Tudo sobre... Key do SHINee!

Hwayoung
21

E chegamos ao último membro do SHINee a se apresentar aqui no blog!!! Tenho lido so comentários e pelo visto, não sou a única que está com o coração dividido e indeciso... NÃO CONSEGUI ESCOLHER MEU BIAS AINDA! Admito que já conhecia o grupo há um tempo (foi um dos grupos que me introduziu nesse mundo maravilhoso) e agora conhecendo um pouco mais sobre eles, me apaixonei ainda mais! E agora com o Key... Esse garoto que sempre está tentando deixar as pessoas ao seu redor alegres e que tem uma voz encantadora e apaixonante... Ai ai... Deixarei vocês lerem mais sobre ele, senão vou acabar me empolgando e resumindo tudo aqui! Divirtam-se!

AH! E não esqueçam... Tem quiz vindo por ai... ( ͡° ͜ʖ ͡°) 

KEY


- Trainee desde 2005 pela S.M.
- Ele estreou em 2008 no SHINee.
- Em 2014, formou a dupla Toheart com Nam Woo-hyun do Infinite.
- Ele é famoso por seus numerosos talentos, que incluem dançar, cantar e fazer rap também.
- Além de suas atividades dentro do SHINee, ele começou uma carreira como ator e modelo.
- Ele se formou na Escola secundária Dae Gu Yeong Shin. No dia da sua formatura, ele recebeu um Prêmio Lifetime Achievement por suas atividades no show business.
- Key então cursou Filme e Música na Universidade de Myongji. Atualmente, está cursando um Mestrado na Universidade de Woosuk, pesquisando "A influência da educação de estilo na satisfação de aparência e auto-estima dos adolescentes da Coréia".
- Key é o único menino da família. Ele foi criado por sua avó desde o nascimento. Sua mãe estava doente após o parto e seu pai estava ocupado com o trabalho.
- Seu pai trabalha em uma corretora enquanto a mãe é enfermeira. Em uma entrevista de rádio, ele revelou que sua família não estava bem quando era mais jovem, mas a situação melhorou depois que ele encontrou sucesso como cantor.
- Em 10 de outubro de 2014, Kibum anunciou em sua conta Instagram que sua avó morreu em 23 de setembro de 2014.
- Ele nasceu em Daegu, Coréia do Sul


- Ele ama moda.
- É viciado em café.
- Key não gosta de cenouras.
- A cor favorita do Key é rosa.
- O café favorito de Key é o Americano.
- Key ama fazer as pessoas feliz.
- Ele tem uma relação de amor e ódio com filmes de terror.
- Key amava muito a história de Rapunzel quando era mais novo.
- Key disse que se fizer compras com ele, jamais será entediante.
- Key sabe o maior número de telefone de celebridades femininas.
- Odeia lançar singles em vez de álbuns completos.
- Desenha bem e gosta de customizar suas roupas.
- A parte favorita do corpo de Key são seus olhos.
- O cabelo de Key era enrolado antes dele debutar.
- Key tem medo de altura.
- Key disse que é o integrante que se apaixona mais rápido.
- Quando Key enjoa de suas camisetas, ele rasga para ficar diferentes.
- Key gostaria de aprender a tocar bateria para aliviar o estresse.
- Key gosta de ficar acessando o Youtube.


- Desde que era criança, aparecer na TV era seu sonho.
- Conhecido como a mãe no grupo.
- É conhecido por suas habilidades linguísticas.
- Seu animal de estimação é um cão chamado Coco.
- Sua religião é cristã.
- O tamanho do sapato é "8.5".
- Ele gosta de mudar o penteado.
- Sua marca de moda favorita é Jeremy Scott, Hood By Air
- Ele relaxa quando ele está na cama
- Ele tem alta consciência estética e cuida muito do seu rosto.
- Ele gosta de selfie e muitas vezes carrega em suas redes sociais.
- Ele é um fashionista e dirigiu a produção das roupas usadas na turnê do SHINee em 2016.
- Suas citações famosas são: "Eu nunca deixarei nossos partidários para baixo. Vou viver modestamente, não ser arrogante e continuar a fazer esforços ".


