como só vim conhece-los recentemente (e ainda não tive a chance de assistir o programa deles ;u;) não percebi se ele tem algum complexo desse tipo, mas é realmente bom saber que o Hui esteve ao seu lado nesses momentos. ^^
      Kkkkkkkkkkk, o D.O deve ser um super amigo (um amigo bem direto, mas ainda assim, um grande amigo).
      Esses gifs!!! Ahhh, que maravilhas de gif... a cada olhada que dou, meu coração se derrete todo! kkkkk
      Verdade essa sua teoria... todos com cara de novinhos... qual o segredo?!
      Também estou amando eles! >///<
      Mas estou ansiosa pelo Yuto... ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Excluir
    2. D.O venha ser meu amigo, ou mais que amigo se você quiser ♥♥♥ ( ͡° ͜ʖ ͡°) auehuaheuhuhuahuheu
      Esses gifs é aquele famoso "tente não se apaixonar e falhe miseravelmente" kkkkkkk
      Não sei o segredo mas eu quero beber dessa fonte kkkkkkkk
      Pelo visto alguém já tem um bias hein, quando souber mais sobre ele vai com certeza se apaixonar

      Excluir
  2. Eu acabei de conhecer eles e todos do grupo sempre chamavam ele de baixinho (Tipo aquele video que o Shinwon fala que o Jinho não chega nem nos ombros do Wooseok), ai eu vou ver e ele tem 1,75............................................................................................. eu zuando ele aqui e ele era mais alto que eu *tenho lindos 1,63* kdhgaklf

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top