Tudo sobre... Shinwon do PENTAGON!

Hwayoung
5

E aqui vamos nós no quinto membro a ser apresentado aqui no blog! O Shinwon já foi selecionado para posar em revistas, se considera alguém muito honesto e conta com uma voz bem atraente, ou seja, é o pacote completo. Que tal conferir as informações que encontramos sobre ele? Vejo vocês nos comentários! ;D


SHINWON


- Na batalha da primeira semana do programa de audição, ele não teve um bom desempenho, ficando em 9º lugar fora os 10 membros, muito atrás dos outros membros.
- Depois disso, ele se esforçou muito para subir de posição, mostrando sua dança e rap para os espectadores.


- Toca piano;
- Fashionista.
- Ele possui uma atraente voz rouca;
- É encarregado pelo visual do grupo;
- Ele tem um temperamento quente.
- Trabalhou um tempo na loja BWCW.
- Ele tem ombros largos.
- Diz que é realmente o tipo romântico. (Arirang TV)
- Shinwon diz que a característica mais atraente de Shinwon é a sua honestidade. (The Immigration)
- Um de seus hobbies é se deitar. (The Immigration)
- Shinwon tem o hábito de morder as unhas.
- No dormitório do Pentagon, Shinwon e Kino compartilham um quarto.


- Ele foi escolhido como modelo de rua para a LEFAS.
- Sua característica atraente é o seu rosto bonito.
- Ele já tira suas roupas várias vezes (ele tirou as calças em um episódio de pentagon e sua camisa em outro episódio)
- Não gosta de cachorros (houve um episódio do Pentagon que mostra ele assustado ao ver cães)
- Fã número 1 do McDonald's (para o aniversário deles, eles fizeram um bolo de mini-hambúrgueres)
- A comida favorita do Shinwon é ramen e hamburger.
- O primeiro membro de quem Yan An se aproximou foi Shinwon.
- Shinwon gosta de hambúrguer, roupas, cama e não gosta de animais.
- Parte do corpo que Shinwon é mais confiante em seu perfil lateral e ombros.
- Lista de Shinwon: 1. Para-quedas | 2. Chá gelado do Shinwon, um dia de café | 3. Hamburguer feito à mão | 4. Exercício para os ombros | 5. Desafio Guinness.
- O hobby de Shinwon é fazer compras.


- Q: Qual sua música favorita nesse momento? “‘Thank you’ do Jino e Hui (PENTAGON)”
- Q: Qual seu TV show favorito? “Eu gosto do ‘#Cube’ da CubeTV”
- Q: O que você gosta de fazer no seu tempo livre? Qual o seu hobby? “Eu assisto filmes, jogo videogame ou durmo.”
- Q: Como seriam as suas férias ideais? “Quando tivermos um tempo entre nosso cronograma no exterior eu também quero viajar para o exterior livremente. Nós fizemos isso uma vez e eu realmente aproveitei isso.”
Essa pergunta foi feita enquanto o Shinwon estava com a mão naquelas maquinas de dar choque quando detectam mentira. 
- HUI: Shinwon afirmou que ele é um verdadeiro romântico, mas baseado no que nós vimos ele não é o que diz ser. Você é na verdade um "desprezível"?’
S: Claro que não!
Hui: Você disse não, certo?
S: Eu não sou desprezível!
Resultado: A máquina acusou ser mentira hahahahaha


- Q: Qual o item que você não consegue viver sem? “Pra mim, esse bracelete que eu estou usando agora mesmo. Eu não consigo nem imaginar o que aconteceria se eu não tivesse isso.”
- Q: Se você pudesse tentar qualquer tipo de trabalho por um dia, o que seria? “Eu gostaria de ser manager. Eu estou realmente curioso.”
- Q: Café ou chá?“Eu gosto de chá.”
- Q: Se você pudesse ter um superpoder, o que seria? “Eu queria que o meu corpo pudesse se dividir em outros cinco. Meu corpo original estaria dormindo e os outros Shinwons que sobrassem iriam trabalhar duro na dança e nas práticas. E quando meu corpo se reunisse de novo eu teria tudo. Eu poderia praticar, comer e trabalhar.”
- Q: Se eu pudesse comer apenas uma comida pelo resto da minha vida, isso seria… “Eu escolheria camarão salgado cozido. É, eu não acho que iria enjoar de camarão salgado cozido.”