- Key desenha bem.
- Quando Key está assustado, tem a mania de bater muito forte em algo.
- Key escreve tudo o que faz a cada dia e qualquer erro que fizer durante o dia.
- Key gosta de receber lanches que são feitos com o coração.
- Key acredita que seu problema é sua franca personalidade. É muito direto.
- Key não se focava no passado ou no futuro. Ele desfruta viver o momento.
- Key acha que ele é o melhor em se expressar sem esconder nada.
- Key usava lentes de contato azul e pintava suas unhas de preto.
- A primeira coisa que Key faz ao acordar é olhar seu celular e ipod.
- Se Key fosse conduzir um show de tv, gostaria de ter um microfone grande.
- Key acha que ter liberdade de fazer as coisas que quiser é importante.
- Key acha que um homem pode ser bonito quando combina sua roupa da cabeça aos pés.
- Consegue dançar/imitar danças de grupos femininos apenas olhando algumas vezes.
- As coisas que Key mais gosta são: 1 música e 2 moda.
- Uma vez Key disse que se você for fazer compras com ele seria impossivel ficar entediado.
- Key costumava colecionar coisas estranhas e fofas, mas teve que doa-las quando se mudou.
- Diz que dá todo dinheiro que ele recebe para os pais e eles devolvem o que eles acham que é necessário ele gastar.
- Key ainda se lembra da vez que foi a uma loja de CDs e comprou seu primeiro álbum. É algo memorável para ele.


- Quando perguntaram “Quantas coreografias de girl groups você consegue dançar?” Key disse: “Não há limite. Se eles me ensinam algum, posso fazê-lo.”
- Quando perguntaram quantas vezes se olhava no espelho, Key respondeu que não conseguia contar quantas.
- Key é o único que carrega um espelho consigo. antes de entrar em um show, sempre tem que checar como está.
- Key não estudava realmente na escola, só fazia o que era necessário, então fazia todo o possível na avaliação de desempenho. Durante os exames, apenas estudava na semana de exames.
- Quando Key entra em uma loja de CDs sempre pergunta onde estão os CDs do SHINee e se também estão vendendo.
- Key foi descoberto em APGUJUNG vestindo calças com lantejoulas. Quando os paparazis perguntaram qual era a ocasião, ele respondeu: “quinta-feira”.
- No aeroporto Key estava jogando com seu celular enquanto caminhava até o banheiro, dessa forma, quase entrou no banheiro das mulheres.
- Key não estava tão interessado em fazer rap antes, mas quando o fez em “Love Should go on”, aprendeu que fazer rap estava dentro de seus encantos e era interessante.
- Se você fosse para um encontro de verão, onde seria? "(risos). Eu sempre digo que eu quero ir para o shopping, mas recentemente eu mudei. Eu quero viajar. Quero ir para um país com um clima quente." Por que mudou? "Nós filmamos o clipe de “Boys Meet U” em Okinawa. Tudo foi produzido por uma equipe japonesa, por isso, mesmo que ele ainda tenha a nossa cor, a atmosfera era um pouco diferente. Ao longo das filmagens eu estava pensando que seria bom ter um pouco de férias no verão."


- Key é o integrante que tem mais fãs na Europa.
- Key sobre Taemin: "Ele é minha boneca".
- Key disse que Minho tem olhos sexy.
- Key disse que ele é o mais atraente no MV "View".
- Taemin acha que Key parece melhor que Minho.
- Key e Taemin sempre assistem filmes de animais juntos.
- Todos os membros do SHINee acham que o primeiro a se casar é Key.
- Os demais membros do SHINee chamam Key de “Cheef de 3 minutos”.
- Key só deixa Taemin chamá-lo de Omma (mamãe).
- Key diz que tem uma compatibilidade muito alta com JongHyun.
- Key se preocupa com todos os integrantes e se assegura de que todos tenham comido.
- Se Jonghyun tivesse que escolher uma cor para representar Key, escolheria o prateado.
- Quando viajam de avião Taemin e Key gostam de ir nos assentos perto da janela.
- Jonghyun realmente gosta de contar histórias de terror. O mais medroso é Key.


