Tudo sobre... Jisung do NCT DREAM!

Hwayoung
10

Chegou a vez do Jisung do NCT Dream de se apresentar por aqui! Esse garoto foi trainee desde muito novo e chegou a aparecer em MVs de vários grupos! Ele dança, canta, atua e ainda faz rap! O pacote completo, não acham? Vamos conhecer um pouco mais sobre esse garoto? ;D

JISUNG


- Apareceu no MV da música “Champagne” do grupo TVXQ em 2015.
- Foi o primeiro integrante a ser revelado oficialmente como membro do NCT Dream.
- Foi parte do SMROOKIES, sendo o maknae do projeto e também entre todos os membros que foram confirmados do NCT.
- Ele também estava em um show chamado "Funny Funny" em 2009.
- Antes da estréia, ele foi destaque com outros jovens SMROOKIES na versão sul-coreana de "The Mickey Mouse Club".
- Ele foi trainee desde a 5 ª série, sendo introduzido pela primeira vez no programa NCT em dezembro de 2013.


- Ele gosta de jogar futebol.
- Ele odeia ostras e insetos.
- Ele acredita em alienígenas.
- Ele odeia sopa de algas marinhas.
- Ele dança desde os 8 anos de idade.
- É dançarino, cantor, ator e faz rap.
- Foi modelo infantil para diversas marcas.
- Jisung tem mãos e pés muito grandes.
- Ele não lava os pratos adequadamente.


- Ele foi um ator infantil, aparecendo em vários comerciais.
- Ele joga muitos videogames. Seus favoritos são jogos de RPG.
- Jisung diz que tem mãos mágicas, pois quebra tudo o que ele toca.
- Ele disse que gosta de escrever e que agora está escrevendo um romance.
- Ele nasceu em uma cidade onde jogou muito futebol, mas nunca se considerou bom jogador.
- Seu maior sonho é que 50% das pessoas do mundo reconheçam seu nome e o NCT Dream.


- Seu melhor amigo é Mark.
- Outros membros descrevem-no como muito gentil e inteligente.
- Eles também dizem que ele é muito timido.
- Os membros dizem que ele não desliga seu alarme imediatamente pela manhã, o que pode ser irritante as vezes. Eles também dizem que Jisung é muito paciente e não se irrita facilmente.
- Ele tem medo de baratas. Seus hyungs, Haechan e Jeno o pediram emprestado seu iPod e o devolveram com um papel de parede de barata, fazendo Jisung largar seu aparelho e gritar.
- Uma vez ele disse “Quando eu crescer gostaria que Seohyun (ex integrante do SNSD) fosse minha noiva”.
- Ele dorme na sala do dormitório porque ele diz que por ter o beliche superior, é preciso muito tempo para subir e descer dele.


26.08.17 - Entrevista com NCT Dream para a Grazia Magazine.
- Q: Individualmente, quem é o músico que é modelo para vocês? "Dean sunbaenim. As músicas dele tem muita classe e são ótimas."
- Q: Hoje o conceito das fotos é "Sonhadores que Sonham" [do álbum 'We Young']. Tem algum sonho recente que vocês se lembram? "O sonhos são realmente reais quando estou sonhando, mas estranhamente eu não consigo me lembrar quando acordo."
- Q: Por quanto tempo vocês conseguem dormir? "Eu particularmente não durmo muito, tem vezes que eu nem durmo. Mas eu me arrependo quando eu não durmo (risos). Quando eu durmo muito é por volta de 8 horas?"
- Q: Se vocês tivessem que apontar o membro mais diferente no grupo? "Haechan hyung."
- Q: Jisung e Renjun tiveram muitos votos. Então o oposto, qual é o membro mais racional? "Com certeza é o Mark hyung!"
- Q: Foi incrível como o mais velho, Mark, participou do 'High School Rapper'. Para os outros, que tipo de atividade individual vocês gostariam de tentar? "Eu quero estar em uma unit do NCT, e também quero tentar promover solo um dia no futuro. Ah! Eu também quero filmar um comercial do meu frango favorito (risos)."


- Entrevista com Jisung: "Eu gosto de Hip-hop, R&B e Ballad. Recentemente, eu estou ouvindo muito as músicas do Dean sunbaenim".
Entrevista do NCT DREAM para a revista DAZED:
- Q: As experiências e os panoramas que você vê durante sua infância podem realmente te afetar mais  tarde quando você se tornar um adulto. Mesmo que o NCT Dream ainda seja bem novo, eu estou curioso sobre como vocês eram quando mais jovens. "Eu me lembro das vezes em que eu e meu irmão brincávamos felizes na praia ou no vale. Tenho pensado bastante sobre isso recentemente."
- Q: Eu estou curioso sobre se vocês passaram pelas suas puberdade bem. Talvez alguns de vocês ainda estejam passando pela puberdade aliás. "Existem momentos em que fico mais sensível do que o normal, mas comparando com os meus colegas, eu acho que a minha passou mais rápido."
'Ceci' magazine! Durante a entrevista, cada um dos membros do NCT Dream revelou um fato interessante sobre eles mesmos, no caso do Jisung ele compartilhou que "Eu quero me tornar um artista que é normalmente amigável, alguém que tenha uma aura no palco, do tipo alguém que você não consiga ignorar."


