[Entrevista exclusiva - Parte 1] KARD fala sobre comeback, o que gostariam que seus amigos conhecessem sobre o Brasil e muito mais

Hikari
0

Olá!!

Recentemente nós tivemos a oportunidade e a honra de fazer uma entrevista exclusiva com o grupo KARD, que está previsto para voltar ao Brasil em julho de 2021 realizando shows e sessões de autógrafos. Esta será a quarta vez do grupo aqui no país, então não é de se admirar que tanto os artistas quanto os Hidden KARDs brasileiros possuem um carinho muito grande uns pelos outros! Esperamos que gostem da entrevista e boa leitura!


Bom dia, é um grande prazer poder entrevistá-los!

Ano passado viajamos especialmente para assistir ao show de vocês em Recife e ficamos impressionadas com a energia e empolgação trocadas entre o KARD e a plateia naquele momento, tornando-se uma memória inesquecível para todos os presentes. Tanto os leitores do Kopinie, quanto nós, apreciamos muito o trabalho de vocês e estamos constantemente acompanhando e divulgando suas atividades. Então, somos realmente muito gratas pela oportunidade de conversar com vocês!

Sendo assim, preparamos algumas perguntas para que os fãs possam conhecer melhor cada um dos integrantes, seus pensamentos, sentimentos, mensagens que desejam transmitir e muito mais. Esperamos que as questões abordadas deem margem para que vocês possam se expressar confortavelmente e assim, criar uma proximidade maior entre o KARD e os Hidden KARD.


COMEBACK COM "WAY WITH WORDS"

🗨️ 01| A faixa título “Gunshot” fala sobre o poder das palavras, um tema muito importante levando em consideração que as palavras tem a capacidade tanto de motivar e emocionar, quanto de magoar e afastar as pessoas. O que os levou a querer trabalhar com esse tema?

BM: Só de assistir aos noticiários e ver as redes sociais nos deparamos com mensagens pejorativas e notícias ruins. Além disso, penso que os comentários negativos podem machucar não somente os artistas do ramo de entretenimento, como também todas as pessoas. Por isso era um tema que eu sempre quis falar sobre!

🗨️ 02 | Somin chegou a comentar no “Diário de Sentimentos” de seu canal no Youtube que ao gravar a faixa “Gunshot” ela percebeu o impacto que as palavras podem ter nas pessoas. Vocês sentiram que depois de trabalhar na canção passaram a prestar ainda mais atenção nas palavras usadas e na forma como falam?

Somin: Procuramos pensar mais tanto no cotidiano quanto em vários outros aspectos. Tento cuidar bastante porque sei o quanto dói quando as palavras conseguem magoar.

🗨️ 03 | Tanto o BM quanto a Somin comentaram em vídeos e podcasts sobre a pressão, ansiedade e o estresse durante a preparação do álbum, tanto que o BM falou inclusive que teve seu primeiro ataque de ansiedade (GET REAL, Ep.#9). Como vocês buscaram lidar com isso? E que conselhos dariam para as pessoas que passam por situações parecidas?

BM: Eu tento descansar um pouco ou me encontrar com os amigos, tentando ao máximo ter pensamentos positivos e passar por boas situações!!

Não deixem de conferir o MV de “Gunshot”!

🗨️ 04 | Falando sobre o poder das palavras, porque não aproveitamos o momento para dizer as características que vocês admiram uns nos outros?

J.seph: Nenhum dos nossos integrantes tem personalidades “ruins”. Não são nem um pouco ríspidos e todos são muito bonzinhos. De verdade! Todos tem um coração bom, são “bonitinhos”.

🗨️ 05 | Observando toda a trajetória que vocês fizeram desde a época de trainee até os dias de hoje, quais aprendizados vocês consideram que foram os mais valiosos?

J.seph: Os tempos que passei com os meus amigos trainees, que me fazem sentir feliz só de pensar. Quando paro para pensar um pouco, é o tempo que considero mais valioso. Aprendi sobre os relacionamentos com as pessoas e como lidar com elas.


ATIVIDADES INDIVIDUAIS

🗨️ 06 | O podcast de “Get Real” que o BM grava juntamente com o Peniel do BTOB e a Ashley Choi é muito interessante de se ouvir por passar a sensação de ser realmente uma conversa mais aberta e pessoal. Quais pensamentos se passam em sua mente quando você está gravando os episódios?