- Soyou (SISTAR) é muito amiga de Key.
- Seus melhores amigos são Woohyun da Infinite e Nicole da KARA.
- Ele fez uma música com Girls Generation para o seu Oh! Álbum chamado "Boys & Girls".
- Ele foi apresentado em "Barbie Girl" de Jessica e nas apresentações ao vivo do solo "You Find A Cool Guy, Please Present the Me" em sua turnê.
- Ele fez uma música com o EXO chamado "Two Moons" onde ele fez a parte do rap.


- Key fica com raiva quando os outros integrantes não comem sua comida.
- Fã para Onew: "Oppa! A música que você compôs é muito boa!" Key: "Meu marido pode virar um compositor agora."
- Usualmente Taemin pede para Onew ou key fazer leite quente quando não consegue dormir bem.
- Em qualquer momento quando um membro do SHINee se sente cansado, Key começa a falar sobre coisas estranhas e faz o cansaço ir embora.
- Key disse que Taemin sempre perde as coisas, é por isso que seu trabalho é encontrá-las por ele.
- Se eles tivessem que escolher um membro como sua noiva, Minho, Onew, Taemin e Jonghyun escolheriam o Key.
- Key disse para Jonghyun não voltar para o dormitório, pois ele não havia ganhado o Immortal Song.
- Para Key, Jonghyun é um amigo muito próximo e confortante. Escuta os problemas de Key e o ajuda muito.
- Uma vez, Key teve que pedir para Onew acompanhá-lo ao banheiro porque ele estava com medo de fantasma.
- Quando ele era um estagiário, ele brigou com o Minho. A causa foi Minho comentou algo negativo diretamente para Key e ele ficou bravo com isso.
- Key disse que se fosse menina, sairia com tds os integrantes pra ver como cada um se comportam na frente de garotas.
- Key sabe cozinhar e passar roupa, por isso os outros membros o chamam de Key ''omma'' (mãe).
- Key pensa que não é que Jonghyun chore muito. Ele apenas chora bastante uma vez que comece.
- No início Onew e Jonghyun se sentiram intimidados por Key porque aparentemente ele não sorria tanto. Mas então chegaram a conhecê-lo e pensaram que Key era realmente bom e amável com cada um deles.
Jonghyun: "Key, você não gosta de usar a mesma roupa que os outros, né?" Key: Sim. Por isso que, sempre que vou em uma loja, pergunto “quantas você tem em estoque desta roupa?”. Amo peças únicas."


- Q: O que você faz nas suas folgas? "Compro roupas, bebo café, pratico pro meu musical e desenho."
- Q: No que você é melhor que os outros? "Tenho um bom pressentimento das pessoas. Quando encontro alguém pela primeira vez e penso “não acho que essa pessoa vá se dar bem comigo”, isso realmente acontece. Tenho um bom senso, então estou certo na maior parte das vezes."
- Q: Que palavra te descreve melhor? "Essa é uma pergunta difícil. Posso usar uma frase, em vez de um adjetivo? Uma pessoa me disse isso uma vez. “Bonitinho demais pra olhar, selvagem demais pra tocar”. Significa que pareço fofo, mas sou assustador demais pra se aproximar. Concordo com certas partes disso."
- Q: No que você mais trabalhou enquanto se preparava para esse novo álbum? "Maneiras de nos diferenciar um pouco mais. Porque está na hora do SHINee se aproximar do público geral."
- Q: Quando foi sua época mais difícil? "Quando estreei. Não sabia de nada e era novo, então tinha muitas coisas pra aprender todos os dias."
- Q: Qual sua lembrança favorita? "Ontem, quando meu musical terminou."
- Q: Qual o maior tipo de rebeldia que você já fez? "Sou do tipo que sempre se rebelou muito. Melhorei ultimamente, mas no passado era um caso severo. Tinha vezes em que eu sabia que a outra pessoa estava certa, mas odiava isso e discutia até o fim. Porque fiz isso, consigo entender precisamente o significado de rebelião no dicionário".
- Q: No que você está interessado esses dias? "Assisti vários filmes. Meu problema é que sempre assisto os mesmos filmes de novo e de novo, se é que isso é um problema." Que filmes? "Já vi a animação O Castelo Animado várias vezes. De filmes, assisti Billy Elliot, Uma Garota Irresistível e Os Sonhadores bastante. Só enxerguei o personagem principal em Os Sonhadores e Uma Garota Irresistível. Depois, consegui ver as outras pessoas no meio do filme. Então percebi as estruturas e os ângulos. Como tamém sou alguém que é filmado por câmeras, pude pensar em como eles agiam e trabalhavam. É meu hobby pensar assim e ver os mesmos filmes de novo e de novo."
- Q: O que deixa você bem quando escuta? "A frase “que bom”. É um apoio às minhas decisões e ações. Me sinto o mais feliz no mundo quando escuto essas palavras."