- Q: Como o terceiro grupo do NCT e como os “maknaes” do NCT, os veteranos da agência deram algum conselho ou mostraram alguma preocupação a vocês? “Anteriormente eu participei do MV do veterano U-kwon Yunho, ‘Champagne’. Naquele tempo ele me disse: ‘você precisa ser apaixonado, não mude’. ”
- Q: Os integrantes mais velhos cuidam bem de você? “Sim, sim, eles cuidam bem de mim. Como eu ainda sou muito jovem eu não tenho tanta experiência quanto os integrantes mais velhos, quando eu não sei sobre algo, os integrantes vão me ensinar.”
- Q: Qual integrante deixou te deixou uma profunda impressão? “Mark hyung foi o que me deixou uma impressão mais profunda porque ele foi o primeiro a me dar um presente naquele dia. entre os hyungs ele foi o primeiro a me dar um presente. Entretanto, eu não sei como, mas eu esqueci isso na sala de prática, então Mark hyung ficou com raiva de mim por um bom tempo.”
- Q: Quando nós vimos o Jisung no Gayo Daejun realmente sentimos que ele ‘cresceu realmente rápido’, que esforços você faz geralmente para ficar mais alto? “Eu não fiz nada especialmente duro, é realmente isso, uma pessoa alta vai ficar alto não importa o que.”
- Q: Você tem algum estilo ou conceito que gostaria de tentar no futuro? “Até agora nós tivemos em sua maioria um conceito em torno do inocente e refrescante. Então eu gostaria de tentar algo que é o oposto. Um conceito poderoso como os do EXO hyungs.”
- Q: Como maknae você consegue terminar a coreografia com resistência, qual o segredo que você tem? “Eu aprendi a dançar desde que eu era pequeno, então eu estou acostumado a isso. ”


- Nome artístico: Ji Sung (지성)
- Nome real: Park Ji Sung (박지성)
- Apelidos: Pollito, Pollito Hop, Ji Sung "Pwark".
- Data de Nascimento: 5 de fevereiro de 2002
- Local de Nascimento: Seoul, Coreia do Sul
- Educação: Mia Elementary School
- Signo do zodíaco: Aquário
- Signo do zodíaco chinês: Cavalo
- Tipo Sanguíneo: O
- Altura: 1,65 cm
- Peso: 50kg
- Especialidades: Dançar popping, locking e atuação.
- Posição: Vocalista líder, dançarino principal e maknae.
- Idiomas: Coreano e inglês
- Hobbies: Jogar futebol e dançar


- Esporte Favorito: Futebol
- Artistas Favoritos: Kai do EXO, Chris Brown e TVXQ.
- Comida favorita: Pizza Marguerita, todos os tipos de sorvete, todos os tipos de frango, chá de chocolate com leite, chá de limão, barriga de porco, panquecas coreanas, balinhas de urso, arroz doce e doces de iogurte.
- Cor favorita: preto.
- Passatempos favoritos: futebol, dança, videogames, cantar.
- Clima favorito: inverno, especialmente quando neva.
- Filmes favoritos: Hobbit: A batalha dos cinco exércitos.
- Suas disciplinas favoritas na escola são Educação física e sociologia, e detesta o restante das disciplinas.


Vídeos Musicais
TVXQ - Champagne (2015)
Programas de TV
The Mickey Mouse Club (Disney Channel Korea, 2015)
EXO 90:2014 (Mnet, 2014)
Filmes
Go, Stop, Murder


Acesse também outros conteúdos sobre o NCT:




Até a próxima!

Postar um comentário

10Comentários
  1. "- Ele foi trainee desde a 5 ª série, sendo introduzido pela primeira vez no programa NCT em dezembro de 2003" Não seria 2013??

    ResponderExcluir
  2. O Jisung já está com 1,77cm de altura (ele tá gigante mds)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!!! Nas fontes que encontramos haviam valores diferentes entre elas e isso causou esse errinho, mas já corrigimos. ^^
      Confirmamos a informação por esse site: http://www.kpopscene.com/jisung-nct-dream/
      Muito obrigada!!! <3

      Excluir
  3. n sei o que andam colocando no leite desses meninos, Jisung cresceu demais meu deus do céu KKKKKKKK to besta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! É mesmo impressionante!
      Esse menino vai estar um rapagão logo! <3

      Excluir
  4. eu sei que ele e muito novo ainda mais queria saber o tipo ideal dele

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top