Tudo sobre... Jeno do NCT DREAM!

Hwayoung
0

Prontos para conhecer o terceiro integrante do NCT Dream? Então, apresentaremos a vocês o Jeno, um dos dançarinos do grupo! Além de cantar e dançar, ele costumava ser modelo quando mais novo. Ele ama carros, jogos, fotografia e várias outras coisas! Curiosos para conhecer um pouco mais sobre ele? Vamos ver o que encontramos para vocês!

JENO


- Foi parte do SMROOKIES, e é um dos mais populares do projeto.
- Costumava ser um modelo de uma marca de roupas ainda criança.
- Ele foi o terceiro membro a ser oficialmente revelado como membro do NCT Dream.


- Tem um gato chamado Bongsik.
- Ele relaxa assistindo TV.
- Ele adora fotografia e câmeras.
- Ele adora jogar jogos mobile.
- Ele ama as mídias sociais.
- Ele não gosta de ameixas nem de ostras.
- Ele gosta de desenhar carros e fazer novos modelos deles.
- Ele ama carros, é muito apaixonado por eles.
- Quando ele está triste, ele escuta música alta.
- Ele diz que ele tem um terrível senso de direção.
- Ele gosta de dormir de lado.
- Ele sabe tocar vários instrumentos, principalmente o violino.


- Seus sunbaes favoritos são Siwon e Donghae do Super Junior.
- Seu membro favorito no SHINee é Taemin.
- Seus membros favoritos no EXO são Sehun e Kai.
- Jeno consegue tocar guitarra (como visto em MY SMT com Nct Dream (161024) e em NCT LIFE com Nct Dream, (170304) Episódio 5)
- Jeno aparentemente é alérgico a gatos, e sua família tem 3 deles (mencionado em [NCT LIFE MINI] NCT NEWS EP.05)


26.08.17 - Entrevista com NCT Dream para a Grazia Magazine.
- Q: Vocês fizeram um remake da música 'Dunk Shot' de um grande senior, Lee SeungHwan. Se vocês pudessem fazer uma reinterpretação de outra música de algum senior, qual vocês gostariam de cantar? "Pessoalmente, eu tinha muita ambição pela música do "The 7th Sense" do NCT U antes. É uma música que eu realmente gostava e ensaiei muito a dança com o Jisung. Taeyong hyung ficou tão legal (risos)."
- Q: Individualmente, quem é o músico que é modelo para vocês? "Eu quero ser como o Bruno Mars desde meus dias de trainee. Eu me encantei desde a primeira vez que ouvi "Marry You". Eu admiro a forma como ele dança e escreve as músicas tão bem."
- Q: Hoje o conceito das fotos é "Sonhadores que Sonham". Tem algum sonho recente que vocês se lembram? "Eu tenho um sonho que se repete desde que eu era criança. É uma pessoa usando uma máscara de raposa que fica me incomodando. Eu acho que sonho com isso quando estou estressado. Teve uma vez que eu sonhei com isso três noites seguidas."


- Q: Por quento tempo vocês conseguem dormir? "Geralmente os membros não dormem de noite. A noite fica animada. Ao invés disso nós dormimos muito de manhã."
- Q: Se vocês tivessem que apontar o membro mais diferente no grupo? "Jisung. Provavelmente os outros vão concordar? Quando ele não faz nada além de pensar, ele começa a rir sozinho (risos)."
- Q: Então o oposto, qual é o membro mais racional? "Mark hyung é o mais racional."
- Q: Foi incrível como o mais velho, Mark, participou do 'High School Rapper'. Para os outros, que tipo de atividade individual vocês gostariam de tentar? "Eu quero tentar atuar como o D.O. sunbaenim. Com Mark hyung, seria divertido se nós dois formássemos uma unit de hip-hop."
- Q: Vocês foram chamados de 'Futuro da SM'. Com que tipo de futuro o NCT Dream sonha? "Nós queremos mostrar nosso processo de crescimento. Nós queremos ser um grupo que apresenta esperança, paixão, felicidade e que impressione."


Entrevista do NCT DREAM para a revista DAZED:
- Q: As experiências e os panoramas que você vê durante sua infância podem realmente te afetar mais  tarde quando você se tornar um adulto. Mesmo que o NCT Dream ainda seja bem novos, eu estou curioso sobre como vocês eram quando mais jovens. "Meus pais eram muito severos. Mesmo que eu saiba que é porque eles querem que eu cresça como uma pessoa boa, ainda tiveram momentos difíceis (risos). Eles realmente tentaram me mostrar muitas coisas para que então eu pudesse ter mais experiência. Infância é infância, mas eu ainda me lembro mais do meu período de trainee. Ainda vou lembrar disso nítido em minha memória mesmo quando eu me tornar um adulto."
- Q: Eu estou curioso sobre se vocês passaram pelas suas puberdade bem. Talvez alguns de vocês ainda estejam passando pela puberdade aliás. "As vezes, eu me sentia insatisfeito com tudo. Eu perguntava 'porque?' muitas vezes. Eu estou mais relaxado agora do que naquela época. Eu também acho que eu estou ficando mais simples de alguma forma (risos)."
'Ceci' magazine! Durante a entrevista, cada um dos membros do NCT Dream revelou um fato interessante sobre eles mesmos, no caso do Jeno ele compartilhou que ele não está apressado em mostrar seu lado maduro, preferindo parecer mais infantil por enquanto.