- Q: SBS E!: É realmente importante ter um tempo livre para si mesmo. Estamos curiosos para saber o que vocês fazem quando não estão trabalhando, ou seja, de volta ao seu ‘eu’ casual. "Gosto de personalizar itens de moda. Rasgo camisetas, calças, e coloco detalhes~ Quando eu compro roupas, as uso por muito tempo, então eu as personalizo. Tenho muito interesse em moda e é divertido reformar coisas, então eu tento de várias formas."
- Q: O que faria se tivesse uma Garota Deslumbrante [Dazzling Girl] na sua frente? "Como vou gostar de alguém que pareça comigo, vou me focar nas nossas semelhanças."
- Q: Qual foi o momento em sua carreira que deixou a maior impressão em você até hoje? "Coisas que aconteceram ontem. Gravei um clipe. Coisas que aconteceram recentemente sempre tem a maior impressão."
- Q: Quando e onde você se sente mais relaxado? "Banheiro."
- Q: Qual música do SHINee te deixa mais animado? "Sherlock."
- Q: Algumas palavras sobre sua impressão dos fãs japoneses. "Acho que cada pequeno gesto deles é muito delicado."
- Q: Quais as dificuldades em cantar letras japonesas? "A pronúncia de “tsu” e “su”."
- Q: Diga uma das “coisas” que você estima. "Tudo que está dentro da minha mochila. Sempre trago muitas coisas comigo."
- Q: O que você gostaria de fazer se tivesse uma folga longa? "Quero ter um tempo pra mim, para melhorar a mim mesmo."
- Q: Qual a palavra que vem a sua mente quando escuta a palavra “amor”? "Tem de ser realista e previsível. Mas o amor é imprevisível."
- Q: Tem alguma coisa em que você esteja obcecado agora, além do SHINee? "Halloween. É porque é algo que aconteceu recentemente também (risos)."
- Q:  Qual a palavra que representa o tipo de pessoa que você é? "Livre."
- Q: Digamos que vamos procurar o SHINee no dicionário. O que acha que estaria escrito lá? "Grupo contemporâneo. Os nomes de cada um dos cinco membros vem depois disso."
- Q: Um item da moda que sempre é usado durante o inverno são roupas de tricô. Vocês usam muito roupas de tricô? Jonghyun: Eu gosto de camisas com golas de tricô. | Key: Eu também.