BM:  Os episódios se passam como se eu estivesse conversando com os meus amigos, é muito bom e aconchegante! Não nos preparamos antes, porque se trata de um podcast que queremos mostrar como realmente conversamos, falando as nossas verdadeiras opiniões.

Acima vocês podem conferir o episódio mais recente do “Get Real”! Super recomendo!

🗨️ 07 | É muito divertido acompanhar o canal no Youtube da Somin e conhecer um pouco mais sobre seus interesses, pensamentos e sua vida cotidiana. No que você geralmente pensa quando vai escolher e elaborar os conteúdos do canal?

Somin: Sempre penso em como mostrar o meu dia a dia confortável. O YouTube é onde eu tento ao máximo compartilhar o meu lado pessoal e assim, tento mostrar o “eu” fora dos palcos.

Não deixem de conferir também o canal no Youtube da Somin!

🗨️ 08 | Jiwoo participou recentemente do programa “Good Girl” no qual seu carisma, brilho e habilidades foram ressaltados ainda mais. Como foi a experiência de participar do programa? Você sente que alguma coisa mudou em relação a si mesma depois disso?

Jiwoo: Não tem algo que mudou muito, porque tentei mostrar tudo, sem disfarçar nada.

Jiwoo arrasando como sempre nas performances!

🗨️ 09 | Com o alistamento militar de J.seph se aproximando, muitos fãs já estão se preparando para as saudades que irão sentir nesse período. Quais seus sentimentos em relação a isso? O que você planeja fazer antes da data do alistamento?

J.seph: Creio que possa servir como um “ponto de virada” e assim, tento aceitar de forma positiva. É um dever como um homem nascido na Coréia do Sul, então pretendo dar o meu máximo.

O J.seph inclusive mandou uma mensagem para os fãs brasileiros antes de se alistar.


SOBRE O BRASIL

🗨️ 10 | Em 2019, viajamos especialmente para assistir ao show de vocês em Recife e a energia e animação durante todo o concerto foi realmente algo marcante e inesquecível. Que memórias vocês guardam dos eventos que realizaram no Brasil?

Jiwoo: Nós tentamos passar uma energia boa para os fãs, mas em todos os shows que fazemos, eles conseguem nos passar uma energia ainda mais forte e isso nos deixa muito animados.

🗨️ 11 | De todos esses anos vindo ao Brasil, o que vocês mais gostariam de apresentar aos seus amigos coreanos sobre nós?

J.seph: Churrascaria e as nossas experiências muito felizes no palco. Os gritos cheios de energia e a paixão que eles demonstram. É tudo muito maravilhoso, e por isso gostaria de apresentar aos meus amigos.

🗨️ 12 | Vocês devem receber muitas mensagens dos fãs, há alguma em especial que marcou vocês até hoje?

Somin: Sempre tem mensagens divertidas! Acho que os fãs querem que eu leia em coreano e por isso me passam mensagens traduzidas. Mas o tradutor deixa frases como “eu gostar de você”, “Eu tornar gostar de você”, “Você vir para meu país”. Acho tudo muito fofo.

🗨️ 13 | Se vocês pudessem passar uma semana inteira de folga aqui no Brasil, qual o primeiro lugar que visitariam? Ou o que fariam primeiro?

Jiwoo: Quero nadar sentindo a natureza na pele. Junto com uma tigela de Açaí.


🎤 Querem conhecer o KARD pessoalmente?

O KARD tem uma turnê programada para julho de 2021 e os ingressos já se encontram à venda (clique aqui). Não deixem de participar e apoiar o grupo para que eles possam voltar muitas outras vezes para o Brasil! 💖


Esta foi a primeira parte da entrevista com o grupo, na segunda parte os integrantes responderam algumas perguntas individuais para que os fãs pudessem conhecer um pouco mais sobre eles! Não deixem de conferir! 😉

[Entrevista exclusiva – Parte 2] KARD responde perguntas individuais e manda mensagem para os fãs brasileiros


Agradecimentos especiais ao KARD por ter se disponibilizado a responder nossas perguntas e a DSP Media e a Highway Star por terem tornado esta entrevista possível.



Acesse também outros conteúdos sobre o KARD:



Até mais!

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top