- Q: Como era a vida de vocês antes do debut, e o que mudou desde então? “Nada especial realmente mudou. hmmmm talvez dormir menos porque nós estamos ocupados esses dias. Também quando nós temos tempo para comer no meio do nosso cronograma. A qualidade da comida mudou. A qualidade de vida melhorou um pouco.”
- Q. Se você pudesse ter outro tipo de trabalho, o que seria? “Eu gostaria de ser um designer de moda. Eu gosto de roupas, então eu gostaria de fazer minhas próprias roupas. Eu gosto de me vestir eu mesmo (no sentido de escolher suas próprias roupas) quero usar algo que eu realmente goste, então seria legal vestir algo feito por mim mesmo e que se encaixe comigo perfeitamente, e eu também queria ver as outras pessoas vestindo o que eu fizer.”
- Top 10 membro que tem o rosto mais feio depois de acordar e que fez você ficar chocado? 1. Yuto | 2. Shinwon | 3. Jinho | 4. YeoOne | 5. Wooseok | 6. Hui | 7. Kino | 8. E'Dawn | 9. YanAn | 10. Hongseok
- Top 10 membros que adoram comer (classificado por Jinho): 1. Hongseok | 2. Jinho | 3. Kino | 4. Wooseok | 5. YanAn | 6. YeoOne | 7. Shinwon | 8. Yuto | 9. Hui | 10. E'Dawn


- Q: Qual sua música preferida nesse momento? “Eu tenho várias músicas favoritas na minha lista, mas se eu realmente tiver que escolher uma eu escolheria ‘You are’ do Pentagon. Ela faz com que eu me mova sempre que eu a escuto, além disso é uma música feita pelo Hui hyung, e como eu quero deixá-lo rico, eu costumo ouvi-la sempre.”
- Q: Qual a posse da qual mais se orgulha? “Pra mim é a toalha que eu coloco no meu travesseiro ao dormir. Eu coloco isso porque às vezes pode ter restos de maquiagem no meu rosto. Isso não é por causa do suor. A toalha realmente é macia, então eu durmo bem."
- Q. Cidade que eu quero visitar mas não tive a oportunidade ainda? “Yuto disse exatamente o que eu queria dizer! Eu quero fazer um passeio pelos estádios de futebol da Inglaterra com o Yuto e Hui hyung. E ir para Madrid também para ver o jogo do Real Madrid.”


- Nome de palco: Sinwon/신원
- Nome real: Go Sinwon/고신원
- Data de nascimento: 11 de dezembro de 1995
- País natal: Coreia do Sul
- Especialidade: Vocal
- Posição: Vocalista
- Idiomas: Coreano, japonês
- Altura: 184 cm
- Peso: 68 kg
- Tipo de Sangue: A
- Especialidade: Atuação, Modelo, Piano
- Hobby: Filmes, Compras, Tirar sonecas, Jogo


Postar um comentário

5Comentários
  1. "Não gosta de cachorros" não venham com "ah como existe alguém que não gosta de cachorro, não confiem em quem não gosta de cachorro".
    O fato de não gostar não significa que odeia e vai maltratar, na verdade ele tem é medo. Essa gif com cachorro mostra o contrário, inclusive.
    Fofo demais, adoraria passar um dia com Shinwon, ele é tão alegre que contagia qualquer um.

    Ps. eu não fico o dia inteiro aqui, eu juro, é que eu sempre dou uma stalkeada no mundo kpop nos intervalos do trabalho, e gosto muito do Cafeteria Nerd, então to as vezes paro aqui até sem querer rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo! Eu mesmo não sou muito fã de cachorros (só por preferir gatos mesmo) e a Hikari, assim como o Shinwon, tem muito medo deles... Cada um com seu jeito, ne? ˆˆ
      Nesse cena mesmo, deu trabalho ele se aproximar dos cachorrinhos, ate que finalmente conseguiu a esse ponto de chegar tão perto (foi muito fofo mesmo!)

      kkkkk Você será sempre muito bem vinda aqui a qualquer hora! Aqui você pode stalkear a vontade! >u<

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Qual é esse programa que ele tirou a camisa?

    ResponderExcluir
  4. "O tipo ideal dele é uma menina um pouco baixinha gordinha e fofa"

    Opaaaaaa só vem!

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top