- Nome artístico: Key 키
- Nome: Kim Kibum 김기범
- Nome em mandarim: 金 起 範
- Nascimento: 23 de setembro de 1991
- Apelidos: Almighty Key, Key Umma, Bummie, Kibummie, Diva Key, Kimbap, Gwiboon
- Seus fãs se chamam Lockets.
- Posição: Vocalista, Chama Rapper
- Altura: 181 cm
- Tipo de Sangue: B
- O signo do zodíaco é Libra.
- Assunto na escola: inglês, artes industriais e domésticas
- Filme: Tada Kimi wo Aishi teru, Dreamers
- Comida: cenoura, comida italiana
- Cores: rosa
- Música: músicas de Justin Bieber
- Lema: Para ser feliz!
- Personalidade: polida, amigável e bem comportada
- Hobby: esqui, moda
- Esportes: esqui aquático
- Hobbies / Interesses: Rap, dançar, esqui aquático, Inglês, Mandarim


- Tipo ideal: Alguém inteligente; que tenha um bom senso de moda; que tenha uma aura fluida; que tenha preferências semelhantes a dele; com quem ele possa se relacionar facilmente; que fale bem e que tenha uma boa personalidade; que lhe trate de forma especial e que seja única.
- Key gosta de garotas com a idade próxima a dele.
- Key acha atraente as mulheres com quem compartilha gostos em comum. 
- Key não quer que sua futura namorada use biquini quando saiam para nadar. 
- Key quer um amor como no filme “Love me if you dare”.
- Key compraria roupas para sua namorada.
- Key gosta de meninas altas
- Key não gosta de garotas más.


- Q: Qual seu relacionamento ideal? "Primeiramente, não existe essa coisa de “encontro acidental”. (Key nos deu uma resposta direta. Então dissemos que Taemin disse exatamente o contrário e ele suspirou) Não, não existe esse tipo de coisa. (enquanto negava com a cabeça). Coisas como encostar seu ombro no de uma charmosa moça na rua, não são acidentais. Essas coisas são chamadas coincidências, não sou o tipo de pessoa que se importa com como nos vimos pela primeira vez, mas sim com o que acontece depois disso. Eu gostaria de aproveitar o processo de nos conhecermos melhor."
- Q: Que tipo de obstáculos você vê em namorar? "Hm. O que poderia ser? Com minha personalidade, eu não acho que daria certo estabelecer regras em um relacionamento. Por exemplo, se é estabelecido que nos encontremos pelo menos uma vez por semana, então eu sou obrigado a encontrá-la, não importa quais sejam minhas responsabilidades. Seria bom manter uma relação flexível em que ficássemos juntos quando for um bom momento para os dois, em minha opinião."
- Q: Qual é o fator mais importante para um bom relacionamento? (depois de um momento pensativo, ele respondeu) “Respeito pelo outro,” ele continuou, “Mesmo que tenhamos diferentes tendências e hobbies, acho que é importante tentar entender o outro. Acho que tentar adotar alguns hobbies ou gostos de seu parceiro pode ser uma questão diferente. Um relacionamento que respeita as diferenças dos dois é incrível."
- Q: Que tipo de garota você gosta? "Eu gosto de garotas de calças curtas e também meninas com cabelo loiro. Raramente vejo meninas de cabelo loiro. Quanto ao penteado, eu gosto de garotas que podem mostrar sua personalidade através dele.


A. Uma menina que é boa em falar
B. Uma menina que é boa em ouvir
R: A. Eu sou um bom ouvinte.

A. Uma menina com boa atitude
B. Uma menina bonita
R: A. Seria uma dor de cabeça se nós déssemos muita atenção à nossa aparência. Eu sozinho já é o bastante (risos).

A. Uma menina de saia
B. Uma menina de calças
R: B. Eu gosto de garotas com calças curtas.

A. Uma menina sexy
B. Uma menina masculina
R: Eu escolheria alguém no meio.

A. Uma menina com cabelo curto
B. Uma menina com cabelo longo
R: A. Não tenho uma preferência em particular.

A. Uma menina que gosta de ser mimada
B. Uma tipo irmã
R: Nenhum dos dois. Eu prefiro meninas sábias.


TV shows
- Idol Army (2008)
- Infinite Challenge (2010)
- Hello Baby (2010)
- Moon night 90 (2011)
- The Shadows (2012)
- Hello Counselor (2012)
- You Hee-yeol’s Sketchbook (2013)
- Hidden Singer (2013)
- Beatles Code (2013)
- We Got Married Global Edition (2014)
- Stargazing (2014)
- M! Countdown (2015)
- Cast a Spell (2015)
- Hot Brain
- Problematic Men (2015)
- TV drama
- Drinking Solo (2016)