- Q: Como o terceiro grupo do NCT e como os “maknaes” do NCT, os veteranos da agência deram algum conselho ou mostraram alguma preocupação a vocês? “EXO sunbaenim depois de nos ver andando de hoverboard, disse-nos ‘vocês devem ser cuidados, não se machuquem’.”
- Q: Jeno foi escolhido como o mais bonito do grupo pelos integrantes do NCT Dream, ao que ele respondeu: “Em vez que escolher o mais bonito, eu diria que todos tem suas próprias características. Todos são muito bonitos.”
- Q: Ouvi que Jeno adora esportes, em qual esporte você é melhor? “O esporte no qual eu tenho mais confiança é provavelmente o tênis de mesa. Eu aprendi tênis de mesa quando eu estava na escola secundária, eu ainda sou relativamente confiante nisso.”
- Q: Jeno participou em várias CFs quando era mais novo, ele foi também escolhido para ficar a cargo do visual do grupo, você tem alguma ambição em atuação? “Mesmo se eu tenho uma grande ambição em atuar, se eu der uma chance, eu realmente preciso ter a confiança de trabalhar duro e performar o meu melhor.”
- Q: Por favor, nos conte sobre o Mv de “Chewing Gun”, houve algum acontecimento interessante durante as filmagens? “No nosso Mv Jisung é transferido para a nossa sala como um novo estudante. O MV mostra como nós ficamos próximos e nos divertimos juntos com a goma de mascar como tema. Houve vários acontecimentos interessantes enquanto filmamos o vídeo. Todo nós tínhamos de estourar vários chicletes já que esse era o título da música, teve várias vezes em que Jisung e Chenle estouravam as bolhas e eles ficavam cuspindo ou engolindo os chicletes sem querer e nós riamos bastante disso.”
- Q: Você pode nos contar qual o segredo po tras desse Popeye Dance de “We Young”? “Esse movimento de dança pode parecer muito fácil, mas eu acho que o mais importante é a mentalidade quando se está dançando. Você precisa ter uma mentalidade de jovem e de força e levantar seus braços com confiança.”


- Nome artístico: Jeno (제노)
- Nome real: Lee Jae No (이제노)
- Apelidos: Little Puppy, Je-No fun, Eye smile, Jeno-Gato.
- Data de Nascimento: 23 de abril de 2000
- Local de Nascimento: Incheon, Coreia do Sul
- Tipo Sanguíneo: A
- Altura: 1,71 cm
- Peso: 45kg
- Religião: Católica.
- Especialidades: Atuação.
- Posição: Dançarino líder e visual.
- Idiomas: Coreano
- Instrumentos: Violino
- Educação: Seoul School of Performing Arts
- Signo do zodíaco: Touro
- Signo do zodíaco chinês: Dragão


- Alimentos favoritos: Achocolatado, rosquinhas, melancia, ramen, frango frito, hambúrgueres, sorvetes, chocolate escaldado, sopa de molho, Jjampong e comidas fermentadas.
- Flor favorita: Flores de cerejeira.
- Clima favorito: Tempo com fortes ventos, inverno.
- Cheiro favorito: Hortelã.
- Passatempos favoritos: Tocar violão, assistir o anime "One Piece".
- Assunto da escola favorita: História.
- Animal avorito: Cavalo.
- Cor favorita: Azul e branco.
- Músicos e Ídolos favoritos: Donghae e Siwon (Super Junior), Jaehyun (NCT), Dyno Duo, Maroon 5, Yoo Jae Suk.
- Canção favorita: EXO - Promise.
- Programa de TV favorito: Naruto, Infinity Challenge, Who Are You?.
- Filme favorito: Chappie, The Thieves, The Lion King.


Programas de TV
- The Mickey Mouse Club (Disney Channel Korea, 2015)
EXO 90:2014 (Mnet, 2014)
Anuncios
- 2011: TV CF
- 2010: Dr. You
- 2010: 'Seoul G20 Summi
- 2006: KyungDong Navien
- 2006: C-Crator Navien (Calentador de agua sin tanque)
- 2005: Pulmuone
- 2005: Seoul Milk

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top