Movie
- Attack on the Pin-Up Boys (2007)
- I AM (2012)
- SMTOWN The Stage (2015)

Discography
- Singles: One Dream (2012)
- Hold On (2015)


- Official Website: http://www.2heartproject.com/
- Instagram ID: @Bumkeyk
- Weibo ID: @bumkeykM


Acesse também outros conteúdos sobre SHINee:



Fontes: misskpoporientloverscapopeirosshineemexicominer8kpopmapshineeworldbrasilshineebrazilbr

Até a próxima!!!

Postar um comentário

21Comentários
  1. tambem nao consigo escolher o biasss <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK Como escolher com tantas perfeições como essas por ai, não é? kkkkkk

      Excluir
  2. voces bem que podiam fazer um tudo sobre o day6

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles já estão na lista de votação do mês se ganharem no de julho o mês é do DAY6

      Excluir
    2. Isso mesmo! Não poderia deixar de estarem na votação do mês! ^^
      Vamos torcer por eles agora para que ganhem! ^^

      Excluir
  3. Primeiro já tinha escolhido o Taemin, depois foi Minho e agora com essas curiosidades sobre o Key acabou que ele virou o terceiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKK Essa é aquela hora que o coração já não sabe mais o que fazer...
      Fiquei assim desde o começo... até hoje ele está sem funcionar direito como antes...

      Excluir
    2. vc pelo menos tinha descartado alguém?

      Excluir
    3. kkkkKKKKKK Descartar é uma palavra forte...
      Digamos que coloquei eles num ranking... (que fica em constante alteração kkkk)
      Que ficou assim:
      Minho
      Onew
      Taemin
      Jonghyun
      Key

      Excluir
  4. - Key não quer que sua futura namorada use biquini quando saiam para nadar.
    Obrigada key ❤️ pq meu físico n ajuda MT
    Quem é meu bias agora.... É um mais fofo q o outro
    Pensei q tudo fosse safadão kkkkkk
    CADÊ O QUIIIIIZ???????????????????????????????Tô sempre na tocaia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk eles tem uma crinha de safadinhos mesmo... ( ͡° ͜ʖ ͡°)
      Achei ótimo também ele não gostar que a namorada use biquini... sei la né... kkkk eu também num gosto de mostra ( ͡° ͜ʖ ͡°).
      kkkkkkkkkkkk Esse K-quizz... não sei vocês, mas o que me ajuda na hora de decidir o bias é ele... kkkkkk

      Excluir
  5. finalmente achei um bias, Key eu escolho você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk Meu coração ainda não conseguiu escolher.... Ta dificil demais....... >///<

      Excluir
  6. Finalmente meu bias lindo, realista, divertido e super sincero! Meu primeiro crush coreano! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 🌚 O primeiro crush coreano...
      ... a gente nunca esquece, né?
      Kkkkkkkkk

      Excluir
  7. Goataria de saber como ele conseguiu a cicatriz na sobrancelha direita, ou se é alguma marca de nascença...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouvi em algum lugar que não lembro onde, que foi um acidente(não foi grave) quando ele era pequeno. Tem fotos dele com 5/6 anos onde ele já tinha a cicatriz!

      Excluir
  8. Key é meu bias wrecker e ele é realmente um ser humano fofo! ♡

    No entanto, gostaria de fazer algumas correções/ e puxando acrescentar:

    - Key cria dois cachorros chamados Comme Des e Garçons. Esses nomes foram inspirados em uma marca japonesa e o Key ama muito seus bichinhos, ele gosta de postar fotos deles no instagram.

    - O melhor amigo do Key (dentro do SHINee) é o Minho. Apesar da briga deles no início do grupo, atualmente são os membros mais próximos do SHINee e vivem brincando juntos nos bastidores.

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top